Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta Naked on the Run, Urban Decay

02/01/2015

Ok, ok, eu me empolgo facilmente com lançamentos de maquiagem, mas nenhum nos últimos meses me deixou ansiosa quanto essa nova paleta da Urban Decay, a Naked On The Run. A marca é uma das minhas preferidas e quando vi que essa paleta reunia quase tudo que é preciso ter na bolsa (para aqueles dias que você tem um compromisso depois do trabalho, por exemplo) ou levar para uma viagem, eu quis na hora.

Como já fiz muita mala errada nessa vida e fui obrigada a aguentar o peso das minhas escolhas (ou seja, MALAS), eu amo demais coisas que me ajudem a economizar espaço e peso. Especialmente no quesito beleza – gosto de ter produtos para fazer alguns visuais diferentes se eu quiser ou for necessário mas sem carregar quilos de coisas. Obviamente, isso não significa que eu vou usá-la só em viagens, pelo contrário, tenho usado bastante já.

A paleta vem com uma máscara de cílios, a Perversion (quem é mais atenta já notou que eu uso muito essa máscara e simplesmente amo, é a melhor que já usei em muito tempo – nesse post não falar tanto dela porque ela ganhar um post ~solo) em tamanho mini mas com pincel igual a da versão grande; um lápis de olhos na cor Stag; um gloss na cor Sesso; cinco sombras (da esquerda para a direita: Dive, Fix, Resist, Dare e Stun); um bronze, um blush e um iluminador (5050 – na verdade ela é descrita como uma sombra, mas eu acho que rola usar como iluminador, tanto é que eu uso, risos).

Para mim, é mais do que suficiente para uma viagem – é só adicionar uma base (e um pó, se necessário), alguns pincéis e quem sabe um batom de cor mais forte e pronto.

Achei a seleção de cores bem boa – três das sombras têm brilho e outras duas são mate, o que é algo que também gostei bastante, afinal dá para fazer tanto visuais mais clarinhos e diurnos quando outros um pouco mais escuros. O lápis tem uma cor bem bonita, é até difícil de definir, entre um grafite e um marrom escuro (e eu também sou suspeita, afinal eu amo os lápis da UD). O blush tem um tom bonito de rosa e não tem muito brilho – já o bronze para mim fica muito bom, mas acho que não se destaca muito em quem tem pele negra.

Por último, a única coisa que não curti muito – o gloss. Até entendo a presença dele em uma paleta como essa, afinal, como o nome indica, ela foi feita pensando naqueles momentos em que a gente precisa se arrumar rapidinho, mas acho que poderia ser substituído por um batom neutro, não? Mas ok, o pessoal dos Estados Unidos curte bastante gloss, então imagino que a escolha tenha sido por isso. Não amo, mas também não compromete a paleta.

Tudo tem boa pigmentação e as cores são bonitas e fáceis de espalhar – nessa foto aqui em cima eu estou usando o blush e o bronzer meio misturados, o lápis no contorno dos olhos, um pouco da sombra mais clarinha na pálpebra móvel, a máscara e o gloss. Acho que dá para criar visuais bem legais com ela e recomendo bastante!

Na Europa e nos Estados Unidos ela já está disponível – por aqui custa 49 euros e tem na Sephora. Acredito (e espero) que em alguns meses ela chegue ao Brasil. Confira a lista de ingredientes aqui.

você pode gostar também destes posts

66 comentários

  • responder Mônica 02/01/2015 às 13:35

    Ameeeeeei…maaaas,nem quero imaginar o preço que chegará por aqui!
    Bjs!

  • responder Tallita 02/01/2015 às 13:36

    Oi Marina! Passeando durante o boxing day aqui no Canadá eu vi esta paleta na sephora. Ela é linda e realmente tem tudo que a gente precisa né? O gloss eu tb achei meio desnecessário, eu não curto muito.
    Com certeza é uma ótima paleta, mas eu ainda estou pensando no investimento. Amei a resenha.
    Beijos 🙂

  • responder Marcela Dias 02/01/2015 às 13:39

    Encomendei a minha com um amigo que está em Miami e ela chega na segunda-feira! Mal posso esperarrrrrr hahahaha Beijos!

  • responder Renata Penides Ferreira 02/01/2015 às 13:40

    Olá! Estava aguardando a resenha dessa paleta, espero que chegue logo aqui no Brasil. Bjs.

  • responder Priscila 02/01/2015 às 13:45

    Espero que não chegue nunca no Brasil, ou então declaro falência de uma vez por todas! Hahaha

  • responder Márcia Daniella 02/01/2015 às 13:56

    A cor do lápis tá linda mesmo!! Gostei muito e vou procurar. Também achei as sombras bem versáteis.

  • responder Ana Carolina 02/01/2015 às 14:09

    Muito legal a dica!
    Prometi que 2015 não ia gastar tanto dinheiro com maquiagem, mas essa paleta parece tão prática… Tomara que ela demore bastante pra chegar e assim eu esqueça que a bendita existe!

  • responder Mah 02/01/2015 às 14:19

    Essa paleta é tudo mesmo. Quando vi o lançamento fiquei desejando. Só não comprei ainda porque estou tentando ser econômica.
    A única coisa desnecessária é o gloss, mas parece que só a gente aqui no brasil não curti muito esse brilho, todo kit de maquiagem sempre tem um.

  • responder Marcela 02/01/2015 às 14:20

    Caraca…. é uma miragem???? Que coisa mais perfeita!!!! Preciso desse kit!!!! Amei!!!!

  • responder Erika/SP 02/01/2015 às 14:49

    Gente, além de prática, pq tem td, a embalagem é lindaaaaa!!! Urban Decay arrasando como sempre e deixando a mulherada enlouquecida….hehehe

  • responder Mônica 02/01/2015 às 14:56

    E empobrecida! Rssssss!

  • responder lila 02/01/2015 às 15:08

    Adorei essa paleta. Na minha opinião é inclusive um investimento melhor do que as próprias paletas Naked. O blush e bronzer no kit a principio parecem daqueles bem difíceis de usar, mas em você ficou perfeito então deve ser só impressão né? 😀 Tomara que chegue no Brasil.

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 02/01/2015 às 15:15

    Tava aqui aguardando a resenha dessa paleta linda da UD.
    Tô apaixonada!

  • responder Roberta Martins 02/01/2015 às 15:26

    Oi Marina!Tudo bem?
    Essas paletas da UD sempre na listinha dos sonhos…
    E quando chegar aqui,com certeza,aquele preço,né??
    Você já usou a paleta Smoked(Urban Decay)?Qual sua opinião??
    Beijos,
    Roberta.

    • responder Gabriela R 02/01/2015 às 16:28

      Eu tenho a Smoked! AMO!

  • responder Gabriela R 02/01/2015 às 16:28

    vi essa paleta aqui em Dublin mas nunca prestei muita atenção! vou dar uma olhada com calma! hahahah parece ser muito prática mesmo…

  • responder Gi Henning 02/01/2015 às 16:48

    Só de imaginar o preço desanimei… É pra que, pose $$$

  • responder Raissa 02/01/2015 às 16:57

    Nossa,não sabia dessa nova paleta! Como disse uma menina aqui em cima,achei mais interessante investir nela do que em uma das Nakeds!Imagino que como as Nakeds 1,2 e 3 também custam essa faixa de preço,essa vai chegar aqui por volta de uns 200 reais,Ouch! hahahhahahahahahah

  • responder Bruna Farias 02/01/2015 às 17:43

    Adorei a paleta Marina, linda e verátil. Ótima para fazer um look lindo e rápido, as cores são lindas!

  • responder Natália 02/01/2015 às 17:46

    Estava ansiosa por este post! *-*
    Adorei a cor do lápis, e achei mais bonito e mais prático do que se fosse preto! Até do gloss eu gostei! 🙂
    Bjosss

  • responder Juliana 02/01/2015 às 17:51

    As cores são bem bonitas mesmo, bem útil para viajar.

  • responder Manuela 02/01/2015 às 18:02

    Eu queria saber a validade. A Naked 3 é somente um ano, a Theodora é de 18 meses. Acho um desperdício investir caro em uma paleta e ela vencer em menos de 2 anos. Chorando porque a minha Theodora vai pro lixo em setembro (por mais que eu use não chegou nem na metade).

  • responder Raíssa 02/01/2015 às 19:12

    Um “lançamento” que me deixou moforofada foi aquela maleta que a UD lançou com as 3 nakeds, as 3 naked flushed e mais uns lápis, batons etc… só que esgotou super rápido e custava meio rim. Esse paleta eu não tinha visto ainda, mas parece maravilhosa. Eu tenho a impressão de que gloss vai voltar a “ficar na moda” daqui a um tempinho – junto com o tal do vinyl lipstick, que tô vendo aparecer muito por aí.

    • responder Paloma 03/01/2015 às 15:26

      Nossa, fiquei passado com esse também! Conheço uma mulher que importa maquiagens e esse kit ia sair por R$ 1.150,00. Acabou que ela nem trouxe, acho que foi porque não teve procura, mas também, com esse preço…

  • responder Flavia 02/01/2015 às 19:22

    Oi, meninas Divas! Queria aproveitar esse post para fazer um comentário, vai ser um pouco looongo, pq é a primeira vez que comento no blog de vcs, embora já acompanhe faz teeempo o Coisas de Diva! Primeiro, quero desejar um ano novo maravilhoso para vocês, com muita saúde, muitas alegrias e realizações! Tudo de bom! Acho vcs lindas e merecedoras dos premios que comquistaram em 2014, aliás, tenho certeza que virão mais em 2015!
    Gostaria de pedir uma coisa para a Marina, se for possível… Vc poderia fazer um tutorial de preparação de pele(com os produtinhos que vc tem usado e mais amado, ou aqueles que você usou por exemplo nessa foto, com a ordem de uso dos produtos)?
    Sobre a Urban Decay, sou fã! Só conheço as sombras e o primer potion, e adoro! Essa paleta é bem prática, mas por enquanto quero usar mais meus produtos que tenho antes de comprar outros, meta de ano novo: só comprar um produto novo quando o outro estiver no fim ou vencido, rs. Perdi dois corretivos e uma base ano passado pq venceram e não quero que isso aconteça mais, fiquei com maior dó qdo joguei fora.
    Beijos, meninas!

  • responder Raquel 02/01/2015 às 19:41

    Será que chega no Brasil? Ela entrou pra linha fixa da UD? Achei q fosse ed. Limitada ????

  • responder Blog Alto Estilo 02/01/2015 às 20:48

    Ameiii …. Perfeito ..

    http://blogaltoestilo.com/

  • responder Lilian 02/01/2015 às 21:01

    Essa paleta merece um lugarzinho especial na bolsa, na mala e no coração…kkkk

  • responder Priscila 02/01/2015 às 21:35

    A gente tenta ser uma pessoa menos apegada a maquiagem, mas pra quê? Pra UD lançar uma novidade dessas!!!
    O blush rosa eu não curti, mas a ultima sombra marrom (a Stun) é belíssima!!!!
    Espero que eu esqueça a existência dessa palette rsss
    Beijos

  • responder Fernanda Gabriela 02/01/2015 às 21:37

    Curti, mas só pela praticidade mesmo. Não quero nem imaginar o preço aqui no Brasil. :X achei a escolha de cores bem legal e curti até o pobre do gloss rsrsrs, mas é mto brochante pensar no quanto isso vai custar aqui.

  • responder Letícia Lumi 02/01/2015 às 22:42

    Caracas, que mão na roda essa paleta!! Muito linda heim, amei demais!
    Mas fico imaginando o preço dela aqui no Brasil…
    Não entendo como as gringas gostam tannnnnto de gloss né?
    Gruda no cabelo, é melequento e sem contar no efeito “comi frango” hahahahaha
    Mas né, fazer o que, nada é perfeito!

    • responder Heloisa 05/01/2015 às 14:08

      Rsrsr…Sobre o gloss, falou o que eu penso! Não sei porque elas gostam tanto…

  • responder Gaby 03/01/2015 às 11:25

    Já tinha visto essa paleta em um vídeo no Youtube, e fiquei desejando… Linda a gama de cores, mas certo que o preço vai ser bem ‘salgadinho’ quando chegar no Brasil.

  • responder Fernanda 03/01/2015 às 12:12

    Uau! Amei! Já entrou na lista de necessidades agora!

  • responder Paloma 03/01/2015 às 15:28

    Que paleta maravilhosa! Viajo em uma semana e tô entre comprar ela ou aquela paleta de sombras MARAVILHOSA com as sombras Dual Intensity da NARS. A cor desse lápis é linda demais, dei uma procurada aqui e, pelo visto, tem só na paleta. Imaginando o preço dessa lindeza aqui no Brasil…

  • responder Soninha 03/01/2015 às 17:32

    Vou atrás, quero comprar para minha filha adolescente…
    Ela tem 16 anos e semana q vem começa seu primeiro estágio profissional e quero presenteá-la nesta etapa da vida.
    Ela é iniciante no mundo das makes e este estojo é bem completinho ! Dá para ela fazer um look básico para o trabalho.
    Valeu pela dica Marina !

  • responder Danielle dos Anjos 03/01/2015 às 19:09

    Marina!!!! Preciso muito disso! Moro no interior do Rio e trabalho na capital aí divido um apartamento com meu irmão numa terceira cidade, percebeu como preciso ser pratica e concisa?!

  • responder Dany Dyva 03/01/2015 às 22:08

    O preço já me faz querer me matar hahahahhahahahahaahaaa

  • responder Geórgia Cabral 04/01/2015 às 01:53

    Gente, não conhecia essa paleta… vou encomendar, com certeza! É tudo que uso todos os dias – só o bronzer uso mais forte, amo contorno, haha – mas mesmo assim, é tudo numa versão pocket e realmente funcional.
    E eu amo gloss… AMO!Não me julguem, mas amei que tenha um na paleta, haha
    Vou tentar com a Flavinha Alonso 😀

  • responder Bárbara 04/01/2015 às 10:20

    Amei a paleta e acho que vale muito a pena, afinal reuni tudo em um espacinho pequeno.

  • responder Polyana 04/01/2015 às 12:23

    Nossa. Belíssima 🙂 Fiquei na vontade 🙂

  • responder Tatá 04/01/2015 às 13:05

    Nossa, amei essa paleta !! e tb amei a mistura do blush com o bronzer !! O rimel é tamanho original, Marina ? Pq eu acho que o rimel miniatura seca mto rapido, aconteceu comigo, quase não aproveitei os rimel miniatura que vem nos kit da Benefit.. E ja reparei no gloss tb, sempre tem nos kits, prefiro batom mesmo !

  • responder Viviane 04/01/2015 às 15:31

    Eu ganhei de Natal!!!!????

  • responder Vanessa 04/01/2015 às 22:14

    Prática pra caramba!

  • responder Fernanda Penido 04/01/2015 às 22:21

    Resenha mais que esperada! Também trocaria o gloss por um batom ou um lápis de boca, tenho o Naked da UD mesmo e uso como batom, é lindo!

  • responder Layla Moreira 04/01/2015 às 22:47

    Não vi essa paleta na minha última viagem =~ Tenho esse lápis e ele eh realmente lindo

  • responder Renata 04/01/2015 às 23:42

    Quebrando o cofrinho para experimentar kkk

  • responder Fiama 05/01/2015 às 09:25

    Quanto será que vai custar qnd vir p o Brasil? #medo

  • responder Paola Alves 05/01/2015 às 09:43

    Gente, que maravilha! A Naked é amor verdadeiro e eterno né? Não tem como! HUASUSHASUH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Debora Orikassa 05/01/2015 às 09:55

    Com ctz não vai ser barato 🙁

  • responder Claudia 05/01/2015 às 12:48

    Lynda! Mas quanto será que vai custar aqui? Uns 350? *chorando*

  • responder Camila Magalhães 05/01/2015 às 12:52

    Está na wishlist com certeza!

  • responder Heloisa 05/01/2015 às 14:08

    Realmente, tirando o gloss.. Tá perfeita! Mas a maioria dos kits vem com gloss, preferência lá fora, fazer o que?!

  • responder Caciane 05/01/2015 às 15:51

    Marina, essa paleta é linda, mas o que vai doer é no bolso como sempre.
    Até curti o gloss.
    Bjussss.

  • responder Marina G. 05/01/2015 às 16:26

    Já foi para a listinha de desejados!
    Viajo bastante e ela parece tornar bem mais fácil a tarefa de montar a necessaire de maquiagens!
    Beijos.

  • responder Suellen Linhares 06/01/2015 às 12:47

    Essa paleta é o meu sonho de consumo atual!!!!Morri com a sua resenha…só me fez querer mais!!!!kkkk

  • responder Nana Bastos 07/01/2015 às 04:09

    Oh Meu Deus!! Estou nesse momento fazendo as contas de quantos milhões terei que economizar para garantir a minha! Gostei até do rejeitado gloss! Amei essa paleta!! ????????????????
    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Nana Bastos 07/01/2015 às 04:10

    Oh Meu Deus!! Estou nesse momento fazendo as contas de quantos milhões terei que economizar para garantir a minha! Gostei até do rejeitado gloss! Amei essa paleta!!
    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Rute Gonzaga 11/01/2015 às 12:38

    Que seleçao de cores lindas, as sombras tem cores otimas e sao bem neutras, pena que nao se encaixa no meu orçamento, ja prevendo o valor rssss

  • responder Miriã Andrade 12/01/2015 às 23:30

    Que paleta incrível! UD é muito amor mesmo, louca para ter uma para mim! 😉

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 13/01/2015 às 16:14

    Esta paleta realmente é muito boa para tudo! Tanto para viagens como para festas e muito mais 🙂

  • responder Michele Bdz 15/01/2015 às 12:07

    UAU!!!!
    Amei… td q é naked eu amo pra ser bem sincera.. haahahhaahahah

  • responder rogeria soares 20/01/2015 às 15:26

    Posso dormir em paz!!!!
    A minha já está aqui.Realmente muito linda.Tenho todas as Naked, difícil resistir a mais uma…..

  • responder Ninna 26/01/2015 às 20:50

    Essa Naked está perfeita! Reuniu os tons que eu mais uso. Aliás, a make que você fez está linda de mais! Espero que quando chegue aqui não custe os olhos da cara!

  • responder Paleta Naked on the Run, da Urban Decay | It Yourself 26/05/2015 às 15:51

    […] paleta se chama “Naked – On The Run” e, gente, eu viciei […]

  • responder Resenha da Paleta de Sombras Nude Classic Panvel 04/03/2016 às 09:30

    […] Leia aqui a resenha da paleta Naked On The Run da Urban Decay. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB