Most Wanted

Most Wanted Fevereiro

05/02/2015

Começo do mês é hora de… Fazer aquela listinha marota e imaginária de tudo que a gente queria comprar!

01. Almofada Seja Feliz, Boas Coisas Acontecem + Loja Lorde: Sou doida pelo Instagram @coisasboasacontecem porque traz mensagens legais com um design lindão! Fiquei toda animada com a linha de almofadas que criaram e estou de olho nessa da foto. À venda aqui.

02. Máscara Roller Lash, Benefit: Sabriiina, sua bandida! Fica me tentando com essas resenhas de rímeis bons. Agora fazer o que, né, quero.

03. Clutch Gold, Schutz: Puro luxo, poder e sedução essa bolsinha! Quero pra usar na balada e, especialmente, no casamento que tenho pela frente – mas só vou me decidir pela compra depois de escolher o vestido!

04. Batom Líquido Matte, Vult: Mais uma das tentações que #vinocoisasdediva, hahahaha! A Cor 08 conquistou meu coração. Agora é comprar pra ver com as minhas próprias mãos qualé a desses batons!

05. Óculos de Sol Leonard II Stripes, Illesteva: Tenho acompanhado pelo Instagram e visto muitas blogueiras usando os óculos da Illesteva. A marca italiana fabrica um mais lindo que o outro mesmo! Se eu fosse comprar, iria logo no mais diferente: esse de listras e com espelhado pink!

01. CC Cream Eudora: Apenas para continuar na luta sem fim pelo BB Cream/CC Cream perfeito para a pele oleosa.

02. Esfoliante em creme Moringa The Body Shop: Adorei a versão de manga, mas acredito que esta de moringa deve ser ainda mais cheirosa – e também, menos oleosa. Dá para ver aqui onde encontrar os produtos The Body Shop no Brasil.

03. Bioré UV Perfect Spray: Comprei nas férias só para testar, usei, amei e agora estou louca querendo comprar mais. Este protetor solar é tão maravilindo como o Bioré Aqua, porém, é em spray e serve para o corpo também. É tipo o sonho de uma vida ir para a praia sem estar com a pele toda melequenta.

04. Loção Bromélia L’Occitane au Bresil: Tudo dessa linha brasileira da L’Occitane é muito cheiroso, certeza que essa loção deve ser uma delicinha.

05. Vela Yankee Candle: Tenho duas velas da marca e os cheirinhos são tão maravilhosos que queria comprar um container inteiro dessas velas. O problema é que aqui pelo Brasil só tem uns aromas convencionais, como canela e baunilha. Queria mesmo os mais inusitados, como esse de biscoitinho natalino.

01. Youth Liberator Sérum, YSL: esse treco é tipo um misto de sérum com base, e já vi muita gente falando super bem dele, então fiquei curiosa. Só não comprei ainda por motivos de 1) é super caro e 2) como vocês estão acompanhando por aqui, estou com mais bases do que consigo usar, risos, então pretendo terminar algumas antes de investir numa nova, mas já to colocando essa como próxima da lista.

02. Perfume Les Délices de Nina, Nina Ricci: me digam como faz para resistir a essa embalagem porque eu INFELIZMENTE NÃO SEI! Esse aí é o novo irmão da família Nina Ricci, que tem notas de bala de morango, ou seja, tá escrito Marina nele. Ainda não provei porque, pelo que vi, acabou de chegar às lojas por aqui, mas vou resolver isso em breve.

03. Batom líquido mate Eudora Soul: fico feliz com a popularização dos batons líquidos mate e adorei que a Eudora também lançou algumas cores. A marca está entre minhas preferidas para batons mate normais, então acredito que esses também sejam ótimos. Achei o vermelho bem lindo!

04. Paleta de sombras da Cinderela, MAC: enquanto fazia esse post percebi que vivo colocando paletas de sombras nas minhas listas de desejos mas acabo quase nunca comprando! Apesar de amar sombras, uso muito pouco (hoje em dias sou mais dos batons e a filosofia do ‘olho tudo boca tudo’ não faz muito meu estilo), então aprendi a ser mais controlada. Por outro lado, quero taaaanto essa paletinha da Cinderela! Achei tão linda e discreta! Vamos ver se consigo…

05. Bioré Aqua Jelly: diz a lenda (ou melhor, o Pedro), que esse produto é da categoria dos demaquilantes mais modernos atualmente. Como já costo muito do óleo de limpeza da Bioré, esse aí já tá no meu carrinho do eBay.

você pode gostar também destes posts

65 comentários

  • responder Paula 05/02/2015 às 18:13

    Sá, sou revendedora Eudora e estou no minha segunda bisnaguinha desse CC cream, simplesmente amei!!!! Deixa a pele bem sequinha, e uniformiza muito bem o tom da pele.

    Marina- Na próxima campanha a Eudora lança uma linha mate na linha mais sofisticada da marca, acredito que ficará bem semelhante aos da MAC. Pois esses lançaram anteriormente uma linha com mais pigmentação e eu achei bem parecido com os amplified.

  • responder Beauty Terapia 05/02/2015 às 18:19

    Meninas, essa Roller Lash esta mexendo com meus desejos mais profundos!! Esse aroma de Moringa da The Body Shop é maraaaa… Ganhei da minha irmã um kit de minuaturas dele (manteiga corporal, sabonete liquido, esponja de banho e creme de mão), e eu to simplesmente apaixonada!! Pode se jogar Sá! E Yankee Candle é amor né gente!! Mas a minha favorita é a de Canela! Amoooooo….

    Adorei os most wanted de vocês meninas!!

    Beijosss…

    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Mônica 05/02/2015 às 18:46

    Thaís,que clutch poderooosa!!!
    Ai Sá,será que esse cc cream é bom? Curiosíssima! Quem sabe nossa busca por um que atenda nossas necessidades de pele oleosa,acabe!
    Marina,louca para ver a resenha do batom líquido mate da eudora!
    Bjs,meninas.

  • responder Carol 05/02/2015 às 19:23

    Acho essas linhas da Mac tão sem graça… Tudo basiquinho e clean, nunca tenho vontade de comprar. Interessei-me pelo creme da The Body Shop, parece que veio pro Brasil a um preço justo.

  • responder Isabele 05/02/2015 às 19:27

    AI MEU DEUS EU QUERO ESSE NINA!!!!! Assim que chegar aqui vou comprar! As notas são maravilhosas, e não tem baunilha! EEEEEEBAAAAA

  • responder Joyce 05/02/2015 às 20:11

    Precisooo desse Nina ricci!!! Fiquei apaixonada pela embalagem e de saber que tem notas de bala de MORANGO inlove total

  • responder Fiama 05/02/2015 às 20:24

    Também de olho nos batons liquidos mate da eudora e da vult!

  • responder Raissa 05/02/2015 às 20:28

    Aii,quero uma coisa de cada uma kkkk A máscara da Benefit,o spray Bioré da e a paleta de sombra!A paleta é o que mais quero pois sempre que fazem uma paleta especial tem umas duas cores que eu não usaria,e essa é a primeira que usaria TODAS as cores!

  • responder Manu 05/02/2015 às 20:30

    Amo os perfumes Nina. Comprei o La Tentation no Free shop de Guarulhos e ainda não abri. Me arrependi de não ter comprado o L´Eau. Já querendo esse…

  • responder Stella 05/02/2015 às 20:40

    Paleta linda, prefiro poucas cores porque também sou mais dos batons. Curiosa para ver esse CC cream da Eudora.

  • responder Graziella 05/02/2015 às 20:43

    Descobri que a única loja Eudora de Curitiba, a do shopping Barigui, fechou!! 🙁 Agora só com as revendedoras ou site…

  • responder Márcia Daniella 05/02/2015 às 20:46

    Tenho dois líquidos mates da Eudora, um Nude e um rosa. Gostei muito deles. Essa clutch está Bárbara!!!!l Linda demais!!! Ah, e esse Bioré em spray é dos sonhos!!! Já quero

  • responder Raphaela Ribeiro 05/02/2015 às 20:54

    Marina me deixou tentadíssima por esse batom liquido mate da Eudora….oq fazer Senhor?! Já tô louca atras de algumas cores da Dailus pro e agora me aparecem esses, preciso de mais uma boca já!! kkkkk

  • responder Bruna Farias 05/02/2015 às 21:00

    Thais to só por esse rímel também!!!

  • responder Thais/SP 05/02/2015 às 21:49

    A Thais copiona também quer a Roller Lash.Acho que esse rimel está na lista de todas que viram a resenha da Sá kkkkkk

  • responder Adelina Oliveira 05/02/2015 às 22:24

    Sá, não compesa comprar o CC cream da Eudora. Eu também tenho pele mista/oleosa e quando uso meu rosto fica parecendo um espelho em poucas horas, princinpalmente no verão, mas também não sei como se comportaria na minha pele no inverno.

  • responder Jéssica 05/02/2015 às 22:50

    Sá, eu tenho esse cc cream da Eudora, mas ele não deixa a pele sequinha não. Deixa com viço. E tem cobertura média pra baixa. Acho que vale o teste, mas nem se compara com o Loreal, por exemplo.

    Agora, quanto a mascara da benefit, todas queremos pra ontem! =D

  • responder Mônica 05/02/2015 às 23:35

    Ixiii,será que esse cc cream será mais uma decepção para peles oleosas? 🙁

  • responder Julia Kubrusly 06/02/2015 às 01:55

    Thaís, adorei o óculos, acho que não tem muito o meu estilo, mas já te imaginei com ele. Quero muito provar os batons da vult também, mas só vi pra vender em SP, por aqui ainda não.
    Sá sempre me dando muita vontade de filtros solares japoneses, mas morro de preguiça de encomendar no ebay e levar meses pra chegar, queria que tivesse pra vender por aqui.
    Marina fiquei super curiosa com esse demaquilante, se comprar, conta pra gente.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Sabrina Olivetti 06/02/2015 às 10:39

      Mas quando chega é tipo um presente! E de bom gosto pq foi vc que escolheu, hahahahaha.
      bjs

  • responder Vanessa 06/02/2015 às 02:54

    Como lidar com essa “notas de bala de morango”
    ?!? *-*

  • responder Michele Bdz 06/02/2015 às 07:36

    Thaís do céu… caí pra trás com o valor do óculos!!!
    Lindo, mas procuraria um genérico..rs

  • responder Erika/SP 06/02/2015 às 07:39

    Simplesmente quero tudo!!! .rsrsrs… 😀 Esse mês tá puxado, mta coisa legal pra comprar e testar!!

  • responder Lilian 06/02/2015 às 09:04

    Estou bem louca para achar um batom líquido com efeito mate, deixa só eu encontrar!!!! kkkk
    Agora essa máscara Roller Lash é de deixar qualquer um babando né?! acho que vou usar o card…..kkkk

  • responder Mariana Balan 06/02/2015 às 09:15

    Que máximo esse óculos, Thaís! ?

  • responder Thabata Reinlein 06/02/2015 às 09:48

    por coincidência ontem fui no shopping e experimentei essa loção de Bromélia e foi amor! o cheirinho é maravilhoso e ela não demora a secar na pele, com certeza será minha próxima aquisição da marca, junto com a colônia de capim-limão que é outra maravilha! e tb comprei um batom da Eudora Matte, o rosa corada da praia, é um rosa bem Barbie mas muito fofo,porém ele não seca na boca tanto quanto os da Dailus.

  • responder Heloisa Carvalho 06/02/2015 às 10:13

    Esse mês me identifiquei mais com a lista de desejos da Thais! Também to querendo o batom da Vult e a Roller Lash *-* Adorei também os acessórios que você está desejando.

  • responder Laís Ferracini 06/02/2015 às 10:17

    Marina! Adorei a paleta cinderela da MAC! Pena eu não ser uma princesa e ter dinheiro o suficiente para arrematar uma!hahaha

  • responder Fernanda Gabriela 06/02/2015 às 10:35

    Estou tb com a Máscara da Benefit no topo da wishlist. Me ganhou e olha que eu não gosto de gastar mto din din em rímel. Tb pirei nos óculos da Thais! Belos! Pirei tb na paletinha da cinderela porque tem cara de amor. hauahuahaua. E as notas de bala de morango…
    +____________+
    sem mais o que declarar.
    Bjs, meninas! =*

  • responder Gabriela 06/02/2015 às 10:39

    Também quero essa paletinha da Cinderela! http://www.alemdolookdodia.com

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 06/02/2015 às 10:54

    Quando sair essa paleta de sombras Cinderela, da Mac, vou ter que reservar um dinheiro porque são as cores que eu preciso (mereço porque não tenho nenhuma paleta de sombras 🙁 )kkkk e o batom líquido matte da vult, já estou cantando UAHSUHASUH.

  • responder Priscila 06/02/2015 às 11:03

    Apenas desejando mais uma máscara da Benefit…ai meu bolso!

  • responder Simone 06/02/2015 às 11:23

    Oi meninas,
    Adorei as dicas.
    Meninas, sinto falta do ” pechincha e investimento”. Vocês não farão mais esses posts?
    Bjinhos
    Simone
    PS >> Amo o blog. Acesso os 365 dias do ano.

  • responder Marina G. 06/02/2015 às 11:46

    Amei essa paleta da Cinderella da MAC! Aliás, pelo que tenho visto na web, a coleção inteira está linda!

  • responder Bárbara Cavalcante 06/02/2015 às 12:06

    Amei essa coleção cinderela, se não me dissessem o nome mesmo assim me lembraria do desenho, é linda!

  • responder Ane Caroline 06/02/2015 às 12:48

    Ain, super quero “os” hidratantes da The Body Shop…
    Mas o Palladium é muito longe pra mim…

  • responder Beatriz Barbosa 06/02/2015 às 13:01

    desejando mtoooo a coleçao da cinderela by mac *-*

  • responder Paola Alves 06/02/2015 às 13:28

    Esse mês a lista da Thais me representa total hahahahaah! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Lucia 06/02/2015 às 14:08

    Oh God, esse tipo de post faz brilhar meus olhinhos, e meu cartão já se escondeu ganindo embaixo da cama. Édificio!

  • responder Patrícia Gomes 06/02/2015 às 14:55

    Essa clutch que a Thais escolheu é a cara da riqueza! Fiquei curiosa também com essa vela que a Sá indicou. Como assim cheiro de biscoito de Natal? Rsrs

  • responder Polyana 06/02/2015 às 16:00

    só tive olhos pro Nina 🙂 essas embalagens são tão lindas, que da pena de jogar fora 😛

  • responder Stephany 06/02/2015 às 16:01

    Sabrina, onde você compra essa vela??
    Só encontro no aliexpress por preços absurdo (R$170,00), é isso mesmo?
    Já estou tentando achá-la há um tempão 🙁

    Obrigada!!

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 14:23

      Aqui em Curitiba tem na Hallmark do Shopping São José, mas são caras tb. A pequena custa uns R$50. 🙁

  • responder Stephany 06/02/2015 às 16:03

    Ah e meninas, conheçam o instagram do meu filho peludo!!
    @ursinhojohnny

    beijos!

  • responder Mah 06/02/2015 às 16:10

    Eu queria que vendesse bioré aqua de litrão, para usar no corpo todo. Aquela embalagem minuscula não dá para nada.
    Eu dei um tempo do ebay pq tudo anda demorando um ano para chegar e vindo taxado. Mas preciso recomprar demaquilante e protetor solar, vou procurar por esses dois na próxima compra.

  • responder Juliana Primazzi 06/02/2015 às 17:26

    Quando eu leio o most wanted de vocês me da vontade de comprar tudo também! hahaha eu quero!!

  • responder Mayra 06/02/2015 às 18:19

    Me da vontade de comprar tudo também!!

  • responder Rute Gonzaga 06/02/2015 às 18:55

    Fiquei desejando o rimel, o batom da vult e o perfume, ahhhh perfumes, se pudesse compraria um por dia rssss

  • responder Flávia 06/02/2015 às 19:19

    Sááá, o esfoliante de moringa é tudo de bom! Ganhei do meu marido junto com a manteiga corporal da mesma linha e vem com uma luvinha junto para ajudar na esfoliação! Ali diz que é um travel kit! Maravilhoso! Beijos!

  • responder Renata 06/02/2015 às 21:11

    Sabrina também me deixou tentada com esse rímel!! Isso não se faz kkkk

  • responder Tatá 06/02/2015 às 21:50

    Roller Lash no topo da lista empatada com a Perversion da UD.
    Achei fofo esse hidratante da L’Occitane com pump…

  • responder Fernanda Penido 07/02/2015 às 11:57

    Perfume de bala de morango??? Quero muito! Também adorei a paleta da Cinderella, super usavel (tem duas sombras mattes, duas aveludadas, uma frost e uma com glitter)! Amei!

  • responder nathalia 08/02/2015 às 09:25

    Eu uso o biore aqua jelly e realmente é mt bom! Quero mtoo o rimel, a paleta da cinderella, rsrsr, o perfume me deixou mt curiosa, assim como o protetor da biore!!

  • responder Caciane 09/02/2015 às 13:53

    Thaís, desejando muito esse rímel.
    Sabrina, fiquei curiosa com o cheiro dessa vela biscoitinho natalino.
    Marina,, que cor linda desse batom mate,faz resenha.
    Bjussss.

  • responder Karina Ayres 09/02/2015 às 15:31

    Desejando muito todas essas coisas, não achei até agora os batons matte da Vult, adoro essas almofadas! Sem falar dos produtos da The Body Shop, entre meus preferidos sempre!

  • responder Paloma 10/02/2015 às 20:43

    Tô querendo comprar esse CC cream e os batons matte da Eudora faz um tempinho! Aguardando ansiosa as resenhas nesse digníssimo blog hahahah a roller lash também virou outro desejo! Sacanagem terem deixado pra lançar só depois de eu voltar de férias hein, Benefit. E essa paleta da Cinderella tá tão linda! Tô bem tentada a comprar, apesar de que definitivamente não estou precisando de sombras *consumismo*

  • responder Miriã Andrade 15/02/2015 às 17:30

    Ansiosa pela resenha da Sá do CC Cream Eudora!! E o perfume Nina parece ser maravilhoso só pela descrição, bala de morango, humm! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB