Cosméticos Resenhas Sinceras

The Body Shop Brasil: Óleo de limpeza linha Camomila (atualizado)

12/05/2015

A The Body Shop tem essa linha de demaquilantes, a Camomile, já tem um tempinho – eu adorava alguns dos produtos dela, tipo o removedor de maquiagem à prova d’água. Só que depois de um tempo, acabei achando outras soluções que gostava mais e deixei eles de lado, nunca mais comprei. Maaaas quando cheguei aqui em Paris (lembrando que saí do Brasil antes da marca chegar aí!), vi que a linha tinha sido reformulada e tinha uns produtos novos, tipo esse óleo de limpeza. A boa notícia é que a linha de camomila acabou de chegar na The Body Shop Brasil e já pode ser encontrada por ai. Por isso resolvi resgatar este post e te contar sobre esta novidade que acabou de desembarcar em terras brasileiras.

The Body Shop Brasil

The Body Shop Brasil Óleo de limpeza linha Camomila

Eu amo óleo de limpeza para remover a maquiagem dos olhos, acho que, junto com shampoo Johnson’s, são as formas mais fáceis e delicadas de tirar rímel e sombra. Não costumo gostar muito de demaquilante bifásico, por exemplo, porque detesto ter que esfregar os olhos com algodão para retirar a maquiagem – por mais gentil que você seja, os cílios sempre acabam caindo e sou muito apegada aos meus hahaha.

The Body Shop Brasil Óleo de limpeza linha Camomila

Aqui tem um post falando da chegada da The Body Shop no Brasil e os produtos preferidos da Sá.

O que achei do óleo demaquilante de Camomila da The Body Shop Brasil

Pois bem, até então eu estava usando o óleo demaquilante da MAC, que eu amo, mas que é caro mesmo aqui – o frasco grande, de 150 ml, custa 30 euros. Aí descobri esse da The Body Shop, que custa a metade (às vezes menos, depende das promoções – eu paguei 12 euros) e o frasco tem 200 ml. No fim das contas fiquei feliz porque gostei ainda mais dele do que do da MAC.

The Body Shop Brasil Óleo de limpeza linha Camomila

Funciona igual todos os produtos do gênero – você coloca um pouco nas mãos e massageia o rosto e olhos secos, sem molhar e sem algodão. O óleo vai derreter toda a maquiagem, aí depois disso, você enxagua bem o rosto com água e lava com seu sabonete habitual. Eu achei o cheirinho desse bem agradável, super suave, e a textura do óleo é um pouco mais grossa, achei bem potente, remove rímel bem facilmente.

Segundo a empresa, o óleo pode ser usado tranquilamente por quem usa lentes de contato (posso atestar que é verdade, afinal eu uso lente e não tive nenhum problema) e remove maquiagem à prova d’água (essa parte infelizmente não vou poder comprovar porque detesto maquiagem à prova d’água, logo, não costumo usar). Ah, quem tem pele oleosa pode usar normalmente, o óleo vai embora quando você enxagua o rosto, a pele não fica gosmenta (a Sabrina já testou vários e pode comprovar).

Ingredientes

A lista de ingredientes deste óleo que comprei aqui é a mesma do produto que está à venda no Brasil, igualzinha!

The Body Shop Brasil Óleo de limpeza linha Camomila

Preço e onde comprar

No Brasil ele custa R$77 com 200ml e está disponível nas lojas The Body Shop e no e-commerce.

você pode gostar também destes posts

100 comentários

  • responder MARLA 22/01/2015 às 09:38

    Já pode começar a novena? Kkkk !
    Marina, aproveitando q sessão pedidos das leitoras está rolando no blog, faz um post meio “apanhadão” de beaute nas ruas de Paris. O q vc tem notado das garotas nas ruas, se elas se montam muito ou fazem o estilo cool. Q tipo de batons por exemplo, os mais bapho ou mais relax. O q vc acha?
    Bjos.
    Marla.

    • responder Marina Fabri 22/01/2015 às 09:52

      Vish, nem tem muito o que mostrar, as francesas praticamente não usam maquiagem :/

    • responder Paula Vanessa Araújo 22/01/2015 às 13:41

      Gostei dessa ideia!

  • responder Michele Bdz 22/01/2015 às 09:41

    Fiquei meio assim achando q poderia deixar a pele gosmenta… bom saber q não é o caso..
    Vou ficar d olho nas promos… 🙂

    • responder Michele Bdz 22/01/2015 às 09:42

      E tb orando pra chegar logo no Brasil… 😀

  • responder Paola Alves 22/01/2015 às 09:42

    Qualquer produto que usarmos pra tirar maquiagem dos olhos, vamos ter que esfregar, passar a mão e etc e consequentemente vão cair alguns cílios né, não tem jeito ): Por isso, não uso rímel a prova d’água hahahaha! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Fiama 22/01/2015 às 09:45

    Espero que quando chegar no Brasil tenha um preço amigo, quero testar!

  • responder Roberta Martins 22/01/2015 às 09:51

    Oi Marina.Tudo bem?
    Não conhecia óleo de limpeza.Ótimo saber que retira rímel tranquilamente.
    Antes de comprar qualquer produto dou aquela inspeção básica para ver se
    não é à prova d’água.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Stella 22/01/2015 às 09:53

    Nunca usei óleos demaquilantes, mas estou curiosa para testar. Esse parece bem bom. Vou me juntar à oração da Sá.

  • responder Cibele 22/01/2015 às 10:00

    Fiz uma compra essa semana na loja. Perguntei a vendedora quando chegaria mais produtos e ela informou que a linha rosto deve chegar em março. Tomara que chegue esse demaquilante, óleo de limpeza virou meu tipo favorito!

  • responder nathalia 22/01/2015 às 10:09

    Adorei esse tipo de produto depois que usei o da bioré… tomara que venha pro brasil, pq vou precisar comprar outro em breve…

  • responder Fernanda Gabriela 22/01/2015 às 10:25

    Coisas de camomila me atraem mto e eu compraria na hora esse óleo. Mesmo sendo um óleo e eu sendo um óleo em formato de gente. :X Agora imagino que ele, se vier pra cá, vai ser bem carinho.

    • responder Priscila 23/01/2015 às 10:07

      Quando li seu comentário, pensei até que eu que havia escrito. Tirou minhas palavras hehehe

  • responder Patricia 22/01/2015 às 10:28

    Acho que não chegou não, sou louca no esfoliante de microdermoabrasão de vitamina C deles e quando fui procurar na loja a vendedora falou que só lá pra março ='[

    • responder Lilian 22/01/2015 às 12:04

      vitamina C é vida, também estou curiosa para a chegada destes produtos por aqui e mega preocupada com os preços porque estamos para ter uma alta considerável nos produtos importados (cosméticos). 🙁

    • responder Patricia 24/01/2015 às 10:36

      Lilian por enquanto tá valendo comprar aqui os produtos da The Body Shop, minha mãe veio de viajem agora e o preço na Europa tá praticamente o mesmo daqui.

    • responder Lilian 27/01/2015 às 09:58

      Quem puder aproveitar os preço por enquanto….aproveite!

  • responder Layla Rayny 22/01/2015 às 10:28

    Esse parece bem legal, mas pensando nisso eu já tirei maquiagem dos olhos com um algodão e óleo de amêndoas natural, funcionou bem, mas tb n sei quanto as maquiagens a prova d agua.

  • responder Daniela 22/01/2015 às 10:30

    Adorei essa novidade! Gosto muito desse tipo de óleo. Tenho pele oleosa e uso todos os dias para retirar filtro solar/ maquiagem, não troco por nenhuma outra forma de demaquilante! 🙂

  • responder Danielle dos Anjos 22/01/2015 às 11:15

    Tô louca por uma visita à loja deles…preciso é de dinheiro!!!

  • responder Re 22/01/2015 às 11:16

    Na última vez que estive na loja da minha cidade, em dezembro, a previsão para produtos de pele era janeiro. Mas pelo jeito (comentários acima) já mudou. Espero realmente que esse produto esteja na leva, já que deve ficar mais barato que os vendidos aqui. Entretanto, como eu estava precisando, comprei o novo da Clinique e foi o melhor que já usei. Muito eficiente, muito “leve” e sem resíduos. Para quem estiver disposta a enfrentar a facada do preço…

  • responder Marjorie 22/01/2015 às 11:49

    Fiquei muito interessada no produto! Tenho vontade de experimentar esses óleos demaquilantes. Também tenho agonia de algodão nos olhos – mesmo que ele seja de qualidade, nunca parece macio o suficiente pra uma área tão delicada… Mas faltam opções boas e não tão caras no Brasil. Quando chegar por aqui, vou experimentar.

  • responder Lilian 22/01/2015 às 12:06

    Testei e aprovei a técnica de limpar com óleo a pele, mas com o calor que estava fazendo por aqui……nem maquiagem dava para usar. #derretendo

  • responder Caciane 22/01/2015 às 12:35

    Marina,tiro a make dos olhos com creme nívea aquela da latinha azul,passo nos olhos e depois é só enxaguar, mas pode tirar com algodão eu não gosto muito pq fica os pedacinhos de algodão nos olhos, só enxaguo com água.
    Bjussss.

    • responder Marina Fabri 22/01/2015 às 13:17

      gente, creme nívea no olho é um pouco demais pra mim hahahaha

  • responder luciana dos santos 22/01/2015 às 12:58

    marina,cade a resenha do perfume love story cloe,estou curiosissima tenho varios perfumes maravilhosos gracas as suas dicas e seu bom gosto aguardo cenas dos proximos capitulos beijos

    • responder Marina Fabri 22/01/2015 às 13:13

      Infelizmente não tenho esse perfume hehe, só coloquei na minha lista de desejos 🙂

  • responder Joyce 22/01/2015 às 13:12

    Nossa que maravilhosoo!! Tomare que chegue logo no Brasil, não sou muito fã de demaquilante também e sempre sai um pouco dos meus cilios ou me dão alergia.
    Gosto mais de remover com shampoo da johnson’s também ou aquele que sai no banho da Quem disse Berenice

  • responder Márcia Daniella 22/01/2015 às 13:12

    Parece ser ótimo mesmo! Acho que vou tentar superar meu receio de usar óleo no rosto quando esse produto chegar aqui. Meu rosto é um pastel de feira de tão oleoso e por isso tenho medinho dos óleos, mas tá na hora de superar isso e experimentar.

  • responder Raíssa 22/01/2015 às 13:23

    Marina… eu tiro com demaquilante bifásico, mas não precisa esfregar os olhos, não! É só pressionar o algodão em cima e esperar uns segundinhos enquanto a maquiagem derrete. Se não sair tudo, é só fazer de novo e usar um cotonete para o que ficou nos cantinhos. Nunca arranco meus cílios assim.
    O produto parece bem legal. Eu uso óleo de coco às vezes para o grosso da maquiagem dos olhos e funciona bem também.

  • responder Fabiola Lopes 22/01/2015 às 13:32

    tenho tanto problema com demaquilantes nos olhos, que ultimamente tenho “esquecido” de usar rímel. exatamente por essa questão de queda dos cílios. sempre q esfrego, sai pelo menos uns 2 no algodão. seria ótimo um produto assim. vale a compra, mesmo sendo caro. nem q seja pra usar só nos olhos rsrsrsrs

  • responder Karina Ayres 22/01/2015 às 13:45

    Adoro os produtos da The Body Shop, nunca usei óleos demaquilantes, me da um pouco de gastura ter um óleo no meu rosto, mesmo que ele não seja oleoso. Quem sabe dessa vez eu experimento, estou precisando de um demaquilante novo ~aguardando a chegada dele no Brasil~

  • responder Raissa 22/01/2015 às 13:57

    Ai,queria muito que já estivesse disponível aqui no Brasil!Sou louca para testar esse tipo de produto,mas o da MAC é muito caro e dei uma desanimada em comprar pelo ebay…Bom,espero que venha com um preço ok,já que pelas resenhas dá pra perceber que esses óleos rendem bastante!

  • responder Polyana 22/01/2015 às 14:01

    Como gostei de tudo que já usei da body shop, vou testar esse óleo assim que chegar nas lojas do Brasil. Vi no site e nem lá tem ainda 🙁

  • responder Letícia Lumi 22/01/2015 às 14:01

    É o tipo de demaquilante que mais gosto, remove tudo de uma maneira bem fácil e eficaz!
    Agora só esperar pra ver quantas Dilmas ele vale hahahahahaha

  • responder Luciane 22/01/2015 às 15:19

    Tô esperando ele chegar no Brasil. Comprei um da Arnaud (Perle & Camélia Huile Démaquillante), mas não achei mto eficaz :/ Alguém sabe se o Dior é bom?

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 22/01/2015 às 16:16

    É uma pena não ter no Brasil e, também, ser muito caro 🙁 E realmente, esses demaquilantes bifásicos de farmácia, tem que remover esfregando até a alma para sair a make kkkkkk

  • responder Fernanda Penido 22/01/2015 às 16:21

    Olha, o único demaquilante em óleo que já testei foi o da Clinique take the day off e não gostei! Daí, não me animei a testar mais nenhum, mas acho que estava fazendo errado! Eu passo o óleo no algodão, como se fosse demaquilante bifásico e daí passo nos rosto! Vou testar desse jeito que vc falou, Marina! Até hoje só o que deu certo nos olhos para mim foi o shampoo Johnson’s!

    • responder Marina Fabri 23/01/2015 às 09:24

      Mas o Take The Day Off é um demaquilante, e não um óleo de limpeza, não é a mesma coisa 😉

  • responder Sylvia Aline 22/01/2015 às 16:22

    rezando para chegar ao Brasil com um preço acessível

  • responder Nádia Motta 22/01/2015 às 16:24

    Essa linha não achegou ao Brasil ainda.
    Pelo que conversei com a vendedora da loja ainda esse mês, devem chegar produtos novos só no ano que vem.
    Anvisa empacando a vida!

    • responder Sabrina Olivetti 23/01/2015 às 10:29

      Eita porcaria.

    • responder Lilian 27/01/2015 às 09:59

      o que é bom e vem de fora a Anvisa empaca, agora os lixos que são proibidos no mundo inteiro ninguém vê….

  • responder Marina G. 22/01/2015 às 16:39

    Gostei da dica! Tomara que chegue logo no Brasil!
    No momento, estou usando o da Bioré e amando! Tira direitinho a maquiagem da área dos olhos, até deixei o demaquilante bifásico de lado…
    Beijos.

  • responder Maria G. 22/01/2015 às 18:24

    Quero muito testar!!!

  • responder Paula 22/01/2015 às 18:54

    Estamos muito gêmeas de produtos, amiga! Eu uso esse óleo e quase sempre uso rimel à prova d’água – sou o oposto de você nesse aspecto, porque rimel normal sempre sempre deixa meu olho borrado (#olhosgordos). Mas enfim, esse óleo funciona bem mesmo assim!

  • responder Bruna Farias 22/01/2015 às 19:12

    Deve ser bem cheiroso mas não tenho gostado de usar óleos no rosto.

  • responder Bárbara 22/01/2015 às 19:41

    Não sou muito fã desse tipo de óleo, mas adoro o demaquilante bifásico da Nivea.

  • responder julia 22/01/2015 às 20:23

    Pelo que sei os produtinhos de pele chegam em julho de 2015 e a linha de make em julho de 2016 🙂 informações da gerente de poa! Beijocas

  • responder Vanessa 22/01/2015 às 21:00

    Nunca testei esse tipo de demaquilante justamente por ter pele oleosa e pavor de piorar mais ainda hauahaua, mas vou testar um dia!

  • responder Dani 22/01/2015 às 21:39

    Oi Marina, eh vdd que os franceses nao tomam banho todos dias? Bjss

  • responder Julia Kubrusly 23/01/2015 às 01:01

    Sempre quis experimentar um óleo desses de limpeza, mas ou são caros, ou não vendem por aqui… Uso o bifásico da panvel quando preciso e acho ele muito bom, não deixa a pele oleosa, na verdade ele é oil free. Mas também evito máscara a prova d´água, uso o colossal super filme que sai com água morna.

    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Mônica 23/01/2015 às 01:45

    Não tenho problemas em retirar minhas máscaras,mesmo porque,só uso as que não são à prova d’água e saem direitinho com o effaclar,sem deixar resquícios.
    Gostaria mesmo era de experimentar esses óleos para remover a maquiagem do rosto.
    Vamos ver com que precinho chegará por aqui…bjs.

  • responder Fernanda Penido 23/01/2015 às 12:01

    Vish, então tenho que seguir usando com o algodão mesmo, né? Hahahaha… É, vou seguir sem gostar e quando acabar procuro por um óleo de limpeza! 😉

  • responder Rute Gonzaga 23/01/2015 às 12:08

    Eh tao bom quando a gente encontra um substituto bom e mais barato pra algo que gostamos. Eu tenho medinho de oleo no rosto, porque meu rosto ja tem bastante oleo.

  • responder Erika/SP 23/01/2015 às 19:16

    Gente adoro essa loja, tudo mto cheiroso e as atendentes são super prestativas, pelo menos onde vou. Dá vontade de comprar tudo pra experimentar e usar!!

  • responder Renata 23/01/2015 às 23:58

    Não tem aqui não é?? A gente fica curiosa, por enquanto!!

  • responder Ninna 26/01/2015 às 20:13

    O cheirinho de camomila deve ser encantador! Mas não curto nada que tenha óleo em contato com meu rosto rs

  • responder alosaine 27/01/2015 às 14:34

    oi gostaria de saber qual site você comprou este óleo de limpeza?

  • responder Miriã Andrade 17/02/2015 às 22:02

    Chega logo aqui no Brasil 😀

  • responder Fernanda Gabriela 12/05/2015 às 12:12

    Chegou e chegou caaaaaro! Mas, rendendo bem, pode até compensar, né?

  • responder Heloisa Carvalho 12/05/2015 às 12:32

    Eu tava com dó de pagar tanto no da MAC, acho que nesse eu arrisco!

  • responder Márcia Daniella 12/05/2015 às 12:51

    To super feliz porque chegou aqui 🙂 Agora é experimentar essa maravilha 😉

  • responder Michele Bdz 12/05/2015 às 13:02

    Viva!!!!! \o/

  • responder Marina G. 12/05/2015 às 13:54

    Que bom que chegou! Achei o preço um pouquinho salgado, mas se rende bastante está valendo!

  • responder Mônica 12/05/2015 às 14:29

    Quero experimentar,principalmente pq retira bem a make e pode ser usado por quem usa lentes.
    Que bom que chegou!

  • responder Maria Amélia 12/05/2015 às 15:32

    Olha que maravilha… não conhecia. Adoro o cheiro de camomila, vou ter que comprar e experimentar.
    Que bommmmm!
    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  • responder Stella 12/05/2015 às 20:04

    Mais alguém percebeu que óleos de soja e girassol estão entre os principais ingredientes? Antes de gastar essa grana com óleos de cozinha, pesquisaria outros óleos vegetais mais bacanas para a pele do rosto.

  • responder Julia Kubrusly 12/05/2015 às 22:26

    Bom saber que chegou por aqui, vou passar na loja pra ver se acho. Só achei o preço um pouco salgado.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Carla 13/05/2015 às 01:44

    Gente, pelo amor das minhas dilmas! Pagar 77 reais em óleo de soja misturado com óleo de amêndoas e óleo de girassol? “Preço um pouco salgado?” Vamos usar o senso crítico!!” Bom que chegou?” Acorda galera! Tem mais perfume na fórmula do que óleo de camomila.

    • responder Marina Fabri 13/05/2015 às 06:05

      Carla, já que você mesma mencionou senso crítico, devia saber que ninguém é obrigada a comprar nada e cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, certo? Quem não quer comprar, não compra.

  • responder Fernanda 13/05/2015 às 10:36

    Tenho um demaquilante de camomila da st ives que eu adoro, só que nunca vi para vender por aqui. Quando acabar vou comprar esse óleo! Acho que 200 ml deve render bastante! E não concordo que seja pagar por um monte de óleo misturado, cada produto lançado envolve pesquisas, testes (de preferência, não em animais…)… Cada um gasta no que bem entender, assim como usa o que a deixa feliz! 🙂

  • responder Danielle 13/05/2015 às 11:07

    Não há um produto da The Body Shop que seja super barato. Acho que isso é um reflexo da ausência de testes em animais, da predominância de produtos naturais e do comércio justo adotado com as comunidades que revendem as matérias-primas. São usados, inclusive, produtos orgânicos em algumas composições.
    Talvez o “senso crítico” apontado pudesse servir para o contrário também: por que um demaquilante com ingredientes sintéticos e testado em animais pode ser tão barato.

  • responder Pedro 13/05/2015 às 14:00

    Na verdade, The Body Shop é da L’oréal. E L’oréal assume no próprio site da empresa a fazer testes em animais quando necessário. Mas felizmente na grande maioria dos casos não é (em se tratando de cosméticos).

  • responder Danielle 13/05/2015 às 16:07

    Apesar da The Body Shop compor o mesmo grupo econômico, cada marca guarda suas peculiaridades e isso não é muito difícil de verificar, no site, por exemplo:
    http://www.thebodyshop.pt/values/against-animal-testing
    E na embalagem de cada um dos produtos adquiridos.

  • responder Larissa Rehem 13/05/2015 às 19:05

    Nunca usei esse tipo de produto, mas sinceramente eu achei o valor bem alto.
    Mesmo sendo esse mais barato do que o da MAC, ainda achei caro.
    =x

    Acho que rola de na volta para o Brasil você trazer um mini estoque, já que gostou tanto!
    hahahahahahaha

  • responder Erika 13/05/2015 às 19:09

    Gentes, em São Paulo tem, pois a vendedora me indicou numa loja (C3). Não usei esse, mas depois que experimentei o Jelly da Bioré, os outros morreram para mim! Aliás, como qualquer coisa nas vibes japonísticas: difícil voltar para produto ocidental. Mas esse parece bom, de toda forma. Beijos!

  • responder Letícia 13/05/2015 às 19:27

    Também achei caro demais!!! Vou continuar a retirar a maquiagem com meu óleo de amêndoas puro.

  • responder Miriã Andrade 13/05/2015 às 21:38

    Que maravilha! Já quero conferir nas lojas! 😀

  • responder Renata 14/05/2015 às 00:16

    Bate aqui colega!! Super apegada aos meia cílios também kkkk

  • responder Manu 14/05/2015 às 01:20

    Também adoro esse óleo! Ele é um dos meus preferidos. Acostumei a usar óleo pra tirar a maquiagem e não uso mais outra coisa, acho bem melhor, remove tudo com muita facilidade. Se fica algum residuo, venho com o algodão e tiro depois. Fiz um post falando dele, inclusive. Bjs! 😉 (http://manuetudomais.blogspot.com.br/2015/05/top-5-body-shop.html?m=1)

  • responder Fernanda Visniauskas 14/05/2015 às 21:57

    Oi, Má!!!
    Depois de ler seu post logo que você publicou da primeira vez, a Body Shop trouxe a linha de cuidados pra pele! Fui correndo comprar, mas meus olhinhos não gostaram muito não! Não sei se estou usando errado, mas usei várias vezes e isso foi uma decepção mto grande, principalmente porque tira a maquiagem super bem!
    Beijinhos

  • responder Vanessa 15/05/2015 às 15:38

    Essas resenhas me lembram sempre de que preciso experimentar produtos desse tipo…

  • responder Mariana 17/05/2015 às 20:55

    Oi Marina! Ele remove sim make a prova d’Água! Vi o seu post e me animei para entrar no mundo dos ol a demaquilantes e adorei! Tenho a pele ao redor dos olhos bem sensível, ele não deixa nem um pouco ardidinho! Só que eu acho que a minha embalagem veio com defeito, fica vazando na estrutura do pump… Mas aí já providenciei uma outra embalagem e ficou td certo!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 18/05/2015 às 11:48

    Gosto bastante de usar demaquilantes em forma de óleo, principalmente o da L’oreal. Porém, o fato de ter que esfregar com força a região dos olhos, acaba por machucar um pouco, principalmente com makes à prova d’água.

  • responder gleika bernardo 29/05/2015 às 17:09

    simplesmente amo tudo que vem com cheiro de camomila…e to precisando de um demaquilante..

  • responder Demaquilante Respectissime, La Roche Posay 03/07/2015 às 09:30

    […] que promete. MAS meus demaquilantes preferidos continuam sendo os óleos de limpeza (gosto do da The Body Shop e MAC), que pra mim removem a maquiagem com mais facilidade e ainda são mágicos – somem da […]

  • responder Óleo de limpeza facial DHC 07/07/2015 às 11:01

    […] que os únicos óleos a venda no Brasil são o da MAC e o da The Body Shop, ambos já resenhados […]

  • responder Double cleansing | Deixe-se Acreditar 14/12/2015 às 08:13

    […] atrás vi uma resenha interessante num dos blogs mais confiáveis para isso, o Coisas de Diva. Gostei da resenha e guardei no fundo da minha […]

  • responder Camila 29/02/2016 às 19:36

    Mari, eu comprei e usei com algodão. Tinha esquecido do “detalhe” que vc fala que não precisa do algodão #abafa
    Mas, Mari, senti meu olho arder quando fui tirar o rímel. Depois fui lê o rótulo do fundo que diz que se cair nos olhos deve lavar imediatamente. Achei que o produto servisse para os olhos também. Mas lembrei que eles tinham um outro produto para olhos e boca…será que vou ter que comprar?!!?

  • responder Camila 29/02/2016 às 19:42

    Mari, eu comprei e usei com algodão. Tinha esquecido do “detalhe” que vc fala que não precisa do algodão #abafa
    Mas, Mari, senti meu olho arder quando fui tirar o rímel. Depois fui lê o rótulo do fundo que diz que se cair nos olhos deve lavar imediatamente. Achei que o produto servisse para os olhos também. Mas lembrei que eles tinham um outro produto para olhos e boca…será que vou ter que comprar?!!?

    • responder Marina Fabri 29/02/2016 às 20:17

      O óleo pode ser usado nos olhos, sim. Eu uso sem problemas, ele é adequado até para quem usa lentes de contato, que é meu caso.

    • responder Camila 29/02/2016 às 20:31

      Ok, Mari, obrigada! Vou testar novamente sem o algodão! E quanto ao fato de ser óleo e o uso dele para quem tem pele oleosa (que é o meu caso), não vi problema nenhum! Quando mistura com a água, como disse a Mari, ele fica mais leitoso e lavando o rosto, até mesmo sem sabão e enxugando com a toalha nem vestígios dele depois. Até senti a pele mais fresquinha e lisinha! Adorei o produto e muito obrigada pela dica, Mari!
      Bjos!

  • responder Camila 29/02/2016 às 20:13

    Meninas, desculpem todos os comentários repetidos. É que eu estou tentando postar comentários sem conseguir. Aí cliquei várias vezes nesse especificamente porque também não estava indo.
    Vi que agora precisamos aguardar moderação. Será assim agora neh?

    • responder Marina Fabri 01/03/2016 às 13:05

      Tivemos um problema momentâneo com os comentários, mas tudo já se normalizou.

  • responder Onde comprar óleo de limpeza facial 04/03/2016 às 13:31

    […] se quiser dar uma bisbilhotada extra, Marina já fez resenha do óleo de limpeza da The Body Shop aqui, eu já falei do óleo de limpeza da MAC neste link e Marina falou do Cleanse Off Oil Tranquil da […]

  • responder ana 04/03/2016 às 13:53

    É verdade q óleo de Coco serve como demaquilante.

  • responder Emoliente: saiba o que é e quais são os principais tipos – Suzana Almeida Dieta e Saúde 05/07/2020 às 17:56

    […] “Eu achei o cheirinho desse bem agradável, super suave, e a textura do óleo é um pouco mais grossa, achei bem potente, remove rímel bem facilmente.” – Marina Fabri […]

  • responder Emoliente: saiba o que é e quais são os principais tipos – Blog da Bruna 05/07/2020 às 18:09

    […] “Eu achei o cheirinho desse bem agradável, super suave, e a textura do óleo é um pouco mais grossa, achei bem potente, remove rímel bem facilmente.” – Marina Fabri […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB