3 em 1

3 em 1: nossos preferidos da Avon

28/04/2015

Ah, a Avon… Lembro que eu (Thais) e a Marina comprávamos direto nossos produtinhos com a menina da nossa sala que revendia durante a faculdade! E a Sá também faz suas comprinhas que eu sei! hahahaha

A verdade é que se tem alguém perto que vende a marca a gente nunca resiste, né? Pois hoje mostramos os 5 queridinhos da Avon de cada uma de nós! Confiram aí!

Também já elegemos nossos preferidos da Eudora, MAC e Natura.

avon

Máscara Mega Cílios: citei ela outro dia mesmo, disse que é super injustiçada, haha. Mas eu adoro, acho que a escovinha diferente consegue pegar todos os cílios de uma vez e deixa-los curvadinhos.

Esfoliante facial de limpeza profunda Clearskin: esse aqui eu também já citei aqui no blog muitas vezes, adoro a sensação refrescante que ele dá na pele e a esfoliação é bem potente. 

Primer Magix: apesar de não usar esse primer há um tempinho, lembro que logo que ele saiu eu usava um frasco atrás do outro, adoro o efeito e até fiquei com saudades enquanto fazia minha seleção de favoritos haha.

Lápis para olhos Mega Impact: esses lápis são incríveis, super macios e com cor bem intensa, amo o preto e o azul marinho. Acho que junto com os da quem disse, berenice? são alguns dos melhores ‘nacionais’ (eu sei que Avon não é nacional, mas conta quase como, já que temos por aqui e é acessível) que já usei. 

Concentrado Fortificante, Advance Techniques: Adoro ampolinhas capilares porque são baratas e você pode comprar várias com funções diferentes pelo preço de uma máscara em versão ‘potão’. Dessas da Avon, gosto muito dessa pretinha, que é para deixar os fios mais fortes.

avon

Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado: Gosto deste batom pela cremosidade, hidratação e pela cor ser parecida com o Fanfare da MAC que adoro tanto.

Cobertura Brilhante para Esmaltes: Hoje em dia não uso tanto extra brilho, mas lembro que adorava esta versão da Avon e achava que dava um super brilho por cima do esmalte.

Lápis para olhos Mega Impact: Como a Marina disse, cor fortona com alta fixação. O que mais precisamos nesta vida?

Pó compacto Matte Color Trend: É uma ótima opção para “assentar” a maquiagem ou usar ao longo do dia para tirar o brilho da pele oleosa. Neste post tem mais sobre ele.

Blush Color Trend Pêssego: Sou grande fã de blushes clarinhos e que dão um ar de saúde no rosto sem brigar com o resto da maquiagem. A cor pêssego é fofa e fica super bonita na pele. A Marina mostrou melhor ela aqui.

avon

Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado: Juro que não sou ~imitona, mas esse batom marcou uma época! Usava muito lá no comecinho do blog e volta e meia ressuscito ele da minha caixinha de maquiagens – não me perguntem se está vencido ou não (coisa que é evidente, hahahaha), o que importa é que continua inteiro!

Spray Desodorante para Pés Foot Works: Essa linha foi a primeira que usei especificamente parra cuidados com os pés. O desodorante em spray é legal para usar antes de colocar a sapatilha e deixar tudo limpinho, sem risco de suar e… Bom vocês sabem, ter chulé.

Delineador para Olhos Mega Impact: A cor azul marinho é uma lindeza e eu lembro que comprei depois de ver uma resenha da Marina a respeito. O lápis é bem pigmentado, dura bem e tem uma cor incrível.

Mira-Cuticle Nail Experts: O Mira é ótimo para hidratar as cutículas e, com a pontinha especial que vem na embalagem, ainda ajuda a empurrá-las. Usei muito durante a febre e continuo considerando um ótimo aliado.

Máscara Incolor para Cílios Colortrend: Tão 2000 feelings! hahahaha Usei muita máscara incolor na adolescência para depois descobrir que os rímeis pretos são sempre melhores. Porém, até hoje gosto de ajeitar as sobrancelhas com essa ajuda! Já li que pode fazer mal, mas até agora não tive problema algum.

No link a seguir, vocês podem conferir todas as resenhas que já fizemos de produtos Avon!

você pode gostar também destes posts

93 comentários

  • responder Juliana Gama 28/04/2015 às 18:08

    Nossa, Marina, também amava o primer da avon! Ficava impressionada com o resultado!

  • responder Nyara 28/04/2015 às 18:25

    Meninas, vcs ARRASARAM! Perfeita essa lista! Só discordo do lápis, pois usei o da minha mãe e não senti boa fixação na minha linha d’água, prefiro mil vezes o da Natura, que continuou intacto mesmo dps de duas dormidas Haha. Além disso, o Mega Impact ficou duro da metade pro final.
    Ainda não experimentei o primer nem a máscara, mas tenho vontade.
    AMO o esfoliante, que é o mais barato e melhor que já usei na minha vida! Esse pó versão matte também, não consigo usar outro (quando vem promoção, compro logo uns 3 rsrs aliás, preciso que essa promo venha logo).Já a ampola, eu usei aquela a quente e no dia seguinte parece q meu cabelo tava maior hahaha (coincidência?). Sobre o batom, era viciada no Rosa Fantasia e no Pêssego Suave, ambos da mesma linha. Único porém é que eles são tão cremosos que quebram.
    Pra finalizar meu coment (que virou quase um post!), saudade eterna daquele rimelzinho de fazer mechas no cabelo, uma pena terem tirado, pois era bom pra minha mãe disfarçar os fios brancos,pra mim já que ela não deixava eu fazer mechas de verdade e pra quem precisava retocar as luzes! Saudade também do Curlatious, o rímel recém tirado e da linha de esmaltes da sereia, cujo nome não lembro. Aproveito pra deixar como sugestão o “top produtos da Avon que deixaram saudade”

  • responder Priscila 28/04/2015 às 19:49

    Eu adoro os lápis mega impact. Pra mim, o preto é tão bom quanto o perversion da UD.

  • responder Nathalia Lyra 28/04/2015 às 20:36

    Uau, post mais acessível impossível! Parabéns! Também adoro alguns produtos da Avon, como o esfoliante, lápis mega impact e máscaras de cílios!!! Vocês são linnndas! Beijo

  • responder Maira Coelho 28/04/2015 às 20:36

    Os meus preferidos:

    Batom rosa queimado, um coringa pra ter sempre na bolsa;
    Batom rosa delicado, um rosa bem clarinho, quase um brilho;
    Batom renew, hidratante demais;
    lápis mega impact preto, um lápis suuuuuuuuuper preto;
    Creme demaquilante para tirar a maquiagem do dia-a-dia;
    Mira-Cuticle Nail Experts, ótimo para hidratar as cutículas;
    os esmaltes color trend e os Pro+;
    Brilho extra para as unhas;
    Máscara super shock max, para usar à noite;
    Máscara drama para usar no dia-a-dia;
    máscara incolor para arrumar as sobrancelhas;
    pó renew, simplesmente perfeito;
    Delineador extralasting que infelizmente (infelizmente meeeeeeeesmo) saiu de linha 🙁

    • responder Ana 29/04/2015 às 08:24

      infelizmente, infelizmente meeeeeesssssssmmoooooo! sem duvidas aquele era o melhor delineador que ja usei, de TODAS as marcas que ja usei.

    • responder Keka 29/04/2015 às 09:02

      Delineador extralasting que infelizmente (infelizmente meeeeeeeesmo) saiu de linha 🙁
      Saudades eternas!

    • responder Sabrina Olivetti 29/04/2015 às 12:04

      Obrigada por dividir com a gente!

  • responder Jaqueline Cordeiro 28/04/2015 às 21:03

    Thais, tambem sou super adepta a mascara de cilios incolor para arrumar as sobrancelhas, sempre deu certo comigo tambem, e nunca senti sequer uma coceirinha…e tenho essa mesma mascara. Bem atraente os produtinhos principalmente o batom. Bjs

  • responder Mônica 28/04/2015 às 21:35

    A avon tem uns produtos muito bons! O mega impact mesmo,é ótimo,pena que não consigo usá-lo,pois como é muito cremoso,embaça as minhas lentes de contato totalmente!
    O rímel super shock tb é excelente!
    Bjs.

  • responder Cíntia 28/04/2015 às 21:35

    Simplesmente amei esse post. Sou usuária de vários produtos da Avon e de tanto comprar e gostar , me tornei revendedora. 🙂

  • responder Jade 28/04/2015 às 22:28

    Não vivo sem o primer Magix. E apesar de já ter usado várias embalagens do mira-cuticle, nunca notei que a tampinha podia ser usada pra empurrar a cutícula hahaha (fail!), uso uma espátula de metal mesmo.
    Ah, e um que não foi citado é o batom grape da linha colortrend. É um rosa lindo super aparecido! Como é cremoso eu tiro o brilho com papel e fica maravilhoso. Sempre elogiam quando uso =)

    • responder Keka 29/04/2015 às 10:34

      Beeemmm lembrado, eu usava muito o Grape, também junto com o esmalte… Saudades. Ainda existe o batom, acho que vou pedir um 😉

  • responder Ines Ferreirs 28/04/2015 às 22:39

    Amo luva de silicone da Avon.

    • responder Maira Coelho 29/04/2015 às 21:55

      Experimente o geleia real, eu só usava o de silicone e hoje não troco o de geleia por nada!!

  • responder Vanessa Tavares 28/04/2015 às 23:00

    É como vocês falaram no post, não tem como, você sempre encontra alguma amiga que revende Avon e acaba comprando uma coisinha aqui outra alí. E foi numa dessas que descobri um produtinho ótimo que ajuda no combate da oleosidade. Fiz até resenha dele no meu blog, se quiserem dar uma passadinha: http://www.escritoriofeminino.com/2015/04/gel-de-limpeza-facial-2-em-1-solutions.html

    Beijo meninas!

  • responder Julia Kubrusly 28/04/2015 às 23:24

    lápis mega impact queridinho de todo mundo. Gosto também dos esmaltes, batons da colortrend e usava o demaquilante para olhos, principalmente pelo preço, mas deixava minha visão um pouco embaçada por uns minutos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder ester 28/04/2015 às 23:52

    Luvas de Silicone: me acompanha pra todo lado, adoro demais a sensação de mão macia que ele deixa!

  • responder lurdes 29/04/2015 às 02:10

    Amei… ajuda muito porque assim temos uma noçao do produto que queremos comprar.

  • responder Maria Amélia 29/04/2015 às 05:45

    Olá!
    Fiquei rendida… Tenho que começar a olhar para a marca Avon com outros olhos, em tempos tive uma má experiência, mas agora estou pronta para arriscar de novo!
    Beijinhos**
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  • responder Raissa 29/04/2015 às 06:02

    Os produtos pra pele da Avon deixam meu rosto ainda mais oleoso, por isso so me interesso pelos batons.Sempre que vejo algo que me atrai pesquiso por resenhas e elas sempre me fazen desistir da compra kkk

  • responder Livia Santiago 29/04/2015 às 06:57

    Os batons da linha Extra Lasting são muito bons também! Nem uso muito batom porque acabo esquecendo de retocar e desanimo de usar (só eu sou louca, rs?). Mas em ocasiões especiais eu não dispenso, e os batons dessa linha ficam super bem e são baratinhos!

    Também acho que são injustiçados, pq as resenhas são todas do tipo “não durou até depois do almoço”, mas todas as resenhas de batom mate supercaros falam do mesmo “problema”, só que com a adição da frase “mas isso é normal”. Por essa é por outras, antes eu seguia um monte de blogs de beleza, e agora minha lista se resume a 2 ou 3, o Coisas de Diva incluído, claro!

    • responder Sabrina Olivetti 29/04/2015 às 11:59

      Opa, é nóis!

    • responder Maira Coelho 29/04/2015 às 22:03

      Eu também acompanhava alguns blogs mas acabei deixando de lado por conta dos comentários repetitivos, dava pra notar que era puro jabá. Outro deixei porque a blogueira só queria falar dela, dela, dela e de seu look, aí no final das contas continuo firme com o Coisas de Diva talvez um dos poucos que trazem produtos de TODAS as marcas, tem blogueira que fala em comprar uma máscara por 119,00 com a maior naturalidade como se no nosso país a maioria da população poderia se dar ao luxo de tal aquisição, aqui no Divas são apresentados produtos caros e acessíveis!! Parabéns às meninas pelo belo trabalho, sou fiel ao blog, vejo todos os dias, não comento sempre mas acompanho diariamente pelo aplicativo. Bj

    • responder Keka 30/04/2015 às 07:33

      Apoiado!
      Sou fiel ao CDD, vejo todos os dias, mais de uma vez, inclusive.
      Blogueira que usa maquiagens de 200,00 e fala que as de 20,00 não prestam afff… Se liga minha filha, estamos no Brasil.
      Eu trabalho, pago as contas, preciso andar com uma certa “dignidade” em relação a roupas e calçados, ter grana pra cabelo, unha, maquiagem e ainda pro cineminha no fim de semana!
      Uso Avon mesmo! E sempre usarei!

  • responder Lívia 29/04/2015 às 07:07

    Vc tem toda razão, Sá! Qdo tenho uma revendedora por perto, sempre compro. Ainda bem que no momento não tem ninguém que venda Avon perto de mim heh
    Dos produtos, amo de paixão o esfoliante que a Marina citou. Pra mim tá no mesmo patamar do Theracne da Theraskin (só que custa metade do preço e não rende tão bem).
    Ah, o batom Rosa Queimado <3 usei váááários, deu até saudade!
    Já usei muito o Mira Cuticle mas desenvolvi uma alergia a algum componente da fórmula após uns 3 anos de uso direto =/ minhas cutículas enchiam de bolhas dágua, foi um terror! Já faz pelo menos uns 5 anos que não uso mais. Uma pena, porque era tão bom!
    Sabe outra coisa que usei muito: o hidratante de mão luvas de silicone (acho que era esse o nome). Nossa, era um tubo atrás do outro! Hoje em dia uso o Nívea de latinha pras cutículas e um da Natura pra mão em geral, mas deu saudade…
    Beijo, meninas!

  • responder Marina 29/04/2015 às 07:25

    Thais também sou adepta há anos da máscara incolor para as sobracelhas, porque deixa os fios no lugar sem bagunçar! Mas fico intrigada pq comno tempo essas máscaras sempre escurecem, as suas também? Isso é sinal de que tem que jogar fora ou dá pra continuar usando?
    Bjoss

    • responder Ana 29/04/2015 às 08:17

      não! elas ficam escuras porque sujam de pó, base. mas a validade original continua valendo.

  • responder Erika/SP 29/04/2015 às 07:39

    O bacana da Avon é que além de acessível, é fácil de encontrar pq sempre tem uma revendedora ou lojinhas de pronta entrega aqui em SP! 🙂

  • responder Rosane Passos 29/04/2015 às 08:02

    Meninas que post mega legal! Meus primeiros produtos de beleza foram da Avon e tb tenho meus queridinhos.
    O batom rosa queimado tb é um deles e o que dizer do Mega Impact? Simplesmente adoro!

  • responder Fernanda Duarte 29/04/2015 às 08:12

    Adorei! Já usei quase todos os produtos citados e realmente são ótimos. Um batom que amo também é o vermelho da linha extralasting.
    Thais, me identifiquei MUITO com o rímel incolor! Hahaha

  • responder Ana 29/04/2015 às 08:23

    amei o post!
    a minha lista é:
    – mega impact, claaaro! as vezes uso a cor bronze como sombra
    – mascara big, realmente incrivel depois que encorpa
    – miracuticle
    – lapis de sobrancelha
    – batons extra lasting

  • responder Silvia Alves 29/04/2015 às 08:23

    gente, o batom rosa queimado foi o primeiro produto ~dica de blogueira~ que eu comprei :DD

  • responder Sarah yasmin 29/04/2015 às 08:45

    Adoro esse batom 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 29/04/2015 às 08:46

    Tenho tb siricutico qd vejo uma revistinha da Avon. De repente, surgem várias necessidades. kkk
    Meus preferidos são: o top coat roxinho (que a Sá Citou… mto bom!) e o removedor de maquiagem para os olhos (cremosinho e baratinho. Acho ótimo para limpar cantinhos depois que a make está pronta pq não deixa oleoso.):)
    Preciso tentar esse lápis mega impact. Acho que já tive ele, não sei #amnesia.
    bjs e amei o post!

  • responder Tatá 29/04/2015 às 08:56

    Gente! Não imaginava que o Rosa Queimado é um dos batons preferidos da mulherada !!! Eu já perdi a conta de quantas vezes já comprei esse batom. Apesar de eu achar que esse ultimo está muito cremoso e com a cor meio “rala”. Não tenho o Fanfare, acho ele super parecido com o Please Me, as vezes uso os 2 para tirar um pouquinho da cremosidade do Rosa Queimado ! Outros produtos q eu adoro da Avon são o lápis Mega Impact, o hidratante para mãos Luvas de silicone, o Mira-Cuticle (que eu acho fundamental tanto para quem quer parar de tirar a cuticula como para ter em casa qdo não dá para ir na manicure). Gosto muito do removedor de esmalte tb, pq ele não resseca as cuticulas e tem cheirinho gostoso.
    Um produto q eu usei muitoooooooo foi o restaurador de pontas Avon Techniques, o verdinho !!
    Um produto que eu “descobri” recentemente, mas ele não é nada novo, hidratante facial Avon Care, Fresh, lembra muito o gel da Nivea, muito levinho, cheiro gostoso, e custa baratinho !!

  • responder Letícia N. 29/04/2015 às 09:05

    Eu não sei viver sem a máscara Super Shock, amo demais, e pra mim é a melhor de todas!

  • responder Anne 29/04/2015 às 09:08

    Adoro os produtinhos da Avon, eu usava muito aqueles brilhos labiais de morango em bastão, cês lembram? Todo vez que sinto esse cheirinho lembro deles hahaha Mas a lista de vocês tá top. Batom cor de boca também é meu favorito, arrasaram! http://www.simplesbela.com

    • responder Rosane Passos 29/04/2015 às 10:35

      Nossa usei de todas as cores ahahahaha

  • responder Keka 29/04/2015 às 09:22

    Ahhhhhhhh Avon!
    Eu amo Avon, gente! Sou revendedora há uns 4 anos, mas minha mãe sempre vendeu, e sempre comprou também. Se é pra falar de saudade, eu fui criada com gloss da Avon “Moranguinho”.
    Na adolescência, usava o esmalte e o batom Guarapary Sun (anos 90 feeelings, combinar esmalte e batom).
    Já nos anos 2000, minha fase roqueira, usava muito os batons escuros, de Coco ou Marajoara. Usei muitosssss !!!!!

    Mira cuticle? Uso desde que lançou, acho. A embalagem era beeem Pink…

    Batom Rosa Queimado? É um dos mais vendidos pela marca.

    Para aquelas que criticam, reclamam, falam de é de “pobre”, e tal…. Deixo “meus pêsames”, pois Avon também é marca internacional, e uma das mais vendidas no mundo.

    Avon tem produtos ótimos, e sempre cabem no meu bolso. Não quero nunca deixar de usar.

    • responder Bruna Gomes 29/04/2015 às 09:42

      Menina, eu também usava Guarapari Sun!! Nem lembrava mais disso! kkkk coisas da adolescência…

    • responder Cintia 29/04/2015 às 09:54

      Também sou fã, uso vários produtos há muito tempo.

    • responder Maira Coelho 29/04/2015 às 22:07

      Direto do túnel do tempo: batom Guarapary Sun!! Minha mãe usou muito esse batom!!
      Também sou revendedora Avon (e natura) e bem sei que o Rosa queimado é o batom sucesso da Avon, sem dúvida alguma!! Eu adoro, acho lindo!! É um batom coringa que toda mulher deveria ter.

  • responder angela 29/04/2015 às 09:27

    E eu achando que era a única que usava rosa queimado ~~
    E acho que o meu tá vencido também!
    Amei o post!

  • responder Keilla 29/04/2015 às 09:35

    Esse esfoliante é coisa linda de Deus. Não vivo sem. Amo também o batom color trend Morango (vermelhão bem divo e honesto) e o meu novo amor é o Batom Fúcsia Matte. Gente, eu tenho que esfregar beeeem o demaquilante pro bicho sair da boca. Ele tinge a pele mesmo, dura horrores. Vale demais o investimento.

    Se tiver alguém aí que tenha mais cores dessa linha mate, me avisa que eu quero saber se são tão potentes como o fúcsia.

    • responder Cintia 29/04/2015 às 09:53

      Eu também tenho o Fúcsia e o Rubi Matte (vermelho) e é bem digno.

  • responder Bruna Gomes 29/04/2015 às 09:38

    Amei! Que saudade desse tipo post, ‘3 em 1’!!! S2
    Com essa listinha deu saudadinha de vários produtos, como o primer e máscara de cílios transparente… e me convenci a testar o esfoliante! kk
    bju

  • responder Thais 29/04/2015 às 09:43

    Quem não tem pelo menos uns cinco produtos Avon na necessaire de maquiagem, né?
    Adoro o Mega Impact, uso pra delinear e dar um up na make quando estou sem tempo pra elaborar muito. O azul marinho e o violeta são lindos!
    Amo a máscara incolor para usar nas sobrancelhas. No dia a dia uso muito nos cílios a Super Extend.
    E o gel secativo Clear Skin sempre me salva quando aparece uma espinha.

  • responder Cecilia 29/04/2015 às 09:50

    Achei muito justo o Mega Impact aparecer na lista das três!! Também acho muito bom!!

  • responder Sophia 29/04/2015 às 10:09

    Avon foi minha adolescência! Usava muito o gloss da avon, com cheiro de menta, morango e tutti fruti… Hoje em dia detesto a sensação de gloss, mas na época me achava! kkk

  • responder Letícia Lumi 29/04/2015 às 10:37

    hahahahahahaha amei o post! Quem nunca amou a Avon?
    Thaís, eu ammmmmmmo de paixão o Foot Works! Realmente funciona e a sapatilha continua ~cheirosa~ hahahahahaha
    E não adianta, usei MUITO o Super Shock, e até hoje se eu ganho um, fico mega feliz rs

  • responder MARLA 29/04/2015 às 11:01

    Estou com o rosa radiante hj!! E o Malva da linha de longa duração, aquele extra lasting !! Recomendo muito! Acho ele meio fúcsia, fica lindo!

  • responder kammy 29/04/2015 às 11:08

    que legal esse post
    eu amo a cobertura extra brilho da Avon é mara!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • responder Gabi 29/04/2015 às 11:52

    Amei o post, fico muito triste com o preconceito que a Avon sofre hahaha.
    Super me identifiquei como batom rosa queimado (quem nunca?) e o lápis Mega Impact que é maravis!! Outro item que costumo amar são as máscaras. A superdrama é incrível!!! Eu também tenho até hoje a base ideal flawless, e acho ela ótima para fotos e vídeo. bjoss meninas!

    http://gabivasconcellos.com.br

  • responder Maria 29/04/2015 às 12:15

    Adoro o o batom fucsia matte, ele tem uma textura ótima e fica mesmo na boca. Gosto do demaquilante para os olhos e tbm o mega impact preto e azul(comprei dps que vi um delineado que a Marina fez aqui, comprei e ate hj treino tentando fzr igual! ate hj abro o print que dei na foto! Ahahha)

  • responder Elisama Lucena 29/04/2015 às 12:18

    Muito bom!

    Eu costumava amar a Avon, mas com o tempo foram surgindo outras marcas mais baratas e em alguns termos melhores, e eu parei de usar.

  • responder daniela 29/04/2015 às 12:38

    qual base da avon que nao deixa a pele olioza

  • responder Márcia Daniella 29/04/2015 às 13:02

    Entre os meus preferidos que vcs citaram estão o esfoliante clearskin, o spray da foot works e o mira-cuticle! Todos ótimos e funcionam muitooooo bem

  • responder Aline 29/04/2015 às 13:10

    Ai, batom rosa queimado é meu companheiro há anos, já perdi as contas de quantos usei. Amoooo. Vcs já experimentaram aquele lápis para olhos em forma de lapiseira que tem um apontador dentro da tampa? É simplesmente o melhor lápis marrom que já usei na vida, melhor até que o smoulder da MAC. Ele é super macio, sequinho, dura horrores sem escorrer. Sem contar que vc usa, fecha, e da próxima vez que for usar a pontinha vai estar fininha. Fiz estoque com medo de sair de linha kkkkkk Bjs

  • responder Carol Barros 29/04/2015 às 13:32

    Meus atuais preferidos da Avon: esfoliante facial da Clearskin, batons da linha Extra Lasting, rímel Super Shock, lápis Mega Impact e a linha Renew +25, que funciona muito bem para minha pele!

    Aproveito o post para fazer minha propaganda: sou revendedora Avon em BH! Se alguém quiser algum produto pode falar comigo!

    • responder Aryana 29/04/2015 às 23:34

      Ahhh, que bom que alguém citou a linha Renew 25+!!É tão boa… uso há dois anos (e sim, comecei com 22, me processem!) e não consigo mais ficar sem, principalmente o da noite. parece que a gente enriqueceu da noite p dia, do tanto que a pele fica suave no outro dia de manhã. Renew é amor viu? haha

  • responder Karina Ayres 29/04/2015 às 14:05

    Quem não conhece uma revendedora da Avon hein?! Kkkkk batom rosa queimado na boca de toda mulherada haha também adoro! Da Avon também adoro os esmaltes, não me adaptei muito com o primer, deu alergia :/

  • responder Bruna Louise 29/04/2015 às 14:16

    Adoro o batom Azaleia da color trend. Baratinho e lindo! =)

  • responder Danielle 29/04/2015 às 14:46

    Adorei o post, voces poderiam fazer post de todas as marcas. Um da natura, nars, Quem disse Berenice, etc Ia ser muito legal.

    • responder Sabrina Olivetti 30/04/2015 às 11:30

      Olá Danielle, já estamos fazendo! No começo do post tem link para a lista da Natura, Eudora e MAC.

  • responder Marina G. 29/04/2015 às 15:04

    Comprava muiiiiito maquiagem da Avon na adolescência. Cheguei a vender Avon só para poder comprar os lançamentos antes e com desconto! hahahha
    Tenho e amo muito o batom Rosa Queimado! Acho que foi o batom que mais usei na vida!
    E os lápis Mega Impact são ótimos mesmo, hoje mesmo estou usando o azul (juro que passei antes de ler o post!). Tenho o preto e o roxo também!
    Ah, e a máscara incolor!! Usei demais para ir ao colégio! (não podia usar maquiagem que aparecesse)

  • responder Ana 29/04/2015 às 15:14

    Como? Será que entendi? Faz mal usar máscara incolor nas sobrancelhas? Por quê?

  • responder Polyana 29/04/2015 às 16:22

    Já usei esse batom rosa queimado também 🙂 Adoro os produtos da linha foot works.

  • responder Renata 29/04/2015 às 20:35

    Gostei muito do batom!! Lindo 🙂

  • responder Ana 29/04/2015 às 20:45

    Menina! Esse batom rosa queimado ainda existe no mercado? Veio nostalgia agora. Quero o meu, usei horrores, tenho tbm pele fria rosada e esse batom destaca de forma bem subtil as peles frias. Se acharem algum por aí a venda entrem em contato comigo já.
    Obrigada!

    • responder Maira Coelho 29/04/2015 às 22:12

      Vende sim e faz parte da promoção #loucasporbatom (concorre à viagem para Nova York, smartphones, maletas de maquiagem, bolsas) está por R$ 11,99.

    • responder Sabrina Olivetti 30/04/2015 às 11:09

      Sim, ele é vendido ainda.

  • responder Cíntia 29/04/2015 às 21:03

    Ainda vende, Ane.

  • responder Ana 29/04/2015 às 21:20

    Cintia poderia manda o link pavor.
    Obrigada.

  • responder Carla 29/04/2015 às 21:58

    Super Shock forever! Lapis mega impact azul marinho é divino. Batom Coco, nunca perde o aroma delicioso de coco. Pó matte porcelana. Óleo de banho, perfume Charisma, Far Away. Esmalte roxo Estava Escrito e o imitação do Particuliere, Dolce Vita.

  • responder Fernanda 29/04/2015 às 22:42

    Que post legal!!! Eu adoro o lápis retrátil marrom e o blush!!! Fiquei com uma dúvida: porque dizem que o rímel incolor na sobrancelha faz mal??? Eu tb uso, principalmente naqueles dias que antecedem a ida ao salão…

  • responder Ana Lúcia 30/04/2015 às 00:01

    Já usei quase todos esses produtos, também amo esse batom, mas o mega impact não rolou! Ficou molenga e não consegui apontar não sei se é o clima aqui em Manaus… :'(
    Bj meninas!

  • responder Marina 30/04/2015 às 02:42

    Sou super fã de Avon!
    Uso um microesfoliante da linha Renew que acho o máximo, minha pele fica ótima. É um pouco mais caro que o citado no post, mas acho que vale a pena! Vocês poderiam testar pra ver!
    Outra coisa que gosto é uma máscara de argila, que contém ácido glicólico, da linha Solutions.
    Gel Secativo de espinhas, Luvas de Silicone, os lápis Mega Impact, o bendito batom Rosa Queimado e também o Papaya, tem muita coisa que eu gosto e muito pra experimentar ainda.
    Bjo meninas!!

  • responder Michele Bdz 30/04/2015 às 07:57

    Eu amo amo amo os lápis da mega impact, o rímel Super Shock e o primer!

    Sempre tenho.. acaba um e compro outro..rs

  • responder Heloisa Carvalho 30/04/2015 às 09:55

    Esfoliante facial de limpeza profunda Clearskin: meu 1º e preferido até hoje.
    Lápis para olhos Mega Impact: recebi o roxo na caixa da Glambox e amei!
    Blush Color Trend Pêssego: o meu já está no fim, adoro a cor.
    Cobertura Brilhante para Esmaltes: às vezes uso no meio da semana, pra dar uma “renovada” no esmalte.
    Primer Magix: foi o 1º que tive, gostava dele, mas depois surgiram outros e fui testando e não voltei mais nele! Deu saudade… Rs
    Minhas dicas da Avon são: Batom Extra Lasting (acho que foram os primeiros matte, mas não tinham esse nome ainda) e a máscara Super Shock (embalagem preta). Ambos muito bons e com preço bacana.

  • responder Miriã Andrade 30/04/2015 às 22:21

    O lápis Mega Impact é realmente incrível mesmo e o batom rosa queimado é lindo de viver! 😉

  • responder Vanessa 01/05/2015 às 01:54

    Lápis Mega Impact realmente não tem pra ngm! E o batom rosa queimado é só amor. Praticamente só me dou bem com batons nessa cor ou parecidos.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 10/05/2015 às 18:20

    Quem nunca usou um produto da avon que atire a primeira pedra! kkk
    Sempre tenho acesso às revistinhas e sempre compro! Amo o esfoliante Cleaskin que a Marina citou. Simplesmente o melhor!
    Também o hidratante de cutículas Nail experts, creme para os pés da Foot works, máscara de cílios super shock (:
    Adorei o post 😀

  • responder Os melhores produtos do Boticário 13/08/2015 às 18:00

    […] já escolhemos aqui produtos da Avon,  Eudora, MAC e […]

  • responder Os melhores produtos da Mary Kay! 22/09/2015 às 22:12

    […] já falamosdos nossos produtos preferidos da Avon,  Eudora,MAC,Natura e Boticário. Não deixe de […]

  • responder Big & Illusion Avon: resenha da nova máscara para cílios 13/11/2015 às 09:30

    […] Veja aqui quais são os 5 produtos preferidos da Avon de cada uma de nós. […]

  • responder O novo batom Ultramatte da Avon: veja as 10 cores! 17/02/2016 às 09:21

    […] tem uma lista com nossos produtos preferidos da Avon, não deixe de […]

  • responder Geni 17/05/2016 às 11:06

    Gente esse lápis mega impact me da alergia,comprei uma vez e sempre que passava meus olhos lacrimejavam e ardiam,nunca mais comprei ..

  • responder Andreia Ferreira 26/05/2019 às 18:16

    Luvas de silicone! Maravilhosa para limpar couro delicado, uso em sapatos e principalmente jaquetas. Fica lindo, limpo e cheiroso. Não fico sem, compro várias qdo está em promoção.
    Também amo a espuma de limpeza facial, deixa o rosto limpo e sem repuxar. Ambos os casos, já usei incontáveis tubos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB