Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Batom líquido mate quem disse, berenice?

Rosali e Rosadili

Já começo me explicando. Queria ter comprado todas as cores dos novos batons líquidos da quem disse, berenice? para te mostrar aqui no blog, mas meu dinheiro acabou antes do mês, quem nunca, né minha gente? Então comprei apenas o batom líquido mate Rosadili, que é um pink fechado muito lindo e o Rosali, que é um rosa Sabrina igual-todos-os-outros-batons-que-tenho. Risos

Batom líquido mate quem disse, berenice?

Rosali e Rosadili

Benefícios

A QDB conta que o batom líquido mate tem efeito opaco, alta cobertura, longa duração, não resseca os lábios e está disponível em 12 opções de cores. São elas veveli, laranjali, vermeli, uvali, rosali, roselili, rosadili, pinkli, nudelili, marronli, cereja berê e vinheli. No Facebook da marca tem as amostras de cores de todos os tons.

Se você tem dificuldade para passar o batom líquido mate, confira este post com 5 dicas práticas de como aplicá-lo.

Batom líquido mate quem disse, berenice?

O que eu achei do batom líquido mate da quem disse, berenice?

O batom tem cor intensa e não mancha na hora de passar. Mas como qualquer batom escuro ou colorido, precisa de um certo cuidado ao fazer o contorno dos lábios. Depois que seca, o batom líquido fica opaco, mas sem deixar uma sensação seca ou desconfortável na boca. A duração da cor é excelente e no final do dia ainda tinha cor nos mes lábios. Porém, na parte mais úmida dos lábios, o batom saiu ao longo do dia sendo necessário retocar.

Entre as opções da Vult e Dailus, acho que o da quem disse, berenice? é o que tem melhor fixação com maior uniformidade de cor. Novidade mais que aprovada!

Batom líquido mate quem disse, berenice?

Rosali e Rosadili

Recapitulando, já temos batom líquido mate – e que já mostramos aqui no blog:
– Da Eudora
– Da Dailus
– Da Vult
– Da NYX
– E da Hourglass

Preço e onde comprar

Cada batom custa R$ 31,90, mas no momento estão em promoção por R$29,90 cada. São vendidos em todas as lojas físicas e no o e-commerce.

Ingredientes da fórmula

Batom líquido mate quem disse, berenice?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
96 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ercilia

    Comprei o Rosadili sábado e não me canso de usar! Estou na mesma situação(=$$$ acabou antes do fim do mês), mas estou me coçando para buscar o Uvali e Nudeli #nossasenhoradosbatonsescândalostempiedadedenós

    • Pomada boa pra coceira e fenergam. Pode ser usada nos labios também.

  2. Amanda

    Quero muito o marronli!

  3. Renata

    Sabrina, o que tu achastes da qualidade do pincel? Fui na loja dar uma olhada nas cores e todas as seis amostras que abri estavam com o pincel quebrado, com a esponjinha solta dentro do tubo. Desanimei de comprar na hora.

    • Katarina

      Renata, tem certeza wur estavam quebradas? Porque normalmente os produtos expostos nanloja não tem aplicador, pra que a gente use os descartáveis que ficam lá!

    • Flávia Chaves

      Exatamente como a Katarina falou, na QDB? eles sempre removem os aplicadores para que os clientes façam uso dos descartáveis para evitar contaminações. Eles foram removidos de propósito.

    • A qualidade é normal, Renata. Acredito que como as meninas comentaram, na loja eeles tiram os aplicadores por questão de higiene. Na MAC tb fazem isso. 🙂

    • Renata

      Não sabia disso.
      Menos mal! =)

  4. Luíza

    Sá, o rosadili é parecido com o flat out fabulous??

    • Não, ele não tem o subtom roxinho. 🙂

    • Luíza

      Vi a foto que você postou no instagram ???? Obrigada!

  5. Aiiii, que lindooos!

  6. Bianca

    Achei o Rosadili mtooooo parecido com o Rosa Marcante da Eudora!

  7. Gili

    Exatamente as duas cores que eu comprei! Estou apaixonada!

  8. Priscila

    Adorei a novidade…quero muito comprar algumas cores!!

  9. Stella

    Que lindoooooooooo! Amei o Rosali. Quando o dinheiro voltar no mês que vem (você não é a única, Sá), vou dar uma passada na loja e escolher um para mim.

  10. Ainnn que lindos!! Quero a resenha de todos pra me ajudar a decidir qual comprar! hahah
    http://www.simplesbela.com

  11. Thaís

    Parabéns pela resenha, Sá! Acompanho o blog desde de 2010 e acho o trabalho de vocês excelente :)!

  12. Isabele

    Fui numa qdb dar uma olhada, e os pinceis de todos estavam quebrados, mas creio que seja pela falta de educação da galera.
    Amei as cores, quero o vinheli, o rosadili, um dos vermelhos(meu namorado insistiu horrores pra eu comprar um dos vermelhos kkkk)e o nude. Porém, como querer está tão longe de poder (Já dizia Ira!), sai da loja sem nenhum pois não estou podendo. O bom é que não é edição limitada.

    • Flávia Chaves

      Isabele, na QDB? eles sempre removem os aplicadores para que os clientes façam uso dos descartáveis para evitar contaminações. Eles foram removidos de propósito.

  13. Oi saaa, nao da para escolher o mais lindo, mas prefiro o rosalli pq o outro tenho tons parecidos, lindaa vc sab <3
    Sab me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

  14. Bárbara Sobral

    Sá, sei muito bem como é quando o mês é maior que o salário…hehehe. Adorei a cor desse Rosali.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

    • Lola me faliu esse mês!

    • Bárbara Sobral

      Sá… sei como são esses gastos com nossos animaizinhos. Mês passado passei pelo mesmo. =/

  15. Julia

    Comprei o Uvali e o Maronli no ecomerce ontem #ansiosa, gosto também de algumas cores da Dailus (não do sapatilha porque mancha muito), mas espero que estes ressequem menos.

    E vamos fazer uma campanha! Quem disse Berenice, envie os batons para o CDD!

  16. Márcia Daniella

    To tentando comprar duas cores, mas não to achando! Torcendo para reporem os estoques logo! Por enquanto, vou me consolando com o meu mais novo queridinho, o batom mate tradicional da QDB chamado marrô! Gente,que cor linda! To apaixonada!

  17. Renata

    Quero todas as cores. <3
    Gente, não é o pincel que está quebrado, na loja eles retiram a esponjinha de todos os aplicadores para que o público utilize os descartáveis.

  18. Bruna

    Adoreeeei!!! Quero, quero e quero!!!
    Meninas, vcs podiam experimentar o batom líquido Rouge Edition Velvet da Bourjois!! Eu tenho e amo de paixão!!!
    Vale a pena!
    Beijinhos

  19. Mah

    Eu comprei dois também, o nudelili e o o marronli. Eu vi o pessoal elogiando o cheiro dele e essa foi a única parte que não curti.

  20. Oi Sá! Me diz uma coisa, o batom da QDB craquela na boca? Eu tenho os da Dailus, e mesmo esfoliando, hidratando, depois de um tempo eles viram farinha. E é verdade mesmo que são idênticos aos da Lime Crime? Bjs, saudades de CTBA!

    • Não tenho nenhum da Lime Crime para comparar. Vc tentou usar um balm por baixo ou por cima do barom para ele não craquelar?
      bjs

    • Kelly

      Usei o Roselili e ele craquelou muuuito na minha boca, passei de manhã antes de ir para o trabalho e quando cheguei no trabalho tive que tirar porque estava muito feio. Já quando minha irmã usou o rosadili durou o dia inteiro sem craquelar.

  21. Eba, super queria resenha desses batons, ouvi falar que são tipo os lime crime (que eu tenho e amo, mas são caros). Quando passar na loja vou experimentar com certeza (esse mes tbm tá brabo pra mim).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  22. Reconheço que deve realmente ser um ótimo batom, mas achei meio carinho o preço.. Levando em conta a quantidade de marcas que disponibilizam batons com esse acabamento..
    Rola comprar na promoção, fora isso, acho que optaria pelo da Vult, já que ele também é ótimo!
    Beijos Sa ?

    • marina gramacho

      Também achei caro. ;(

  23. Oi Sá, adorei o post e a novidade. Estou interessada em comprar um da Dailus, é mais fácil porque tem em lojas de cosméticas aqui na minha cidade e é mais barato kkk.
    Mas esses da QDB parecem bons também.
    Beijos.

  24. Patricia

    Eu fui na loja quando recebi o e-mail da “pré venda” deles e acabei comprando três o Uvali (meu preferido liiiiindo demais) e esses dois do post eu tô muito apaixonada por eles e só não compro o resto por motivos de falta de $$ rsrsrsrs

  25. Sá, se não me engano a Elke também lançou os batons líquidos =)

    Beijo!

  26. Maíra

    Acabei comprando o Uvali – achei que ia comprar o Rosa mais forte mas me encantei pelo roxo.

    Na loja em que fui os aplicadores estavam normais. Mas nunca fui tão mal atendida por um vendedor. Mesmo pedindo ajuda a vendedora continuava voltando pro caixa pra conversar com alguém que ela chamava de “amor” e que presumo ser o namorado, que devia estar esperando o fim do expediente dela. Isso no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Estava tão na fissura que comprei mesmo assim. Bem atendida teria comprado dois, fácil.

    Agora, fiquei de cara que o CDD não recebeu os batons, sendo certamente um dos melhores blogs de beleza do país :((( Mais um ponto a menos pra QDB, agora pra assessoria.

    • Raísa

      Também não entendi como não mandaram!

    • Não sei oq é pior, vendedora que não dá atenção ou aquela que fica empurrando a loja enquanto a gente só quer uma coisinha.

    • Fran

      Nunca fui bem atendida em alguma loja QDB de BH. O cliente entra na loja mas é a mesma coisa que nada! As vendedoras não saem do balcão pra atender….é ridículo.

  27. Edna Yumi

    Comprei esse Rosali e o Marronli, que eu achei que era estranho mas depois que usei adorei, mês que vem vou atrás desse Rosadili 🙂

  28. Ana

    Sá, entre todos os batons líquidos (diferente marcas) que você testou qual seria o melhor, na sua opinião?

  29. M. Alice

    Voto pelo CDD receber todas as cores!!! Achei o preço meio salgado, podia ter ficado na casa dos 24,90.. e esse desconto nem de 5% é “pá matá”!!

  30. Mônica

    Obrigada Sá,por trazer as novidades tão rápido para nós,mesmo nas suas condições!
    Na minha cidade não tem QDB?,vou no site,porque me apaixonei pelo rosadili!
    Bjs.

  31. Gabriela Ronchi Salomon

    Já vi as cores na internet e são lindas! É uma pena não ter quem disse berenice aqui na cidade :/

  32. Cláudia

    Vi no instagram do blog que realmente não é muito parecido com o flat out fabulous mas acho uma troca justa, porque esse é lindo. O rosali lembra um pouco o twig, que eu tenho e é lindo d+ (acho que você iria curtir, Sá).
    Outra coisa: vi um comentário falando sobre o batom líquido da maybelline (que é caro, mas comprei numa promoção por 10 reais \o/). Acho um ótimo batom, pena que a cartela de cores não seja tããão atraente.

  33. Marina G.

    Tentei comprar ontem pelo site da QDB, mas o site está com problemas para clicar nas cores (vi várias reclamações no Facebook) e a maioria das cores esgotou rapidinho! Acho que eles poderiam ter se preparado melhor para o lançamento…

  34. Polyana

    Que lindos. Doida para ir na loja ver as cores de perto e escolher a minha 🙂

  35. Juliana Gama

    Que cores lindas, Sá!

  36. Joyce Ribeiro

    Sá achei o rosadili muito lindo! Porém, eu já tenho o all fire up da mac e achei os dois muito parecido, em você ficou beem lindoo!
    Só comprei dois pq meu bolso não permitiu haha, tenho o uvali e o vinheli. Estou querendo o cereja berê e o marronli

  37. Sá, você comprou dois dos três batons que eu tô querendo dessa linha! Só faltou o uvali. Depois dessas fotos só os quero mais ainda! Hahaha pena que aqui no ES não tem QDB e o rosadili e o uvali já esgotaram no site. 🙁

  38. Adorei Sá! Eu estou doida para experimentar. Verei se a próxima vez que passar por uma QDB ou TBB, compro! Obrigada pela resenha! Beijo!

  39. Meu $ tb acabou e esse desejo vai ficar para um próximo mês! Tomara que não esgotem as minhas cores favoritas, que, por coincidência, são essas duas mesmo do post. Lindoooo o rosa sabrina (rs), gamei nele.

  40. Hádila

    Batons perfeitos! Comprei o veveli, vinheli e rosadili, ameeeiii! Não craquela, duram muuuuito, achei bem melhor que os da dailus. Vale apena!

  41. Tatá

    Que pena que vi o lançamento da QDB só no domingo. Independente da qualidade, prefiro a gama de cores da QDB. Não tem jeito, eu gosto dos tons mais comuns mesmo….No sábado comprei o Laço de fita da Dailus Pro, mas não curti a cor. É até um rosa bem comum, mas por ser mais pigmentado achei q a cor não me favoreceu, deixou os dentes mais amarelados e meio desbotada. Na verdade eu queria o sissone, mas achei tao escura na embalagem, achei que não ia ficar legal, acabei optando pelo rosa, mas não rolou…

  42. Miriã Andrade

    Com certeza eu escolheria essas duas cores também, amei demais! 😉

  43. Jéssica

    O Uvali é maravilhoso! Eu amei demais! Vou comprar na mesma hora que cair meu salário! Tem um vinho que ñ sei o nome que tbm é LINDO de viver!

  44. No site algumas cores já estão esgotadas! :O
    Amanhã vou ver se dou sorte de achar o Marronli no shops!
    Beijossss

  45. Juliana

    Sá, como você ficou linda com o Rosadili, essa cor acendeu a sua pele! Ficou muito bonita mesmo!

  46. Vanessa

    Gostei, principalmente do Rosali. Só achei o preço meio altinho, poderia ser um tanto mais barato…estou tentando encontrar por esses dias os da Dailus e da Vult, se não conseguir, comprarei um Rosali!

  47. Renata

    Quero já!! Mas faz 8 anos que estamos em março kkk mês que vem compro o meu!!

  48. Gisele

    Sá….depois que vi o post corri na loja pra dar uma olhadinha e não me aguentei. Comprei dois: vermeli e vinholi. Já to usando direto! Quando virar o mês vou voltar lá e comprar o rosali!
    Estou amando tudo: a cor, a durabilidade, o efeito mate! Tudo de bom!

  49. Sylvia Aline

    achei eles bem lindos

  50. Geórgia Cabral

    Oba! Obrigada pelo voto, Sa! Mas tá difícil escolher/lidar com a Dailus, já tem outra leva de cores vindo e mal chegou uma nova, haha mesmo que a textura não seja a melhor, são muitas cores!
    Os da vult provei uma cor só, mas detestei a textura 🙁 bom saber que ainda tenho a QDB? pra salvar tudo!

  51. Raphaela Ribeiro

    Gente, oq fazer com essas empresas que lançam tudo oq agnt quer junto?? KKKKKK vou falir… gostei das duas cores mas o Rosadili conquistou meu coração kkkk

    Já estou até vendo qndo chegar nas perfumarias os novos dailus (q mau lançou cores novas e lá vem mais 5, q gostei de 2 dessas vez)… Não ta fácil p ngm!! Dilma, faça já o bolsa make up pq meu salário não ta dando kkkkk

  52. Bruna Farias

    Não vejo a hora de usar esses lindos! Que beleza de cores!!! Amei

  53. Samira Romeiro

    Eu comprei o Rosali e o Cereja Bere, estou apaixonada pelos dois!
    Como ontem estava de passagem pelo Rio de Janeiro comprei na loja do Aeroporto Santos Dumont, mas achei o atendimento péssimo, em momento algum a vendedora me perguntou se eu precisava de ajuda ou algo do tipo, escolhi os dois e eu mesma tive que pegar o produto e levar até o caixa, fiquei um pouco decepcionada com o atendimento, pois senti falta de interesse por parte delas.
    E não se se são em todas as lojas, mas comprando dois produtos de boca você ganha um esmalte, escolhi um rosa lindo!
    Beijos Sá, adoro o blog de vocês e acompanho todos os dias!

  54. Depois que comprei os da Dailus e estou tendo tanta dificuldade em passar (mesmo seguindo as dicas de vocês e das leitoras) desanimei um pouco de batom liquido. Mas cores dessa coleção estão lindas, quem sabe eu arrisque alguma…

  55. Claudia

    Comprei o uvali e o vermeli… lindoooooos! Aí entro no CDD e vejo esses rosas perfeitos, de amanhã não passa, tô até com coceira já.

  56. Claudia

    Ah! Considerando a qualidade da textura, da facilidade em passar, da durabilidade, da sensação de conforto e do cheirinho gostoso, acho que a diferença entre os QDB, Daillus e Vult se justifica sim. Não digo que esteja barato, mas pela qualidade do produto realmente não achei injusto.

  57. Flávia Mesquita

    Comprei o uvali e o vermeli…estou apaixonada!! São perfeitos!!

  58. Inayara

    Pra mim o que mais dura é o da Max Love!!! Sem contar que tem um cheirinho ótimo.

  59. Michele Bdz

    Comprei o Uvali e não uso outra coisa.. hahahahaha
    Me apaixonei!!!

  60. Andressa

    Comprei um rosa escuro …amei a cor.. Mas não.posso. Me.descuidar… Num encostar D dedo fico. Com o batom. Até. Na.testa… Com vcs é assim tbm?

  61. Lorena

    Apos umas horas de uso, craquela completamente. E se usar balm, antes ou depois, fica cremosao, ou seja, acabamento mate nao.

  62. Mariana

    Comprei o Veveli e foi uma decepção. Pensei que a durabilidade era boa, mas morri de vergonha. Só de encostar no rosto das pessoas, cumprimentar com um beijinho, o batom sai. E olha que eu deixei tempo suficiente pra secar! Enfim, fui avisada e fui ao banheiro. Tinha batom até no meu nariz! heheh retoquei e depois que comi, só tinha batom no centro dos meus lábios, me senti a Emília, aí tirei tudo de uma vez pra, pelo menos, conseguir olhar no rosto das pessoas sem aquela paranoia de imaginar se meu rosto tava sujo ou não, heheh Tenho alguns da Dailus e apesar de serem mais, nesse quesito (durabilidade)dão de 10×0 na QDB e são mais baratos.

  63. […] Conheça também o batom líquido mate da quem disse, berenice?. […]

  64. […] Leia também a resenha dos batons líquidos mate da quem disse, berenice? […]

  65. […] 03. Batom Líquido Mate Vermeli Quem Disse, Berenice?: Peguei emprestado de uma amiga (oi, Sacha! <3) semana passada, usei e me apaixonei. Ele é MUITO lindo e tem boa fixação. Pena que por ora está esgotado no site. Ah, e aqui tem resenha da Sá sobre duas outras cores da coleção. […]

  66. […] acho que estão entre os mais queridos das fãs de batom líquido mate atualmente, né? Tirando o Rosadili, que é da gama dos rosas, amei outras duas cores: Vermeli e Vinheli (a Bruna mostrou os dois […]

  67. Marina G.

    Comprei três cores dos batons líquidos da QDB e se tornaram os meus preferidos, pois são mais fáceis de aplicar e tem a textura mais agradável que os da Dailus. Já usei tanto o Rosali que está quase acabando!

  68. […] resenhamos aqui as cores Rosali, Rosadili e Vermeli! Confiram aqui e […]

  69. […] Uvali também é um dos meus favoritos. Um tom intenso de uva, puro, e muito diferente. E também não […]

  70. […] marcas de batom líquido mate que já apareceram por aqui: – Do Boticário linha Make B. – Da quem disse, berenice? – Da Tracta – Da Bourjois – Da Eudora – Da Dailus – Da Vult – Da NYX – E […]

  71. […] aqui as resenhas dos batons líquidos Vinheli, Vermeli, Rosali e Rosadili, da quem disse, berenice?, que já fizemos no […]

  72. […] linha Make B. – Do Boticáio linha Intense – Da Payot – Da Beca Brait para Arela – Da quem disse, berenice? – Da Tracta – Da Bourjois – Da Eudora – Da Dailus – Da Vult – Da NYX – E […]

  73. Mariane

    Compro sempre QDB por ser uma marca que diz não usar parabenos, mas nesse batom fui enganada 🙁