Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Cabelos Finos e Fragilizados Elseve

Quem tem cabelos finos levanta a mão! _o/  Hoje te mostro o shampoo e condicionador da nova linha de Elseve, que foi criada pensando nas pessoas de cabelos finos e fragilizados, vamos lá?

Shampoo e condicionador Arginina Resist Cabelos Finos Elseve

Elseve conta que Arginina Resist X3 restituição de Massa faz com que os cabelos cresçam mais resistentes e encorpados até as pontas. Teoricamente a nova linha traz uma combinação entre Arginina e Micro-Proteína para restituição da massa capilar do comprimento às pontas, encorpando e fortalecendo o fio do cabelo. Elseve conta que desta forma, ela ajuda o cabelo quebradiço a crescer mais resistente.

Falando em cabelos, já viu nosso post com 200 fotos de penteados lindos e estilosos? É para salvar no computador, levar no cabeleireiro e mostrar praquela amiga que está com festa marcada.

Cabelos Finos e Fragilizados ElseveCabelos Finos e Fragilizados Elseve

O que eu achei do shampoo e condicionador para cabelos finos

Quem tem cabelo fino geralmente procura por produtos que proporcionam um certo volume ao cabelo, sem deixar o visual murchinho mas que ainda mantenha os fios macios e sedosos. Penso com meus botões que isso é impossível. Veja só, o componente que deixa o cabelo macio e condicionado, seja ele qual for, geralmente é aquele que dá uma achatada no cabelo, aquela murchada que a gente tenta evitar. Faz sentido?

Cabelos Finos e Fragilizados Elseve

Depois de usar o shampoo e condicionador para cabelos finos da Elseve. O batom é da Bourjois e mostrei aqui.

Por isso todos os produtos que testo para cabelos finos dão um certo volume, mas em contrapartida, os fios ficam duros. E foi isso que aconteceu com essa nova dupla da Elseve. O shampoo limpa direitinho e o condicionador desembaraça bem, mas depois de seco, sinto meu cabelo meio duro, sem aquele balanço maroto de fios sedosos. Meu cabelo fica com um pouco mais de volume e até me dá a sensação de ter ficado um tantinho de nada mais encorpado, mas o cabelo fica meio rígido. Acredito que as pessoas não notam essa diferença ao me ver, mas passando a mão no cabelo, sinto falta daquela maciez que os produtos para fios normais proporcionam. Me entende?

Por um lado a dupla deu um tanto mais de volume no meu cabelo, mas por outro, senti falta da maciez e não curti muito os fios mais rígidos. Agora vai do seu gosto saber se abre mão de um benefício pelo outro, o que me diz? Eu estou aqui na dúvida se continuo a usar a novidade ou não.

Outra novidade da Elseve é a ampola Booster de Reparação Total que mostramos neste post. Vem descobrir o que é, e como usar este lançamento.

Valor e onde comprar a nova linha para cabelos finos

O shampoo com 200 ml tem preço sugerido de R$ 7,90 e o condicionador de 200 ml de R$ 9,50. Você encontra os produtos em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos.

Ingredientes da fórmula

Shampoo

Condicionador

Resumo - Dê sua nota.
product image
Nota do autor
1star1star1stargraygray
Nota das leitoras
3 based on 49 votes
Marca
Elseve
Produto
Arginina Resist Cabelos Finos e Fragilizados
Preço
BRL 7,00 -9,00
Disponibilidade
Available in Store Only
Categorias
Compartilhe nas redes sociais
98 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Aline

    Sabrina, eu te entendo totalmente, eu também tenho cabelos finos e nunca consegui usar um shampoo pra cabelos finos que me agradasse, justamente porque sinto o cabelo duro após a lavagem! Você já ouviu falar do shampoo light da Aquaflora? É para cabelos finos, estou querendo testar.
    Qual seu shampoo queridinho, no final das contas? Eu não tenho um pra chamar de meu! Bjos!

    • Gosto daqueles da ELseve mesmo, de embalagem preta e rosa. Mas eles não ajudam nadinha no volume.

  2. Marina

    O paradoxo de ter cabelos finos, entendo!
    Mas eu prefiro ele macios, gosto da sensação de cabelo saudável.

  3. Sabrina, este shampoo contém SULFATO (Sodium laureth sulfate), que resseca o cabelo, e o condicionador tem PETROLATOS. Melhor evitá-los. Eu aderi à técnica LOW-POO e substituí meu shampoo pelo da Phytoervas e o condicionador pelo Yamasterol. Meu cabelo tá super sedoso. Beijo.

  4. Francielle

    Oi Sá! Meu cabelo não é fino, mas estava um pouco ressecado e resolvi testar a máscara pois fiquei curiosa com a novidade. Gostei muito do resultado, depois usei com o booster da linha e amei mais ainda! Meu cabelo ficou visivelmente recuperado e muito macio, mas realmente não se enquadra exatamente no tipo proposto. Beijo e adoro o blog de vocês!

  5. Priscila

    Poxa, eu também já passei por isso, mas com os shampoos da Loccitane. Deram volume ao meu cabelo, cheiro gostoso mas deixou o fio meu áspero (não sei explicar)…e eu tenho cabelos finos e oleosos.

    • Tb caí no conto do vigário desta linha! Muito cheirosa, mas ressecou mto o meu cabelo e deixava duuuuuro, parecendo palha. Realmente dava volume, mas um volume feio 🙁

    • Laura

      Já eu adorei o resultado! Sim, o cabelo fica meio emborrachado, mas pra mim é o combo perfeito para usar antes de fazer babyliss ou desfiar o cabelo.

    • Verdade, Laura.

  6. Cabelos finos são algo a se aceitar e aprender a modelar… Já me conformei. Não acredito que um shampoo e condicionador façam milagres… Mas um bom spray sim! Um mousse… Algo do tipo. Mas sei la ando numa fase de desencanar com meus fios finos. Acho que um corte que dê impressão de volume ajuda muito tb.

    • Marina gramacho

      Fernanda, pela sua foto de perfil seu cabelo parece ser super armado.

    • Mônica

      Não são só pessoas de cabelos lisos,que possuem fios finos!

    • Kkkk putz meu cabelo é o mais fino que eu já vi e ele é sim armado porque ele é fino… Aparências são mesmo só aparências. 😐

  7. Lilian F

    eu usei esses produtos apesar de ter fios mais grossos. E o resultado foi que deu uma reduzida no volume, deixando o cabelo mais “alinhado” e abaixado, e ficou bem macio/sedoso.

  8. Talvez a sensação de rigidez seja pelo fato de ele ser de reconstrução, né? Toda reconstrução deixa o cabelo meio rígido. Maciez você só terá na hidratação e na nutrição.

    • Larissa

      Foi a mesma coisa que eu pensei 🙂 Para os interessados no assunto, procurem por cronograma capilar no google.

    • Francine

      Acho que não, o que deixa os cabelos rígidos é a queratina e pela foto dos ingredientes, é possível notar que não tem queratina no shampoo e nem no condicionador. Produtos que prometem dar volume aos fios tendem a ser menos condicionantes mesmo.

  9. Monike Palazini

    Eu tenho cabelo beeem fininho, igual de bebe. Ouvi falar super bem desse produto e resolvi comprar. Comprei a linha completa dele, menos o creme para pentear. Achei que o shampoo limpa bem. Mas ai vem a parte decepcionante… Usei o condicionador com uma gotinha de nada do booster e sequei o cabelo. Meu cabelo ficou pesado, sem leveza nenhuma e sem maciez, ou seja, deixou meu cabelo totalmente murchinho 🙁 . O único lado positivo dessa linha na minha opinião é o brilho que dá no cabelo.

    • Mônica de Almeida Brum

      Sou apaixonada por ampolas, comprei ampola desta linha, ARGININA RESIST X3 (Serum Boooster de Força) Loreal – Elseve. Falam bem desta linha e resolvi experimentar somente ampola, meu cabelo é bem fino, e na descrição do produto, é indicado para cabelos finos e fragilizados. Que decepção, meu cabelo ficou aspecto, pesado, sem brilho, duro, Não gostei.

  10. Eu gosto dos produtos deles

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  11. elis

    Meu cabelo é como o seu, fino e oleoso. Gostei bastante daquela linha de argan do Boticário. Limpa bem e deixa o cabelo brilhante e soltinho (mas não “agrega” volume, não). Beijos

  12. Sabrina, talvez gostes deste… Achei que dá volume enquanto também amacia:

    http://www.sephora.com.br/senscience/cabelos/shampoo/shampoo-energy-revitalizing-shampoo-16862

  13. Márcia Daniella

    Poxa, que pena que o efeito é esse. Em geral, gosto demais dos produtos da linha Elseve.

    • Thais

      Poxa,não desanime,heheh.Eu acho ótimo,não notei nenhuma rigidez(talvez não seja fino meu cabelo),e o cheiro é o melhor que já senti.
      Tanto que não uso máscara dessas(prefiro ampola),mas tô até pensando em comprar essa só para sentir o cheirinho mais tempo no cabelo.

  14. Francine

    Meus cabelos não são finos e nem oleosos mas certa vez comprei um shampoo errado, para cabelos oleosos e o cabelo fica duro mesmo! Talvez se vc usar junto com a ampola sérum booster, o resultado fique melhor, ele potencializa o efeito condicionante. Eu testei o sérum vermelhinho e rosa, notei que os cabelos ficaram mais “grossos”, não gostei muito do resultado no meu cabelo mas talvez em fios finos dê certo.

    • Testei o booster esses dias e acho que coloquei muito, pq o cabelo ficou pesado. Tentarei outras vezes.
      🙂

  15. Polyana

    Não deixa o cabelo macio? 🙁 então não vale 😐

  16. Gabriela Ronchi Salomon

    Não adianta. É difícil acharmos um shampoo ideal para nosso cabelo. O meu não é fino, muito pelo contrário, é grosso, e quando acho um shampoo bom, ele acaba deixando com volume, mesmo sendo “anti-frizz”, pois meu cabelo também sofre com frizz :/
    Até agora não usei shampoo da linha Elseve. Na próxima ida à farmácia vou procurar e experimentar um específico para meu cabelo.

    • Francine

      Gabriela qual marca vc costuma usar? Meus cabelos costumam dar certo com produtos mais baratos. rs. Meus fios não são chiques, já comprei produtos caros e não funcionaram como eu queria. Gosto bastante da Seda Ceramidas (da embalagem rosa)

    • Gabriela Ronchi Salomon

      Eu sempre vario o shampoo, Francine. Ultimamente estou usando o advance techniques da avon, que deixa meu cabelo bem sedoso (:

  17. marlla

    Tive a mesma sensação, usei a ampolinha tbm e acho q deixou meu cabelo com aspecto estranho e o pior que achei foi que ele deixou meu cabelo oleoso mais rápido. Pra mim o melhor é o preto com rosa mesmo. Beijos

  18. Karina Ayres

    Acho bem válida sua reflexão sobre o resultado “emborrachado” para um cabelo volumoso, eu tenho um cabelo fino e oleoso, porém cacheado, então possui um volume natural, estou bem feliz com ele atualmente, bem curtinho (acima da nuca) e volumoso.

  19. Marina G.

    Não testei esse ainda, mas gosto bastante do preto com rosa e do Quera-Liso.
    Sá, você já testou o Volume Boost da Schwarzkopf? Meu cabelo também é fino e oleoso e achei que ele dá uma “soltada” no cabelo, não fica tão grudado na cabeça e até faz com que os cabelos fiquem limpos por mais tempo…

  20. Sacha

    Tenho cabelos finos e sei como é essa luta. Confesso que nao me dou bem com esses produtos da Loreal que temos em nossos mercados 🙁
    Um que eu amo de paixão é o EverStrong Thickening Shampoo da própria Loreal. Deixa meu cabelo sedoso e com um voluminho na raiz. Já testou esse Sá? Ele é com alecrim, tem um cheirinho muito gostoso! Mesmo sendo opaco ele limpa muito bem o cabelo.

  21. Juliana Gama

    Meninas, vi ontem o vídeo da Thaís dizendo que volta pro blog dia 01/04 e adorei a notícia!Mas vim aqui mesmo parabenizar a Sá e a Marina, que mesmo na ausência da Thaís conseguiram deixar o CDD exatamente do mesmo jeitinho e com atualizações diárias! Meninas, parabéns! Cada dia gosto mais do Coisas de Diva! 😉

    • Mônica

      Que booom!Thais,seja bem vinda <3
      É verdade,a Sá e a Marina são muito competentes e responsáveis!

    • Obrigada pelo reconhecimento. 🙂

  22. Débora

    Eu tenho cabelo cacheado, seco e de fios de fino a médio. Eu gostei da dupla! O condicionador é um ótimo desembaraçante e, com isso, consegui diminuir a quantidade de leave-in. Eu apenas revezo o shampoo com outro da elseve, porque meu cabelo parece quando se “acostuma” quando uso apenas 1.
    P.S.: adoro o blog! 🙂

  23. Produtos totalmente proibidos pra mim (faço low poo), mas eu aceitei minha falta de volume, tento compensar no corte bem repicado e só. Estou usando o shampoo da phytoervas de jaborandi e gostando muito. Assim que meu cabelo se recuperar das descolorações quero experimentar o da marca para cabelos oleosos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  24. Julia

    Esse eu passo, cabelo oleoso não se dá nada bem com parafina, fica duro e pesado. Uma decepção a Elseve não ter quase nenhum shampoo que não contenha parafina.

  25. Maria Carolina

    Eu me sinto órfã de um shampoo da Elseve para cabelos finos, que tinha um quadradinho azul na frente. Eles descontinuaram há alguns anos, não sei por quê… era o que eu mais gostava…

    • Francine

      Sei qual é. Eu adorava 2 da Elseve: Liss intense e o de geleia real, eram ótimos. Fiquei muito triste quando soube que tinham descontinuado as vendas. Entendo que eles tem que renovar e lançar novos produtos mas podiam continuar com aqueles que davam certo. Uma pena!

  26. Alba

    Meu cabelo é alisado, com os fios grossos e resistentes, dificilmente tenho questões de quebra, e falo de alisamento com produto leve, feito em casa por mim mesma, para derrubar o volume, e ainda faço tintura, mas aí é no salão com minha cabeleireira, e resolvi testar a ampola booster dessa linha arginina que é também para cabelos danficados, e adorei! Acho que é a melhor coisa para tratar os cabelos pós-química, como após a tintura feita nesta terça. Meus cabelos estão macios, com brilho, e com pouco volume, o que acho ótimo. Não usei o duo shampoo-condicionador, apenas a ampola, por isso não tenho opinões a respeito dos dois especificamente, mas recomendo a ampola especialmente após aplicaçao de química.

  27. Miriã Andrade

    Tenho os cabelos finos também, mas como não muito fã de volume, essa novidade eu passo! 😉

  28. Vanessa

    Te entendo completamente, por isso desisti de usar condicionador. Meu cabelo fica limpo por mais tempo e não faz falta nenhuma. Uso um creme de hidratação de 3 min de vez em quando e só.

  29. pat

    Ei, que legal que a Thaís vai voltar! \o/

  30. Mah

    Meu problema é o oposto, o cabelo tem volume demais. Eu amo essa sensação de cabelo molinho que alguns produtos deixam. Vou fugir desse shampoo.

  31. Lucia

    Cabelo fino, liso e desmilinguido é difícil de lidar. O meu ou fica cheio de frizz, ou lambido e sem forma, e ultimamente meu liso está esquisito, com umas ondas feias como se eu tivesse dormido com tranças mal feitas. Não sei de onde veio isso, eu nem gosto muito de prender o cabelo. Dos shampoos que ando usando, gostei muito do elseve preto de tampa rosa, parece que deu uma encorpada nos fios. Junto com essas dicas da Marina de hidratação eu tenho conseguido “algo” no cabelo, mas acho que vou marcar uma dermato pra dar uma avaliada. Ando tendo um pouco de queda e como estou entrando nos “enta”, fico pensando se isso pode estar causando essas mudanças no aspecto do meu cabelo.

  32. Parece muito bom e a vantagem é que é fácil de encontrar, bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

  33. Oi, Sá! Tenho os fios mais grossos e volumosos, acho que não seria a dupla mais indicada pra mim. Usei por um bom tempo uma máscara da Seda de reposição de massa (era marronzinha, o cheiro era uma mistura de baunilha, côco e chocolate que eu, particularmente, detesto heh) mas nunca mais vi no mercado. Percebo que meu cabelo gosta desses produtos relacionados à nutrição.
    Só pra compartilhar: a nova paixão dos meus cabelos é o shampoo e condicionador daquela linha pimpada da Pantene de queratina (o verdinho). Nossa, deu MUITO certo pra mim (tenho luzes e meu cabelo já tende naturalmente a ser mais seco).
    Beijão!

  34. Bruna

    Oi Sabrina!!
    Tente usar o shampoo sólido Seanik da Lush, ele limpa super bem e deixa o cabelo soltinho,com um leeeeve voluminho na raiz (sem estar duro) e macio!!

    Beijo :*

  35. Eu já usei alguns produtos da Elseve mas não sei… acabei me decepcionando com o resultado. O que acontece na verdade é que sempre vou variando os shampoos, acaba um, compro outro pro cabelo não “enjoar” hahah Já usei alguns da Phytoervas e gostei bastante também, achei que o cabelo fica limpinho e sedoso! http://www.simplesbela.com

  36. Bruna Farias

    Poxa, tb sou proprietária de cabelos ultra finos e ja tava louca pra testar essa linha…ainda bem que vcs existem!!! Sá, você algum dia recebeu alguma informação da Elseve sobre o motivo de retirar a linha Nutrigloss? Aquela rosinha perolado. Era apaixonada nessa linha e ainda tenho um shampoo grandão que uso uma vez por semana que ta terminando… ELSEVE QUEREMOS A LINHA NUTRIGLOSS DE VOLTA!!!!

  37. Camila RE

    Nunquinha, em nenhum post sobre cabelo, independente de qual de vocês três que postaram, nunca eu olhei e achei defeito no cabelo de vocês! Nem frizz, nem cabelo sem brilho, nem murcho, nem armado… Simplesmente acho lindão o cabelo das três, sem puxar saco, de verdade…
    Meu cabelo é muito liso na parte de baixo e aquela coroa na parte de cima ele é retorcido e armado demais, como se os fios tivessem medo um do outro e quisessem ficar o mais longe possível… Sem contar que meus fios são misturados, uns tão fininhos que parecem cabelo de bebê e outro super grossas que lembram crina de cavalo, sério kkkk
    Não posso fazer chapinha e nem escova na parte de baixo, então aliso só a parte de cima kkkk
    E taca-lhe hidratação no cabelo inteiro e reconstrução mais na parte de cima… Isso sim é cabelo trabalhoso kkkk

  38. Sylvia Aline

    não gosto de produtos que dão volume, menos ainda dos que ressecam

  39. Leilane

    Também deixou o meu cabelo duro e com aparência de sujinho.
    Além de ter pouquíssimo cabelo sou meio careca, com algumas entradas (ainda bem que sou mulher e escondo com franja hahahah).
    O melhor shampoo de todos que usei até agora para dar volume é o Aussie
    http://mariabelastore.com.br/image/cache/data/Aussie/kit-aussome-volume-400-600×600.jpg

  40. Renata

    Hummm cabelo bem diferente do meu Rs

  41. danielle

    Eu uso o shampoo da finesse para cabelos finos e não deixa o cabelo pesado.

  42. Marina

    Aconteceu a mesma coisa comigo….deixou meu cabelo meio duro e com aparencia de sujo…ainda continuo no meu romance com a linha arginina rosa e preto….que se da muito bem com meu cabelo..apesar de fino….

  43. Meu cabelo não é fino, mas já é duro naturalmente, então esse xampu nem pensar! Rsrs.

  44. Amanda

    Sá, vc está a cada dia mais linda! 🙂

  45. Bárbara Sobral

    Eu tenho cabelo grosso e as vezes fico pensando que queria ter os fios mais finos. Nós mulheres nunca estamos satisfeitas mesmo…hehe.

  46. Letícia Nave

    Sá eu estou usando esse shampoo e eu nem tinha visto na embalagem que era pra cabelos finos hahaha,,,, meu cabelo é grosso e bem armado…. Mas estou adorando!!! Desde que comecei a usar meu cabelo ficou menos armado e com o ondulado um pouco mais definido… Meu cabelo é indefinido, nem liso nem ondulado kkk mas com o uso desss shampoo o cabelo esta bem melhor E com um ondulado um pouco melhor, mas com menos volume, isso que eu gostei!

  47. Michele Bdz

    eu usei na casa da minha mãe e achei q pesou demais meu cabelo!!

  48. Paula Vianna

    Meu cabelo também é bem fino, mas não costumo usar shampoo pra cabelos finos ou pra dar volume e sim coisas mais hidratantes (sou ruiva e uso muitos tonalizantes pra não ficar loira, então gosto de coisas que cuidem mais da cor)

    Mas acho que o problema com esse shampoo não é ser pra cabelo fino, normalmente quando usamos algo fortificante e o cabelo não está danificado, o cabelo fica duro, já que você está jogando várias coisas nele para fortificar o fio e o fio não precisa, então dá aquela endurecida e quebra com facilidade, o ideal é usar shampoo fortificante só uma vez por semana e algo mais nutritivo/hidratante no resto do tempo.

  49. Gabrielle

    Olá, meu nome é Gabrielle e tenho 16 anos.Meu cabelo é minha identidade kk e recentemente as pontas dele estão horríveis!! O fil está mais claro e fino nas pontas e estão secas e esticadas !! Acredito que seja pelo uso da chapinha e do secador… Então gostaria de saber se a linha pode me ajudar e se você acha que devo cortar as pontas já danificadas para depois começar a usar?Desde já agradeço ! Maravilhoso o blog !! Beijo !!

  50. Jéssica

    Só quem tem pouco cabelo e finos e raiz mega oleosa sabe o sofrimento de achar shampoo que de certo, aff! Sá, acho que essa linha deve cair melhor para cabelos finos que passaram por química ressente, já que é para repor massa. Bju!

  51. MARIA ROSA

    POXA….VI ESSE COMERCIAL COM A JENNIFER LOPEZ ONTEM E FIQUEI SUPER CONTENTE!!!ACHO QUE FALTAM NO BRASIL PRODUTOS DESTINADOS AOS FIOS MAIS FINOS E SEM VOLUME…PRA MIM O VOLUME É MUITO IMPORTANTE…OU MELHOR…AQUELE PESO QUE TODO CABELO BONITO TEM….MUITA GENTE PASSA LONGE QDO LÊ OU OUVE A PALAVRA “VOLUME”…MAS É PQ CONFUNDEM COM O CABELO ARMADO….E O VOLUME É LINDO!DE QUE ADIANTA FAZER PROGRESSIVA QDO O CABELO FICA DURO E RETO DEMAIS?FICA SEM PESO E SEM VIDA…MEUS FIOS SÃO FINOS A MÉDIOS…E GOSTO DELE VOLUMOSO…DE QUALQUER FORMA VOU TESTAR ESSA NOVIDADE….VOU COMPRAR O SHAMPOO,COND E O BOOSTER…VAMOS VER..RSRS…BJOS!!!

  52. Estou usando o shampoo faz um mês e achei otimo antes tinha feito uma descoloraçao e quase fiquei careca ficou curtinho p quem ta acostumada com cabelao é dificil !daí comecei usar o xampu e tive 80 ‘/.de melhora nos cabelos q tinham ficado ralinho e hoje comprei o creme de. pentear p testar e quando acabar minha mascara reparaçao total 5 vou comprar a da linha de reposiçao da massa ate achei q meu cabelo ta crescendo rapido nem dava p ficar de cabelo solto q dava vontade de chorar mas depois dessa linha meus cabelos estao fortes graças a Deus e a elseve

  53. Camila Salvador

    Ai gente :/ ia comprar hoje esse shampoo kkkk me decepcionei com os comentários . Eu estava usando um ótimo da Bed heat para dar volume , mas sempre troco de produtos pra não acostumar. Meu cabelo é muito difícil 🙁 bem fino e além de tudo fica oleoso . Alguém indica um shampoo bom ?

  54. Samara Kauana Santos

    Meus cabelos são muitoo finos e pra ajudar tenho pouquíssima quantidade! Comprei o shampoo dessa linha para testar e amei, acho que limpa bem como várias citaram também e o cheirinho é ótimo. Não comprei o condicionador e acho que nem irei comprar pelos comentários que li aqui… Mas comprei a máscara preta e rosa e ameeeei! Meus cabelos estão um pouco mais encorpados (aparentemente), cheirosos e macios!
    Beijos, amei as dicas!

  55. maria lucia

    meus cabelos estao muitos fracos vou compra a linha e ver no q vai da.

  56. Cristina Ribeiro

    Eu também estava pensando em comprar este shampoo, uma vez, que o bem cabelo é bem fragilizado na região da franja; ele é macio, porém, fino e com volume, enquanto atrás é perfeito … Será que um dia acompanharei as presilhas e outros apetrechos para domar esses fios finos? Rsrsrs…

  57. Cristina Ribeiro

    Ops: abandonarei.

  58. Elowib

    Que alívio! Comprei o kit de 400ml e tava achando o máximo! Costumo sempre intercalar com outros shampoo, mas como esse era grande acabei usando ele mais. Meus cabelos são finos e ficaram maravilhosos. Mas com tempo ficaram pesados demais, realmente parece que passei parafina. Fica bonito, cheio, mas agora está opaco e sensação de cera no comprimento. Achei que era a piscina. Ja tentei tirar o resíduo do cabelo mas até agora sem sucesso. Precisarei de um antiresíduos ou banho de óleo (semelhante dissolve semelhante, kkk). O shampoo e condicionador são ótimos produtos, mas é bom usar muito bem intercalado com outras linhas.

  59. Tati Rocha

    Oi meninas…Vou fazer o teste…comprei a linha toda…
    Espero que de certo, pois meus cabelos estão fracos e caindo 🙁
    Depois eu volto pra falar o resultado!
    Obrigada

  60. Izabela Vidal

    Usei o xampu dessa linha e meu cabelo ficou mt feio, áspero, seco, duro…..deu um volume bem armado….me decepcionei….a linha óleos extraordinários tbm deixa ele horrível….o único da elseve q funciona pra mim é o reparação total (vermelho e amarelo)….ja tentei usar pantene e tre semme mas meu cabelo fica murcho de mais, bem escorrido…..eu tenho mt vontade d experimentar o xampu da amend para fios envelhecidos…..eu uso o creme para pentear em pequeníssima quantidade e e meu cabelo fica com uma textura bacana

  61. Jéh

    Acredito que esse shampoo seja para cabelos finos decorrentes de química e por isso não teve um resultado esperado em você. Provavelmente em um cabelos descolorido,poroso, ele tenha resultado melhor. Ainda não encontrei um shampoo perfeito para cabelo oleoso, mas gostei bastante do Phitoervas de Jaborandi, é transparante e limpa bem. O da Lowell da linha frutas e flores amarelas foi uma decepção, o gengibre Inoar dela muito o cabelo…. e assim vou eu tentado achar um bom.

  62. […] Cabelos finos elseve arginina resist finos e fragilizados. Eu tenho cabelo beeem fininho, igual de bebe. Ouvi falar super bem desse produto e resolvi comprar. Comprei a linha completa dele, menos o creme para pentear. […]

  63. […] Cabelos finos elseve arginina resist finos e fragilizados. Quem tem cabelos finos levanta a mão! _o/ hoje te mostro o shampoo e condicionador da nova linha de elseve, que foi criada pensando nas pessoas de cabelos finos e. […]

  64. Laura Braga

    Eu só uso o shampoo porque se usar amaciador ou outras coisas, cai me muitos fios , eu quando usei o amaciador, fiquei com muitos fios nas mãos e fiquei assustada, por isso desisti do amaciador, eu tenho cabelo ralo e fino

  65. Nao gostei do shampoo nem do condicionador acabou com meu cabelo!!!!!nao recomendo.

  66. Meu cabelo ficou um lixo com o shampoo e o creme de tratamento fortificante elseve para cabelos finos .parece uma palha eu nao gostei .perdi mei donheiro.

  67. Meu cabelo ficou um lixo com o shampoo e o creme de tratamento fortificante elseve para cabelos finos .parece uma palha eu nao gostei .perdi meu dinheiro.

  68. Angela

    é um produto d tratamento ñ é? Então,é só usar leavins ou reparadores e aguardar.