Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A linha Apaga Danos, da Garnier Fructis, foi lançada no final do ano passado e recentemente resolvi testar as ampolas – como sempre falo por aqui, esse é um tipo de produto que eu adoro e uso muito, afinal, assim dá para usar várias diferentes sem precisar comprar um potão de um creme específico.

Ampola Preenchedora Apaga Danos: o que é?

ampola garnier apaga danos

Essa ampola foi feita para, como diz o nome, apagar danos em cabelos que estão quebradiços e reconstruir as pontas. Segundo a Garnier, depois de cinco usos o produto recupera dois anos de danos aos cabelos, ou seja, o efeito é cumulativo, não adianta usar uma vez só. Sei que o padrão para essas ampolas é vir sempre em caixinhas de três (como acontece com essa), mas se você precisa usar cinco vezes, não seria mais prático vender cinco juntas invés de três? Sei que tem gente que não usa tudo numa lavagem, mas eu, por exemplo, uso, então teria que comprar duas caixas.

Minha experiência

ampola garnier apaga danos

(o batom é o Glastonberry, da Charlotte Tilbury, vai ter resenha dele por aqui em breve)

O produto é um creme branquinho de textura cremosa normal, o cheiro é meio frutal e é gostosinho e suave (não é aquele cheiro tradicional dos antigos shampoos Fructis). Para usar, ela funciona assim: depois da lavagem normal com shampoo e condicionador, você retira o excesso de água dos fios, aplica o creme no comprimento e pontas (na raiz não) e deixa agir por um minuto. Isso é algo que eu amo, esses tratamentos de um minuto porque né, não tem muita desculpa, é facílimo e rápido de fazer.

Não usei as cinco vezes recomendadas, mas mesmo assim achei que o efeito foi legal, achei que as pontas ficaram super disciplinadas e mais fortes. Não achei assim uma coisa totalmente espetacular, mas achei um bom produto (mas talvez isso seja “culpa” minha e não da ampola, afinal não estou com tantos danos acumulados assim nos fios). No geral, eu gostei e recomendo se você está com as pontas dos cabelos mais secas e quebradiças.

Minhas ampolas capilares preferidas são a Seladora de Pontas, da L’oréal, e a preta da Avon.

Composição e onde encontrar

ampola garnier apaga danos

A caixinha com três ampolas custa, em média, R$ 12, o que dá R$ 4 por ampola. Dá para encontrar em farmácias e supermercados e, além desse produto, a linha Apaga Danos ainda tem shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear e óleo.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Adoro essas ampolas boas e baratinhas!
    ps. Seu loiro está lindo, Marina!

  2. Juliana Gama

    Adoro essas ampolas!

  3. Bruna Farias

    Uso muito a ampola da Pantene, gosto bastante dessas hidratações express 😉

  4. Joyce

    Fiquei com vontade de experimentar essas ampolas da garnier. Apesar da garnier não se da bem com o meu cabelo.

    • Gi Henning

      Os shampoos e condicionadores da Garnie Tbm não dão certo com meus cabelos, como a ampola eh baratinha pode ser que tente!

  5. Já está fazendo o maior sucesso o óleozinho. Gostei da proposta deles de admitirem que o uso não é mágico em uma única aplicação. Vou procurar.

  6. vanessa

    Gosto muito dessas ampolas e vou experimentar essa. Ps: que batom lindoooo!

  7. Gabriela Ronchi Salomon

    Já usei ampolas da Garnier e vou escrever heheh são muito boas! Principalmente a vermelha 🙂 (não dessa linha)

  8. Tatá

    Adoro essas ampolinhas, tenho várias em casa. Gosto muito das ampolinhas da Pantene , a última que usei e gostei bastante é a hidro-cauterização.

  9. Carol

    Já usei essa apaga danos e pelo menos pra mim não surtiu efeito nenhum! Uma pena! =(

  10. Márcia Daniella

    Acho super prático esse modo de fazer um tratamento potente! Evita desperdício e isso é bom. Antes do advento das ampolas, a gente tinha que comprar os potes e se não desse certo com o cabelo, tinha que passar adiante para alguém que se relacionasse melhor com o produto

  11. Mônica

    Vou atrás dessas ampolinhas,me interessei!
    Esse batom me lembrou muito o sapatilha,da dailus,pelo menos na foto!
    Bjs.

  12. Rachel

    Marina, eu usei o óleo dessa linha e ele é simplesmente maravilhoso! Sério!

    Tinha feito coloração no cabelo e isso sempre deixa os meus fios muito elásticos (independente da quantidade de cuidados que eu tenha), o que faz o cabelo reter água e demorar muito mais tempo pra secar.

    Daí eu estava procurando o Óleo Extraordinário, da Èlseve, que tem efeitos mais a longo prazo, só que só tinha esse da Garnier. Comprei sem muita expectativa.

    Menina, o negócio é quase um milagre! Não, ele não reconstrói o cabelo de uma hora pra outra, mas faz com que os efeitos negativos sejam diminuídos de uma maneira que é inacreditável.

    Não sei se ele realmente apaga os danos em X aplicações, mas que suaviza bastante eu já tenho certeza. Eu uso depois de lavar os cabelos, com eles ainda molhados e deixo secar naturalmente, mas as pontas não ficam espigadas, nem o cabelo fica com aspecto pesado (e eu tenho pouquinho cabelo, igual a Sá).

    Super indico.

    • nossa, obg pela dica! Uso o Super 8 tbm da Fructis mas qdo acabar vou testar o dessa linha. Bom saber que funciona bem *-*

    • Erika

      Eu também fui do preto azulado para o ruivo, comprei o olinho, Maravilhoso, super indico a linha toda. Estou fazendo o tratamento completo, muito bom!

  13. Vanessa

    Precisando dar mais atenção a esse tipo de produto quando vou na perfumaria. Geralmente esqueço de olhar! ¬¬

  14. Fernanda

    Vou procurar! Gosto desses produtos que agem em poucos minutos, e como tenho mechas, hidratação extra sempre ajuda! Ah, que batom lindo!

  15. Agora me toquei como não uso ampolas ha um tempão! Boa pedida pra mim porque vende no mercado.

  16. Polyana

    Logo que foi lançado o fructis, usei o shampoo e condicionador e meu cabelo não gostou :/ não sei se a ampola daria certo 😐

  17. Érika Premebida

    Que batom MARAVILHOSO Marina!!! Amei 🙂

  18. Renata

    Usei a apaga danos e não achei que mudou muita coisa não!! O cheiro e até gostoso mas nada demais!

  19. Stella

    Meu cabelo nunca se deu bem com a Garnier até que usei a ampola de nutrição. Meu cabelo ficou ótimo. Vou tentar essa para ver se surte o mesmo efeito.

  20. Eu já usei tanto as ampolas quanto a mascara. Gosto muito das ampolas da Fructis, mas a laranjinha (Power Vit B6) cotninua sendo minha preferida. Além do cheirinho maravilhoso ela deixa meu cabelo soltinho e hidratado.

  21. Caciane

    Marina, usava o shampoo da fructis,tive que parar pois estava perdendo muito cabelo, foi uma pena pq gostava do cheiro e como ficava meu cabelo.
    Bjussss.

  22. Lucia

    Eu vivo querendo essas ampolinhas, mas nunca lembro de procurar. São mesmo muito mais práticas que potões, e essa aí me pareceu ser muito boa.

  23. Karina Ayres

    Adoro essas ampolas, principalmente pelo tempo de ficar com eles são pequenos, e nunca consigo usar aquele potão todo

  24. Vou procurar essa ampola e vou usar. Costumo usar a linha de shampoo e condicionador da Eudora para realçar a cor do meu cabelo.

  25. Miriã Andrade

    Ampolas são sempre uma boa alternativa para quem quer resultados bons e em pouco tempo, adorei essa e já quero testar! 😉

  26. Fernanda Penido

    Adoro o cheirinho dos novos produtos da Fructis!

  27. Pareceu interessante, mas não acho que vão apagar danos mais severos. Achei bom também ser liberado pra low poo (pelo menos lendo a composição achei que é).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  28. Oláaaa!!!!

    Eu usei a linha toda do APAGA DANOS!!!
    Estava meio descrente com os produtos, pois uma vez utilizei um shampoo e foi uma caca só!!!!
    Mas vi algumas resenhas sobre a linha e fiquei curiosa…
    Por ser uma marca de preço super acessível, houve ai um preconceito! Mas me surpreendeu!!!
    Meu cabelo que é loiro e cacheado e como costumo dizer isso é uma combinação para o caos!!!! A linha tratou legal meus cabelos e posso dizer que voltaria a usar!!!!
    O shampoo apesar de perolado não pesou nos fios e a máscara me encantou, os fios ficaram super hidratados e as pontas como a algum tempo não via…

    Super recomendo!!!

    beijos

  29. Michele Bdz

    Eu comprei o shampoo e o condicionador, me surpreendi viu!
    Achei q diminuiu o frizz dos cabelos e as pontas estão menos ressecadas…

  30. […] com três dessas e usei todas, achei que deixou meu cabelo bem bonito – e uma coisa legal da Apaga Danos é que ela tem efeito cumulativo nos fios, ou seja, quanto mais você vai usando, mais ela […]