3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Abril

14/04/2015

Bom dia, boa tarde, boa noite! Estamos em abril e sim, o Most Wanted voltou! Confere aí quais são nossos desejos de consumo ~belezístico nesse mês:

01. Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay: A maioria dos itens que aparecem na minha lista hoje foram indicação dos leitores aqui do blog. As meninas me contaram no post de 7 produtos que funcionam para pele oleosa que este produto da Mary Kay era genial. Por motivos técnicos este post demorou para ser publicado e na verdade até já comprei e testei ele. RISOS

02. Chubby Stick Sculpting Highlight Clinique: Esse lançamento é uma versão do famoso Chubby Stick da Clinique, só que invés de balm, é na verdade um iluminador facial. Louca para experimentar!

03. Shampoo Energy Revitalizing Shampoo Senscience: O Pedro me contou que ele é ótimo para cabelo fininho. Bem fiquei curiosa para testar este shampoo.

04. Fluido Ultra Secativo Adcos: Assim como o produto da Mary Kay, as leitoras também me contaram que este Fluido da Adcos é maravilhoso para pele oleosa. Quando passar por uma loja, vou arrematar.

05. Shiseido Sun Protection Liquid Foundation: Mais uma indicação para as meninas de pele oleosa! Me contaram que essa base com protetor solar é boa pra caramba, preciso testar logo.

01. Hydrating B5, SkinCeuticals: Acho que até já tinha colocado esse hidratante aqui na minha listinha há alguns meses, mas ultimamente meu desejo de testá-lo voltou porque tenho visto bastante gente falando bem! Pelo que vi, ele hidrata bem e ao mesmo tempo é levíssimo.

02. Luna Mini: Gente, vi esse treco no final do ano passado, em uma farmácia em Dublin, e achei super legal – é tipo uma escovinha de silicone que vibra e, assim, remove células mortas, limpa a pele e promete deixá-la mais radiante. Fiquei curiosa e tal, mas não comprei porque ele é caro (e eu tinha acabado de comprar o Clarisonic – os dois não a mesma coisa, mas são ambos para a pele do rosto, né?). Mas enfim, esqueci dele nos últimos meses, mas outro dia vi que ele chegou ao Brasil! Óbvio que minha curiosidade voltou com tudo, mas ainda não sei se vou comprar, acho que vou esperar algumas resenhas antes…

03. Babyliss Twist Secret: Tô cheia das ~invenções na minha seleção, né? Hahaha. Pois então, vi uma propaganda dessa nova engenhoca da Babyliss outro dia – nunca nem vi esse treco nas lojas aqui na França, acho que acabou de ser lançado – e até levei um tempinho para entender o que era. Ele não é para fazer cachos, e sim para ajudar a fazer penteados, ele faz uns torcidinhos (e vi que têm vários acessórios para comprar a parte, acho que devem fazer umas coisas diferentes) e aí você vai prendendo como quiser. Para quem tem cabelo longo e gosta de arrumar de formas diferentes, acho que é legal – aqui nesse filminho tem ele em ação.

04. Batom líquido quem disse, berenice?: Ok, eu sei que esse não é mais uma grande novidade – ele acabou de ser lançado, mas já apareceu em todos os blogs (inclusive por aqui), mas como atualmente moro em Paris, não consegui ver as cores de perto, fuén. Pelas fotos, amei demais o Uvali e o Vinheli!

05. Vichy LiftActive Retinol HA para os olhos: Estou em busca de um bom creme para os olhos atualmente e li vários elogios a respeito desse da Vichy. Acho que em breve vou em busca dele!

01. Fortalecedor de Unhas Millionails, Essie: Com a função da mudança e as demandas da casa nova (a.k.a. lavar louça, fazer limpeza…), minhas unhas foram pro beleléu. Aí #vinocoisasdediva esse lançamento, que promete ser um tratamento de choque para proteger e fortalecer as benditas. Diz que o esmalte funciona como um primer e pode até ser combinado com outras bases para fortificá-las intensamente e impulsionar os tratamentos. Botei fé!

02. Primer Blur Mágico Revitalift, L’Oréal: Sabrina resenhou o produto por aqui e, como ela falou bem, fiquei com vontade de experimentar. Bom para dar aquele up na pele no dia a dia, quando a gente não está afim de passar base mas quer dar a ela um aspecto aveludado. Achei o precinho camarada!

03. Paleta de Sombras Stroke of Midnight, MAC Cinderella: Tenho um fraco por qualquer coisa relacionada a princesas da Disney. Lógico que já assisti a versão filme de Cinderella, lançada um tempinho atrás, e adorei! Também fiquei babando pelas maquiagens da MAC inspiradas na história da Gata Borralheira. A paleta de seis sombras tem cores muito usáveis e conta com uma embalagem linda. Só falta vir pro Brasil!

04. Papel de Parede Adesivo Chevron Cinza, Kola: Como beleza também tem a ver com decoração, me permiti colocar o meu mais novo adesivo de parede preferido! Não é lindo esse padrão em ziguezague? Quero comprar para colocar na minha sala, na parede onde fica a TV, e complementar com muitos acessórios coloridos!

05. Quadro Carmem, Adot: Gostaria de saber como proceder quando tudo em que você pensa tem a ver com decoração da casa. Cosméticos, maquiagens, me perdoem! Mas olhem pra esse quadrinho tão feliz da Carmem Miranda, gente! Eu já vi pessoalmente e é lindo mesmo, com cara de pintadinho à mão.

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Juliana Gama 14/04/2015 às 18:07

    Essa paleta da Cinderela é linda mesmo!

  • responder Roberta Martins 14/04/2015 às 18:09

    Bom dia,boa tarde, boa noite!
    Essas palavras me lembram uma pessoa muito querida que sempre dizia isso…Que saudade!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Laura 14/04/2015 às 18:18

    Que legal, a loção da ADCOS que eu indiquei!! 😀
    Essa base da shiseido é realmente ótima! Além do FPS alto, a duração dela na pele é demais.

  • responder Lorena B. 14/04/2015 às 18:41

    Ei Sá, o fluido ultra secativo da Adcos que vc citou é mais adstringente, ele é indicado como tratamento noturno (mas eu ja usei como primer tbm durante o dia). Já a loção secativa (que vc colocou na foto) funciona melhor como primer. Tenho os dois e amooo. Acho q vc vai adorar. 🙂

  • responder Marina 14/04/2015 às 18:42

    Marina, também vi a propaganda do twist secret!

    Então, eu fui fuçar no youtube e tem vários tutoriais de penteados feitos com ele! Até achei a ideia interessante, mas ele só faz torcer o cabelo, e mais nada. Será que vai colar? Até acho que aqui na França sim, mas lá no Brasil não. As francesas adoram um cabelo preso né?! Ando reparando isso e às vezes me sinto até meio fora d’água por gostar tanto do meu cabelo solto ao vento hehehe.

    Enfim, é legal, mas não sei se facilita muito a vida.
    Porém vale a curiosidade!

  • responder Geisi 14/04/2015 às 19:25

    Sá, tenho este fluído secativo e adoro, tem um cheirinho de minancora hehe

  • responder monica 14/04/2015 às 19:30

    Oi Sabrina,

    Você podia testar o novo protetor da ISDIN que é fator 99, com cor e ainda clareia a pele. Dizem que é bem levinho.
    Bjs

  • responder Karen Vieira 14/04/2015 às 19:37

    Fiquei interessada nesse fortalecedor de unhas, conta pra gente quando testar Thaís! 😉

  • responder Renata 14/04/2015 às 19:40

    Eu confesso que também amo as princesas da Disney! A coleção da MAC e fofa

  • responder Joyce Ribeiro 14/04/2015 às 20:06

    Marinaaa eu tenho os dois batons líquidos efeito mate da quem disse berenice, amo o uvali e o vinheli!!! To querendo mais só que toda vez que vou nas lojas da QDB está tudoooo esgotadoo! tô com uma paixão séria com o cereja berê haha

  • responder Mônica 14/04/2015 às 21:04

    Sá,esse secativo da adcos é muito bom,pode investir sem medo,mas o con cor,ficou um pouco escuro para mim,que sou bem branquinha.Teste antes ou leve o sem cor,se preferir.
    Curiosa tb,com a base da shiseido,vou esperar sua resenha!
    Marina,parece que a koloss tb lançou os seus líquidos mate! Eita curiosidade que me deu com esse negócio que faz penteados!
    Thais,é assim mesmo,quando temos o nosso cantinho,queremos deixá-lo con a nossa carinha!
    Ah,tb quero o blur mágico!
    Bjs,meninas!

  • responder Julia Kubrusly 14/04/2015 às 21:05

    Fiquei louca quando vi esse Luna Mini, mas fiquei mais louca ainda (de triste) quando vi o preço. Parece que vai ser mais caro que o clarisonic que eu nunca tive coragem de comprar por ser tão caro. Vou continuar no sonho só.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Márcia Daniella 14/04/2015 às 22:05

    Marina, vc vai amar mesmo o Vinheli e o Uvali ao vivo!! Tenho os dois e são realmente lindos!!!

  • responder Stella 14/04/2015 às 22:31

    Sou do time que está atrás dos batons da QDB, mas as cores que quero estão esgotadas.

  • responder Polyana 14/04/2015 às 22:36

    Estou atrás do uvali e do vinheli também. Mas não encontrei ainda :/

  • responder diey 14/04/2015 às 23:26

    Tha fiquei sabendo que a coleção da Cinderella pra MAC nao vem pro brasil, será mesmo verdade? Pq vai deixar só na lembrança ne

  • responder Erika/SP 15/04/2015 às 07:35

    Aiii minha listinha tá crescendo….hehehe….Pena a coleção da Cinderella não vir pra cá, eu vi no vídeo da Claudinha Stoco que ela comprou na Disney, realmente mto bonita a paleta!

  • responder Michele Bdz 15/04/2015 às 08:07

    Assim como a Thais, eu morro de amores por qualquer produto que seja de princesas ou bruxas (aloww paleta da Vult)…

  • responder Anne 15/04/2015 às 09:30

    Ah quero muito os batons líquidos da QDB também! São todos liiiindos!! http://www.simplesbela.com

  • responder Daiane 15/04/2015 às 09:31

    Thais, onde voce encontro o Fortalecedor de Unhas Millionails?

  • responder Heloisa Carvalho 15/04/2015 às 09:33

    Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay: Amei, quero sim.
    Batom líquido quem disse, berenice?: Tem duas cores que me deixaram babando!
    Primer Blur Mágico Revitalift, L’Oréal: Só não testei ainda porque já estou com outro produto em uso.
    Babyliss Twist Secret: PELAMORDE QUERO ESSE NEGÓCIO JÁ! Kkkk

  • responder Priscila 15/04/2015 às 10:10

    Quero muito o primer da Loreal, os batons da QDB, o hidratante b5, etc.

  • responder Fernanda Gabriela 15/04/2015 às 10:34

    Sá, a loção secativa da adcos é maravilhosaaaaa! Eu uso diluindo um tiquinho no meu protetor solar e segura mto a oleosidade. 🙂 Tb fiquei benloka pelo Luna Mini, mas parece que a coisinha vai custar 700 reais na Sephora. Fora de cogitação… =/

  • responder Fernanda 15/04/2015 às 12:00

    Que fofura essa paleta da Cinderella!

  • responder Bia 15/04/2015 às 14:33

    Alguem sabe onde comprar essa paleta em algum site de confiança?? Preciso! ????????

  • responder Paloma 15/04/2015 às 15:07

    Queria tanto a paleta da Cinderela! Será que tem chance de vir pro Brasil ainda? Esse post me fez renovar as esperanças hahah fiquei bem curiosa com o Luna Mini.

  • responder Adelina 15/04/2015 às 16:14

    ? assim mesmo Thaís, qdo mudamos começamos a pensar na casinha

  • responder Regiane 15/04/2015 às 17:14

    Sá, essa base da Shiseido é mara…. Controla legal a oleosidade! Não tem a cobertura magnífica mas para o dia a dia é linda…

  • responder Vanessa 15/04/2015 às 21:52

    Esse post mexeu com minhas lombrigas. Tbm quero a Loção Antibrilho da Mary Kary, o Fluido da Adcos e o Blur Mágico da L´Oreal 🙂

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 16/04/2015 às 11:14

    Minha wish lista está bem grande! Será que essa loção secativa da Adcos também é boa para secar as espinhas? heheh To precisando.

  • responder Marina G. 16/04/2015 às 12:38

    Fiquei super curiosa com a base da Sisheido e com o treco para fazer penteados da Babyliss!!!

  • responder Sylvia Aline 16/04/2015 às 16:02

    as escolhas da Marina são bem interessantes. fiquei curiosa com esse babyliss

  • responder Miriã Andrade 16/04/2015 às 20:57

    Amei essa Paleta de Sombras Stroke of Midnight, MAC Cinderella, linda demais! <3

  • responder Karina Ayres 17/04/2015 às 15:27

    Não conhecia nenhum produto! Achei super bapho esse pente vibrador kkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB