Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Uma resenha que muita gente tem pedido ultimamente por aqui é a da nova máscara de cílios da Avon, a Big & Impact, então corri para começar a usar assim que recebi e hoje vim contar o que achei dela por aqui.

Avon: a Big & Impact

avon

Ela é uma máscara de volume, é à prova d’água e tem uma escovinha bem grande, do tipo tradicional (aquela com cerdinhas, não de silicone) e curvada.

Resenha: o que eu achei

avon

Bem, vou começar pelo óbvio, que é: vocês sabem que eu não gosto de máscara à prova d’água, então não curto muito quando as marcas fabricam só essa versão. Em contrapartida, eu consegui removê-la com óleo de limpeza – achei que demorou mais, mais saiu. Ela é resistente, mas não é como as da Maybelline, que parece que nunca mais vão sair e você vai ter que conviver com isso para sempre.

Ok, tirando isso, que é uma questão de gosto pessoal, fui testar a máscara confiante – em primeiro lugar porque já tinha visto resenhas positivas, tipo essa da Ju, e em segundo porque costumo gostar das máscaras da Avon. Mas não amei. Não achei ruim, não é isso. Mas não rolou aqueeele amor. Eu tenho os cílios longos, mas meio retinhos, e não uso curvex, então gosto de máscaras que curvem e deixem os cílios separadinhos. Só que tive a impressão de que, como a escovinha é muito grande, ela não consegue ‘pentear’ os cílios para cima, sabem como?

avon

(os cílios de um olho ficaram mais certinhos, os do outro ficaram bagunçados)

Usei várias vezes, mas em todas meus cílios ficaram cada um pra um lado, meio descabelados, aí tentei arrumar e eles começaram a grudar. Enfim, não amei – não achei que ficou horrível, mas não é meu tipo de máscara preferida.

Quer ver todas as máscaras de cílios que a gente mostrou por aqui ultimamente é só clicar aqui!

Composição e onde comprar

A máscara custa R$ 29,90 ou R$ 19,90 na promoção e dá para comprar com as consultoras ou pela loja virtual deles.

Ingredientes:
AQUA; PARAFFIN; CERA ALBA; CI 77499; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) CERA; STEARIC ACID; DIMETHICONE; CETYL ALCOHOL; SUCROSE STEARATE; PHENOXYETHANOL; POLYSORBATE 20; METHYLPARABEN; ACRYLATES COPOLYMER; ISODODECANE; SODIUM HYDROXIDE; CI77266; POLYISOBUTENE; DISODIUMEDTA; ETHYLPARABEN; SILICA; HYDROXYETHYLCELLULOSE; PVP; GALACTOARABINAN; CREATINE; HYDROLYZED COLLAGEN; NYLON-6; ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER; LAURETH-21; WHEAT AMINO ACIDS; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; HYDROLYZED WHEAT STARCH. 
Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Francine

    Estava ansiosa para ver essa resenha. Eu geralmente amo as máscaras da AVON, principalmente a Super Shock (tradicional, de embalagem preta). Parece que essa nova não é lá grandes coisas. kkk. Ainda bem que não comprei e nem vou comprar, pelo preço prefiro a Colossal.

  2. Carla Daniele

    Bom…comecei a usar essa máscara essa semana..percebi TB q não curvava os meus cílios, mas o q mais me aterrorizou foi a remoção !!! Terrível…achei ruim p sair…

  3. Marina, ela não juntou os cílios por ser nova ainda? Quando o rímel tá mto novo faz isso mesmo. Até as da maynellyne fazem isso qdo novinhas.

  4. Beatriz Aguiar

    Eu gostei dela, mas a minha preferida continua sendo a verdinha, da avon. É ótima e tem o pincel melhor ainda…

  5. Ana

    eu gostei muito depois da segunda semana de uso! 😀

  6. Amanda

    Não gostei dessa mascara, confesso que quando comprei esperava mais e fui influenciada pelo marketing violento que foi feito . Avon possui máscaras muito melhores do que essa. Bjs

  7. Priscila

    Não gostei do efeito não…no geral não curto as máscaras da avon, com excessão da do tubo preto tradicional!

  8. Lucia

    Como o lançamento foi com promo, pedi logo. Quando chegou fiquei bem animada, mas tive o mesmo problema, esse rímel embola um pouco meus poucos e retos cílios, e a escova grandona não ajuda. Peguei uma escova que guardei da virtuôse e consegui deixá-los mais bonitinhos, mas tem que ser rápida, porque esse rímel da Avon seca muito rápido. Para mim valeu ser waterproof, porque transpiro muito na cabeça (blé).

  9. Leila Cristina

    Eu sei que o post é sobre a máscara, mas me chamou muita atenção o seu batom. Qual é? 😀

  10. Fernanda Penido

    Na Ju ficou lindo e super penteadinho! Hahaha… Engraçado, o jeito é testar mesmo, em umas pessoas fica bom e em outras não!

  11. Heloisa Carvalho

    Não conheço muitas máscaras da Avon, comprei recentemente a Super Shock lavável e gostei bastante (dá volume e alonga, pra separa uso outra da QDB). Já essa, não gostei nadica… Achei ela super aguada (mais do que o normal para uma máscara nova) e não curvou nada, além de deixar os cílios grudados. Ainda bem que comprei na promoção, então não foi muito desperdício de dinheiro… Rsrs. Deixei ela no cantinho pra ver se encorpa e quem sabe eu tenha outra impressão.

  12. Karina Ayres

    Gostei do resultado! Mas prefiro a Colossal também.

  13. Márcia Daniella

    O efeito realmente não pareceu bom. Seus cílios costumam ficar lindos com outras máscaras testadas e com essa ficaram com a aparência de grudados.

  14. Mônica

    Quando vi que era à prova d’água,nem me interessei,odeio máscaras
    que custam para sair!

    • Ana

      essa sai muito tranquilamente com sabonete facial.

    • Lucia

      Mônica, a minha está saindo facilmente no banho. Não achei difícil de tirar não.

  15. Ma SP

    Sempre que tem um lançamento de máscara já fico esperando sua resenha Marina, nossa mega especialista em máscaras! Essa já sei que não vou curtir. Vejo muita gente reclamando das máscaras a prova d`água que são difíceis de tirar e tal. Para quem como eu, que usa elas na piscina, isso é imprescindível, e no final de um tempão na água elas não são difíceis de sair. Beijos

  16. Fernanda

    To fora! Meus cílios são iguais aos seus e tb não gosto de curvex, nem rímel a prova d’água!

  17. Achei que pelo preço até poderia compensar mas depois de ver o resultado não me animei muito, acho que as baratinhas da Maybelline são melhores! http://www.simplesbela.com

  18. Cristina

    Pelo preço prefiro permanecer com a colossal que é maravilhosa.

  19. Polyana

    Também não gosto de rímel à prova d’água. Dá agonia só de pensar em tirar 🙂 estava curiosa sobre esse rímel e ainda bem que vi a resenha antes de comprar. Assim como outras leitoras, fico com o meu colossal da maybelline 🙂

  20. Dirce

    Eu comprei o Big & Impact mas ele está meio aguadinho então eu passo o Colossal primeiro e depois passo ele, ai sim fica divônico!!!!

  21. Olá meninas, tb não curti…esperava mais dessa máscara, a Avon tem outras melhores!
    bjs,
    Dani Rúbia

    http://www.beautyandblessed.blogspot.com.br/

  22. Miriã Andrade

    No preço da promoção dá pra arriscar e testar tranquilamente, vou procurar! 😉

  23. Tatá

    Fiquei bem animada com essa mascara da Avon, mas depois vi que só tinha a versão à prova d’agua e desencanei. Estava curiosa para saber como ficava. Para mim não vai dar certo, eu tenho poucos cílios e eles são curtinhos, com certeza vai grudar tudo…

  24. Não achei o resultado ruim não, mas também não é maravilhoso. Não chego a odiar máscaras a prova d´água, mas depois que comecei a usar a colossal super filme, não quero outra coisa. Não sei porque outras marcas baratinhas não lançam essa tecnologia também.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  25. Iiii ja nao gostei… Aff gosto de mais de mascara maaas essa ai ja nao da mais

  26. Renata

    Não gostei do resultado!!

  27. Vanessa

    Tbm nao gosto de máscaras a prova d´água. Eu achei o resultado aceitável, mas realmente dá pra ver que tá um pouco bagunçadinho…kkk, mas assim, nada de demais.

  28. Pagu

    Fiz um teste com esta máscara e cheguei as mesmas conclusões que vc. Desde aplicação que ficou cheio de grumos e sem separar meus cílios (que já são poucos). Isso vai contra que a propaganda promete…
    Na hora de remover então… foi difícil! Mesmo depois de usar o removedor da Avon e do banho… ainda ficou saindo pedacinhos. Eu sou fã da Maybeline One by One e também da máscara de cílios Maximize Your Lashes da linha da Eudora Soul.

  29. rosane

    sabe o que recomendo,joga-la fora no lixo,foi o que fiz.Recomendo comprar a maxx volume da própria marca,essa sim vale a pena.

  30. Marina G.

    Não gostei muito do resultado. No geral, as máscaras que dão mais certo para mim são as com cerdas de silicone.

  31. Caciane

    Marina, eu gostei muito dessa máscara é a minha preferida.
    Bjussss.

  32. Gabriela Ronchi Salomon

    Ainda estou animada para comprar ele, pois gosto das máscaras da avon. Gosto, também, do aplicador mais grossinho porque meus cílios se adaptam melhor a este tipo (:

  33. Bruna Farias

    Gente to louca prs testar essa máscara, a minha já chegou até, mas tenho pena de deixar várias máscaras abertas :/

  34. Mari Nascimento

    Fiquei super empolgada pra comprar essa máscara, mas me decepcionei… o pincel é muito grande e não consigo passar o rímel sem borrar. E como meus cílios são ralinhos gosto de máscaras que deem volume, o que não aconteceu com esta… Ainda prefiro a Colossal.

  35. Avon nunca mais vai conseguir frz algo que bata a super shock. Adoro mto a super shock! Ainda bem que não arrisquei comprar essa daí.

  36. Michele Bdz

    Eu me decepcionei…
    e além disso meu ‘pincel’ (sei lá se esse seria o termo) veio com defeito!! :/

  37. Valeria

    não gostei ….e achei que tivesse sido só eu…mas vejo que o resultado não foi mesmo satisfatório ao ver esses comentários

  38. Nayana Freitas

    Eu amei de paixão!!

  39. Raissa Bellei Folador

    Ela em conjunto com a super shock maxx fica perfeita! Uso duas camas da super shock maxx, uma dessas, passo a super shock (uma seca q guardei que ai separa os cílios) e repito ela e super shock kk