Comprinhas do mês Destaques

Comprinhas de Dezembro

29/12/2014

E aí, quem tá curiosa para ver o que a gente comprou no último mês? _o/

Câmera Canon T5i: Tinha um modelo antigo dessa câmera, mas sem o visor que virava. Para quem tira muita foto do rosto como eu, era uma encheção ter que fazer um trambique com espelho para ver se estava tirando foto de mim mesma, ou da janela lá no funto do quarto. Dai resolvi investir num modelo mais novo e não me arrependo. Agora as fotos e vídeos para o blog ficam bem melhores, foi cara pra chuchu, mas estou feliz pra caramba com o “brinquedo” novo.

Tênis Asics GT2000: O pessoal que corre conta que os tênis da Asics são muito bons, pois pude comprovar isso com este que comprei recentemente. Ele é muito mais leve e macio que os outros, até mesmo que os da Mizuno. Ainda não corro o tempo todo do meu ~treino~, mas o equipamento tá aí.

Caneca do Sulley: Sou bem louca por canecas e tenho um monte aqui em casa. Esta do Sulley, do Monstros S.A. é uma das aquisições mais recentes. A má notícia é que trouxe ela de viagem e nunca vi nenhum parecida aqui no Brasil. 🙁

Brincos Accessorize: Tinha promoção, isto basta para eu me justificar, né? 🙂

Sandálias Schutz: Ano que vem tenho nada menos que três casamentos para ir – e em um deles ainda serei madrinha! Por precaução, comprei essas sandálias de cetim nude bem clássicas e chiques. Tenho certeza de que vão combinar com os meus vestidos (apesar de eles ainda não estarem escolhidos, hahahaha)!

Porta Anéis Imaginarium: Sempre quis ter um desses e, quando fui comprar um presente na Imaginarium, arrematei o coelhinho! Ele é dourado, pequenininho e lindo, perfeito para decorar e ainda deixar os anéis pendurados nas orelhonas.

Sapatilha Bico Fino Corello: Lembram do meu post que fazia uma ode às sapatilhas pretas? Pois bem, eu também leio o Coisas de Diva (hahahaha) e comprei essa no site da Corello para usar mais à noite, nas vezes em que não estou afim dos saltos.

Sapatilha Bailarina Corello: Coisa mais confortável do universo essa sapatilha. Parece uma manteiga de tão molinho que é o couro! Já até pegou o formato do meu pé de tanto que tenho usado. Acho que vou precisar fazer a Mônica e ter mais umas vinte no armário! hahahaha

Macbook Air: Meu computador antigo era velho, pesado e a bateria durava aproximadamente uns 3 minutos sem ele estar ligado na tomada. Além disso, ele estava muuuuito lento e eu quase jogava ele pela janela ao menos uma vez por dia – e para quem trabalha e usa o computador o dia todo, não tem nada mais irritante. Aí resolvi que era hora de troca-lo e comprei o Macbook – já que estou na Europa e ele é um tiquinho mais barato que no Brasil (continua sendo caríssimo, mas amei, me adaptei em 5 minutos e não troco mais haha).

Chaveirinhos Lego: Fui passar um fim de semana em Copenhague esse mês e como a Dinamarca é a terra do Lego, tem várias lojas por lá. Infelizmente não pude comprar os brinquedos gigantes do Star Wars (por motivos de: vou precisar voltar pro Brasil de navio desse jeito), mas não resisti a esses chaveirinhos de heróis – tem o Star Lord, Homem Aranha, Mulher Gato, Batman e Arctic Batman (?) e Superman.

Coturno Dr. Martens: Fazia anos que eu queria esses coturnos e finalmente comprei! Ele já estava na minha lista de desejos desde 2012, quando vim para Europa querendo comprá-lo mas meu dinheiro acabou antes (haha #quemnunca). E dessa vez foi – estava em dúvida entre o preto e o vermelho, mas como tenho muitas botas pretas, fiquei com a segunda opção.

Casaco H&M: O clima por aqui esfriou bastante nas últimas semanas e meu casaco mais quente já não estava mais dando conta. Comprei esse da H&M nesse modelo meio parka, que é super popular por aqui, e logo entendi a razão: ele é muito mais quentinho, prático e aguenta chuva numa boa.

 

você pode gostar também destes posts

55 comentários

  • responder Roberta Martins 29/12/2014 às 18:31

    Olá meninas!Tudo bem??
    Dentre as comprinhas,minha eleita para a listinha de desejos é a Câmera Canon.
    Que sonho…
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Livia Baoli 29/12/2014 às 18:40

    Adorei o sapato da schutz <3 boa escolha e com certeza combina com tudo mesmo!

  • responder Isabele 29/12/2014 às 18:44

    AAAAAmei a sandália, Thais! Ela faz parte da minha série: das coisas que quero ter, mas que vou usar muito raramente. Saltos pra mim ainda são um grande enigma: Como usá-los? Aonde ir? Como se equilibrar e andar em cima deles ao mesmo tempo?
    Sou eterna #teamsapatilhas

  • responder Beauty Terapia 29/12/2014 às 18:58

    Saaa… sua camera é igual a minha!! É a camera que eu uso para as imagens do blog! Amooooo…. Amei a canecaaaa!!
    Vamos combinar que o porta anéis da Thais é tipo a coisa mais fofa do mundo!! E eu amei o casaco da Marina, apesar do calor deste país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, estar me impossibilitando de me imaginar com ele nesse extato momento!
    Amei as comprinha meninas!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Mônica 29/12/2014 às 19:09

    Aaah,desejei o tênis da Sá(sim,os tênis da asics são muito bons),a sandália linda da Thaís e clarooo,o macbook da Marina!Rsssss!
    Ótimas compras,meninas!
    Bjs!

  • responder Márcia Daniella 29/12/2014 às 19:13

    Essa caneca do Sully é muito, muito, muito amor, Sabrina !!!! Assim como a Thaís, também investi em uma sandália de cetim linda da Mr. Cat com a certeza de que será super, hiper, mega versátil em 2015!!! E esses chaveiros de Lego são realmente irresistíveis, Marina!!

  • responder Gisa 29/12/2014 às 19:13

    Coisa mais linda a sandália! Agora, lendo o comentário da Marina lembrei da minha cara de decepção na loja da Lego em Colônia sem poder trazer minha estrela da morte…

  • responder Ninna 29/12/2014 às 19:39

    Amei a sandália nude da Thais, é a sandália que todo mundo “tem que ter”!

  • responder Erika/SP 29/12/2014 às 19:56

    Nosssaaaa se eu tivesse na pele da Marina, estaria ferrada!!! Ia me acabar nos Legos!! Aqui é tão caro! Tô louquinha pra comprar as sapatilhas da Corello, por enquanto só namorando… Amei seu tênis novo Sá! Tô procurando um pra trabalhar mais confortável, mas só tenho visto uns modelos muito coloridos, e este aí eu amei!! Adoro qdo vcs postam as comprinhas do mês, fico sempre de olho nas dicas!! Beijos, Erika/SP

  • responder Bruna Farias 29/12/2014 às 19:58

    Ahhh que comprinhas mais legais! Amei tudo!!

  • responder Vanessa 29/12/2014 às 21:26

    Eu comprei os chaveirinhos do Batman e do Super Homem pros meus sobrinhos em uma viagem que fiz esse ano…e me arrependo amargamente de não ter comprado um pra mim! 🙁

  • responder Debora Orikassa 29/12/2014 às 21:55

    Sá, cobicei uma câmera dessas esses dias mas R$3.500 dilmas, é só se eu ganhar na mega da virada haha

    Thais, essa sandalia é a de 11cm ou a de 8cm? Menina fui numa loja e experimentei a de 11cm, vish misericórdia não consegui sair do lugar haha as minhas veias apareceram tanto que ficou até feio e esmagou meu dedo mindinho 🙁 mas preferi a de 8cm, só que a minha maior paixão e pretensão de comprar é o scarpin preto de 8cm lindo lindo lindo!!! 😀

    E Marina que coturno liiindo de morrer, quanto custou? 😀

  • responder alline santana 29/12/2014 às 22:14

    Meninas…. tudo bem? Vocês já viram as paletas novas do contem 1g que podem ser montadas como as da mac?

  • responder Helo felipeti 29/12/2014 às 22:29

    eu tenho um chaveirinho do Hulk e da mulher maravilha! quero todos ja hahahah

  • responder Fernanda Penido 29/12/2014 às 23:44

    Esse mês tivemos investimentos entre as compras do mês, mas os itens mais legais foram a caneca do Sullivan e os chaveirinhos do Lego! Hehehehe… Menção honrosa para a sandália da Thais, que é um investimento (mais barato que o das meninas), mas que vale muito a pena! Um clássico, vai combinar com tudo!

  • responder Letícia Lumi 30/12/2014 às 00:44

    Mas vocês estão chiques, heim?? Amei amei amei a bota da Marina!
    Desejando a caneca da Sá! Hahahahaha

  • responder Ingrid 30/12/2014 às 00:47

    Visito o blog diariamente, mas nunca comento. Mas essa caneca fofa me obrigou a dizer que estou APAIXONADA por ela!! ????????
    Mas fico decepcionada pq é muito difícil achar canecas fofas como essa no Brasil. Você coleciona canecas, Sabrina? Se sim, adoraria ver outras aqui no blog.
    Parabéns pelo blog, meninas. É simplesmente viciante!! Bjão

  • responder Fernanda Gabriela 30/12/2014 às 00:59

    Gente que riqueza esse mês! Inshalá!!! Rsrs Bjs!!

  • responder Dany Dyva 30/12/2014 às 01:07

    Quero tudo, mas querer não é poder, né? hahahahaaha

  • responder Miriã Andrade 30/12/2014 às 02:10

    Amei os chaveirinhos de Lego, um mais lindinho que o outro, também me jogaria neles! 😉

  • responder isadora 30/12/2014 às 02:50

    Marina, já enchi o saco no instagram outro dia, mas vi esse post aqui e vim pedir pra você mostrar melhor essa coisa do clima aí na Europa, por motivos de: planejamento de viagem para moi! hahahahahaha mostra casaco e sapato pra neve, porfaaaaa

    • responder Marina Fabri 31/12/2014 às 06:43

      Não tá nevando, aqui, não, hehe! Aqui em Paris não é sempre que neva – já passei outro inverno aqui em que o tempo estava muito mais frio e nevando muito, esse ano, por enquanto, só está frio, mas nada de mais. Tem alguns posts sobre frio e o que trazer/comprar que eu fiz faz pouco tempo. Beijo.

  • responder Fernanda 30/12/2014 às 06:08

    Oi Meninas! Vocês poderiam fazer uma lista (ou vídeo, bjo Sá! Rs) com os.melhores produtos de beleza e melhores compras do ano eleitos por cada uma de vocês. Seria excelente, pois a gente se espelha demais em vcs para adquirir produtos. Bjos!!!

  • responder Isabeli Zulim 30/12/2014 às 08:31

    Sonho de consumo essa Canon!
    #invejabranca <3

  • responder Sylvia Aline Peinado 30/12/2014 às 09:29

    amei os chaverinhos Lego

  • responder Andressa Bruske 30/12/2014 às 10:01

    Oi meninas,
    Que sonho essa sua câmera nova né Sá? Haha.
    Thais, ótimas escolhas, os sapatos são lindos.
    E Marina, adorei o Dr Martens, lindo demais.
    Beijos :**

  • responder Aline N. Fermiano 30/12/2014 às 10:39

    Sáaaa arrasou menina amei suas comprinhas…..bjo

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 30/12/2014 às 10:57

    Comprinhas rycas e maravilhosas!

  • responder Daianne Possoly 30/12/2014 às 10:58

    Sá, comprei a T5i ano passado, quando fui para os EUA e é uma câmera muito boa mesmo. Aproveitei o preço bacana e comprei uma lente 1.4 de 50mm, perfeita para tirar fotos de looks e de produtos com outros elementos em volta. Ela deixa aquele desfocado super lindo, sabe?

    Thais, estou desejando um sandália nesse modelo que você comprou há séculos, mas quero a de couro mesmo. 🙂

    Marina, eu comprei uma Dr. Martens há um tempo, uma de couro, mas acho ela muito pesada, sabe? Esse de verniz é assim também?

    Beijos. 😀

    • responder Marina Fabri 31/12/2014 às 06:44

      Não é de verniz, acho que só pareceu mais brilhante na foto, mas é de couro mesmo. É pedacinho, sim, mas não me incomoda muito!

    • responder Sabrina Olivetti 31/12/2014 às 15:44

      Boa, preciso usar mais a 50mm. 🙂

  • responder Fiama 30/12/2014 às 11:06

    Estou apaixonada pelo coturno da Marina <3 Não conheço a marca, alguém sabe me dizer se só vende no exterior?

    • responder Flávia 30/12/2014 às 12:45

      Vende aqui também, eu só não sei onde. Mas a dica é comprar fora, porque sai beeeeem mais em conta (aqui custa uns 600 reais, lá, uns 120 euros max. dependendo do modelo)

    • responder Marina Fabri 31/12/2014 às 06:46

      Paguei 120 euros 😉

  • responder Patrícia Gomes 30/12/2014 às 11:57

    Apaixonada pela sandália da Thaís. Linda e usável pra vários looks…

  • responder Flávia 30/12/2014 às 12:43

    Ai, Marina, eu tenho uma doc igual a tua, mas com cadarço preto (vem o amarelo também, mas, né, já é vermelha, então acho que vou deixá-lo de lado, hehe). Um conselho: use a doc com meias mais compridas e mais grossas e não faça caminhadas muito longas na primeira vez que for usá-la, porque ela dá uma machucada legal na perna e no pé. 🙁
    Mas depois de um tempinho já acostuma!

    • responder Marina Fabri 31/12/2014 às 06:45

      Sabe que pra mim nem machucou? Achei que machucaria, mas sobrevivi e agora ela já tá ficando mais macia.

  • responder Natália Paulino 30/12/2014 às 15:51

    Amei todas as comprinhas 😉

  • responder Polyana 30/12/2014 às 17:51

    Caneca da Sá, sandália da Thais e chaveiros da Marina 😉 adorei as compras 🙂

  • responder Juliana 30/12/2014 às 18:29

    Thais, amei suas compras! Amo sapatos! hahahahahah

  • responder Lilian 30/12/2014 às 23:42

    Essas comprinhas estão com cara de auto-presente de Natal!!! Bem merecidas!!!

  • responder Priscila 31/12/2014 às 11:26

    Ameeeei a sandália de cetim! Certeza que vai combinar com os vestidos não escolhidos hahaha

  • responder Greice 31/12/2014 às 12:44

    Amei as sapatilhas. Gosto muito da Corello

  • responder Elisa de Hollanda 01/01/2015 às 16:25

    Sabrina sou corredora ???? há muitos anos e só usava mizuno( atualmente tenho o profecy -muito bom) mas há 5 anos descobri o asics ( uso o modelo gel-kinsey – super macio e leve) e considero o melhor tênis para corrida! Mas é uma questão pessoal . Mas com certeza vc fez uma boa compra!
    P.s.: alterno os dois nos meus treinos diários.

    • responder Sabrina Olivetti 01/01/2015 às 21:16

      Oi Elisa
      Acabei levando esse por dois motivos: 1. promoção. 2. era o único que não tinha 25 cores misturadas. Asics tem uma combinações muito loucas. 🙂

  • responder Paloma 03/01/2015 às 15:59

    Adoro quando tem investimentos no meio das comprinhas 🙂 Marina arrasou nas compras, hein! Queria tudo hahaha e esse coelhinho da Imaginarium é muito fofo! E Sabrina, essa caneca é linda! Ah, queria saber se você sabe de lugares legais para comprar canecas em Nova York.

  • responder Mariana 03/01/2015 às 17:03

    Amei o coturno Marina! Mostra uns looks com ele pra gnt se inspirar!!! =)

  • responder Bárbara 04/01/2015 às 09:49

    Adorei as compras, mas esse mês a Thais se jogou nos calçados heim…hehehe. Tem meses que sou exatamente assim.

  • responder Ana Julia 04/01/2015 às 16:23

    Marina! Diz pra gente onde e por quanto você comprou esse Dr Martens lindão, vai 😛

  • responder Ana Luiza 04/01/2015 às 18:52

    Amei que você comprou esse Doc vermelho, Marina! É o meu sonho de consumo! Quando eu fui comprar ele não tinha dessa cor, então acabei comprando o branco que é envernizado… Já adianto que paguei 50£ em uma loja em Liverpool 🙂

  • responder Julia Kubrusly 05/01/2015 às 01:05

    Ganhei em 2013 um chaveirinho de lego também, mas foi comprado na livraria cultura do RJ… O meu é de pirata, aquele pirata do lego mesmo, amo!

  • responder Fabíola Lopes 05/01/2015 às 01:39

    Simplesmente cobiçando essa canon!!!! Rsrsrs

  • responder Deborah 05/01/2015 às 09:54

    Olá meninas! 😀
    Desejando muito essa Caneca do Sulley, o porta anéis e os chaveirinhos rs *—*

    bjuss

  • responder Michele Bdz 15/01/2015 às 11:48

    Sou a louca das canecas tb Sá!
    E essa me deixou encantada…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB