Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

BB Blur Effaclar La Roche-Posay para pele oleosa: testei!

18/05/2015

BB Blur La Roche-Posay Effaclar para pele oleosa

Já começo o post esclarecendo que este produto não é um BB Cream. Mas eu entendo a confusão, essas marcas inventam tanta moda pra vender que escrevem mil coisas na embalagem e nos deixam louquinhas. O BB Blur da La Roche-Posay é um primer antioleosidade.

O que é o BB Blur Effaclar da La Roche Posay

Na embalagem está escrito assim “Uniformizador Antioleosidade Efeito Óptico Instantâneo”. No resto da embalagem não dá para ler nada porque colocaram uma textura begezinha no fundo, então tive que procurar na internet mesmo. Vamo vê isso ai, La Roche!

Segundo o site: o BB Blur tem “cobertura natural, FPS 24, alisa visualmente poros e marcas e controla a oleosidade ao longo do dia”.

BB Blur La Roche-Posay Effaclar para pele oleosa

Já testei muitos produtos para pele oleosa e aqui tem um apanhado dos meus preferidos.

O que achei do BB Blur

O BB Blur tem consistência de mousse e toque bem siliconado. Para aplicar só é necessário um tantinho de nada. Não passe demais no rosto, se não ficará com uma cobertura gordurosa na pele.

O primer tem também uma leve corzinha que, teoricamente serve para uniformizar o tom da pele. Infelizmente essa cor ficou meio amarelada para mim. Não acho que dê para usar o primer sem nenhuma base por cima porque a cor ficou estranha.

Dito isso, achei que ele deixou minha pele lindona. Acredito que nunca tinha visto um resultado tão bonito na minha pele só com um primer. Ele matificou o rosto na hora, uniformizou o tom (mesmo ficando amarelado) e disfarçou bastante os poros. Tirando a cor, achei o resultado excelente.

BB Blur La Roche-Posay Effaclar para pele oleosa resenha

A má notícia é que ele não segura a oleosidade taaaanto assim. Passando o produto em metade do rosto, não consegui perceber uma SUPER diferença aparente entre o brilho dos dois lados. Quando a oleosidade da pele começa a aparecer no fim da tarde, ele não segura o brilho por muito tempo, não. No final do dia, minha pele brilha mais ou menos da mesma forma de quando não uso nada no rosto.

Mas não me entenda mal, como primer – que é um produto pré-maquiagem para deixar a pele mais lisa e com poros menos aparentes, ele é uma ótima opção. Como a ideia é usar base por cima, não vejo grandes problemas no tom amarelado.

Conheça as melhores bases que já testei para pele oleosa.

Qual é melhor? O BB Blur ou o PoreFessional da Benefit?

Os dois produtos são muito parecidos, tanto na textura, como na cor e no resultado na pele. Porém, achei esse da La Roche-Posay com um tantinho menos de toque de silicone, porém, ele fica mais amarelo na pele. Parece que este do post é levemente mais amigável para quem tem pele oleosa.

Aqui está a resenha do primer PoreFessional da Benefit.

Qual é melhor? Esse ou o BB Cream da marca tal?

Como falei ali no começo do post, o BB Blur não é um BB Cream, então não tem nem como comparar. São categorias de produtos diferentes, entende? É como comparar uma base com um corretivo, não tem como!

Neste post você encontra os 5 melhores BB Creams que já testei para quem tem pele oleosa.

Qual é o melhor? Esse ou o Blur Mágico da L’Oreal?

Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

Veja também a resenha do Blur Mágico da L’Oreal.

Que nova tecnologia Blur é essa, Sá?

Não é tecnologia, é marketing! O que as empresas perceberam é que dá para vender primer alegando efeito “blur”, o famoso efeito do Photoshop que deixa a pele lisinha. Por isso estamos vendo tantos produtos por ai com essa função “blur”. Mas tecnicamente não muda nada, é só um primer mesmo – que pode ser um ótimo primer, a palavrinha nova não desabona o produto.

BB Blur La Roche-Posay Effaclar para pele oleosa

Ingredientes da fórmula do BB Blur La Roche-Posay

BB Blur La Roche-Posay Effaclar para pele oleosa ingredientes

Quanto custa e onde comprar o BB Blur

O BB Blur da La Roche-Posay está à venda no Brasil por R$99 com 30ml. Você encontra em farmácias de todo o país. Online tem aqui e aqui. O meu eu comprei na Drogaria Pacheco.

você pode gostar também destes posts

103 comentários

  • responder Carine 18/05/2015 às 13:47

    Sá, estava esperando essa resenha!! Obrigada!!

  • responder Michele Bdz 18/05/2015 às 14:05

    Achei o tom bem amarelado mesmo, mas curti o efeito que ele deu…

  • responder Fernanda Gabriela 18/05/2015 às 14:07

    Eu juraaaava que era um novo BB da vida. Gostei da proposta, mas vou esperar alguma farmácia liberar um “tester” para ver qualé a dessa cor amarelada. Meu rosto não aceita bem coisas amarelas. Não entendi porque não ser uma cor neutra e universal… Parece teima com as pessoas mais claras. :/

    • responder Caroline Cardoso 13/07/2015 às 22:23

      Sou bem branquinha e uso ele mais pó por cima e fica bom ….porém deve esfumar um pouco que fica legal daí pois um pó compacto tira esse amarelado…..já usei o BB cream da loreal e não consigo ne adaptar muito por causa da cor ….esse se esfumar fica uma beleza adoro!!! Referência C2 Mac corretivo nw20

  • responder Letícia Lumi 18/05/2015 às 14:10

    Acho uma chatice as marcas com esse marketing todo tentando nos “enganar” com palavras diferentes, já falei isso uma vez quando uma marca de shampoo alegava ter lançado um produto, sendo que na verdade era o mesmo com a embalagem diferente! Grrrrrr ódio mortal.
    Quanto a resenha: achei bem legal esse toque de mousse! Nunca tinha visto um primer assim…masssssss o preço deu um tiro no meio do peito! hahahahaha
    Sá, eu gosto muuuuuuuuuuuuito, muito mesmo do primer da Impala, é bem barato e funciona bem! Claro que não segura a oleosidade até o final do dia, mas a maquiagem dura muito e deixa a pele bemmmm macia 😀

  • responder Heloisa Carvalho 18/05/2015 às 14:13

    Que pena ser tão amarelo! Era melhor ter feito transparente… O efeito pareceu muito bom, mas essa história de ter “BB” no nome confunde mesmo.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 18/05/2015 às 14:15

    Esse efeito amarelado na pele que é tenso. Já desisti do bb cream da L’oreal por causa disso :/ Mas o efeito me pareceu legal (:

  • responder Laura 18/05/2015 às 14:26

    Eu tenho o tom de pele mais rosado, mas mesmo assim a cor do BB Blur ficou boa para mim. Na hora que passei me assustei um pouco, mas parece que ele se adaptou um pouco depois.
    Achei que ele substituiu bem a base, uso só um pó finalizador por cima. A cobertura é leve, mas consigo usar só ele.
    Será que não fica muito pesado com uma base por cima?

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 11:08

      Não achei pesado, Laura!

    • responder Laura 19/05/2015 às 12:29

      Obrigada pela resposta! 🙂 Vou experimentar com a base por cima!

  • responder Luciana Mawo 18/05/2015 às 14:28

    Oi Sá,

    A cor dele realmente é horrível. Eu sou bem mais morena do que você, e após passar o produto fiquei com cara de fantasma rs!! Mesmo depois de passar a base, deu para perceber que a cor ainda estava alterada.
    Eu achei o efeito “blur” bem parecido com o Blur Mágico da L’oreal. Se tivesse testado antes, não teria comprado…

  • responder Marina G. 18/05/2015 às 14:54

    Eu tinha alta expectativa nesse produto, mas pensava que era um BB Cream. Se o efeito é parecido com o Porefessional, nem vou comprar porque o meu ainda está novinho…

  • responder Maria Amélia 18/05/2015 às 14:58

    Olá!
    A minha pele é um poço sem fim de óleo, passo a vida a experimentar coisas novas para disfarçar ou acabar com esta oleosidade.
    Mas não fiquei convencida com este… acho que fico com ar de doente, muito amarelo..
    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  • responder Mônica 18/05/2015 às 15:05

    Ah,achei amareladíssimo!
    Sá,qual acha que vale mais a pena,esse,ou o blur mágico da loreal?
    Excelente resenha!
    Bjs.

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 11:07

      Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

  • responder Márcia Daniella 18/05/2015 às 15:09

    Tava querendo o da Benefit, mas pelo preço esse do post ganha! Amei seu post, como sempre muito completo! Já vou colocar o produto na minha wish list

  • responder Adriana Carvalho 18/05/2015 às 15:11

    Sá, vc prefere este da La Roche ou o da L’Oreal?

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 11:06

      Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

  • responder Bruna Poeys 18/05/2015 às 15:21

    Sá me fazendo economizar 100 dilmas ! ahahahahaha
    bjos

  • responder Luciana Passos 18/05/2015 às 15:33

    Sá, eu sofro muito com meus poros dilatados, vc acha que esse BB blur é melhor do que o The Porefessional da Benefit? Eu não sinto melhora alguma com com o da Benefit. Bjs

    • responder Fran 18/05/2015 às 15:45

      Jura? Pra mim o da benefit é o melhor. Porém, o preço me desanima bastante, já faz mais de 1 ano que o meu tubinho acabou e estou enrolando para comprar outro. A benefit lançou outro produtinho, um primer em bastão, dá uma olhada, nunca usei mas pelas resenhas que li parece ser bem potente. Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 11:06

      Os dois produtos são muito parecidos, tanto na textura, como na cor e no resultado na pele. Achei esse da La Roche-Posay com um tantinho menos de toque de silicone, porém, ele fica mais amarelo na pele. Parece que este do post é levemente mais amigável para quem tem pele oleosa. Este do post foi o que deixou minha pele mais bonita. ENtão no quesito disfarçar poros, ele ganha.

    • responder Laura 19/05/2015 às 12:32

      Eu tb achei este melhor que o porefessional no quesito disfarce dos poros dilatados! Bem melhor!

  • responder Fran 18/05/2015 às 15:33

    Sá, estava animada com essa novidade, gosto da maioria dos produtos da La Roche. Esse não me animou muito, acbei a cor bem amarelada e sou bem branquinha, não acho que vai ficar legal. Acabando meu primer (Avon Magix), acho que vou investir no Blur Mágico.

    • responder Fran 18/05/2015 às 15:38

      Aproveitando o cometário, Sabrina me ajuda, nunca fiz compras internacionais, tenho produtinhos importados, mas compro em lojas físicas ou pelo site da Sephora. Uma amiga vai viajar para os EUA e vou fazer “encomendas” pra ela. Gosto muito das maquiagens da MAC, mas pelo o que vi, o preço não é muito diferente daqui do Brasil. Queria umas dicas de maquiagens baratas no EUA (que sejam caras aqui no Brasil) para fazer um bom investimento. Beijos Sá.

    • responder Fran 19/05/2015 às 12:42

      Obrigada!

  • responder Priscila 18/05/2015 às 15:38

    To ficando mega confusa com essas coisas, BB, CC, DD, Blur…socorro! Hahaha
    Tirando o nome, eu gostei do efeito…mas acho que ainda prefiro primer + base mesmo.

  • responder Julia Kubrusly 18/05/2015 às 15:45

    Apesar da cor estranha, que bom que ele deixa uma boa textura, como é primer e a gente acaba usando base em cima, o amarelo nem aparece, né… Eu uso um que lembra o pore fessional (dizem) da nyx, o pore filler e gosto bastante e é mais em conta.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Anne 18/05/2015 às 15:49

    Achei a cor bem amarelada mesmo, pra mim acho que não ia funcionar. Mas realmente o efeito que dá é legal, achei que na hora da foto o produto deu um efeito de opacidade e reduziu o brilho. http://www.simplesbela.com

  • responder Georgia 18/05/2015 às 15:51

    Quando li sobre o BB Blur da La Roche. Fiquei super empolgada. Minha pele e oleosa e reluzente rsr… Então, falou em matificar, anti oleosidade, anti brilho… Eu corro pra me informar, e compro! Mas esse não vai rolar. Com essas dicas meninas, já sei que não vai funcionar pra mim.
    Tenho usado os produtos da Clinique e benefit. São os melhores pra pele oleosa, na minha opinião!

  • responder Gabi 18/05/2015 às 16:02

    Sá, parece que o efeito ficou lindíssimo na sua pele! 🙂 Pena que ele é um “primer” e não BB Cream 🙁 bjoss
    http://gabivasconcellos.com.br

  • responder Amanda 18/05/2015 às 16:16

    Sá, prefere esse ou a loção antibrilho da mary kay?

    • responder Sabrina Olivetti 18/05/2015 às 16:34

      Oi Amanda, são produtos diferentes. Este do post é um primer e disfarça os poros, a loção serve para controlar a oleosidade.
      🙂

  • responder Lady Cat 18/05/2015 às 16:31

    Eu gosto mesmo da água termal deles.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Karen 18/05/2015 às 17:38

    Minha pele é amarelada, então esse não seria o problema, acredito eu. Mas tenho muita preguiça de ficar passando tanta coisa no rosto e, no final do dia, ainda sair brilhando e derretendo pelos lugares (protetor solar é o único que sobrevive a rotina diária, que é só espalhar e tá pronto). O problema é que fico com medo de ficar passando protetor, primer, base, ou mesmo só o bb cream, afinal sou louca pelos PPDs dos protetores, e sempre desconfio, já que é raro acompanhar essa informação na embalagem.

    Suas resenhas sempre são muito boas e verdadeiras. Adoro acompanhar, pois me familiarizo com suas dificuldades com a pele, e assim consigo saber quais os melhores e piores produtos. Suas resenham geram uma economia boa pro bolso e evita uma vida de decepção com produtos.

  • responder Cynthia de Souza 18/05/2015 às 18:01

    “Não é tecnologia, é marketing!” Adoro a sinceridade. Parabéns pq é cada vez mais difícil 😉

  • responder Juliana Gama 18/05/2015 às 18:01

    Achei o resultado bem bom, pena que ele não segura muito a oleosidade.

  • responder samanda 18/05/2015 às 18:11

    Estava muito ansiosa por essa resenha, obrigada Sá! !!

  • responder Gi 18/05/2015 às 18:25

    Qual a diferença entre este e o Blur Mágico da L’oreal?

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 10:57

      Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

  • responder Jonathan Hirakawa 18/05/2015 às 19:32

    Pelo que li, então, o Blur Mágico da L’oréal como primer vale mais a pena, certo? Vem a mesma quantidade, mesma proposta, por 1/3 do preço.

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 10:57

      Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

  • responder Jackeline 18/05/2015 às 21:02

    Sá,então qual é melhor, o Blur mágico da L’oreal ou esse da La Roche ?

    • responder Sabrina Olivetti 19/05/2015 às 10:24

      Como comentei ali em cima, este foi o primer que deixou a minha pele mais bonita entre todos que já usei. Porém, tem essa cor amarelada. O primer da L’Oreal é transparente, segura mais a oleosidade, mas não dá um efeito tão bonito. Eu prefiro o da La Roche-Posay, mas vai do freguês escolher o que vale mais a pena.

  • responder Miriã Andrade 18/05/2015 às 21:07

    A pele ficou lindona mesmo, hein! Mas a cor amarelada me incomodou um pouco, acho que não compraria por isso.

  • responder tania 18/05/2015 às 21:52

    Tô levando mais em consideração a opinião da Sá do que os alertas da Anvisa!;)
    Gostei da embalagem do produto…imaginava que teria algum fator de filtro solar.
    Podia,né?!
    Bjs Sá,meu Deus como você escreve bem,dá gosto de ler seus textos!

  • responder Vanessa 18/05/2015 às 23:55

    A cor é amarelada mesmo…e ainda por esse valor, passo!

  • responder Ligya 19/05/2015 às 01:01

    Sá, passei o final de semana todinho me coçando pra comprar esse BB Blur, mas ficava mentalizando: “espera a resenha da Sá, espera a resenha da Sá…” E fiquei,como sempre, super feliz e satisfeita com a tua sinceridade e profissionalismo!
    Ainda bem que não comprei, teria ficado muito p*t* da vida se tivesse gastado isso tudo por uma coisa completamente diferente do que o nome dá a entender e com essa cor.
    Obrigada sua linda!

    Beijos!

  • responder Fran 19/05/2015 às 12:38

    Meu primer (magix da avon) está acabando e estou pensando no próximo que vou adquirir. Lembrei (nos tempos da Era dos dinossauros, faz tempo!!!) que vc fez um post de um primer da Loreal que tinha AMADO. Lembra Sá? Qual vc prefere o da Loreal ou este da La Roche? Achei muito amarelado, mas vc está frisando tanto que amou, estou quase mudando de opnião e comprando esse da La Roche. Ou compro o da Loreal? Ô dúvida. Beijos Sabrina.

    • responder francine 20/05/2015 às 09:33

      Me refiro ao primer Loreal Studio Secrets. Bjs

    • responder Sabrina Olivetti 20/05/2015 às 11:08

      Aquele de potinho? Prefiro este do post. 🙂

    • responder Fran 20/05/2015 às 21:10

      Isso, aquele de potinho. Fiquei encantada na época que vc fez o post, mas nunca comprei. Parabéns! Vc me convenceu, vou ter q comprar esse da La Roche. kkkk Bjss

  • responder Vanessa 19/05/2015 às 12:59

    Adoro a sinceridade do post e a de sempre rs!

    Sim eu sou publicitária e sim é a mesma coisa como o BB Cream podia ser muito bem uma base de cobertura leve, tudo para vender coisas mais pra gente rss!!

    Eu ficaria com esse no inverno e outro no verão!! Beijoss

    Acessa meu blog que tem post novinho: http://www.temnaminhapenteadeira.com

  • responder Isabel 19/05/2015 às 13:00

    Oi Sá,

    Posso usar uma base por cima? Não vai ficar pesado??

  • responder eliane 19/05/2015 às 18:00

    Esse produto da la roche é capaz de disfarçar manchas de melasmas ?

  • responder Renata 19/05/2015 às 20:41

    Acho que pra mim não rola!! Economizando em 3,2,1

  • responder Grace 19/05/2015 às 23:09

    Ja provou os primers opticos da Smashbox?

  • responder Jonathan Hirakawa 20/05/2015 às 03:32

    Sá, como está todo mundo comparando rola fazer uma comparação “lado a lado” entre esse primer e o da L’Oréal? E, em tempo, comparando o resultado após a aplicação da base esse ainda assim deixa a pele mais bonita? Pergunto porque minha pele é extremamente amarelada então a cor iria se encaixar bem em mim, e como gosto de cobertura BEM leve essa corzinha já substituiria a base facilmente, então mesmo pelo preço acabaria valendo a pena…

    Beijão! =D

    PS: Você acha que o silicone piora a oleosidade ao longo do dia? Pergunto porque parece que tudo o que eu uso que é siliconado acaba segurando a oleosidade… Não sei que ‘macumba’ é essa mas é o que acontece na minha pele. xD

    • responder Sabrina Olivetti 20/05/2015 às 10:54

      O silicone cria uma camada sobre a pele e parece até que ele é comedogênico, por isso tenho a sensação que se aplicado em grande quantidade, piora a oleosidade. Mas se em você ele ajuda, aproveita menino!

  • responder Sylvia Aline 21/05/2015 às 16:32

    achei ele bem amarelado mesmo. ajudou bastante fazer a comparação com outros

  • responder Paula 26/05/2015 às 18:58

    Eiii Sa! Valeu pela resenha! Eu estou numa super duvida aqui, pq meu dermatologista me indicou esse produto, mas to com medo da cor ficar ruim na minha pele! Um absurdo a La Roche lançar apenas uma tonalidade desse produto aqui no Brasil, um lugar com peles de tantos tons diferentes – pq eu vi que na gringa eles lançaram em mais de um tom! Acho q ao menos entao devia ter um tester nas farmacias pra gente ver se a cor fica legal na nossa pele ne! E nao tem!!! Ai vc paga cem reais no negocio e nao fica legal.. ai.. nao sei oq fazer hahaha
    Vc podia ter colocado uma foto de rosto inteiro pra ver como fica! Mas de qualquer forma mto boa sua resenha! BJOSS

  • responder Paula 27/05/2015 às 16:47

    Achei esse produto mais que perfeito! Transforma a pele! Passo só ele e parece que tem bb cream, base, pó, etc….para minha pela, que é clara mas não taaanto, a cor ficou ótima! Bem no fim do dia já não segura tanto a oleosidade, mas aí não tem o que fazer neh… Parabéns pelo blog!

  • responder Effaclar BB Blur da La Roche-Posay | Testei! - Entre Topetes e Vinis 18/06/2015 às 19:33

    […] minha! Aliás, eu achei que ele segura bem a oleosidade no meu rosto que é misto, mas para a Sá do Coisas de Diva não funcionou tão bem, como ela conta nesse […]

  • responder CC Creme Quem disse, berenice?: testei na pele oleosa! 14/07/2015 às 13:31

    […] Também já testei o BB Blur da La Roche-Posay, a resenha está aqui. […]

  • responder Ariana 01/08/2015 às 23:00

    Acabei de comprar o BB blur da la Roche e super recomendo, a cobertura é muito boa e a pele fica com aspecto aveludado, depois de aplicar uso base em pó e a pele fica perfeita!

  • responder Adriana 19/08/2015 às 20:28

    Sou morena clara e fiquei na dúvida se este tom ficaria legal em mim.
    Acha que combina mais para pessoas mais claras ou mais morenas?

    • responder Sabrina Olivetti 20/08/2015 às 10:24

      Ele é bastante transparente, Adriana. Mas acho que se encaixa melhor em pele clara. 🙁

  • responder Dany 24/08/2015 às 15:57

    Oi Sa, tudo bem? Estou doida pra comprar esse blur! Mas como não encontro em farmácia, estou querendo comprar pela internet. Vc acha que fica bom pra pele bem branquinha?

  • responder Ilsys 26/08/2015 às 18:48

    Eu já uso uma base pra pele oleosa que eu gosto e segura a oleosidade. Mas a gente sempre quer eliminar totalmente a oleosidade ne. Se usar esse bb blur da effaclar antes da base será que segura mais ainda a oleosidade no final da festa? E cobre mais os poros?

    • responder Sabrina Olivetti 27/08/2015 às 12:29

      Oi Ilsys, como ele é um primer,a função é suar antes da base mesmo, cobrindo os poros como mostrei no post. 🙂

  • responder CELIA 27/08/2015 às 07:36

    MINHA PELE É MUITO OLEOSA, MINHA DERMATO INDICOU E EU AMEI, MUITO BOM!!

  • responder CC Cream Océane: testei! 27/08/2015 às 09:30

    […] Aproveitando o momento pele, também já fizemos resenha do famoso BB Blur da La Roche-Posay, leia neste link. […]

  • responder Janice Kitizo 31/08/2015 às 21:22

    Na linha dos produtos anti-oleosidade/maquiagem funcional, pesquisei e acabei adquirindo o PÓ COMPACTO ANNA PEGOVA – BB CC DD com FPS 54 PROTECTION SOLAIRE TEINTÉE – PROTETOR SOLAR TONALIZANTE
    Fator de proteção alto, dá uma boa uniformidade na pele e, o melhor, no final do dia a oleosidade não detona tudo quando se usa apenas um filtro solar + maquiagem convencional. Não comedogênico, creio ser uma boa opção para redução do aspecto oleoso. Inclusive aprovado pela minha dermatologista! Relação custoXbenefício aprovada

  • responder PATRICIA MEDEIROS 03/09/2015 às 12:31

    Você testou o primer da Avon o Magix? Achei muito bom também e a vantagem é que ele é incolor.

  • responder BB BLUR PARA PELE OLEOSA: TESTEI !!! 03/09/2015 às 23:43

    […] li uma resenha completa no Blog Coisas de diva sobre esses produtos e vale muito a pena conferir!! Vá até lá e divirta-se […]

  • responder leandro 04/09/2015 às 23:19

    Oi oi, sou homem e curto usar essas coisas todas e tal. Logo, minha pele é uma lata de manteiga. Tenta usar um produto da Granado (!) Gel Facial Hidratante Antioleosidade. Ou o Por Minimizer da Dermage. Super bacanas!!!

  • responder Flavia 15/09/2015 às 23:36

    Nossa!!! Esse produto é um espetáculo na minha pele se comportou maravilhosamente. A cor ficou um pouco amarelilha. … Mas amei, a pele ficou aveludada e para mim não serve apenas como primer ou bb e sim uma base maravilhosa. AMO LÁ ROCHE.

  • responder Mariana Serafini 02/10/2015 às 11:15

    Nossa, o BB Blur foi um verdadeiro desastre na minha pele. Nunca usei nada que a tivesse deixado tão oleosa e obstruída. Meu rosto ficou mega oleoso e o produto parece que derrete e escorre ao longo do dia, uma aflição sem tamanho =/

    Uma pena, pq vi várias pessoas na internet dizendo que o resultado foi incrível.
    De falto, logo que passo a pele fica linda, mas isso dura 5 minutos e aí começa o estrago.

    A cor se adaptou bem. Apesar de ser bem mais escura e amarela, depois de um tempo ela se adapta de um jeito mágico

  • responder Dejaima 30/10/2015 às 00:36

    Eu adorei maravilhoso tudo de bom

  • responder Thais Sampaio 12/01/2016 às 13:55

    Não funciona para pele oleosa, ele conseguiu deixar minha pele ainda mais oleosa e nao é nada matte, fica saindo em todo lugar q encosto c muita facilidade… 0 de absorção, alem de ser caro paguei 119,00. Me arrependi

  • responder MURIELLY MARQUES DE OLIVEIRA _ 13/01/2016 às 13:07

    oi San! conheci o blog hj e estou amando!! super me identifiquei!! acho vc muito sincera!! fiquei com uma duvida sobre o produto… e a cor não fica muito estranha, pois usar apenas ele e sair no dia a dia, ja que ele tem protetor solar? minha pele é mto oleosa e tenho receio de ficar usando vários produtos no dia a dia…

  • responder Karol lc 08/03/2016 às 09:42

    Eu tmb gostei, porém em mim deu espinha. É só usar e no final do dia a pele tá com uma espinha grande lá. Testei umas 9x e todas as vezes aconteceu! Portanto, aposentei 🙁

  • responder O melhor primer para pele oleosa 28/03/2016 às 13:56

    […] A má notícia é que ele não segura a oleosidade taaaanto assim. Passando o produto em metade do rosto, não consegui perceber uma SUPER diferença aparente entre o brilho dos dois lados. Quando a oleosidade da pele começa a aparecer no fim da tarde, ele não segura o brilho por muito tempo, não. No final do dia, minha pele brilha mais ou menos da mesma forma de quando não uso nada no rosto. Aqui você consegue ver a resenha completa. […]

  • responder Brenda Quintanilha Marques 24/05/2016 às 11:25

    Ele é um tom só para todas a peles? Sou negra e não consigo achar ele para o meu tom de pele.

  • responder lidy 14/07/2016 às 14:10

    Acabei de comprar na drograria SP custou R$ 99,90.
    Gente realmente é top se VC passar o pó translúcido disfarça o tom amarelo . Enfim enfim um produto ótimo ..Podia ser mais barato .. Vi que fora do Brazil tem outras cores. E dependendo do site sai mais barato no EUA. Se eu for comprar denovo so fora do brasil devido o custo.
    Beijos meninas .

  • responder Dayana 22/05/2017 às 12:53

    Sabrina, testa a base líquida de média cobertura da Phebo. Estou curiosa para saber sua opinião.

  • responder juliana 21/06/2017 às 09:05

    Pra mim esse é o melhor primer da vida…assim que aplica ele fica mais amarelado mas depois ele uniformiza, e fica perfeito…no dia a dia uso só ele misturado com o protetor solar, fica com a pele linda e perfeita o dia todo. Tá sempre na minha bolsa, não vivo mais sem.

  • responder Christiane 21/08/2017 às 01:18

    Gente, boa noite! Fiquei uns 20 dias de férias e quando voltei ao trabalho, usei o BB Blur. Me perguntaram se eu tinha feito procedimento, botox…etc. pois a pele fica impecável. Só tenho 34 anos, apenas algumas marcas de expressão naturais da idade…mas me senti com 20 e poucos anos…usei por cima o BB cream L’Oréal, e pó compacto boujoirs efeito bronze….obs….já usava os dois….

  • responder Gui Gui 21/03/2018 às 15:00

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Entre o blur e o primer qual seria melhor para fixar a base/bbcream? Desde já agradeço pela atenção. Beijos”

  • responder Alyne 21/05/2018 às 11:53

    Sabrina estou adorando esse bb blur, queria saber se uso antes ou depois do protetor solar pois é com tonalizante o protetor.

  • responder Lidyane 07/07/2018 às 20:38

    Olá minha qrd, Espero que esteja tudo bem contigo. esse primer da Tracta parece que vai pesar mais com a base. ele transfere qnd usado sozinho? e ele altera a cor da base??

  • responder Daniel Carreiras 22/03/2019 às 22:16

    Oi, olha eu gostei muito do produto realmente, foi lendo a sua resenha aqui que eu resolvi dar uma chance para o produto e eu posso dizer que me surpreendeu o resultado, porém o que desagrada é falta de opção de cores, eu comprei a cor clara por ser bem branquinho kkkkkkk mas fiquei mais Branco ainda, mas nada que um pó não resolva, gostaria de saber Sa se vc conhece algum produto com o mesmo efeito porém sem cor ?

  • responder gabriella bottoni 03/06/2019 às 19:27

    oi! comprei hoje esse bb blur e gostei muito. só queria saber, p usar no dia a dia, preciso passar meu hidratante antes dele ou não tem necessidade, já q vem hidratante nele? fiquei nessa dúvida!

  • responder Caroline Nakahara 28/07/2019 às 23:24

    Será q ele ajuda a segurar a make por mais tempo como os primers comuns?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB