Queridinhos do momento

Queridinhos de Janeiro

12/02/2015

O que será que conquistou nosso coração no mês que passou? Confere com a gente os cosméticos queridinhos de janeiro!

Máscara capilar Reincarnation Mask, Bleach: Quem curte cabelo colorido (por colorido digo rosa, azul, roxo…) tipo eu, já deve ter ouvido falar da Bleach, que é um salão/marca de produtos capilares especializado nisso. O salão fica em Londres, mas achei os produtos para comprar na última vez que fui pra Dublin e trouxe várias coisinhas, entre elas essa máscara feita para ‘ressuscitar os cabelos’. Fico feliz que esse tubo é bem grande, porque o negócio é bom mesmo!

Batom Fashion Revival, MAC: Essa cor é linda, é a cara do inverno e tenho usado muito (tem resenha do batom aqui)!

Hidratante de limão The Body Shop: Eu não estava precisando de hidratantes, mas outro dia passei na frente de uma loja da The Body Shop e não resisti à promoção – comprei esse hidratante, se não me engano, por 5 euros! Simplesmente amei o cheirinho, que é de limão mas tem um toque docinho.

Hidratante facial japonês Hada Labo: Esse a Sá me ‘trouxe’ do Japão (na verdade ela levou pro Brasil e uma amiga me trouxe haha, #cosméticoviajado) e tenho usado já há algumas semanas, ele tem uma textura leve, mas ao mesmo tempo hidrata bastante.

Óleo capilar ‘by myself’: Fazia tempo que eu queria testar óleos puros no cabelo, não esses que a gente compra prontos. Aí comprei os óleos de coco, jojoba, amêndoas e macadâmia e misturei (vai ter post explicando certinho). E olha, não é que o negócio é bom mesmo? Amei o resultado, hidrata muito o cabelo.

Máscara Roller Lash Benefit: A embalagem original não é essa, pois ganhei o bendito nessa versão misteriosa. Mas a máscara é apenas sensacional, alonga, curva e dá volume que é uma coisa de louco. Mostrei a Roller Lash com mais detalhes e com o resultado dela nos meus olhos aqui.

Espuma de limpeza facial Baking Powder Etude House: A Etude House tem toda uma linha para pele oleosa e acneica chamada Baking Powder. É esquisito, eu sei, mas esta espuma é boa pra caramba para este tipo de pele. Parece que seca o rosto sem repuxar. Estou adorando.

Batom Mystical MAC: Lembra que fiquei loucona com essas embalagens da coleção Alluring Aquatic da MAC. Esta cor de batom é daquela que eu adoro: rosa cor de boca sem ser muito aparecida. A hidratação dessa linha também é bem boa.

Protetor solar em spray Bioré: A história da compra desse protetor é engraçada. Eu havia saido do bar e estava indo para o hotel nas férias e resolvi parar num mercadinho para comprar algum doce. Cheguei no quarto com um chocolate, um sorvete e este protetor, que achei diferente e pensei que seria uma boa testar às 2 da manhã (quem nunca?). Mas o fato é que ele é bom pra caramba, deixa a pele do corpo super sequinha, sem cheiro e protege bem.  Ele pode ser usado no rosto e no cabelo também.

Gillette Venus Breeze: Desde que fui apresentada à essa versão, não uso mais nenhuma outra. É muito prático não precisar passar algum produto na pele antes para usar a lâmina. Ah, coloquei essa versão fechada e novinha no post porque achei meio abuso fotografar uma lâmina usada, RISOS. A resenha completa da Gillete Venus está aqui.

Chapinha Taiff Red Íon: Ok que “conheci” essa chapinha em fevereiro, mas está sendo tão usada que teve que entrar na minha lista. A Taiff Red Íon deixa os cabelos no lugar, brilhantes e sem frizz. Já mora no meu <3!

Discos de Algodão Ricca: Já fiz post mostrando como os discos de algodão não são todos iguais. Tem os piores e os melhores… Esses da Ricca foram uma grata surpresa. Se mantém firmes com as esfregadas e são macios.

Esmalte Colorama Sussurro: Ando doida por cores escuras nas unhas pé – mesmo que seja verão! É por isso que curti tanto o esmalte Sussurro, da Colorama. É um vinho com quê de framboesa bem lindo da coleção Pimentinha. Mas não dura tão bem nas mãos, apenas nos pés, infelizmente.

Eau de Toilette Verbena e Menta L’Occitane: Desculpa, Brasil, mas cá estou eu falando pela décima oitava vez sobre esse perfume. É que tá quente e ele é tão cheiroso e refrescante… Já fiz resenha dessa maravilha da L’Occitane com mais detalhes.

Sabonete em Mousse Violeta Nativa SPA: Gente, como não amar um sabonete que simplesmente não acaba? Sério, quanto tempo faz que eu mostrei esse mousse de banho da Nativa SPA? Não me parece nem pela metade depois de mais de um mês usando!

você pode gostar também destes posts

54 comentários

  • responder Haline 12/02/2015 às 18:06

    Oi, Sá.

    Estes protetores da Bioré, você usa demaquilante para retirar do rosto, certo? Recomenda algum nacional ou tem que ser um japonês também?

    Obrigada! Bjs

  • responder Stella 12/02/2015 às 18:19

    Já estou ficando curiosa com esses produtos japoneses… Amo tudo que é de limão, logo adorei o hidratante.

  • responder Letícia Lumi 12/02/2015 às 18:22

    Sá, vc fez resenha desse sabonete facial?? Achei curioso e gostei!
    O Bioré Aqua em creme tbm pode ser usado no corpo, mas esse é nais legal ai da por usar nos cabelos (!!!)

    Meninas estou indo viajar, bom carnaval pra vocês!!

  • responder Mah 12/02/2015 às 18:30

    Protetor solar para o cabelo é uma coisa que nunca pensei em usar. E essa chapinha emprestada da Thais está me tentando, vou esperar só cartão virar..rs

  • responder Priscila 12/02/2015 às 18:41

    Ai esse perfume de verbena é o meu preferido também!!!!

  • responder Beauty Terapia 12/02/2015 às 18:57

    Sáaaa…. Graças a você a Bioré mora nos nossos corações! Pelo menos no meu sim!
    Marina, enquanto eu lia, pensava aqui comigo: Limão, Marina, azedinho nada a ver! Daí quando você disse que ele tinha um toque docinho, as coisas começaram a fazer mais sentido!! Hahhahahahha…. Amo tudo que tem limão!
    Thais, eu tenho paixão por essa fragrância de verbena e menta! É relamente a melhor pedida para esses dias quentes!

    Beijos meninas!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Priscila 12/02/2015 às 19:06

    Como assim um protetor solar para o corpo, rosto e cabelos?????
    Explica mais Sá!!!

  • responder Renata 12/02/2015 às 19:25

    O batom da Mac e lindo! A gillete e otima e o esmalte sussuro também curti!! Um item de cada rs

  • responder Aline 12/02/2015 às 19:36

    Marina, será que vc poderia fazer resenha do hidratante da Hada Labo? Estou paquerando há algum tempo e queria saber sua opinião. =)

  • responder Mônica 12/02/2015 às 19:36

    Só aumentando a listinha de desejos!!!

  • responder Roberta Martins 12/02/2015 às 19:56

    Olá meninas!
    Quanto aos discos de algodão,graças as dicas da Thais encontrei Cottonbaby Lady.
    Obrigada!Vale experimentar.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Fernanda Penido 12/02/2015 às 20:52

    Experimentei o Gilette Venus Breeze e não gostei, prefiro a versão normal do Gilette Venus! Acho que dura muito pouco, só deu para passar apenas com a pele e a lâmina molhadas poucas vezes e achei que a lâmina durou menos também. Agora da versão normal é uma grande evolução para os comuns, a cabeça movimenta e desliza super bem! Seguirei usando a linha regular, mas vou guardar o cabo da outra porque vai que…(eu quero gastar bem mais num refil que dura bem menos…)

  • responder Márcia Daniella 12/02/2015 às 21:26

    Desejando já experimentar esse bioré em spray!! Graças as dicas de vcs, hoje sou uma completa apaixonada pelas versões acqua.

  • responder Joyce Ribeiro 12/02/2015 às 21:34

    Marina esse hidratante da The Body Shop, como fica no corpo, fica meio grudento ou tem absorção rápida? Toda vez que vou na the body shop fico namorando tudo de blueberry lá haha.

    • responder Marina Fabri 13/02/2015 às 09:44

      Essa versão aí do post é o Bodywhip, que feito justamente para ser bem leve 😉

  • responder Marjorie 12/02/2015 às 21:51

    Marina, fiquei bem curiosa pra saber mais sobre o seu óleo “caseiro”! Tenho lido um pouco sobre o tema e também estou afim de testar algo assim nos cabelos. Fico aguardando o post! Beijo, meninas!

  • responder Luciane 12/02/2015 às 22:30

    Tbm fiquei curiosa, Marina! Conta logo mais sobre o óleo 😉

  • responder Mariana Marques 12/02/2015 às 23:26

    Oi, Sá. Eu também tenho pele acneica e queria a indicação de um hidratante facial bom, capaz de amenizar o aspecto de pele despelando depois dos produtos fortes que somo obrigadas a usar para controlar as terríveis espinhas.
    Beijos.

  • responder Fabíola Lopes 13/02/2015 às 01:19

    Esse mousse de banho da nativa spa é encontrado nas lojas físicas, ou só pelo site mesmo?

  • responder Erika/SP 13/02/2015 às 07:08

    Simplesmente AMO esse post dos queridinhos!! Sempre seleciono algum produto pra comprar e testar!! Obrigada pelas dicas, meninas! Beijos!

  • responder Lívia 13/02/2015 às 07:21

    Acho que esse é o post que mais espero, todo mês!

    Primeiro que achei uma graça o nome dessa máscara da Bleach rs já vou procurar onde vende!
    Esperando ansiosamente a resenha do “seu” óleo, Marina 🙂

    Sá, nunca usei essa versão da Venus, mas uso faz um bom tempinho a versão azulzinha. Lâmina nunca é a melhor coisa do mundo, mas me dou tão bem com ela <3

    Ai esse perfume de verbena e menta da Thaís! Tá me convencendo já heh

    Beijão, meninas lindas!

  • responder Lilian 13/02/2015 às 08:38

    Eu ando bem loca kkkk pela linha nativa spa para casa, comprei um spray de lençóis de bergamota (ou tangerina, mas pode chamar de mimosa kkkkkk) e um aromatizador de ambientes, só digo uma coisa: MUITO BOM!!!! não é doce como na maioria. Vou conhecer mais produtos da linha.kkkkk
    Ganhei um vale de 10% na Sephora e vou pensar bem se arremato a máscara da Benefit. Quem sabe? kkkk

    • responder Lilian 13/02/2015 às 14:30

      Sá, a compra do protetor foi no Japão? se foi vc está perdoada..kkkk porque aqui no Brasil era dia, pode levar em conta o fuso..kkkkk… tem desculpa pra tudo kkkkk

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2015 às 17:12

      Opa, pensa com carinho!

    • responder Lilian 23/02/2015 às 14:59

      xá comigo!!!!

  • responder Monique 13/02/2015 às 08:49

    (se não me engano, óleo é pra nutrir e não hidratar)

  • responder Bruna Farias 13/02/2015 às 08:49

    Ótima seleção gurias! Sá, apoio o fato de vc não querer mostrar a lâmina antiga kkkkk bjs

  • responder Fernanda Gabriela 13/02/2015 às 09:30

    Amo esse post, acho tão realidade. kkkkk Só fiquei loucona de curiosidade nesse seu óleo, Marina! Fala mais! Tb ri com o seu protetor da madrugada, Sá! kkkk Sou doida por protetor para o corpo que não meleque… o que uso e meleca menos é o da Neutrogena (Sun fresh), mas ainda meleca!

  • responder Rosana 13/02/2015 às 09:59

    Aí que eu fui comprar a Gilette Venus Breeze porque #vinocoisasdediva e não vi e comprei a Venus. Palmas para as pessoas que colocam nomes quase iguais! Vamos ser criativos, gente! hahaha (palmas pra mim também, que errei).

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2015 às 17:11

      Assim complica nossa vida, né? 🙂
      Mas a Breeze é a roxinha, assim fica mais fácil.

  • responder Hellen Kamylla do Prado 13/02/2015 às 10:27

    Sá resenhe sobre esse protetor pleaseee o/
    sou dependente total do bioré milk por sua causa, obrigada <3 rs
    esse protetor pode ser usado pra retoque? tipo levar na bolsa e usa-lo quando necessario durante o dia, mesmo ja estando com maquiagem?
    ia ser perfeitooo

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2015 às 17:10

      Oi Hellen, acho que sim. Mas não sei ao certo se o FPS funcionaria por cima da maquiagem.

  • responder Heloisa Carvalho 13/02/2015 às 10:27

    Adoro as listinhas de vocês! Como sempre, cobicei mais as coisas da Sá, hehe. Só fiquei com invejinha da espuma da Thais, fui comprar mas na loja física só tem a de Limão.

  • responder Polyana 13/02/2015 às 10:31

    Esse post deve ser até difícil pra vcs hein?! no meio de milhares de cosméticos, escolher uns queridinhos, não é moleza 🙂 também fiquei interessada no óleo que a Marina falou 🙂

  • responder Laís Ferracini 13/02/2015 às 10:32

    hmmm. Esse creme de limão da Marina deve ser uma delicia!

  • responder Marina G. 13/02/2015 às 13:37

    Fiquei curiosa com essa Máscara capilar Reincarnation Mask da Bleach. Meus cabelos estão precisando!!

  • responder Rita 13/02/2015 às 13:56

    Marinaaa, todas querem a receitinha do óleo!! haha Sá, eu amei a Gellete Venus, é a minha preditleta, depois dela as outras são outras. Thais, não tenho curtido muito a duração desses esmaltes da Colorama, não sei o que ta acontecendo… Beijos meninas!

  • responder Renata Lemos 13/02/2015 às 14:03

    Adoro esse post de queridinhos. Fico querendo testar tudo, hahahaha.

  • responder Karina Ayres 13/02/2015 às 15:04

    Estou curiosa com esses produtos japoneses, mas como tenho alergia a algumas composições fico com medo de comprar e dar efeito reverso haha, adoro sempre as seleções de vocês, quero muito esse sabonete em mousse, os discos de algodão e a gilette venus!

  • responder Caciane 13/02/2015 às 15:25

    Marina, estou curiosa com o post sobre os óleos.
    Sabrina, gostei do protetor que serve pro rosto, cabelo, corpo, que maravilha.
    Thaís, sabonete em mousse que fántastico.
    Bjussss meninas.

  • responder Bárbara 13/02/2015 às 15:50

    Sabrina, Vc sabe onde consigo comprar o protetor solar em spray aqui no Brasil?

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 13/02/2015 às 20:59

    Mas um dia compro um produto da Bioré *-* Sonho heheheheh
    Adoro os queridinhos do mês 😀

  • responder Patrícia Gomes 13/02/2015 às 21:25

    Curiosa com essa Gillette Venus Breeze. Ainda não achei na minha cidade…

  • responder Vanessa 14/02/2015 às 00:11

    Estou doida pra experimentar a Breeze desde que apareceu aqui!
    Essa chapinha é a que eu uso tbm, mas a minha queimou faz uns meses #chatiada. Faz tempo que estou ensaiando pra levar pra assistência.

  • responder Miriã Andrade 15/02/2015 às 16:28

    Sou apaixonada pela prancha da Taiff Ion também, não fico sem!! 😉

  • responder Julia Kubrusly 18/02/2015 às 20:07

    Adoro montar meus óleos pra cabelo também, compro na sabão e glicerina, uma loja online. Fiquei louca nessas embalagens da mac azul com gotinhas, mas tudo estava sempre esgotado, acabei não adquirindo nenhuma.
    ww.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Michele Bdz 26/02/2015 às 07:58

    Nossa… os batons da MAC realmente são lindos..
    Dá vontade de ter um de cada..rs

  • responder Caroline Viana 05/06/2015 às 10:16

    muito bom!!! óleos vegetais são tudo de bom nos cabelos e pele (tenho alternado o óleo de rosa mosqueta, rícino e coco para dormir no rosto, como tenho pele oleosa o resultado é maravilhoso, nenhum creme é capaz de dar o efeito, a pele fica mais bonita, sem manchas e sem acne, ah e não fica nada oleosa, pois mesmo sendo óleos eles controlam a oleosidade).
    Batons da MAC desta linha são lindos!! Tenho essa pencha da Taif na versão mini de bolsa e é muito boa mesmo 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB