Dicas Maquiagem

Um balm para cada ocasião

10/01/2015

Se vocês forem como eu, então provavelmente também tem muito mais hidratantes labiais do que conseguem usar, haha. Tenho um em cada canto e em cada bolsa – posso até sair sem batom, mas sem um balm, jamais! Aquela sensação de boca ressecada me deixa irritadíssima. Por isso, resolvi fazer esse post indicando meus preferidos separados em três categorias – os super hidratantes, os mais sequinhos (para usar com batom colorido!) e os já coloridos, para usar no lugar do batom.

Esses, como são mais melequentos, eu reservo para usar à noite ou quando estou em casa sem fazer nada (afinal, como a maioria é de latinha, não gosto muito de andar com eles na bolsa e ter que retocar durante o dia, posso estar com as mãos sujas e etc). Todos esses são ótimos – esse Rosebud Salve eu usei inteirinho (e olha que a latinha é grande), ou seja, é amor. Já o Ceralip é ótimo para usar no frio, quando os lábios ficam rachados – lembro que me salvou em um inverno rigoroso. Ah, e a menção honrosa vai para o da Body Shop – todos os sabores são delícia e eles são bem potentes também! Aproveitem que agora tem no Brasil.

Ah, enquanto estava escrevendo percebi que esqueci de incluir um que eu também amo nessa categoria: o Nivea de latinha! Ótimo também.

Esses são aqueles que hidratam de forma um pouco mais leve, mas tem uma textura mais seca e fininha, ou seja, são ótimos para usar antes de passar batom, especialmente os mate ou de cor forte. Eles não vão interferir na textura do batom (afinal, de nada adianta passar Bepantol e um batom mate por cima – o negócio todo vai virar uma lambança e o batom deixa de ser mate, #fuén) e ainda vão deixar uma sensação mais confortável nos lábios. Amo todos esses aí – e só agora fazendo essa montagem percebi que esse branquinho da Nivea é o antigo verdinho, que eu amava e achei que tinha sido descontinuado (hoje em dia o verdinho é de menta).

E, por fim, os coloridos – aqueles que são hidratantes e ao mesmo tempo dão uma corzinha para os lábios. Também amo e acho muito prático para o dia a dia, são boas opções para ter na bolsa – vão te salvar no dia que você acordar atrasada e sem muito tempo para maquiagem e também são fáceis de retocar, não precisa de espelho ou uma grande precisão. Amo todos esses aí – e esses Colorstay, da Revlon, vêm em cores lindas e mais baratinhas que os Chubby Stick. Se você gosta dos da Clinique, vale testar!

E aí, quais são os favoritos de vocês?

você pode gostar também destes posts

71 comentários

  • responder Samira 10/01/2015 às 10:12

    Oiee! Marina eu tbm amo lip balm! O meu favorito faltou aí, o Chapstick! Amo muito! Tbm tenho usado um de potinho da vasenol e estou gostando bastante! Adoro o rosebud, o revlon color stay ( mais que o da clinique alias) e o Carmex. O EOS ta super nos planos 🙂 beijos

  • responder Danielle dos Anjos 10/01/2015 às 10:14

    Ah disso eu entendo tudo!!!! Tenho uma coleção. Hoje em dia não durmo sem Bepantol, mas o da Dermage também é legal. Tenho uma coleção de Burts Bee, pra levar acho legal o da latinha. Falando em latinha, tem o da Nívea que também acho bom pra noite e os da Ágata Ruiz de Lá Prada. Ah sem falar no da benefit! Ufa! Depois que comecei a amar os Mattes da vida…balms 24h!

  • responder Carol 10/01/2015 às 10:16

    Meninas, Nuxe e Rosebud Salve eu acho em qq farmácia nos EUA, tipo o Carmex?? Bjsss

  • responder Márcia Daniella 10/01/2015 às 10:18

    Sou apaixonada pelo Rosebud Salve! Para mim, é o melhor que há no mundo. E o cheirinho dele é inigualável.

  • responder Fernanda Santos 10/01/2015 às 10:27

    Eos e nívea batem um bolão…..adoro!!!

  • responder Roberta Martins 10/01/2015 às 10:38

    Olá Marina!Tudo bem?
    Quando os lábios estão ressecados,nada melhor que um balm!Também gosto muito.
    Prefiro os coloridos,mas,é necessário tomar cuidado devido ao calor pois,tive
    um que ficou com um gosto estranho e derreteu muito,levava sempre na bolsa.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Erika/SP 10/01/2015 às 10:40

    Não durmo mais sem meu Bepantol Lips e na bolsa carrego o Baby Lips da Maybelline! Já usei o da Nívea de mel -mto bom! Quero comprar o da Beauty Box pra experimentar! 😉

  • responder Jade 10/01/2015 às 10:44

    Amo os Burt’s bees! Os cheirinhos são deliciosos. Meu favorito é o de açaí. Gosto muito dos coloridos da Maybelline e da Nivea (que na França tinham a mesma embalagem, mas se chamavam Labello?). Confesso que pra mim vale mais o cheiro que a potência da hidratação hahaha. Mas de qualquer forma acho todos essses bastante hidratantes. Não curto os de latinha por questão de lambança além de só poder usá-los com as mãos limpas (sou muito neurótica com lavar as mãos).

  • responder Bruna 10/01/2015 às 10:50

    Adorei o post Marina! Muito bom 🙂

  • responder Pedro 10/01/2015 às 10:59

    Marina, ja experimentuo os novos da Nivea (novos por aqui, não sei por ai, hahaha)? Esse Fruity Shine agora tem no “sabor” Melancia, com uma corzinha mais rosa e natural que o vermelho do de morango, e lançaram o Soft Rosé, que me lembra muito o branquinho (Med Protection) mas com fragrância de rosas (também lembra bastante o Creme de Rose, da Dior). Caso não os tenha experimentado e quiser aumentar a coleção de balms, recomendo, hahaha.

    • responder Marina Fabri 10/01/2015 às 13:01

      Sabe que aqui tem tantos da Nivea (na verdade chama Labello por aqui) que até me perco, mas esse de rosas me interessou muito, vou ver se acho!

  • responder Andressa Bruske 10/01/2015 às 11:16

    Oie, eu uso um da Nivea que me ajudou muito quando meus lábios ficaram ressecados no frio!
    Beijos.

  • responder Bruna Farias 10/01/2015 às 12:13

    Gente, não conhecia os balms da EOS, só da net mesmo e um amiga me deu um verdinho de menta que senhor… É uma delícia!!! Mas adoro os brasileirinhos tb ????

  • responder Mônica 10/01/2015 às 12:25

    Meus lábios racham à toa,desde que eu era criança!
    Até hj,só experimentei o azulzinho da nívea,mesmo assim,sinto que preciso de algo mais potente!
    O post ajudou bastante!
    Bjs.

  • responder Ceminha 10/01/2015 às 12:29

    Uso os da Nívea, no plural porque uso o azul escuro tradicional, e os Soft Rosé e o de Melancia que acho que são novos. Mas agora no Verão gosto de usar o Epidrat lábios que hidrata e tem FPS 30.

  • responder Karina Ayres 10/01/2015 às 13:14

    Não tenho problema com lábios ressecados, mas o bepantol e Nívea saem sempre em disparada quando o assunto é hidratante, são sempre acessíveis, fáceis de achar e com uma hidratação power! O da maybelline também é ótimo! Não há nada pior que usar batom matte sem cuidar dos lábios e ficar aquela textura craquelada ????

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 10/01/2015 às 13:16

    Eu amo o lipbalm de morango da Nivea, além do cheirinho delicioso, dá uma corzinha linda de saúde para os lábios!

  • responder Joyce 10/01/2015 às 13:16

    Amo lip balms! Sou viciada, tenho vários! Gosto muito dos da nivea e da body shop! Ceralip é maravilhoso!
    Porém eu não gosto muito do Carmex, o meu é sabor morango mas mesmo assim sinto um gosto horrivel eu fico chateada com coisas para labios com gosto ruim 🙁 tenho estoque de carmex aqui.
    Os da maybelline aqui na minha cidade, eles escorrem na boca e fica com uma sensaçao de quem passou oleo na boca.

  • responder Fernanda 10/01/2015 às 13:40

    Amo e necessito de balms! Atualmente costumo dormir com os da Nívea (latinha) e durante o dia uso os da Revlon, que têm cores bonitas e são bem práticos para a correria. Mas não esqueço do cheiro e do gostinho daquele balm em formato de morango que a Avon vendia quando éramos crianças!!! Nunca mais achei nada parecido, mesmo quando lançaram novamente… Muito amor naquele moranguinho!!!

  • responder Rute Gonzaga 10/01/2015 às 14:36

    Nao tenho muito problema com labios ressecados, mas tenho da nivea azulzinho e o baby lips e gosto, faz efeito.

  • responder Debora 10/01/2015 às 14:42

    Eu sempre acabo usando os da Nivea, que são geralmente os mais baratos e mais fáceis de achar! Esse Milk & Honey tem um cheiro que é uma delícia, mas eu prefiro o vermelhinho pra usar no dia a dia, já que dá uma corzinha a mais nos lábios

  • responder Fernanda Gabriela 10/01/2015 às 15:50

    Sou dessas tb Marina! Mas ando me segurando pra não comprar mais e dar um bom gasto nos meus. Me apaixonei pelo balm de chocolate e laranja da lush. Tb amo os niveas. Ah e me deram um baby lips de presente. Adorei tudo, mas continuo tenho só uma boca ainda. Rsrs

  • responder Kamila Pestana 10/01/2015 às 17:08

    Meu queridinhos são os da Nivea em bastão para o dia a dia e carregar na bolsa, pela praticidade. E a noite meu favorito é o Hidratante Labial Beurre de Karité da L’Occitane. Amoooooooo! Mas só uso a noite pq não curto muito o cheiro e ele besunta um pouco, além de ter que meter o dedo pra passar kkkkk. Mas pra mim foi o que mais hidratou os lábios. Acorda uma seda.
    Ahhhh, ontem comprei esse da Avene no site da Panvel pq estava em promoção. Não vejo muita resenha dele por aí, vejo mais o em bastão. Tô doida que chegue!
    Tbm sou aloka dos lips balms! Hahahahahaha
    Beijos!

    • responder Kamila Pestana 10/01/2015 às 17:09

      Meus*

  • responder vanessa 10/01/2015 às 17:30

    Comprei bepantol derma regenerador labial mas não gostei não, a boca fica toda melecada,sou aqui do rio de janeiro e sabem onde eu encontro esses balms da burts bees em alguma loja de perfumes importados no centro do rio de janeiro e esse da ágata Ruiz de la Prada? Caso não ache vejo esse de melancia e soft rosé, da avon que sempre usei. Ah,já usaram o hidratante labial natura una FPS 15,acho que e lançamento ou estou totalmente por fora?

  • responder Luiza 10/01/2015 às 17:44

    Salut, Marina!
    Também divido os meus nesses grupos. No primeiro, além do Ceralip e do Bepantol gosto do Lip Butter de macadâmia da Nivea. No segundo o Eos de romã é campeão absoluto, L’Occitane de barrinha em segundo lugar. No terceiro grupo, todas as variações do Colorstay, Nivea de morango, de pêssego e Maybelline Baby Lips de embalagem laranja (que é rosa).

  • responder Marina G. 10/01/2015 às 18:20

    Também gosto do Nívea Med para usar antes de batons matte. Antes de dormir, uso Bepantol mesmo (nos lábios e nas cutículas)…
    Beijos.

  • responder Renata Carvalho 10/01/2015 às 18:31

    “Aquela sensação de boca ressecada me deixa irritadíssima.” até parece fala minha!!!..rsrsrs…
    Amo balms desde a época que só achavamos manteiga de cacau para comprar…
    Adoro os da nívea (amo o de mel), e gosto tbm dos maybelline (mas dos coloridos só gostei do vermelhinho).
    Já usei o ceralip, da la roche, mas não achei tão bom assim, e não gosto do geladinho do carmex.
    Ainda não achei os de latinha da Nívea, mas continuo procurando!

    • responder Luiza 10/01/2015 às 19:23

      Oi, Renata. Também fujo de qualquer balm com menta ou cânfora. Isso tira da lista todos os “medicated”.

    • responder Gabrielly 12/01/2015 às 10:41

      Renataa.. se vc mora no sul, na farmácia Panvel tem os balms da Nívea em latinha, são ótimos!

  • responder Débora 10/01/2015 às 18:38

    Ahhhh eu não o achei o ceralip e o da body shop muito hidratantes não… Achei melequento, mas não hidratante, acho que um que realmente hidrata é aquele da nivea de latinha… E tb o Vasenol hahahaha, e bepantol, claro. Mas eu amo balms mesmo assim, uso muito! Minha boça vive rachada, dai faço uma esfoliação caseira e passo um desses e tchanam!!! Lábios macios… Por um tempo so, mas tá valendo hahaha

  • responder Débora 10/01/2015 às 18:42

    Como eu odeio corretor ortográfico, boça?! Pq boça?!! Huahuahuahua era boca… Boca… Tem q escrever mil vezes pq ele insiste em dizer boças… Quem inventou essa drogaa?!

  • responder Fiama 10/01/2015 às 20:44

    Muito importante ter ao menos os dois primeiros da lista!

  • responder Anne Caroline Carvalho 10/01/2015 às 20:53

    Gosto do balm de latinha da Nívea, o de baunilha e macadâmia tem um cheirinho tão bom…

  • responder Rosanger Panaro 10/01/2015 às 21:35

    Eu adoro o Avene !

  • responder Heloísa Silva 10/01/2015 às 21:50

    Eu não sou de usar muito lip balm (acho que o clima da minha cidade colabora pra isso), mas de tanta novidade que vejo por aí fico louca pra comprar e testar. hahaha Graças a Deus eu sei que não uso muito e me seguro, mas tô só esperando um que ganhei e é artesanal acabar pra comprar o de latinha da Nivea. AMAVA o hidrocare de bastão da Nivea e ainda estou de luto pela perda dele, o de menta não chega aos pés e pro dia a dia em bastão é muuuito melhor. Às vezes uso esse artesanal que ganhei antes de dormir, é um pouco mais potente, mas fui pro sul em agosto e o de menta da Nivea não chegou a reparar o estrago. 🙁

  • responder Ana Mattos 10/01/2015 às 23:22

    Adoro o Bepantol pra passar a noite também, a pele dos meus lábios racham com muita facilidade, chega a machucar, uso Baby Lips pro dia a dia também. Agora um de potinho que eu amo, apesar que não é a proposta original dele, é a manteiga de Karité da L’Occitane, (http://br.loccitane.com/manteiga-de-karit%C3%A9,43,2,4563,600810.htm) ele é ótimo pra passar antes de batom matte tipo o Ruby Woo.

  • responder Fernanda Penido 10/01/2015 às 23:41

    Tenho quase todos da última categoria e nenhum da primeira! hehehehe… Percebi que gosto mais da corzinha do que da hidratação potente! Para dormir, uso o da Agatha Ruiz de La Prada de latinha, já experimentou, Marina?

  • responder Patrícia Souza 10/01/2015 às 23:46

    Eu aaaaamo os da Nivea, o morango e o rose, que dão uma corzinha, e o meu queridinho é o azul de hidratação, não adiciona cor, mas hidrata horrores, uso antes de dormir e antes dobatom, rreligiosamente! Também adoro o Lip Butter da Empório Body Store, mas acho que saiu de linha por causa dos balms da The Body Shop, né… Os quais estou louca pra testar ?=P

  • responder Liana Santos 11/01/2015 às 10:04

    Recentemente comprei um na farmácia sem saber que ele era diferentão! Na bala ele é sem cor. Mas aplicá-lo na boca ele revela a cor que depende do tom da boca da pessoa! O nome é Lip Ice! Muito bom!

  • responder Tatá 11/01/2015 às 10:05

    Sou dessas tb que classificação dos balms para cada ocasião ! E tenho varios espalhados pelo quarto, bolsas, mesa do trabalho !! Tem os que eu só passo a noite, antes de dormir, como o Bepantol, Ceralip, Lip Butter da Nivea. Tenho os que eu uso para hidratar durante o dia, geralmente uso o Carmex, Chapstick, Nivea tradicional. E tem os preferidos para passar antes do batom, que é o Nivea Honey e o EOS, que são mais sequinhos e não derretem o batom. Tenho os balms com cor da Revlon, mas uso como batom mesmo, acho a pigmentação super digna !

  • responder Daniela 11/01/2015 às 10:48

    Não vivo sem balms também! E tenho representantes de todas as categorias do post, principalmente da Nivea e EOS. Minha maior decepção foi o Bepantol Lips: muito melequento, muito grudento…melhor a pomadinha clássica mesmo! Bjos, Marina!

  • responder Bárbara 11/01/2015 às 11:37

    Estava começando a ler e quando vi os mais poderosos e não vi a latinha da Nivea fiquei triste, até que vi que você tinha esquecido de incluir na montagem. Esse realmente é muito bom.

  • responder Polyana 11/01/2015 às 12:28

    Ahh eu também adoro um balm. Desses que vc falou tenho o bepantol, tenho o azul ds nivea, uma coleção da EOS e agora o baby lip que ganhei do CDD (obrigada mais uma vez;) ). Tenho o nivea de latinha que vcs falaram tanto e adoro. Agora tô querendo o da burt’s bees, o da body shop e esse rosebud salve. Se eu viajar esse ano, terei que deixar de ler o CDD, se não a mala volta lotada rsrsrsrs

  • responder Renata 11/01/2015 às 15:19

    Uma bolota da eos em cada bolsa!! Carmex é maravilhoso!!

  • responder Priscila 11/01/2015 às 21:35

    Eu amo o EOS! Agora esse da Maybelline na minha opinião poderia estar na lista dos melequentos, acho que fica muito “comi frango frito” (pelo menos o verde que eu experimentei).

  • responder Renata Lemos 11/01/2015 às 22:07

    Sou viciadaaa em lip balms, tenho um em cada bolsa. E por isso vivo perdendo-os também, hahahaha. Tem um da Yves Rocher que eu amo, de uva. E bepantol é puro amor. O nativa spa, da Boticário, tem uns bem legais também, tenho um de ameixa que adoro, nem sei se ainda vende.

  • responder Letícia Senna 11/01/2015 às 22:38

    Eu uso o nívea (azul) e amo, já provei o baby lips que super adoro. Mas sou loooouuuca pra testar esses carmex, nunca vi pra vender aqui na minha cidade ;(

    http://lehsennablog.blogspot.com

  • responder Lívia 12/01/2015 às 07:47

    Eu estava usando bastante aquele azulzinho da Nívea mas nesse calor infernal ele derretia, aí acabei comprando o Med Protection (tbm da Nívea, branquinho) qdo acabou. Tô me dando melhor com ele viu? Passo de manhã, no carro. D enoite permaneço com o Bepantol <3

  • responder Jania Matias 12/01/2015 às 09:17

    Esse post foi pra mim , ameeeeeeeeeeei !

  • responder Pryscila Paz 12/01/2015 às 09:45

    Amei o post, tenho labios resecados desde sempre..rsrsr
    Uso o Carmex… onde moro é muito quente e seco, meus labios racham tanto no frio como no calor.
    Bjus

  • responder Paola Alves 12/01/2015 às 10:09

    balms são essenciais na vida de uma pessoa como eu, que só usa batons mate hahahahah! Uso nívea, EOS, carmex.. mas nada se compara ao Bepantol! Ô pomadinha do amor eterno <3333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Lu 12/01/2015 às 10:12

    Adorei o post meninas!!! Eu sou viciada em lip balm e creme para as mãos, ambos bem ressecados!! Temos vários produtinhos desses disponíveis a pronta entrega na nossa lojinha: http://www.orangeisthenewbanana.com.br

  • responder Sophia M.C. 12/01/2015 às 10:37

    Amo os da Nivea,mas não gostei dos da Maybelline.Eu adorei dois que não estão na lista o da Agatha Ruiz de La Prada e o da QDB(ele tem um cheirinho tão bom).

  • responder Marcela Bini 12/01/2015 às 11:18

    Embora dificilmente eu admita, também tenho muitos mais balms que consigo usar e acredito que sou uma lokaaa do balm sim. Tenho um em cada bolsa, e até na carro, coitado, quase sempre mais derretido que em condições de uso (mas já me salvou em dias que não aguentava mais os lábios absurdamente ressecados).
    Durmo de Bepantol ou com um super potente que nunca vi por aqui, o “Lucas Papaw Ointment”, que é uma linha super tradicional na Austrália e o trem é bom mesmo, viu?
    Hoje tenho um monte de Baby Lips tb, e, ao contrário que imaginei, acabei gostando mais dos sem cor (adoro o azul e o verdinho!). =)

  • responder Gabriela 12/01/2015 às 12:00

    Sou louca pra testar o da The Body Shop e o EOS. http://www.alemdolookdodia.com

  • responder Vanessa 12/01/2015 às 14:02

    Meus lábios são mais secos que o chão do Saara…se eu dormir sem passar nada antes, já era, no dia seguinte fico em carne viva. Então uso bepantol antes de dormir na maioria dos dias e em outros uso carmex de potinho. Esses 2 tem resolvido na maior parte do tempo, mas mesmo assim durante o dia uso o da Maybelline (esse azulzinho sem cor mesmo) uma vez ou outra pra ajudar, embora ele não seja mto eficaz pra mim. Os da Nivea e nada na minha boca dá no mesmo, não fazem efeito nenhum! Queria testar o da EOS, mas ñ acho que seja mto barato e fica o receio de comprar e não ser bom. Lábios mto ressecados é um problema que tenho faz tempo e não sei mais como resolver…:(

  • responder Grise 12/01/2015 às 15:14

    Meu favorito é o Swivel Stick da Palmer’s Cocoa Butter que uso pelas noites e amo de paixão! Ele tem cheirinho de chocolate, dura um tempão e dá para ser usado nas áreas ressecadas da pele. Já para passar batom prefiro o Baby Lips ou qualquer um da Nivea.

    http://tulipsandheels.com/pt/

  • responder nathalia 12/01/2015 às 16:53

    Eu tenho usado os da nivea e da carmex, mas amooo balms, vou comprar os da revlon em breve!!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 12/01/2015 às 19:35

    Depois que tomei o roacutan meus lábios nunca mais foram os mesmos, portanto uso e abuso de hidratantes labiais. O que mais uso é o da nívea – principalmente aqueles nas latinhas kkk – e à noite uso um da avon, geleia real, e achei bem legal, hidrata muito bem 🙂

  • responder Miriã Andrade 12/01/2015 às 22:20

    Meu preferidinho é o Carmex de cereja, super funciona para mim. Mas tenho muita vontade de testar o da EOS, parece ótimo também! 😉

  • responder Suellen Linhares 13/01/2015 às 13:25

    Amo o Carmex Original, para mi funciona muito bem, mas meu noivo tem ódio mortal do cheiro….kkkk….Quero testar o da Nivea de latinha.

  • responder Caciane 13/01/2015 às 14:58

    Marina, uso da eos direto, também já usei da nívea que é muito bom, os coloridos eu gosto pq nem passo batom, já dá uma cor nos lábios.
    Bjussss.

  • responder Suellen 13/01/2015 às 17:52

    Preciso de metade desses!!!!! (outra metade eu tenho ahahahaha) Eu nunca testei o EOS, realmente hidrata bastante? PQ não adianta deixar os lábios macios na hora, mas não hidratar. Tenho usado o balm que eu mesma fiz e estou amando! Vai Bepantol nele, então hidrata muiiito e é bem baratinho ahahahah se quiserem conferir tem a receita no meu blog
    tudooquepreciso.wordpress.com

  • responder Dany Dyva 14/01/2015 às 17:49

    Eu queria usar todos kkkkkkkkkkkkkkk mas um que eu queria mesmo testar era o carmex e eos, eu vejo tanta gente falando bem deles.

  • responder Elizabeth 18/01/2015 às 00:26

    Estou vendo o blog pelo aplicativo para celular e achei sensacional a idéia!!! Mandaram mto bem!

    Esse post ficou demais!! Tenho vários dos balms citados aqui e me inspirou a fazer um post sobre eles no meu blog.

    Amei!

    Bjs

  • responder Michele Bdz 20/01/2015 às 11:27

    Eu uso o da Nívea “Essential Care”…
    Ele é bem hidratante e transparente.. e tem cheirinho d Nívea (que eu amo)

  • responder Ninna 20/01/2015 às 21:24

    Tenho o bepantol derma e acho excelente para casos mais críticos rs
    O Baby lips eu tenho um rosa mas não curti muito não, também tenho o chubby stick da clinique mas como é vermelhão uso mais a noite. Meu balm favorito mesmo, para o dia a dia, é o mel e leite da Nivea, também indicação de uma de vocês do CDD rs

  • responder Lilian 21/01/2015 às 12:08

    os balms são muito bem vindo no inverno, é quando sofro com lábios ressecados. Tem que ter sempre um na bolsa. Quando estão muito ressecados prefiro usar um incolor para ultrapassar os limites da boca, caso contrário os colorido são uma gracinha…

  • responder caroline viana 06/08/2015 às 10:40

    vou comprar agorinha um lip balm e esse post veio ajudar absurdamente 😉

  • responder Hidratante Labial com Cor Triple Layer 20/10/2015 às 13:30

    […] Outro dia já listei aqui alguns dos meus balms labiais preferidos, clica aqui para conferir. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB