Dicas

Natal: sugestões de presentes para homens

15/12/2014

Ai meu Deus o ano acabou! Jesus amado o Natal é daqui 10 dias! Tá desesperada? Calma, que pelo menos para o presente do namorado/marido/pai/amigo/sogro/cunhado nós podemos ajudar. Pedi para meus amigos sugerirem presentes que gostariam de ganhar no Natal e hoje te damos essa mãozinha. Valeu piás!

GoPro Hero 4 Black – A praticidade em PESSOA pra tirar fotos, fazer vídeos e gravar aquelas aventuras de fim de semana com a galera. E essa grava vídeos à noite com qualidade monstra! É o modelo mais recente lançado.

Óculos de sol Ray-Ban modelo Justin – Nunca vi esses óculos ficarem mal em alguém. Combinam com todo mundo e dá aquele ar de “sou sério, mas posso estar fazendo apenas um tipo”.

 iPhone 6 – Apenas uma LEMBRANCINHA, mas vai poupar o presenteado de passar horas/dias na fila e enfrentar todo o estresse de digitar os números do cartão de crédito no site e etc. RISOS

Algum modelo de tênis North Face com GoreTex – To aceitando esse de presente, ideal pra fazer mochilões, fazer aquele trekking na montanha ou dar um estilo “despojado sem ser vulgar”. Essa camada Gore-Tex é impermeável. Precisa dizer mais pra alguém que não quer se preocupar em ficar com as meias ensopadas se tomar chuva?

Carregador portátil de celular – Dá pra levar no bolso, salva a vida na hora que a bateria do celular tá quase morrendo e é prático demais.

 

Carregador portátil – Eu sempre fico me enrolando falando que vou comprar um desses, mas até agora não fiz isso, então seria uma boa se alguém me desse de presente, risos. É algo que todo mundo hoje em dia precisa, nunca vi alguém satisfeito com a bateria do celular. Tem uns por um preço bom e até rola a possibilidade de comprar nesses AliExpress da vida… Se você quiser esperar chegar e dar de presente no Natal do ano que vem, claro.

Chromecast – Eu já tenho um e é tão útil que vale a dica. O Chromecast tem quase o mesmo conceito da Apple TV, só que: a) é mais barato; b) funciona com qualquer sistema operacional; c) cabe no bolso, é um pouco maior que um pendrive. Com ele você joga a tela de várias aplicações (como Netflix, Popcorn Time, YouTube, jogos, etc) do notebook ou celular na TV. É ótimo pra quem não tem SmartTV nem paciência pra cabo HDMI. Esse vídeo aqui explica bem como funciona.

Cooler – Verão tá aí e um cooler de bebidas é sempre bem-vindo, seja para aquele fim de semana na praia, um churrasco em casa ou uma tarde no parque. Se você é FITNESS também serve pra levar a marmita de frango com batata doce, algum prato sem glúten e uma shakera (sempre cheia) de whey. Eu prefiro esses modelos mais tradicionais, mas aí fica ao gosto do cliente.

Bebida – Fim de ano é época de entortar o caneco (como se não fosse nos outros meses, enfim), então é sempre bom ganhar uma bebidinha boa para tomar com os amigos ou até mesmo sozinho naquele dia em que o alcoolismo fala mais alto. CERVEJAS GOURMET são a moda do momento, mas dá para comprar também uma boa vodka ou vinho #OliviaPope.

Pôsters – Estou à procura de pôsters para colocar nas paredes do meu apê e isso sempre é um presente bacana (se você souber escolher de acordo com o gosto da pessoa). Fuja desses pôsters de shopping, que são todos iguais, tem lojas bem mais legais na internet… Como, em geral, eles são baratos, vale colocar numa moldura pra entregar o presente completo.

Camiseta – Eu curto muito camisetas. Compro e uso até gastar. O bom é que opções não faltam e é sempre possível encontrar algo bem pessoal e bacana – especialmente com aqueles sites de estampas colaborativas-alternativas-nerds-hispter como Bustedtees, TeePublic e RedBubble, que são de fora, e Vandal e Camiseteria, que são daqui. Dá pra achar algumas coisas muito legais e, melhor ainda, a um preço bem modesto.

Miniaturas – Depende da pessoa que será presenteada – tem gente que curte pra caralho e tem gente que acha uma besteira inútil. Eu, particularmente, acho bem bacana. A Sabrina mesmo me deu uma vez um bobble head do Chewbacca que eu curti bastante (ela tava querendo me pegar na época). Pra não errar, o legal é pegar algum filme ou seriado que a pessoa curte e buscar os bonequinhos. Existem milhares de opções. Também tem uma série muito massa da McFarlane que faz reproduções perfeitas de jogadores de basquete, futebol americano e baseball. Só não é muito barato…

Crocs – Não acho saudável alimentar este tipo de sentimento, mas se você é aquela pessoa possessiva e morre de ciumes do seu parceiro ou parceira, um par de Crocs é uma excelente pedida. Das duas, uma: ou a pessoa vai ter vergonha de sair com o presente na rua ou até vai desfilar o calçado por aí, mas o REGALINHO vai servir de repelente de seres humanos.

Jogo de videogame – Quem não curte aquele viciozinho delicioso de passar algumas madrugadas internado num quarto jogando videogame? Sim, eu sei que muita gente não curte, mas é um prazer único, acredite. O final do ano chega com uma série de lançamentos de jogos aguardados pelos ~gamers, então é uma excelente hora de presentear alguém que é curte os jogos. UMA DICA BÁSICA: o rapaz precisa ter um videogame. UMA DICA MENOS BÁSICA: jogos de esportes são muito mais bacanas de se jogar a dois.

Coqueteleira – Não é meu estilo de presente, mas já vi algumas pessoas ganharem isso e ficarem fascinadas. Existem opções bem em conta e pode despertar algum talento oculto no presenteado – além de proporcionar a possibilidade da pessoa se achar em alguma festa e pagar de barman num churrasco. Ah, o resultado também pode ser bem desastroso, mas nada que um engov não resolva.

Agora ficou mais fácil (ou não)!

você pode gostar também destes posts

73 comentários

  • responder Karina 15/12/2014 às 09:41

    O Xóia é muito modesto gente!!!! Hahahahaha.

  • responder nathalia 15/12/2014 às 10:01

    Legal esse chromecast, hein???? Curti a indicação!!!!

  • responder Cinthya 15/12/2014 às 10:01

    Hahahahaha, quase tive um mini siricutico quando vi Crocs na lista do Pedro. Serião! Hahahahahaha!
    Qnd li, entendi a #dica dele. Hahahahha.
    Sabe o que é pior, nem duvido que tenha LOKA que dê crocs de presente pro namorado/marido/amigo-colorido justamente pra ser repelente de outras mulheres.

    Bjs!

  • responder Fernanda 15/12/2014 às 10:04

    Nossa! Agora q eu percebi! Acabou o coisas de macho?

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 10:12

      Faz tempo, Fernanda.
      Os meninos estão muito atarefados e acho que o “modelo” de post já estava esgotado. Ainda estamos pensando num nosso formato, mas nada certo por enquanto.
      🙂

  • responder Priscila 15/12/2014 às 10:10

    Adoro esses posts com opiniões masculinas.
    Sei que o coisas de macho acabou, mas podia rolar uma 2ª temporada com novos machos, né?!

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 10:14

      Oi Priscila
      Não sei se o formato ainda é bacana. Mas vou deixar sua sugestão anotada!
      bjs

  • responder Márcia Daniella 15/12/2014 às 10:16

    Eu me amarro nesse tipo de post. É impressionante como a visão masculina sobre presentes é diferente da nossa. Tem coisas que vc imagina que não seria adequado, mas que eles podem amar!!! Por isso, as dicas dos meninos são sempre bem-vindas!!! Por coincidência , meu marido vai ganhar um modelo de calçado bem parecido com esse north face sugerido pelo Xoia, hihihi

    • responder Andréa Gaya 15/12/2014 às 17:55

      Pensei exatamente isso!Como a visão masculina é diferente da nossa para escolha de presentes. Mas anotei aqui e já to dando um google ehhe
      Valeu pessoal!

  • responder Lilian 15/12/2014 às 10:28

    Esse Pedro…..tsc..tsc…tsc….conta aí dona Sabrina se deu certo….kkkkk…..

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 11:06

      Não dá para levar muito a sério o que esses meninos dizem. 🙂
      hahahahaha

    • responder Lilian 15/12/2014 às 11:11

      a gente leva da vida a vida que a gente leva…..pessoas bem humoradas vivem mais e melhor….kkkkk…curti!

  • responder Mah 15/12/2014 às 10:42

    Dessa lista eu tiraria as crocs…rs

  • responder Celina 15/12/2014 às 10:59

    Outra boa dica e em conta são Havainas dessas de couro sabem? Tem vários modelos nas lojas da marca. Fica a dica! É que vou dar para boys da família. ahaha =] Adoro os posts com opiniões masculinas! Beijos!

  • responder Roberta Martins 15/12/2014 às 11:03

    Oi Sabrina!Tudo bem??
    Gostei das dicas de presentes.Nossa,acho tão difícil encontrar algo para
    meninos,principalmente aqueles que já tem(quase) tudo.Com as sugestões
    que mostraram facilitou bastante,obrigada.
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Bárbara 15/12/2014 às 11:11

    Adorei as dicas, mas ri demais com o Pedro falando que a Sá estava querendo “pegá-lo”…hahhaha.

    • responder Mary C 16/12/2014 às 15:51

      Há! Há! Há! Eu também!!!! Rsrsrsrsrs…

  • responder Marina 15/12/2014 às 11:16

    HAHAHAHAHA UM CROCS! As ciumentas vão apostar nessa sugestão.

  • responder Fernanda Penido 15/12/2014 às 11:30

    Adorei a sugestão do Chromecast! Tem até lista de presentes para namorada/esposa/amiga rhyyyyyca! kkk…

  • responder Sacha 15/12/2014 às 11:49

    Ótimas dicas!!!!
    Saudades de ter os meninos por aqui, é sempre bom ouvi-los vez ou outra!

  • responder Deborah 15/12/2014 às 11:50

    Meninas, onde comprar esse carregador que tem 4 cargas para o iPhone em Curitiba?
    PS: esses meninos estão muito enjoados…. Kkkk

  • responder Alessandra Simoes 15/12/2014 às 11:59

    Cadê o thiago, Sá?? Eheheh

    • responder Sabrina Olivetti 16/12/2014 às 10:43

      Tá muito atarefado o mocinho!
      Mas me prometeu que da próxima vez ele participará.
      🙂

  • responder Erika/SP 15/12/2014 às 12:43

    Ótima ideia de post, Sá! Achar presente para homem é tão difícil, pra mulher tem mto mais opção!..rs Beijos, Erika/SP

  • responder Sophia M.C. 15/12/2014 às 12:46

    Adorei as indicações de presente,elas são válidas para mim,tem um monte de coisa que eu quero.

  • responder Michele Bdz 15/12/2014 às 13:40

    Hummm… só lembrancinhas então…. SQN… hauhauhauhauahuaha

    Puxa, queria que eles desses indicação de perfume…

    Tipo perfume-pra-jovem-sedutor-aventureiro-sério-nem-tanto… rs

    • responder Daniela Colaci Moreira 15/12/2014 às 16:23

      Michele, não sei que faixa de preço você tá pesquisando! Mas tenho algumas indicações pra você. Da natura te indico: o Kaiak Urbe, é uma delícia! O Sintonia Noite também é muito bom, é um cheiro diferente do que a gente costuma ver por ai. O Essencial Exclusivo também é ótimo, cheiro de homem, sabe? hahaha
      Do Boticário além do já conhecido Malbec (que eu amo muito!) Tem o Coffe, que também é super gostoso e marcante.
      Dos importados te recomendo: o One Million (Paco Rabanne) o cheiro é BEM intenso, mas é arrebatador sabe? Aquele cheiro que deixa lastro.
      Espero ter ajudado!
      Beijos!

    • responder Daniela Colaci Moreira 15/12/2014 às 16:25

      *Coffee 😉

    • responder Polyana 15/12/2014 às 22:10

      Michele, vê na Sephora. Tem vários perfumes masculinos em promoção. O John Varvatos é maravilhoso. Tem o polo que nunca sai de moda 🙂 E muito mais 🙂

    • responder Michele Bdz 16/12/2014 às 11:03

      Valeu meninas!!!

      Já clareou bastante a cachola aqui!!! 🙂

      E que é o primeiro Natal com o namo,… e gostaria de dar um mimo desses…

      Já vou pesquisar 🙂

      E vi no face que logo pode ser que surja um post sobre perfumes masculinos..
      Até lá vou provando e fuçando pra achar um que seja a cara do meu amor… 😀

  • responder Tatá 15/12/2014 às 14:02

    Isso são sugestões ou wish list hein ?!!! Mas achei bem legal as dicas !
    Legal o carregador portátil, ne, e nem é tao caro, acho um bom presente !!
    Meu namorado ta nessa de iphone 6 tb !! Será que serve 1 parcela do iphone 6 ??

  • responder Débora 15/12/2014 às 14:14

    Amei as dicas, e sério tb amo ganhar miniaturas bubble head! ganhei o Tyrion e o Hound do meu boy… ( me agradar é muito fácil! eu amo tudo com relação a livros, séries, miniaturas e maquiagens), já pra presentar ele é complicado kkkk mas vou anotar as dicas, uma go pro, podia ser para nós dois né?! hahaha

  • responder Julia 15/12/2014 às 15:01

    Nossa o Chromecast tá na minha lista de desejos… porém vou comprar no extra que tá bemmm mais em conta…

  • responder Fernanda Gabriela 15/12/2014 às 15:30

    Dicas maravilhosas desses meninos! E ainda dei umas boas risadas! Mas ainda acho que presentear homens é muito difícil. Principalmente, quando se quer inovar muito aí as coisas começam por Iphone 6 e por aí vai. Cruzesssss! kkkkk Maridão vai ganhar roupitxhas como sempre… ele adora !

  • responder Marilia Wally 15/12/2014 às 16:04

    que saudade do coisas de macho!! esse post ficou muito divertido 🙂 opiniões de guris são realmente muito boas! 🙂
    também acho que o formato tava meio esgotado.. mas inventar uma nova sessão pra eles escreverem seria ótimo!

  • responder Daniela Colaci Moreira 15/12/2014 às 16:18

    Eu curti as indicações, apesar da maioria estar fora da categoria lembrancinha pro meu pobre bolso de estudante, hahahaha
    Mas tenho que revelar uma coisa aqui, meu avô quer um Crocs de Natal! Já falei com ele o quanto é feio, e quem disse que ele liga? É confortável, ele quer. Mereço! hahahaha
    Pro meu namorado ainda não decidi, ele é sistemático demais 🙁

    • responder Helaine 15/12/2014 às 17:12

      Ahhhhhh tadinho do seu vôzinho! Faz a vontade dele, faz!

    • responder Polyana 15/12/2014 às 22:09

      O vovô merece, Dani 🙂 Se meu vovô ainda estivesse aqui e quisesse, eu daria 🙂 Mesmo não achando tão bonito 😛 Crocs só é lindo infantil 😛

    • responder Daniela Colaci Moreira 16/12/2014 às 12:49

      Vou fazer a vontade dele sim gente! Ele vai ficar todo feliz, hahahaha
      Concordo Polyana, não acho lindo, mas o infantil é até fofinho! hauahauah

  • responder Roberta Dobrowoski 15/12/2014 às 16:37

    Arrasou nas dicas Sá!!!!

  • responder Helaine 15/12/2014 às 17:11

    Coitada da namorada do Xóia, ehueheuh

  • responder Edna Yumi 15/12/2014 às 19:49

    Cada lista tem algo que o maridão adoraria, eu dei um Ray Ban modelo Wayfarer pro maridão e ele adorou, acho que é bem parecido com esse da lista do, Xôia, jogos são algo infalível qdo não sei o que dar, agora Sabrina, o Pedro deveria ter cadeira cativa aqui no CDD me divirto muito com os textos dele, não esqueço que uma ideia dele de um barbeador me salvou da minha indecisão do que dar de presente, maridão usa todo dia, saudades do CDM 😀

  • responder Julia 15/12/2014 às 20:57

    Que saudade do Coisas de Macho!

  • responder Dany Stacy 15/12/2014 às 22:02

    Crocs mais conhecida como espanta quenga e espanta bofe kkkkkkkkkk
    Eu acho que sou a unica pessoa no mundo que acha a Crocs bonitinha kkkkkkkkkkkkkk

    • responder Lilian 16/12/2014 às 08:50

      Se te ajudar, antes de achar feinho acho super carinho….kkkkk

    • responder Dany Dyva 19/12/2014 às 13:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lilian vou te contar uma coisa, quando eu comprei a minha ela era super barata, porque quando comecei a usar 99,9 porcento da minha cidade não usava isso, resultava acho pelo preço bem mais barato. O triste disso tudo era que quando eu sai com ela TODO MUNDO fica olhando e falando mal, quando a crocs virou modinha todo mundo que olhava e falava mal tarra usando kkkkkkkk é mole? kkkkkkkkk

  • responder Polyana 15/12/2014 às 22:07

    Nossa, quem for presentear o Xóia tá lascado uahuahuahuah Vai gastar o 13° todinho 😛 As sugestões do Pedro fazem mais os tipos de presente que os homens da minha vida gostam de ganhar 🙂

  • responder Ma SP 15/12/2014 às 22:33

    Esse seu amigo Xóia só sugerindo presentes modestos e baratinhos! hehe
    Coitada da namorada dele! Se não tiver uma está explicado! rs

  • responder M. Alice 15/12/2014 às 23:29

    Mulher é tão mais fácil, né? Só de ver uma sacolinha da MAC eu já piro e acho super-mega-bem-pensado (e na verdade é muito óbvio)! Hahah

  • responder Geórgia Cabral 16/12/2014 às 02:13

    Pedro e meu namorado seriam versão masculina de BFF’s ou casariam de vez… E o André ainda usaria o Crocs bem feliz huahauha

    Mas falando em camisetas, a Nerdstore tem camisetas incríveis com a melhor estampa – dura muito tempo impecável.
    E quando eu digo que dura muito tempo, eu digo rasga o tecido e a estampa continua uhahuah pra quem é do time nerd, fica a dica!

  • responder Blog Alto Estilo 16/12/2014 às 05:40

    gostei … altas sugestoes …. muito bom …

    http://blogaltoestilo.com/

  • responder Charon 16/12/2014 às 07:06

    Esse Pedro tem um péssimo gosto, My Gosh, os demais arrasaram!

  • responder Paola Alves 16/12/2014 às 09:05

    Achei várias coisas que tem a cara do meu namorado ahahahahaah Iphone, bebida, cooler, miniatura de basquete, coqueteleira! Vou deixar esse post salvo para os momentos que der branco! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder vanessa lima 16/12/2014 às 13:07

    Gente quem e a namorada do Xoia? Hahaha nao sei se to com pena ou com inveja da riqueza dela. So coisa baratinha!

    Carregador portatil e algo q todo mundo enrola pra comprar. Gostei dessa dica.

  • responder Jade 16/12/2014 às 16:01

    Ri demais com as dicas de Pedro! E adorei a ideia das camisetas, miniaturas e videogame (mas jamais compraria de esporte, acho muito chato e tem que ser um presente que eu aproveite tb né hahaha)
    Adorei a ideia do chromecast, mas pra mim 😉
    E Xóia, quando eu virar milionária, suas dicas me serão úteis hahaha

    • responder Sabrina Olivetti 17/12/2014 às 11:28

      Tá certa, Jade! Também acho os joguinhos de esportes chatos. hahahahaha
      bjs

  • responder bárbara hatti 16/12/2014 às 20:56

    Se o xoia me quiser de presente, saio do embrulho e tudo! <3 HAHAHAHAHAHAHA sério

  • responder Sabrina Lima 17/12/2014 às 11:18

    Poxa Sá, o Pedro está te zuando rsrsrs. Super saudade do Coisas de Macho!

  • responder Luana Cardoso 17/12/2014 às 11:26

    Ótimas sugestões.. A gente sempre fica perdida com o namorado depois que já deu de presente todas as opções básicas. Hahaha

  • responder Paloma 17/12/2014 às 11:37

    Adorei esse chromecast! Certeza que meu namorado ia curtir muito. Mas esse ano acho que darei uma Crocs, seguindo a dica do Pedro ahahahahah brincadeirinha, gente.

  • responder Miriã Andrade 21/12/2014 às 01:00

    Saudades das opiniões dos meninos por aqui, sempre muito divertidos! 😉

  • responder DIA DOS NAMORADOS: GUIA DE PRESENTES | Pérolas da Vaidade 08/06/2015 às 07:42

    […] mais sugestões de presentes para homens, este post pode ajudar. Agora para mais sugestões de presentes para a namorada, aqui vai um link […]

  • responder Sugestões de presentes para homens! » Coisas de Diva 13/06/2016 às 15:56

    […] Aqui você  encontra mais sugestões de presentes para homens. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB