Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já sabemos bem que ~num tá fácil pra ninguém, né? hahahaha Mas é verdade. Parece que tá tudo cada dia mais caro – e isso inclui uma das necessidades básicas de toda mulher: se vestir de um jeito bacana! Foi pensando nisso que eu criei esse post com dicas de onde comprar roupas femininas baratas. Para atender a todo mundo, coloquei indicações de lojas online, mas fiquem à vontade para comentar sobre as físicas que curtem também!

ROUPAS FEMININAS BARATAS: A OPINIÃO CONTA

Para começar, é preciso entender o que é barato em cada opinião. E isso varia muito de pessoa para pessoa… Eu sou partidária da ideia do custo/benefício. É por isso que gosto de investir mais grana em peças atemporais, que não vão cair de moda praticamente nunca. Porém, para aquelas roupas tendência do momento, que eu sei que serão passageiras na minha vida, não despendo muito não.

ASOS

roupas femininas baratas

Essa loja inglesa é um sonho de consumo! A Asos tem roupas moderninhas, daquelas que você (ainda) não encontrou por aqui, por um preço bacana. Mas é preciso ficar de olho na política do site – eles cobram o imposto sobre o valor da compra antecipadamente. É por isso que eu não me engano quando entro lá: primeiro, coloco o valor em dólares, para não errar na conversão. Aí clico na categoria desejada e já seto o filtro para preços bem baixinhos! O ideal é pesquisar pela marca própria, que tem umas roupas lindas e mais em conta.

SHEINSIDE

roupas femininas baratas

O Sheinside também vende roupas bem legais para quem quer andar alinhada com as tendências. Uma das coisas que eu acho bacana do site é que ele está um pouco mais adaptado ao público brasileiro – dá para converter automaticamente o valor das peças em reais, por exemplo. Rolam sempre muitas promoções e cupons de desconto infinitos. O ideal é dar sempre uma passadinha lá para aproveitar uma dessas oportunidades!

ALIEXPRESS

roupas femininas baratas

Nosso querido Aliexpress não poderia ficar de fora dessa, né? O site tem de tudo, mas um de seus fortes é roupas femininas baratas! Lá existem vendedores independentes, geralmente da Ásia – por isso, não dá para esperar os tecidos mais perfeitos e os melhores acabamentos, uma vez que, para baratear o valor, há economia em todos os aspectos. O endereço faz tradução do inglês para o português e também converte a moeda para real. Porém, minha dica aqui é pesquisar em inglês. Sei que é chato, mas sempre encontro melhores resultados.

Vejam aqui esse post da Marina sobre como comprar no Aliexpress – passo a passo!

ENJOEI

Para quem não tem restrição em comprar peças de segunda mão, o Enjoei é o lugar certo. O site é uma comunidade de vendedores comuns, como eu e vocês, que se desapegam de roupas, sapatos, acessórios e afins por precinhos mais camaradas. Se tem uma dica que posso dar a respeito é: não vale entrar com uma ideia fixa na cabeça. O melhor é ir navegando e se surpreendendo com as ofertas. Isso porque os tamanhos podem variar e o tipo de roupa também.

Já conferiram nossas lojinhas no Enjoei?

DAFITI

roupas femininas baratas

Para quem ficou se perguntando se ia ter dica de loja online nacional, aí está! Antes, associava muito a Dafiti a calçados, mas a verdade é que o site tem uma variedade bem grande de coisas, inclusive roupas! Navego muito por lá quando estou fazendo pesquisa para os posts do blog. São várias marcas vendidas e, como nem tudo são flores, tem itens caros também. Mas sempre me surpreendo com os preços da Fiveblu, com umas peças bem bonitinhas a valores super convidativos.

PS: Muitas meninas reclamaram da Dafiti nos comentários – para quem quiser ver as histórias, estão todas abaixo do post. Eu comprei uma vez e não tive problemas. Vale ficar de olho, então!

AMARO

roupas femininas baratas

Curto a Amaro porque vende roupas de fabricação própria, sempre conectadas com o que está rolando na moda. Talvez não sejam as mais baratas de todas que coloquei aqui, mas certamente não custam os olhos da cara. Vale a pena dar uma navegada na loja, porque eles sempre estão colocando novidades! Ah, e a entrega é bem bacana: vem tudo super bem embaladinho, como se fosse para presente.

Todos os sites indicados aqui são confiáveis. As políticas de pagamento, impostos (se houver) e frete variam de empresa para empresa. Então é sempre bom ficar atenta para o barato não sair caro! Vale também alertar que, quando se compra roupas femininas baratas, qualidade nem sempre é um ponto-chave. Por isso, fiquem atentas às fotos, aos tecidos e à modelagem aparente, mas não esperem 100% de fidelidade, especialmente no Aliexpress.

Boas compras!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
74 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu adoro o Enjoei, vale muito a pena comprar lá. Já os sites da China não sou muito fã. http://www.alemdolookdodia.com

  2. Heloisa Carvalho

    Penso igual, Thais. Ultimamente tenho gasto mais dinheiro em peças que sei que vão durar (tipo um blazer ou um casaco de frio, “essenciais” aqui em Curitiba). Não gosto de comprar online porque tenho que experimentar e me olhar 500 vezes no espelho antes de comprar.
    Minha dica é ter cadastro de fidelidade nas lojas que oferecem esse serviço! Outro dia ganhei um vale de R$50,00 na Schooner apenas por ser cadastrada! Além disso, normalmente você fica sabendo quando vai ter algum tipo promoção nas lojas (eu, particularmente, tenho cadastro em tudo quanto é site, rsrs), foi assim que ganhei meu batom da QDB, 10% de desconto na MIMS, e por aí vai!

  3. Michele Bdz

    Adoro o ‘enjoei’,…
    O que não curto lá é o frete… mas como tem peças lindas e baratas, isso não chega a ser um grande problema no final das contas.

  4. Priscila

    Eu gosto muito do Dafiti e Amaro…agora Aliexpress e cia não sou fã. Já não era por conta da qualidade muito ruim, e depois dos boatos de escravizar funcionários piorou (assim como muitas lojas quem vendem em shoppings no Brasil).

    • Renata

      Ah eu também ainda não consegui comprar nesse Aliexpress por causa dessa história de serviço escravo. Já vi umas peças lindinhas e baratinhas de amigas, mas a minha consciência por enquanto não deixa…

  5. adorei a escolha, adoro o enjoei mas confesso que tenho uma birra da asos por causa de uma compra que fiz e nunca chegou rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • Você chegou a reclamar? Aconteceu isso comigo uma vez e eles me estornaram o valor!

  6. Carol

    Adoro a romwe.com, td que eu comprei é lindo e a qualidade é mto boa!

    • Thais muniz

      tb fui muito feliz com minha compra de lá! Pena que demorou MUITO pra chegar, mas valeu a pena. Qualidade boa e meu serviu direitinho.. e olha que é difícil, eim?!

    • Opa, mais um para eu conhecer!

  7. Laila

    Thaisoooca…não conhecia o Sheinside….achei beeem digno…mas me diz uma coisa…e a questão do frete??? bjuuus

  8. oi thaa, amoo essas lojas internacionais, pena que nem sempre são confiaveis, a dafiti adoro tem peças maravilhosas mas nao entro la, antes quando eu apenas entrava e ficava adicionando algumas peças no carrinho eles me ligavam dizendo para confirmar a compra mas eu não comprava nada so olhava mas desistia e eles como tinham meus dados queriam finalizar e essa empresa e grande, nao precisa disso :/
    thaa, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

    • Clari

      Na Dafiti já comprei, mas não compro nunca mais.
      Desde o ano passado quando eles fizeram aquelas alterações no sistema, virou uma bagunça. Fiz uma compra em agosto do ano passado, que nunca chegou. Disseram que iam me devolver o dinheiro, e nada. Liguei umas dez vezes (e o pior é que não tem 0800, tem que pagar interurbano) reclamando, e ninguém resolveu. Resumindo, tive que procurar o Procon da minha cidade, e marcar uma audiência. Parece mentira, mas só me devolveram o dinheiro no começo deste mês, quase um ano depois, sem nem um pedido de desculpas.
      É descaso com cliente ou não?
      Se abrir o site do Reclame Aqui, a quantidade de reclamações com o mesmo teor da minha é espantoso.

    • Nossa, que chato! Nunca tive problema com eles.

  9. Fernanda Gabriela

    Nunca comprei nesses sites gringos… mesmo sendo barato, acho que não vale a pena a espera e o risco de a roupa ser muito diferente ou de qualidade duvidosa.
    Já discordo do Enjoei ser barato… a roupa em si pode ser barata, mas aquela coisa de cobrar um frete por peça, lasca tudo! De que adianta pagar 30 reais numa peça e 20 de frete? Depois 40 por um vestido e mais 20 de frete? Coisa sem noção!

  10. Sinara

    Gata, na boa, você faz um post sobre ´´roupas baratas´´ e cita Dafiti, Amaro???
    Estas lojas estão looonge de serem ´´baratas´´ pelo menos para o meu bolso!!!

    • Gata, na boa, então me indica sites mais baratos que esses, por favor. Se você procurar, acha coisas por menos de 50 reais neles.

    • Sinara

      Posthaus, Mercatto, Marisa, …

    • Manda seu post pra thais@coisasdediva.com.br então. 😉

  11. Mônica

    É verdade,as coisas estão cada vez mais caras!
    Eu não compro roupas pela internet,porque preciso experimentar e gostar muito para levar,pois sou muito indecisa.
    Quanto ao aliexpress,tb está rolando mãe de obra escrava,é? Não sabia! É uma pena ainda existirem coisas desse tipo,em pleno séc.XXI…
    Bjs.

  12. Fernanda

    Posso dizer que 50% do meu guarda-roupa comprei online, e consigo fazer aquisições muito legais! Não gosto muito dos sites gringos por conta dos tamanhos nem sempre darem certo e porque ultimamente estão taxando cada vez mais. Compro muito mesmo na Privalia. São marcas legais, que já conheço a qualidade, muitas vezes encontro descontos ótimos e a política de troca é tranqüila. ????

    • Verdade, esses clubes de compras são barateza mesmo!

  13. Eu gosto mto das fast fashions (Renner, Riachuelo, Luigi Bertoli, etc) e acho que o lance é pesquisar mto, pensar se vale a pena comprar e de preferência, pegar as liquidações e trocas de estações. Roupa pra mim tem que ser ao vivo e a cores, gosto de experimentar, ver se cai bem no corpo, se o tecido não vai me incomodar….e pela internet não tem como fazer tudo isso. É prático pra quem não gosta de ir no shopping ou não tem tempo pra isso, mas eu pessoalmente prefiro ir na loja. Beijos!

  14. Nossa Thais, estava fechando uma compra agora na Asos!
    Uma pena essas taxas que agora estão cobrando. O que era baratinho agora ta um tanto mais caro. Tem q avaliar se vale mesmo a pena.
    O Ali desisti de comprar roupa, não sei se azar mas tudo muito vagabundinho, achei que estava jogando dinheiro fora nas tentativas.
    Beijao Re

  15. Jaqueline Cordeiro

    Gente, não compro nada pela net (nadica) gosto da textura das coisas, gosto de ver gente, tenho que experimentar tudo! não tenho paciência pra fazer troca então tenho que ter contato…nem é pela grana em si (isso também é relevante, lógico!) mas é que sou ansiosa demais pra esperar uma compra chegar, imagina se ela nem chega…mas pra quem curte…bjs

  16. Roberta Martins

    Olá Thais!Tudo bem?
    Não realizo compras através da internet,ainda mais de roupas,pois,prefiro experimentar.
    Pagar taxas e ainda esperar por uma roupa que nem sei se vai ficar bem e se vai
    chegar direitinho,não consigo.
    Beijos,
    Roberta.

  17. Nadia

    Eu compro em sites gringos desde 2012 e tive poucas frustrações. As coisas são muito mais baratas lá fora. Tendo paciência e noção do corpo, é possível fazer achados incríveis pagando bem pouquinho! E não sejamos hipócritas, em pensam que somente a Ásia utiliza o trabalho escravo, Zara e muitas outras fast fashion também praticam esse absurdo e muita gente faz vista grossa!

    • Infelizmente é verdade. A indústria das roupas está a cada dia mais difícil de lidar. A gente nunca sabe a procedência real dos itens, as condições de trabalho…

  18. Natália Bellos

    Eu não compro roupa em sites de fora, especialmente os chineses. Cheguei a comprar algumas vezes e os tamanhos vinham sempre errado. Mas o que me assustava era o preço – eu sempre me perguntava como eles conseguiam vender peças por 3 dólares ou coisa assim, sabe? Daí fui pesquisar um pouco mais e com essas notícias de trabalho escravo e falta de legislação trabalhista na China achei q não valia a pena. Se aqui a gente já não tem garantia da procedência da roupa (vide Renner e outras marcas que mantêm trabalhadores em condição análoga à escravidão), imagina lá longe, onde não dá pra gente se certificar de nada. Enfim, tomei como postura pessoal não me preocupar só com o preço da etiqueta das coisas. Às vezes o tal “barato que sai caro” não nos afeta diretamente, mas acho que a gente tem que se importar mesmo assim. Então a minha dica é: procurem lojas e marcas nas cidades de vocês que sejam de fabricação própria (marcas locais, menores), por ex., conheçam as pessoas, busquem informações sobre a origem do que vocês compram. Nossa decisão de compra tem mto mais poder do que imaginamos.

  19. Rosa

    Eu entro em tudo quanto é site e vou direto pro Sale, já fiz várias comprinhas excelentes assim.

  20. Liza Marques

    Eu gosto da Mercatto! Os preços já são bons, e volta e meia tem promoção!

  21. Amanda

    Site nacional que eu super recomendo é o Posthaus… Roupas baratinhas e entrega super rápida! Garimpando acha-se muita coisa bacana!

  22. Natali

    Thais,
    Não tem nada a ver com o post, mas preciso dizer que você estava ÓTIMA no vídeo da leitura labial!!! <3
    Eu só consegui ver ontem a noite o video, por motivos de: acompanho o blog todos os dias da semana, no trabalho, então não rola ver vídeo com o chefe próximo de mim #alôTI #alôchefe kkkk

    Agora sobre o pot: como algumas meninas já falaram, comprar roupas em sites tem suas vantagens e desvantagens. Eu já me arrisquei algumas vezes (pouquissimas), mas atualmente tenho preferido comprar diretamente na loja.

    Bjo

    • hahahahaha, obrigada! Fui bem palhacita aquele dia!

  23. Roupa na Internet eu acho complicado, sou baixinha, magra, costas bem estreitas e peitão… é bem complicado comprar qualquer coisa pra parte de cima sem experimentar. Gosto mesmo de ir nas fast fashions e garimpar… Gosto também de comércio popular. Tem que garimpar muito, mas já achei muita calça jeans boa e barata, blusinhas, etc
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  24. Gabriela Ronchi Salomon

    Já comprei pelo aliexpress e algumas roupas vieram, outras estou esperando há 5 meses. E olha que já chegou no Brasil em dezembro!!
    Desanimo desse tipo :p

  25. Juliana Gama

    Já comprei muito na Dafiti!

  26. Carol

    Não recomendo a Dafiti, não mais. Sempre foi uma loja excelente, mas do meio do ano passado pra cá a loja virou um caos.
    Tive um problema muito sério com a compra de alguns produtos que a empresa simplesmente não entregou, sem dar nenhuma satisfação.
    Olhem o perfil deles no facebook, centenas de pessoas reclamando, não dá mais pra confiar.

  27. ana

    Nossa, a Dafiti querida, que promete desconto de R$ 10 na primeira compra e te envia um cupom expirado que não serve para nada.
    A Dafiti maravilhosa, que além de não disponibilizar um 0800, também não tem ninguém para atender os telefones, cujas ligações são pagas, que coloca nos site como contato .
    A Dafiti atenciosíssima, que não se dá ao trabalho de responder ao e-mail enviado pedindo uma solução para o problema.
    Baseado na minha experiência, não recomendo a compra ali não.

    • Credo, gente, não sabia que tava nesse pé não! Comprei lá uma vez e deu tudo certo.

  28. Carla

    Fujam dessa Dafiti!!

  29. Renata

    Nossa!! Fiz uma compra recente na dafiti!! Fiquei preocupada com esses comentários acima 🙁

  30. Márcia Daniella

    Vou dar uma olhadinha nas outras lojas internacionais sugeridas, mas vou fugir do Aliexpress porque tem muito gato se passando por lebre lá. Parece lindo, mas quando chega é uma tristeza. Claro que o preço é baixo, mas poderiam ser menos fingidos nas fotos. 🙁

  31. Vanessa

    Comprei roupa pela net apenas uma vez, na Chico Rei, fora isso não me arrisco, sou meio cismada com roupa. Às vezes, até pessoalmente eu me arrependo depois kkkk

  32. Polyana

    Eu sou do tipo que tem que provar também, para poder comprar. Meu corpo não me permite comprar sem prova 🙂 E gosto de ver o acabamento ao vivo, o tecido, se é confortável e tal. Mas temos que ter cuidado de ir apenas pelo preço. Já fui nessa de achar a roupa bonita, o preço legal e a roupa nem durou tanto. Acabou sendo “o barato que saiu caro”.

  33. Marina G.

    Já comprei muita roupa boa no Aliexpress e Ebay, principalmente camisas de crepe e sedinha que uso para trabalhar. Sabendo ler aquelas tabelas de tamanhos deles e os comentários de outros compradores, sempre acertava na hora da compra!
    Mas andei abandonando as compras internacionais nos últimos tempos, pois as entregas andam demorando um absurdo por culpa dos Correios! Tive compras que ficaram 8 meses paradas!
    Já fiz várias compras na Dafiti também, mas sempre sapatos. Roupas ainda não tentei.
    Tenho comprado bastante roupas no Privalia, dá para fazer vários achados de grife, só tem que ter paciência e estar preparada para esperar o produto chegar, pois os prazos de entrega são gigantes por lá!

  34. Priscila

    Não consigo comprar roupa pela internet pq eu sou toda grande: alta, peituda, bunduda e com a cintura fina. Sapatos só arrisco se o preço pela internet for mais barato e eu já ter experimentado em alguma loja fisica. Maquiagens, perfumes, etc.. eu compro. Atualmente faz um bom tempo que não compro nada pela internet, a ultima aquisição foi uma jaqueta que comprei para o meu ex há quase um ano atrás e antes disso fazia mais de um ano que tinha comprado pela net, uma bota. Essas duas compras foram pela Dafiti e não tive nenhum problema, mas diante dos comentários, vou evitar. E sobre sites internacionais, tem muito tempo que não compro nada, e curiosamente tenho visto um boom a minha volta de muitas pessoas se aventurando (e essas pessoas me achavam louca quando comprava da China). Hoje,com o dólar no preço que está, com encomenda que se perde no meio do caminho, mão de obra declaradamente infantil e escrava, prefiro comprar por aqui…

  35. Soninha

    Gostei das dicas….
    Quando estava trabalhando comprava muito na Privalia (esperamos 15 anos pela entrega mas vale a pena).
    Comprei muitos biquinis da Vix e da Salinas, vestidos da Le Lis Blanc, da Lucy in the Sky, camisolas da Mari M, pijamas da Puket, roupas de verão da Mormaii e Rip Curl e tudo a preço de Renner.
    A “técnica” para comprar na Privalia é vc entrar todo dia no site pela manhã (no início das campanhas) prá conseguir comprar as peças melhores e mais baratas, pois no fim da campanha (cada marca/campanha dura alguns dias) só ficam as peças mais caras, as não tão legais ou em numeração pequena/grande demais.
    Depois q a gente se cadastra, eles também mandam e-mail diariamente avisando sobre a próximas campanhas/marcas. Daí a gente fica “monitorando” as nossas marcas preferidas prá comprar.
    E frequentemente ainda tem uns “Liquida”: Liquida Fashion, Liquida Calçados, Liquida Decoração, Liquida praia, Liquida moda infantil, etc… com as peças “encalhadas” das campanhas a preços mais em conta ainda.
    Como 99% da minhas roupas são em tamnho M, fica fácil comprar pela internet e acertar.
    Fica a dica prá quem quiser dar uma olhada.
    bjs

    • Esses clubes de compras rendem uns achados mesmo, pena que os produtos demoram a vida pra chegar!

  36. Karla

    Aloguém já comprou no SHEINSIDE?? Gostei muito de algumas peças de lá quem puder contribuir com sua experiência em ter comprado lá. Principalmente no que diz respeito aos tamanhos e qualidade das roupas.

  37. Sylvia Aline

    de todas essas, eu só comprei no Aliexpress e gostei das roupas. o duro é a demora

  38. Ana

    Fujam da Dafiti. Fiz uma compra e nunca recebi. Precisei processar pra receber meu dinheiro de volta, além de uma indenização (que eles ainda também não pagaram). A Dafiti não me pega nunca mais.

    • Credo, gente, nunca imaginei tanta reclamação da Dafiti.

  39. Miriã Andrade

    Ali e Ebay são os meus preferidos da vida! <3

  40. Pamella

    Eu gosto muito de comprar na Posthaus, sempre chegou certinho. De todas as marcas que vende lá a que eu mais gosto é a Quintess…o preço deu uma subida (como tudo, né?) mas sempre tem umas promoções do tipo 60% de desconto…vale a pena ficar de olho. Beijos ????

  41. Fran

    comprava antes no ebay,ali e asos, mas agora tudo tá sendo taxado e a qualidade tá bem duvidosa dos 2 primeiros. Aqui no Brasil sempre comprei no site da renner,dafiti,beleza na web, porém a dafiti tá me dando tanto trabalho para trocar uma bota que comprei em junho do ano passado que tá tenso o negócio! Ligo,mando email, e nada, já reclamei no reclame aqui, eles mudaram o sistema e ferraram tudo, antes eu comprava e era de boa agora foi um caos. Tenho comprado roupas, camisetas básicas na Luigi Bertolli,Riachelo e Zara,pq a malha da Renner vai pra maquina e ferra toda,Casacos na Zara, calças na renner e zara, pullovers na zara, consegui uns de 100% algodão, e outros de 100% viscose. Sou ligada aos tecidos e sua qualidade, sou chata nisso. Então quem tiver dicas de roupas 100% algodão eu aceito, e calçados tamanho 34 tbmm, tá muito dificil de encontrar calçados como tênis e botinhas no tamanho 33/34. E Thais hj olhando a Amaro vi umas roupas lindinhas e por um preço super bacana, um parka militar 100% algodão 120 reais,pena não ter meu tam. bjao meninas.

    • Esse lance de olhar a composição dos tecidos é uma ótima pedida! 🙂

  42. Amanda

    Esqueceu do posthaus, que acredito ser o site nacional com mais roupas baratas que ja encontrei.

  43. Karina Ayres

    Amaro é amor eterno <3

  44. Deborah

    Não compro mais na Dafiti, já havia comprado antes sem problema algum mas da última vez… Tive que devolver itens e o estorno do valor pago simplesmente não acontece, no Reclame Aqui tem várias queixas idênticas.

  45. Gabi

    Olha, compro muito na Dafiti e nunca tive problema….quando a roupa não tem caimento legal, ou inteiro não agrada, peço a troca ou a devolução do $ e sempre sou atendida em poucos dias. A linha própria deles tem sempre promoção, e eh quase Tdo feito aqui…Curto ! Torço para que as meninas que tiveram problemas sejam logo atendidas 🙂

  46. Verônica Silva Nascimento

    Venho fazendo diversas compras na Dafiti desde o início do ano, e peças ficaram grandes, uma t-shirt da MOB estragou depois de lavar, e eu decidi cancelar uma compra, e tudo, absolutamente tudo deu certo. As compras sempre chegam muito rápido, e estou muito satisfeita!
    Já pensei em comprar na Privalia, sempre passo dando uma olhada lá, mas eles combram muito no frete, o que vc economiza na roupa devolve de outra maneira ¬¬

  47. Lalah

    mais uma que não compra na Dafiti, não… ética pra eles passou longe (compram listas de email pra mandar spam, não disponibilizam atendimento 0800…)

  48. Natali Bail

    Eu adoro de paixão a Dafiti, compro tudo lá. Claro que já comprei peças que não deram muito certo porém confesso que não sou de olhar muito medidas e tal, vou pelo meu tamanho mesmo e isso as vezes muda de marca pra marca. Normalmente eu costumo comprar coisas de marcas que já conheço, sei da qualidade e do caimento no meu corpo. Quando arrisco em algo diferente não invisto em nada caro porque vai que não da certo né?
    Já vi muuuitos comentários falando mal da loja, inclusive se fosse por eles nunca teria comprado lá mas a anos compro e sempre chegou certo e em tempo menor até que determinava o prazo. Enfim talvez eu tenha sorte, não sei, mas nunca tive problemas com a loja.
    E rolam umas promoções muito boas.

  49. Laís Chagas

    Uma loja online que é muito boa que vocês não citaram é Zattini, ecommerce de Moda da Nesthoes. Ela é nova, mas entrega e preços são ótimos

  50. Monique

    Oi você sabia que no ano passado uma mulher aqui no Brasil encontrou um pedido de socorro em uma encomenda do Aliexpress!
    http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/582896/site-chines-suspeita-de-trabalho-escravo-esta-sob-investigacao/
    Qual a sua opinião sobre o trabalho escravo???

  51. Monique

    Oi você sabia que pedidos de socorro juá foram encontrados em encomendas do Aliexpress?
    Qual a sua opinião sobre isso?

  52. Ana Carolina

    Nossa! Eu já comprei mais de dez vezes na Dafiti…sapatos, roupas…e nunca tive problema…se não der certo, podectrocar ou devolver sem custo algum.
    Adoro!

  53. Ana Carolina

    Nossa! Eu já comprei mais de dez vezes na Dafiti…sapatos, roupas…e nunca tive problema…se não der certo, pode trocar ou devolver sem custo algum.
    Adoro!

  54. lucas Torres

    ola galera.
    Eu prefiro comprar roupas importando dos Estados Unidos ,sai ate 4 x mais baratas e totalmente originas ,tipo marcas como hollister ,abercrombie,aeropostale e muitas outras e voce tambem pode comprar outros produtos como perfumes,celulares,sapatos ..etc .
    Da pra ganhar ate muito dinheiro revendendo.
    Se alguem se interessar assiste o link abaixo que vai entender melhor.Emoticon smile
    http://hotmart.net.br/show.html?a=F2781599L
    espero ajudar 🙂

  55. Talita

    Uma boa maneira para economizar dinheiro na internet é usando cupons de desconto, pois é mais rápido. Gosto bastante do BaixaPreco cupons https://www.baixapreco.com.br , é só entrar e pegar o cupom.