Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

BB Cream Olhos L’Oréal

30/01/2015

Mais uma resenha chapa quente saindo pra vocês! Também a pedidos, falo hoje sobre o BB Cream Olhos L’Oréal. Para quem ainda não sabe, a sigla BB vem de Blemish Balm, um produto multifuncional que foi lançado primeiro na Ásia e caiu no gosto das brasileiras. Sua maior característica é acumular funções e, agora, está disponível também para a delicada região dos olhos.

De acordo com a L’Oréal, o BB Cream Olhos é um 5 em 1: hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele. Ou seja, são os mesmos benefícios prometidos pelo BB Cream para o rosto – para quem quiser ver, a versão da marca foi resenhada aqui em comparação com a da Maybelline.

O produto está disponível em duas cores, Clara e Média (aqui embaixo tem as amostrinhas!), e vem numa bisnaga com 15 ml. Há um bico dosador bem semelhante ao dos corretivos líquidos que estamos acostumadas.

Como eu já conhecia o BB Cream para o rosto da L’Oréal, já imaginava que a tonalidade Clara seria amarelada. Dito e feito! A de baixo é a Clara e a de cima é a Média, que eu achei um pouco mais e rosada. A diferença não é muito grande entre elas, como podem ver. Para mim, a Clara ficou um pouco escura (pois é).

A textura é bem líquida, até mais do que a de um corretivo nesse padrão. A cobertura, ao meu ver, é média – dá uma diferença nas olheiras, mas não chega a cobrir tudo o que é necessário (mesmo com uma camada extra, como eles recomendam fazer caso a primeira não tenha dado conta do recado). Parece que, ao passar, a pele fica lisa e mais opaca, aquela oleosidade natural da região some. Sobre a hidratação, não vi diferença.

Infelizmente, o BB Cream Olhos acumula nas dobrinhas ao longo do dia – o que rola também com corretivos líquidos, no meu caso. Outro ponto é que o aroma é forte e sinto a área arder um pouco ao aplicar. Certa vez entrou nos meus olhos e lacrimejei muito! Essa ardência passa rápido, mas enquanto acontece é bem chata.

Em resumo, ainda fico com um bom corretivo para me livrar das olheiras. Com tantos cremes por aí, dá para investir em cuidados específicos e depois passar maquiagem. Mas, para quem tem preguiça e quer algo que agregue funções, acredito que dá para experimentar, desde que o local não seja tão escurecido.

O valor do BB Cream Olhos L’Oréal é R$ 26,00 e está à venda em farmácias e também pela internet afora.

você pode gostar também destes posts

71 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 30/01/2015 às 09:54

    Vi a resenha desse no 2Beauty e pra ela (pelo morena) funcionou melhor! As cores estão muito limitadas, já quanto a cobertura, acho que por ser BB, não seria um ponto ruim ser tão leve. Mas também prefiro ficar com corretivos mesmo!

    • responder Lucia 30/01/2015 às 10:20

      A Paulinha Sweetest também gostou muito desse BB cream para os olhos. Parece que só está funcionando mesmo nas morenas com essas cores escuras! Também fico com meu corretivo.

    • responder Thais Marques 01/02/2015 às 17:57

      É verdade, sou mais branquela que as duas! A L’Oréal bem que podia fazer mais tonalidades, né?

  • responder Stella 30/01/2015 às 09:55

    Ter somente duas opções de cor dificulta as coisas e com ardência nos olhos, nem pensar. Fico com o BB cream deles no rosto e um bom corretivo nos olhos.

  • responder Bruna Farias 30/01/2015 às 10:05

    Meu bb cream dessa marca é o claro e fica bem amarelado mesmo… Vou dar uma testada no médio.

  • responder Maria G. 30/01/2015 às 10:16

    Eu comprei e não gostei! Achei a cor distante da pele, muito pegajoso e fica muito marcado na pele, não se funde, sabem?! Pena…

  • responder Mah 30/01/2015 às 10:19

    Eu tinha pedido essa resenha <3
    Já vi que não é para mim esse produto, já que um monte de produtos para essa área ardem muito.

  • responder Raíssa 30/01/2015 às 10:20

    Ah… não curti. Tem tanto corretivo multifuncional bom por aí e com uma cartela de cores maior – o Boticário mesmo tem um 5 em 1, outro anti-idade etc.

  • responder Lilian 30/01/2015 às 10:28

    Sinceramente? não vale a pena ter um produto como este! por vários motivos: a pele do olho, creio eu, é o primeiro lugar onde as marcas aparecem. Vale fazer um investimento que muitas vezes nem é tão mais alto (se for preventivo) e tratar a área com exclusividade. Ter uma cobertura leve, pra quê? ou precisa de cobertura ou não precisa, vamos combinar,né? Se acumula….ninguém merece!

  • responder Marrie 30/01/2015 às 10:29

    Se causa ardência nos olhos,acho que não é uma boa ideia tentar usar!
    Ainda não consegui gostar de nenhum BB Cream.
    Bacana a resenha sincera!
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

  • responder Mônica 30/01/2015 às 10:30

    Não me dei bem com o bb cream para o rosto,a cor clara,ficou escura e amareladíssima em minha pele!
    Pela resenha,esse bb cream tb ficaria e para ser sincera,não vi muitas vantagens nele,não!
    Bjs.

  • responder Mônica 30/01/2015 às 10:31

    Obs:que flor linda <3

    • responder Thais Marques 01/02/2015 às 17:59

      É de mentirinha, da Etna! hahahahaha Mas fez um efeito massa nas fotos, né?

  • responder Amanda R. 30/01/2015 às 10:47

    O de rosto é realmente muito amarelo e de olho parece que também….

    Tento usar o meu ao máximo para que ele acabe logo kkkkkkkkkkkkk mas ele dura demais, ainda mais pq eu usou pouco pra não ficar parecendo uma louca amarela!

    Como tenho pouca olheira, quando tenho preguiça de passar no rosto todo, ou quando não tenho nada de importante no dia e posso sair mais sem maquiagem, uso ele de corretivo mesmo, acho que da na mesma do que comprar só pra área dos olhos!

  • responder dal lopes 30/01/2015 às 10:51

    Bom saber, sou bem sensivel na area dos olhos.. Comprei o novo da natura aquarela e da de 10 a 0 en todos que tenho aqui 🙂 ja usou? Bjinho

  • responder Julia 30/01/2015 às 11:01

    Ah eu comprei esses dias e achei bom iu, meu olho é sensível e não ardeu nada… eu vi a resenha da Marina do 2 beauty e me animei por causa da opinião que ela teve, mas de fato ele acumula um pouco sim, ainda mais nesse calor que tem feito em SP.

  • responder Laila 30/01/2015 às 11:07

    Realmente funciona pra quem tem pele mais morena e de fundo amarelado…eu curti bastante!!! Tenho bastante olheiras e achei que ficou bem legal! Estilo corretivo da Tracta, primo pobre do Prolongwear da MAC.

  • responder Fernanda Gabriela 30/01/2015 às 11:11

    Aproveita para se maquiar de simpsons no carnaval, Thais! Fico mtooo chateada com essas marcas que lançam cores mais que limitadas. Nem sei se agrada uma suposta “maioria”, pois vejo mais gente reclamar do que aprovar. Tb achei que ele deveria vir com um FPS ao menos maior que o do BB cream e que, como tudo para olhos, não irritasse. Valha, parece q os produtos são feitos, como se diz mto aqui na minha terra, “nas coxas” para lançar de qualquer jeito. :/

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 30/01/2015 às 11:21

    Nem vi diferença nas duas tonalidades. Esse corretivo é bom para quem não tem tanta olheira 🙁 para mim não é bom 😐

  • responder Fiama 30/01/2015 às 11:33

    Tenho tanta olheira que esse BB cream nao faria diferença rs

  • responder Fernanda Penido 30/01/2015 às 11:40

    Hum, sabe que eu passo o BB Cream da L’Óreal e o meu rosto arde um pouquinho? É pouco e passa logo, mas não gostaria dessa sensação para os olhos! E, por isso, não vou nem experimentar!
    Lembra que eu comentei no seu post, Thais, que estava com uma regra, só comprava um item novo para repor um que tivesse acabado ou que eu tivesse retirado (para jogar fora ou passar pra frente). Pois é, tô doida para experimentar o BB Cream da Latika (que a Marina e a Sá falam super bem, vc já experimentou?), mas meu BB Cream da L´Óreal duuuura que é uma beleza…hahahaha… Tá longe de ser meu favorito, mas regra é regra é tenho que cumprir! Se começo a burlar, não paro mais e ai, já viu, né? 😉

  • responder jaq 30/01/2015 às 11:46

    Valeu por mostrar esse produto, já tinha visto nas lojas online, fiquei imaginando como era a cor, já que uso bb cream para o rosto, mas não parece muito legal, isso de arder e ficar nas dobrinhas, acho muito incomodo! Obrigada pela dica!!

  • responder Marina G. 30/01/2015 às 11:50

    Acho que para mim não adiantaria, minhas olheiras são mais escuras, tem que ser um produto com melhor cobertura…
    Beijos.

  • responder Julia Kubrusly 30/01/2015 às 12:32

    Curti não, são só duas opções de cor que, inclusive, são super parecidas, não cobre bem e ainda arde os olhos. Esse com certeza nem vou testar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Claudia 30/01/2015 às 12:35

    Talvez role usar como um ‘pré’ para um corretivo mais sequinho, como o Pro Longwear, né?

  • responder Beatriz Martins 30/01/2015 às 13:07

    Ah sei la.
    Ardencia ninguem merece mesmo!
    Nao cheguei a ver muita diferença entre as tonalidades..
    Uso bb cream deles na cor claro, geente e que coisa que dura!
    Comprei no final de 2013 (acho) uso bastante eu e minha irma, e ainda rende pra caramba… Incrivel.

  • responder Márcia Daniella 30/01/2015 às 14:12

    Acho que não vou testar porque nos olhos já uso um protetor solar + anti sinais específico para a região, fabricado pela Clarins. Melhor coisa que já usei na vida. Não troco por nada.

  • responder Karina Ayres 30/01/2015 às 14:19

    Achei as duas cores tão parecidas! E parece um lançamento um tanto desnecessário, uma cobertura boa a gente consegue com um bom corretivo, e não fica tão grossinho.

  • responder Caciane 30/01/2015 às 14:36

    Thaís, qdo comecei a ler me empolguei, depois que vi as cores e que arde tô fora, mesmo pq minhas olheiras são escuras, esse produto não iria mudar nada.
    Bjussss.

  • responder Erika/SP 30/01/2015 às 15:32

    Oi Thais! Lendo este post só me deu a certeza de que não vou investir neste produto, já li a resenha da Marina2Beauty e cheguei a conclusão de que irei continuar com meu bbcream facial e um corretivo na área dos olhos! Vcs viram que vão aumentar o valor do imposto sobre os cosméticos!!?? Que raiva de morar num país que só rouba da gente…..:(

  • responder Beatriz Martins 30/01/2015 às 15:58

    Eu vi Erika, mas vou ler mais sobre.
    Mas é tenso demais!
    Roubam e muito

  • responder Mylena Peres 30/01/2015 às 16:17

    Produto que acumula nas dobras dos olhos é tenso, hein.
    🙁

  • responder Laís Ferracini 30/01/2015 às 16:23

    Não me animei muito em comprar,mas é bom saber! Adoro as resenhas sinceras de vcs!bjs

  • responder Polyana 30/01/2015 às 16:43

    Realmente o corretivo é mais vantajoso 🙂 não vi muita diferença nas fotos não :/

  • responder Paloma 30/01/2015 às 17:18

    Não curti esse produto! Achei que não cobre bem, fora que a diferenca entre as duas cores é minima. Ps.: tava morrendo de saudades do blog hahaha voltei de viagem e agora vou ter tempo para colocar a leitura em dia <3

  • responder Roberta Martins 30/01/2015 às 17:23

    Oi Thais!!Tudo bem?
    Uma vez,experimentei um corretivo e meus olhos não paravam de lacrimejar.
    Que sensação estranha.
    E quando cai protetor solar nos olhos?Ardência,um desespero total!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Priscila 30/01/2015 às 17:26

    Não consigo ver muito bem nessas fotos de perto, parece não ser tão bom, mas gostaria de ver numa foto do rosto todo antes e depois…

  • responder Denise Almeida 30/01/2015 às 17:30

    Ele tem FPS, Thaís? E a cobertura é como comparando com o BB rosto ?

  • responder Denise Almeida 30/01/2015 às 17:32

    Ele tem FPS, Thaís? E a cobertura é como comparando com o BB rosto ??

  • responder Denise Almeida 30/01/2015 às 17:34

    Ele tem FPS como o BB original ??

  • responder Denise Almeida 30/01/2015 às 17:35

    Foi mal por comentar tanto, deu erro kkkkk

  • responder Juliana Gama 30/01/2015 às 18:48

    Essas marcas tem que lançar mais cores..

  • responder Heloísa Silva 30/01/2015 às 21:32

    Não sei que tipo de drogas pesadas o pessoal das marcas de cosméticos usam quando decidem as cores pras brasileiras, viu. Deve ser o maior alucinógeno da Terra! auhauhauha

  • responder Ana 31/01/2015 às 01:51

    Bem que eu achei a clara escura demais, comprei e doei! Quase não tem diferença dela pra média!
    L’Oreal vacilou nessa.

  • responder Ninna 31/01/2015 às 12:25

    Eu comprei um na cor média, não curti. Achei que não escondeu nadinha minhas olheiras, acumulou nas dobrinhas ao longo do dia e deixou a região mais oleosa que o comum. Para mim, reprovado.

  • responder Soninha 31/01/2015 às 18:27

    Gente acho q só eu eu amei este produto para o dia-a-dia (lembrando q sou morena, da cor da Marina Smith/2Beauty).
    Achei ele baratex, não acumulou e deixou meu olhar mais iluminado.
    Uso um corretivo colorido para anular as olheiras (q são severas), passo protetor com cor, este bb cream e estou pronta prá balançar as tranças.
    Agora realmente o problema é a cor: se eu me bronzear, ferrou , vai ficar panda invertido.

  • responder Rute Gonzaga 01/02/2015 às 00:02

    Arde os olhos, acumula nas linhas e sem opçao de cores, não vi nenhuma vantagem 🙁

  • responder Merlin 01/02/2015 às 12:23

    Não gostei, comprei um pra testar logo que lançaram, e achei ele amarelo e escuro demais pra mim, acho qté que é mais escuro que o BB Cream que em mim fica meio laranjado… Podiam parar de fazer Bullying com as “alemoas” e lançar uma cor mais clarinha, né?

  • responder Vanessa 01/02/2015 às 23:53

    Achei as cores mto parecidas…

  • responder Michele Bdz 02/02/2015 às 10:39

    Olha… achei os tons parecidos…
    Mas como é um produto q acumula.. vou passar essa…

  • responder Letícia Lumi 02/02/2015 às 15:54

    Que tristeza, tudo bem que é BB cream, mas a cobertura poderia ser melhorzinha né?
    Mas amo o BB cream normal da L’oreal, pra mim funciona bem (apesar de transferir muito).
    Quem sabe um dia compro esse pra testar né?
    Amo corretivos, mas não achei nenhum que seja bom pra minha pele, ele acumula tudo nas minhas ruguinhas 🙁

  • responder Livia 03/02/2015 às 08:19

    Sou suspeita pra falar desses BBs por que aposentei minha base da mary kay pelo de rosto. Meu problema com o corretivo foi a cor: tenho o tom de pele da 2beauty (o mesmo numero das bases da Mac dela mesmo),mas fiquei uma semana tomando sol e senti que ficou claro, mas com o de rosto deu menos diferença, da pra usar ainda. Vou esperar as marquinhas sairem um pouco e ver se da certo.

  • responder Isabela Paiva 03/02/2015 às 10:57

    Olá, Thais! Adoro o blog de vcs, sempre compro as coisas indicadas. Esse BB cream eu até comprei antes de ver a resenha, arrependi! Deveria ter esperado. O bege médio ainda ficou um pouco claro para mim e infelizmente n cobriu minhas olheiras. Agora, antes de comprar qq produto vou esperar vcs postarem. rsrs… Um grande bjo e sucesso sempre.

  • responder Rodrigo Garcia 05/02/2015 às 23:46

    Meu deus, conheci o site de vocês agora e simplesmente amei! Estou na procura também do bb cream perfeito mas realmente é difícil. Vi a dica pra peles oleosas da Etude House e parece ótimo, só que agora tem esse tal de cc cream, e agora? Não sei mais nada mas provavelmente vou comprar o da EH, me aventurar um pouco nesse mundo.

  • responder Miriã Andrade 15/02/2015 às 18:22

    Uma pena essa cartela de cores deles, acho que teria o mesmo problema que você, Thais.

  • responder Mary 06/05/2015 às 22:11

    Meninas, é para usar por baixo! Tenho a pele amarelada e dá certo. Porém, a camada tem que ser bem fininha porque fica esbranquiçada rm mim, parecendo fantasma. Só o BB cream já me ajuda nas olheiras. Com o corretivo fica muito bom, mas parei de usar porque absorvo aluminiu que tem na fórmula. Aliás, costuma ter nos peodutinhos mais populares. O médio, é muito rosado para mim. Fico avermelhada. Eu gosto para o dis a dia do mais clarinho para dar uma iluminada e deixar com ar de pele boa. Só colocar um pouquinho de blush rosa e resolvo a cor. Fica ótimo! Tenho vários BBs e esse é o que mais ilumina. Bjo

  • responder gui gui 07/02/2018 às 11:50

    Olá, minha qrd espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se pode reaplicar bb cream?

    E qual sua marca preferida de bb cream? E Vc usa algum protetor solar com cor??

    desde já agradeço pela atenção. Beijos no coração.?

  • responder Shirley 05/10/2019 às 21:37

    O BB Cream área de olhos ainda se encontra a venda?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB