Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Toda vez que temos uma ocasião super especial vem a dúvida:  “com que roupa eu vou?”. Eu sou assim e quebro a cabeça procurando modelos de vestidos para ficar arrumadinha. Pensando nisso, reuni aqui hoje uma infinidade de modelos para te inpirar, e quem sabe, levar a foto na costureira para tentar fazer algo parecido.

Também vale procurar por uma modelo ou blogueira que tenha o tipo físico parecido com o seu. Assim fica mais fácil de visualizar se curtiria o vestido em seu próprio corpo.

Modelos de vestidos

Peguei as fotos do Google e do Pinterest, então não sei ao certo de que lojas são os modelos. Ah, por favor não se incomode com o tanto de imagens aqui. Posts assim dão uma super trabalheira para fazer e são feitos pensando em ajudar o maior número de pessoas possível. Infelizmente não temos como colocar as fotos aqui de outra forma. Tudo bem?

Modelos de vestidos

Modelos de vestidos de festa

Faz tempo que não tenho nenhum festão na agenda. Mas ando querendo descolar algum modelo para já estar pronta quando um casório ou formatura acontecer. Dai não preciso ficar de cabelo em pé correndo que nem uma maluca procurando por um vestido. Até tenho um vestido por aqui, mas o modelo dele está meio ~demodê~, hahahahaha. Da próxima vez vou tentar escolher um modelo mais atemporal e fazer valer a grana investida.

Os modelos abaixo são longos, todos imaginados para uma mega festona. Tem vestidos com modelagem mais simples, rendados e até inteiramente bordados. Espero que algum te agrade. Eu já estou aqui imaginando o meu.

Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos

Já que o assunto é festa, neste post tem 200 opções de penteados lindos para te inspirar.

Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos

Se você é fã de unhas decoradas, aqui encontrará 100 fotos lindas para copiar.

Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos

Ah, sempre lembrando que somos contra regras de moda e do que pode ou não pode ser usado. Não existe idade certa para usar vestido longo ou curto, o que vale é prestar atenção no estilo de traje que a ocasião pede e se sentir bonita, sem ligar muito para cara feia ou o que os outros vão dizer. Use o que te faz feliz!

Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos Modelos de vestidos

Quer saber onde comprar vestidos de festa? Este post pode te ajudar.

Modelos de vestidos

Para a maquiagem, vale fazer aquela “make de bonita” com pele bem feita e um esfumado marrom nos olhos. Não tem erro e combina com qualquer cor de roupa. Também é possível combinar levemente o tom do vestido com a cor do batom, por exemplo. Só tente não usar maquiagem, vestido, bolsas e acessórios da mesma cor. Uma boa dica é usar cores complementares, criando um visual bonito e descolado.

Modelos de vestidos Modelos de vestidos

O M de Mulher fez um post estes dias mostrando os 15 vestidos mais marcantes do cinema, achei super interessante. Já A musa Ju Romano mostrou uma loja com vários modelos de festa plus size.

Ontem teve baile do Met e o Fashionismo mostrou tudinho de perto. Teve até uma onda de vestidos peladismos, veja só! Confira aqui.

Qual modelo você mais curtiu? Me conta!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
45 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com