Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Há alguns meses, eu encasquetei que queria descobrir algum produto bom para diminuir o frizz do meu cabelo e comprei vários, sendo que esse Creme Defrizante Efeito Liso, da Avon, foi um deles. Tenho o cabelo bem liso, bem fino e em bastante quantidade – quando eu lavo, ele fica muito ‘fofo’, sabem? Meio ~flutuante e cheio de frizz por ser muito leve haha (depois de algumas horas a situação se normaliza, mas me incomoda um pouco quando quero tomar banho e sair logo em seguida) então eu adoro produtos que prometem diminuir esse efeito.

Avon Advance Techniques – o creme defrizante

Ele é um produto formulado para deixar os cabelos com um efeito liso, soltos e com menos frizz, além de proteger contra o calor do secador. Ele é um creme leave-in, ou seja, você aplica nos fios úmidos depois de lavados, penteia e, se quiser, seca. O site da Avon indica que ele é para quem tem cabelos cacheados e quer alisar, mas ele funcionou bem no meu cabelo já liso também, como vocês verão a seguir.

Ele tem textura cremosa normal, nem muito consistente nem líquida, e aquele perfume tradicional dos produtos para cabelos da Avon (meio difícil de definir, para mim tem cheiro de “produto para cabelo” mesmo, risos) – não tenho nenhum problema com a fragrância.

O que eu achei dele?

Achei um bom produto, cumpre o que promete – deixa o cabelo macio e de fato diminui um pouco o frizz pós-lavagem sem pesar demais o cabelo. Eu aplico pouquinho e para mim é o suficiente, e além de tudo ele protege os fios do calor do secador, o que para mim é uma vantagem extra.

Eu curti bastante ele, só não vou dizer que é meu preferido nesse quesito porque logo depois descobri um que gostei mais, que é o Fluído para Escova da Eudora – e sim, eu sei que estou devendo a resenha dele aqui, juro que entra em breve, mas queria justamente colocar o da Avon antes porque, apesar de não ser meu número 1 hoje, ele é um bom produto e uma boa indicação para quem está procurando um assim. E se ele entrasse depois do da Eudora, ia ficar meio esquecido, coitado, haha.

Composição e onde comprar

O frasco de 150 ml custa R$ 14,99, o que achei um preço bom porque, pelo menos para mim, ele rende bastante. Dá para comprar com as consultoras e talvez pela loja virtual da marca (digo talvez porque nem sempre tem todos os produtos por lá, nesse momento não tem esse, por exemplo).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Preço super bom mesmo! Adoro esse tipo de produto, agora com o friozinho acho que facilita muiiito na hora de secar e fazer chapinha. Tô procurando por um novo mas fiquei curiosa mesmo pelo da Eudora, vou ficar no time que está esperando a resenha haha <3

  2. Márcia Daniella

    Ainda não conhecia esse produto da Avon. Também sofro do mesmo incômodo que vc com relação ao frizz. Acho que vou testar 😉

  3. Gabriela Ronchi Salomon

    Estou procurando por um produto anti frizz, e esse parece uma boa (:

  4. Priscila

    Nunca testei esse daí…o que eu uso para o frizz é o spray da tré semme.

  5. Fernanda Gabriela

    Tb fico com esse cabelo fofo ao deixar secar naturalmente… Bate amiga. Rs. Tenho agonia de não passar nenhum leave-in. Agora tem dias q a gente não passa nada e ele fica divo. O_o kkkk mistérios! Esse produto da Avon, penso eu, existe há um tempão… Já usei e lembro q não achava essas coisas todas não… Estou usando um da paul mitchel que é um gelzinho anti frizz e umidade. Mas tb não é amor amor não… Bom mesmo é secador e tempo seco. 🙂

  6. Mariana

    Marina,

    Ele só é ativado com secador ou dá pra usar se for deixar o cabelo secando naturalmente? Obrigada!

  7. Mônica

    Vou mesmo é esperar pela resenha do da eudora!
    Bjs.

  8. Tatá

    Apesar de eu ter o cabelo liso, ele é pesado, grosso, acho que por isso não tenho tanto problema com frizz no comprimento. O meu problema de frizz são aqueles cabelinhos nascendo na testa sabe. No dia a dia uso cabelo preso, sempre que me olho no espelho parece que estou descabelada !!! rs… Não dá para passar leave in pq pesa, spray fixador fica com cara de penteado de festa (depois para soltar fica parecendo capacete). A única coisa que as vezes melhora são shampoos bem hidratantes, perolados, mas dai tem que lavar td dia… Não sei o que fazer !! rs…

    • Mariana

      Me identifiquei com a parte “no dia a dia uso cabelo preso, sempre que me olho no espelho parece que estou descabelada” Esses cabelinhos nunca crescem…o sofrimento viu
      kkk

  9. Meu cabelo é fino e liso, mas não tenho muito frizz não. Mas é sempre bom conhecer bons Leave ins.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Marcela

    Parabéns Marina! Acompanho o blog faz bastante tempo, mesmo sem comentar, mas ultimamente os seus posts estão bem legais e interessantes. Quando abro e vejo um post seu, já sei que vem assunto bom!!!

  11. Eu já usei e gostei bastante

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  12. moniq

    Todo mundo que descolore deve ter esse problema, né? O cabelo fica muito fino. Eu uso o óleo Chi e fico passando um pente fino nos fios até eles secarem naturalmente, parece que fica mais alinhado.

  13. Renata

    Acho que vale experimentar então né?

  14. Heloisa Carvalho

    Bem isso, produto da Avon tem cheiro de”produto para cabelo”, rsrs

  15. Priscila

    Marina, de tanto vc falar que o Fluido da Eudora é bom, não aguentei esperar a sua resenha, aproveitei que teve promoção (sou revendedora) e pedi um. Ainda sem resenha, já digo que estou amando! Não me lembro de ter usado um fluido pra escova que gostasse como esse da Eudora: leve, não pesa, deixa os fios soltos, lisos, uma delícia!!!

  16. Vanessa

    Esse da Eudora parece ser uma maravilha, eu precisooo ir atrás de um desses, oh Senhor!

  17. Zan

    Marina, aproveita que vc esta na Eutopa, e testa o Phytodefrisant para nos! Ja vi resenha de outra blogueira que gostou bastante, mas sempre e bom ouvir novas experiencias.

  18. Jacyra

    Marina, você conhece um produto do John Frieda que chama secret weapon? Parece um leave-in meio pomade. Li numa lista de produtos indicados por editores de beleza…parece que controla o frizz e aqueles cabelinhos recém nascidos. Você ja fez resenha dele? Obrigado!!

    • Não conheço, não, mas tendo a não gostar de produtos estilo pomada hehe, muito pesados para meu cabelo fino…

  19. Michele Bdz

    Eu usei de uma amiga, e pra mim pesou demais…
    Não curti não..
    Vou esperar a resenha do da Eudora então! 😀

  20. Sylvia Aline

    pelas fotos que você posta nem parece que seu cabelo tem frizz. é tão lindo

  21. Marina G.

    O meu cabelo também tem frizz logo depois que eu seco. Normalmente lavo antes de dormir, porque aí no outro dia já está bonitinho! Ainda não achei nenhum produto que resolva de verdade o problema…

  22. Miriã Andrade

    Esse tipo de produto muito me interessa, tenho a mesma sensação com os meus cabelos depois que lavo também. Vou aguardar a resenha do fluído da Eudora! 😉

  23. MARINA FREIRE

    Marina, eu comprei e ontem usei pela segunda vez. No dia que lavo e seco com um pouquinho dele nos fios o cabelo fica otimo. Mas no dia seguinte, no caso hoje, eu sinto meu cabelo meio duro. isso só acontece comigo será? Não estou entendendo… 🙁

    • Mariana

      Não é só você não! Logo depois que passei e sequei, o meu cabelo ficou duro e quando eu passava a mão e apertava, sentia como se fosse uma palha. No dia seguinte melhora, mas mesmo assim fica duro. Para mim não deu certo, infelizmente!

  24. Juliana

    No meu cabelo esse produto não fica bom.

  25. Elianecisso

    Gente comprei o seguinte produto advance techniques styling. alisa creme defrezante efeito liso . olha gente valeu a pena ele é um creme muito bom mesmo em fim adorei eu recomendo para quem quer um cabelo liso sem pesa.

  26. Maria do socorro paiva marchetti

    Eu ganhei mas fui ler para saber como usar as letras são muito pequenas se puderem aumentar as letras é melhor por que minha filha de 14 anos não conseguiu enxergar imagina as clentes idosa

  27. Josiane

    Qual a diderenca entre o creme defrinzante efeito liso e o spray protetor termico . Os dois podem ser usado antes da chapa e da escova