Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Esse produto morava há muito tempo no meu imaginário – mas muito mesmo! Na verdade, a primeira vez que vi algo sobre ele foi aqui no blog. A Sá fez um post contando sobre o Bathina, super novidade na época, ainda na embalagem antiga (oi, 2009!). Desde então, sempre quis ter um.

Como ~o sonho sempre vem pra quem sonhar, quando fizemos aquele evento da Benefit na Sephora acabei escolhendo um para chamar de meu! Aí se sucedeu um longo inverno sem pernocas de fora e, finalmente, o sol deu as caras para eu usar o body balm à vontade!

Para quem não conhece, o produto é um iluminador corporal, pra gente brincar de Beyoncé à vontade (mas não de Globeleza, que fique bem claro!). Ele é reluzente e cintilante, deixando a pele com um leve brilho rosado.

A embalagem, como era de se esperar, é uma atração à parte! Linda, de latinha, com ilustração vintage (com os dizeres “Take a Picture… It Lasts Longer!” – algo como “Tire uma foto… Dura mais!”). Dentro, um puff – que coisa de diva! – para aplicação.

Diz a marca que, para acentuar o brilho, é necessário fazer movimentos circulares com o aplicador. Usei seguindo a recomendação e com as mãos mesmo, então posso dizer que das duas formas dá na mesma. Uma dica meio louca (que não experimentei por medo da possível BANHA) é usar um pouco nos cabelos para domar fios voadores.

O legal é que o produto não fica sambando na pele – forma uma camada protetora e brilhante sobre ela, mas com boa aborção. Vale dizer que não sinto efeito hidratante, apenas aveludado. E o cheirinho, minha gente, é sensacional. Quero o spray corporal de Bathina agora! Tem aroma de rosas, pro meu nariz. Arrisco dizer que, com essa apresentação em cera, dá pra fingir que é perfume sólido e passar atrás da orelha.

O grau iluminativo dele é bem suave, quase não dá para perceber os micro brilhos sem olhar de perto. Mas, no contexto geral, dá uma boa ~photoshopada na pele e, nas fotos, sai muito bem.

É uma frescurinha? É. Mas é um frescurinha sensacional? Com certeza! hahahaha O que desanima é mesmo o valor: 149 realidades, na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
39 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Achei demais! Só se usa nas pernas?

  2. Fernanda Penido

    Sempre quis experimentar! Mas arriscaria usar também no colo para iluminar as clavículas, será que rola?

  3. Erika

    Eu vi a niina secrets usando eu me encantei, quero muito.

  4. Priscila

    Amei!!
    Eu ganhei uma miniatura do óleo Bathina, mas acho tão lindinho que tenho dó de usar hahahaha

  5. Bárbara

    A latinha é tão linda e o efeito parece ser demais, mas a realidade do preço é triste.

  6. Pedro

    A linha Bathina acabou sendo estendida pra perfume também (já que comentou que gostou bastante do cheiro). Não usei pra saber se é exatamente a mesma fragrância, mas de acordo com alguns comentários pela internet é bem fiel. O nome é Just Confess You’re Obsessed (mas também é encontrado na embalagem antiga, com o nome de Maybe Baby). A versão nova (Just Confess) tem na Sephora, embora esteja esgotado no momento 🙂

    • Pedro

      Correção rápida do meu próprio comentário: o Just Confess é tipo uma colônia, um Splash Corporal, e o Maybe Baby é EDT.

    • Pedro, você sempre sabendo de tudo, né? hahahaha <3 Eu tinha visto o óleo da linha, mas não sabia do splash! Agora preciso também, hahahahaha!

  7. Márcia Daniella

    A apresentação do produto é linda!!! A lata e o pompom de passar são realmente coisa de diva!!! Só não compro porque sei que não teria paciência de passar no corpo e sou muito desastrada. Iria errar na dose com certeza, rs, rs, rs.

  8. Fernanda Gabriela

    Thais, já viu que tem um óleo e tipo um spray dessa linha ? Parecem até legais e o cheirinho dizem ser o mesmo. Benefit arrasa!

  9. Raíssa

    Logo que lançou, a Eudora tinha um parecidíssimo com esse, pelo menos pela sua descrição era a mesma coisa, até o “aplicador fofo” tinha… só que saiu de linha, provavelmente porque não tinha saída :\
    Eu achava bem legal, mas acho que dá para improvisar bem com um daqueles hidratantes cheirosos que vêm com brilho.

  10. Roberta Martins

    Oi Thais!Tudo bem?
    Que frescurinha mais fofa,né?Porém,considerando o preço…
    Beijos,
    Roberta.

  11. Paloma

    Eu queria essa frescurinha haha mas não compraria, acho o preço bem salgado e tem opções dignas por aí com um preço melhor.

  12. Lucy

    Thaís, eu tenho um e também acho uma frescurinha! Mas com uma embalagem dessas e o brilho que ele dá, acho que merecemos né? Uma vez na vida pagar esse valor, e para quem gosta da Benefit, vale a pena sim. Vamos ser felizes de Bathina nas pernas! Hahaha
    Beijos!

  13. Larissa

    Gente, esse produto é a cara da riqueza, que luxo!

  14. Dany Stacy

    Ahhhh queria ficar com as pernas igual a Yoncé (igual não porque ela é humanamente impossível de copiar kkkk) mas com esse preço vou continuar com as minhas canelas pavorosas.

  15. Julia

    Que brilho bonito, parece pózinho de fada, hahaha. Esse preço aí não tá bonito não…

  16. Soninha

    Sou louca para me presentear, mas sou morena….. será q rola este produto rosadinho. Alguma morena já usou ? Me falem, please.
    bjs

    • Um bom jeito é procurar resenhas de meninas com pele morena para ver como ele se comporta, uma vez que os brilhos são rosados!

    • Sylvia Aline

      também sou morena e prefiro não arriscar

  17. Lilian

    mas a embalagem tem um tamanho considerável, não? Acho que o hidratante Glamour do Boticário tem o mesmo efeito.

  18. Mah

    Esse produto é uma graça, mas por ser rosado não sei se pega bem em pele não tão claras.
    Pelo preço acho que eu fico mesmo com os hidratantes iluminadores.

    • Fica a dica que eu dei para a Soninha ali em cima! 😉

  19. Paula

    Eu tenho e adoro, uso nas pernas, braços, colo… É sutil, mas faz diferença.

  20. Oii, como ainda sou ‘novata’ nisso, vim pedir uma ajuda sua, se nao for te incomodar, poderia dar uma opiniao do meu primeiro post? meu blog é o Making You Up. Muito obrigada desde ja!!

  21. Blog Pras Meninas

    Uma frescurinha cara hahahhahahaha mas deixa um brilho lindo.

  22. Beatriz Martins

    Adorei os brilhos <3
    Apesar que essas embalagens fazem qualquer um perder o ar ne!

  23. Polyana

    O brilho ficou lindo. Bem natural. A caixa dispensa comentários, um amor. Como todos os produtos da marca 🙂

  24. Lisiane

    Thais, é uma frescurinha que dá um toque especial a uma produção, e sim, nós amamos frescurinhas! Ainda mais quando a embalagem é bonita e o cheirinho uma delícia! Me rendi a algum tempo a esse pequeno luxo e quero compartilhar que uso nos ossinhos da “saboneteira” e nos ombros. Fica um glow discreto de pele rica!kkkkk!

  25. Miriã Andrade

    Que brilho lindo!! A embalagem como sempre, fofa demais, amei! 😉

  26. Michele Bdz

    Amei a embalagem…
    Mas fiquei tentada a comprar o spray corporal..
    Ainda mais se ela tiver esses brilhinhos tb.. 🙂

  27. Ninna

    Eu já tinha visto este produto no canal da Niina Secrets e achei muito lindo! Tanto o efeito do produto quanto a embalagem, uma pena mesmo custar tããão caro 🙁

  28. gelnira

    Thais , eu tenho , e amo muito , a perna fica super aveludada e cintilante na medida exata ,assim como vc falou ,nao fica ” globeleza” , nao saio de perna de fora sem passa-lo.

  29. Roberta Dobrowoski

    Amei amei amei!!! E a embalagem que coisa mais linda!!!!!

  30. […] Aqui tem post contando tudo sobre o iluminador corporal Bathina. […]