Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Bom, testado o Sérum Booster da linha Reparação Total 5, da L’oréal, hora de partir para o próximo – nesse caso, o da linha Arginina Resist. A L’oréal lançou três desses produtos e o terceiro deles, da linha Queraliso, também deve aparecer por aqui em breve, mas por enquanto voltemos ao azulzinho.

sérum booster

Sérum booster: o que é?

É esse vidrinho que vem com um líquido que serve para potencializar o efeito do seu condicionador. Cada um dos Sérum Booster tem sua função específica – esse que eu mostro hoje é indicado especialmente para quem tem cabelos finos e sem corpo, ele promete reforçar e encorpar os fios além de reconstituir a massa. Cada frasquinho desse vem com 10 ml de produto e você mistura algumas gotas no seu condicionador antes de aplicar no cabelo – é para ele render dez lavagens e você pode usar a tampinha para medir a quantidade (derrama umas gotinhas nela e aí mistura no condicionador).

sérum booster

O booster se funde ao condicionador e faz com que ele fique mais potente – imagino que, como a orientação de uso do produto é de misturar sempre que for usar, é melhor usar assim mesmo, para que ele não perca suas propriedades, invés de misturar tudo no pote de condicionador de uma vez. Ah, também não é pra usar muito de uma vez só porque você corre o risco de deixar os cabelos com aspecto pesado, mas pode usar todo dia.

O que eu achei dele

sérum booster

Bom, eu tenho realmente os cabelos bem finos, mas tenho mais falta de volume do que de corpo, já que tenho bastante cabelo mas ele é super liso. Aí comecei a usar esse Sérum Booster há alguns dias, exatamente da mesma forma como usei o vermelhinho. Da primeira vez, achei que não fez muita diferença nem para melhor, nem para pior. Mas segui testando e nas lavagens seguintes e achei que as pontas dos fios ficaram mais fortes e mais bonitas – tipo aquela sensação de quando a gente corta o cabelo, sabem?

No fim das contas, eu gostei do resultado desse também, mas confesso que gostei mais do vermelhinho – sei que ambos tem propósitos diferentes, mas no meu cabelo preferi os resultados do Reparação Total 5.

Já viu minha seleção de top 30 produtos por até R$ 30? Tá aqui!

Composição e onde comprar

sérum booster

Cada frasquinho do Sérum Booster custa R$ 9,90 – como ele dura dez lavagens, achei um preço bastante digno. Tem para vender em supermercados, farmácias (quem comprou esse aí do post na verdade foi a Sá, que encontrou em uma farmácia) e perfumarias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Stella

    Comprei o vermelho e estou amando. O cabelo fica muito macio. Esse é o próximo da fila.

    • mih

      O resuldo vc achou que foi em quantas lavagens ?

  2. Mônica

    Vou testar o vermelhinho e ver se me livro da tesoura nas pontas…bjs!

  3. Polyana

    Se esse é pra cabelo fino e sem corpo, não é pra mim 🙂 A foto ta linda, Marina 🙂

  4. Michele Bdz

    Pontas mais fortes e bonitas!? Tá pra mim!!!!!!!

  5. Priscila

    Como eu odiei o vermelhinho, não vou arriscar a comprar mais um não…

  6. Sacha

    SOLD! Tenho o cabelo bem fininho, sem volume e corpo. Vou testa hoje mesmo ele!!!

  7. Fernanda Gabriela

    Marina, funciona com o condicionador de outra marca ou de outra linha da Elseve? Muito bacana a proposta. Acho que eu iria gostar. Meu cabelo é super fino e sem peso. Sorte que, como você, tenho bastante cabelo e coisa meio que se enche, mas não “rende”. Rsrsrsrs

    • Eles sempre recomendam usar com o da L’oréal, mas usei com outros e gostei do resultado mesmo assim.

    • Sylvia Aline

      Que bom saber que dá para usar com produtos de outras marcas

    • Luana de Bona

      Ia perguntar a mesma coisa, se não faz mal usar com condicionador de outra marca. Sempre penso nisso quando vou usar uma máscara/condicionador diferente dos demais itens porque tenho medo das substâncias reagirem de forma diferente e o cabelo ficar muito ruim. ;x

  8. Marina

    Oi Marina! Comprei o vermelhinho mas estou na dúvida de como usar: você usa todas as vezes que lava o cabelo ou 1x por semana, tipo máscara? Bjos

    • Acho que você pode usar como quiser, eu tenho usado todas as vezes que lavo o cabelo mesmo. Mas é importante lembrar que ele não transforma o condicionador numa máscara, ele só deixa ele um pouco mais potente.

  9. Gabriela Ronchi Salomon

    Acho super interessante esse sérum porque dá para usar várias vezes. Na próxima ida à farmácia, vou arrematar o rosa e o vermelho (:

  10. Patrícia

    Comprei o vermelho e na primeira lavagem eu exagerei na dose e meu cabelo ficou pesado, mas depois aprendi a dosar e estou gostando. Quando acabar esse vou querer testar o azul (:

  11. Meninas, confiram nosso site que está começando: http://bela-ideia.com
    Sugestões são bem-vindas!
    Obrigada!

  12. Márcia Daniella

    Já curto demais usar ampolas e se for da L’oreal é melhor ainda. gosto demais desse tipo de produto que a marca oferece

  13. Bruna Farias

    Legal Marina, as vezes fico com medo desses produtos me deixarem com o cabelo pesado. Gostei da sua resenha! 😉

  14. Marina G.

    Achei a coisa mais linda os brilhinhos desse sérum… Estou super curiosa para testar esses produtos, vou tentar achar da próxima vez que for na farmácia!

  15. Heloisa Carvalho

    Eu definitivamente não preciso encorpar mais meus fios! Rsrs. Essa linha é muito bonita com esses brilhinhos =P

  16. Cynthia de Souza

    Eu estou amando estas ampolas da L´Oréal! Já usei a azul e a Queraliso. A outra já está comprada e aguardando sua vez. Acho que não posso mais viver sem estes séruns.

  17. moniq

    Será q é interessante misturar na mascara ou corre o risco de pesar?

  18. Sylvia Aline

    eu procurei o da linha Reparação Total 5 e ainda não achei

  19. Lucia

    Amei essa ampolinha! Primeiro fiquei babando na cor contra a luz da janela #soudessas, adorei o glitter! Tenho usado dia sim, dia não com a linha de arginina com a tampa rosa (é igual a azul?, tô na dúvida, mas já uso a rosa há algum tempo), e tenho achado que o cabelo está mais encorpado pelo menos ao meu toque, o que já é muita coisa.

  20. Que coisa mais lindinha esses brilhinhos no produto!! Achei fofooooo!! Esse eu ainda nao experimentei, mas ja testei o vermelhinho também e amei!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  21. Hádila

    Eu amei a reparação total 5. E eu uso com o condicionador da pantene, da super certo mesmo assim!

  22. Bem curiosa com esses boosters, ainda não vi pra vender, mas acho que seria bem legal pra misturar com a máscara também.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  23. Miriã Andrade

    Acho que vale o teste sim, quero esse e o vermelho! 😉

  24. bruna

    Meninas, eu gostaria que vcs fizessem resenhas das linhas faciais da the body Shop! ! Obrigada

    • Já tem vários posts hehe, é só fazer uma busca 🙂

  25. Livia Baoli

    comprei o vermelinho por indicação sua Ma kk usei uma vez até agora e não vi nenhuma diferença. Mas então estou na fé que nas próximas lavagens possa dar um UP mesmo kkkkkk

  26. Karoline

    Eu usei esse sérum dia desses e senti a diferença na primeira lavagem, alias tanto eu quanto minha mãe sentimos o cabelo mais forte e no meu, as pontas ficaram ótimas e não pesou nadinha.

    🙂

  27. Karina Ayres

    Quando vi achei ele muito parecido com um enxaguante bucal kkkk adorei o proposito do serum, vou procurar para testar, mas acho que o vermelho, meu cabelo está bem encorpado.

  28. Renata

    Eu usei o efeito liso! Gostei bastante também!

  29. Roberta Martins

    Olá Marina!Tudo bem?
    Queria tanto usar o serum booster Reparação Total 5,porém,estou com dificuldade
    para encontrar…
    Beijos,
    Roberta.

  30. Tatiana RV

    Em mim esse azul não deu resultado nenhum… O rosinha deixou com menos frizz, mas não achei que compensou o preço…

  31. […] meses – na verdade, foram lançados ele e outros dois irmãos, o Reparação Total 5 e o Arginina Resist, que já foram mostrados por mim aqui. Faltava o rosinha, que é o tema do post de hoje […]

  32. kelly Oliveira

    Olá eu gostaria de saber se só posso usar no condicionador ou se posso usar direto no cabelo ????

    • O produto é feito para ser misturado ao condicionador.

  33. Maria Laura

    Adorei as dicas, mas gostaria de ver sobre o de textura ou é disciplina, não me lembro bem. Também achava que só eram 3 mas quando fui comprar vi 4 um roxinho. Não comprei porque não vi nenhuma resenha e gostaria de saber antes.