Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já tinha comentado aqui no blog que queria testar essas ampolas da Natura, lembram? Sempre gostei bastante das máscaras de hidratação da marca, mas que eu me lembre nunca usei nenhuma ampola, então estava curiosa para testar. Aproveitei que os amigos estavam vindo me visitar aqui em Paris e já encomendei (vida de blogueira é assim, sempre tem cosméticos por tudo, até na mala dos amigos haha).

As ampolas vêm nessa caixinha – acho que só dá para comprar assim – e no total são quatro. Segundo a Natura, essas ampolinhas promovem o preenchimento capilar e ajudam na manutenção do brilho, nutrição e força dos cabelos. Elas têm um concentrado de aminoácidos e óleo de abissínia para dar força e preencher os fios.

As embalagens individuais, como vocês podem ver, são com tampinha de rosquear e cada uma vez com 15 ml. Quando vi a embalagem, achei genial e adorei – apesar de eu sempre usar essas ampolas inteiras de uma vez só (tenho bastante cabelo e ele é longo), sei que a maioria das pessoas costuma usar duas ou até três vezes, e achei legal para poder conservar melhor o produto sem ficar vazando ou aberto.

Isso na teoria.

Na prática eu simplesmente ODIEI essa embalagem. Juro, adorei o produto mas fiquei tão irritada com a embalagem que sou capaz de nem comprar mais. O plástico dela é duro, ou seja, não dá para apertar. E o conteúdo é cremoso mas consistente, então para tirar do potinho você tem que ficar 5 minutos sacudindo ele – enquanto metade voa e vai parar no box, nos azulejos… (se alguém tiver alguma técnica especial para me ajudar, por favor me deixa nos comentários haha – atualmente eu tiro o produto do potinho e transfiro para outro antes do banho).

Agora, sobre o resultado do produto em si, não tenho muito do que reclamar – achei muito bom, meu cabelo ficou hidratado e macio, com pouco frizz e fácil de pentear. Ah, para aplicar é como a maioria desses produtos – você lava os cabelos normalmente, enxágua e aí aplica o conteúdo da ampola no comprimento dos fios e espera de 3 a 5 minutos antes de enxaguar novamente e pronto.

A caixinha com quatro ampolas de 15 ml custa R$ 55 – dá para comprar com as consultoras ou online.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
40 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Maristela

    Oi Marina! Olha só… não querendo ser estraga prazeres.. hehehe… mas essas ampolas não são como as outras de tratamento que a gente encontra, na realidade elas servem como manutenção para o tratamento de terapia cosmética capilar regenerativa que a natura lançou há uns dois ciclos!! Mas que bom que funcionou mesmo assim!! Bjo! Adoro vcs e o blog!! 😉

    • Sylvia Aline

      então primeiro tem que usar a terapia regenerativa e só depois essas?

    • Mas eu não reclamei do produto, reclamei apenas da embalagem 😉

    • Maristela

      Sylvia, isso mesmo! A terapia é como se fosse um tratamento de choque! Depois que o cabelo já estiver recuperado, a gente usa as ampolas pra manter o efeito do tratamento!!!;)

    • Carina

      Mas ela não disse que vc reclamou do produto…

    • Sylvia Aline

      Obrigada Maristela

    • Gabi

      Isso mesmo, essas ampolas são apenas para a manutenção (e eu nem gostei tanto delas).
      O que se deve usar primeiro é o tratamento intenso (esse eu achei mara!).

  2. Sylvia Aline

    não sei o que tem na cabeça desse povo pra fazer uma embalagem assim. imagino sua raiva porque eu também não tenho paciência.

  3. Lilian

    Bom, nem vou mais reclamar das embalagens que são difíceis de guardar depois de abertas…kkkk

  4. Helaine

    Tira com uma “seringona” sem agulha e deixa o produto no box. Daí fica mais fácil de tirar! (ok, meio sem noção essa dica mas foi a única que me veio na cabeça, hauhahuah).

    • Lilian

      ou talvez colocar um pouquinho de água e agitar beeeem antes de usar.

  5. Priscila

    Eu não curti a embalagem e nem o conteúdo. A ideia é boa mas não deu muito certo né.

  6. Bárbara Veneno

    Adoro as dicas do blog! Agora uma pergunta que não quer calar! Que batom lindo é esse???

  7. Fernanda Gabriela

    Que preço assassino é esse, hein? 55 reais por 4 ampolinhas? Compro potões de cremes mto incríveis por esses 55. Que tempo sao esses, hein?

    • Dany Stacy

      num é menina, é um tiro no meio da cara.

  8. Paulinha

    Oieee…bom gente não curti nem essas ampolas nem o valor vixi…. Prefiro os da Cadiveu. Amo! Poderiam fazer um post sobre esses produtos maravilhosos. Uso e não me arrependo, resultado imediato! Bjo

  9. Paloma

    Marina, queria saber se, complementando aqueles posts de inverno que você fez, você não poderia mostrar o que tem usado no inverno por aí, no estilo daquele post com sugestões de looks para usar com bota over the knee. Resolvi dar essa sugestão após ver a sua foto nesse post, o look parece ser lindo 🙂

  10. Bárbara

    Desanimei com a embalagem, mas o desanimo maior foi com o preço.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  11. Realmente essa embalagem não é muito legal, tomara que eles mudem, acho que vou fazer uma sugestão à marca! Quanto ao preço, acredito que seja pq é concentrado e para cabelos muito danificados, pois existem outros kits/ampolas da Natura que tem preço bem menor que esse (inclusive, embalagens diferentes dessa tb rs). Eu particularmente, gosto muito da ampola Multibenefícios de Reparação, da mesma linha que essa, custa em média R$26 🙂

  12. Márcia Daniella

    Gosto muito de ampolas porque é um jeito de usar um produto sem desperdício e, caso não goste, não ficarei olhando para um potão de creme encostado. Também detesto algumas embalagens que não deixam o produto sair facilmente.

  13. moniq

    Marina, vc já testou as ampolas da loreal? Nunca usei essa da natura, mas aquelas de farmácia estilo pantene e elseve pra mim parece um condicionador, nada surpreendente. Agora as da loreal valem cada centavo.

    • moniq

      Ah, a linha da loreal que estou falando é a professionnel.

    • Só usei aquela Power Repair 8, que achei muito boa! 🙂

  14. Maristela

    Olha Marina, eu ainda não usei as ampolas, mas pela foto deve ser mesmo uma porcaria pra tirar!! hihihih..

  15. Julia

    Gosto as da Loreal da linha profissional, que são caras mas funcionam muito… principalmente a absolut repair… estas comparadas as de mercados estão bem salgadinhas. Mas se funcionou com você isso que importa. Antes de eu fazer ombré não precisava ficar escrava destes produtos mas atualmente não dá pra viver sem mais.

  16. Michele Bdz

    Com esse preço?! Nem morta q eu compro..rs

  17. carol moreli

    Oi Marina,
    quando o produto passa por temperaturas mais frias o seu conteudo tende a ficar mais dificil de sair mesmo!
    Se você segurar um pouquinho ele com as maos, colocar na agua quente do chuveiro vai facilitar bastante para sair da embalagem.
    beijos!

  18. Fernanda Penido

    Hahahaha… mudança de humor ao ler o post: embalagem que dá para dividir em mais de um uso (uhuuuulll), mas não funciona (ahhhhhh…)!

    • Sylvia Aline

      kkkk

  19. Polyana

    Humm será que um cotonete não tiraria o produto?! Usaria para ir “puxando” o produto para fora da embalagem 😉

    • Lilian

      kkkkk…engenharia….

  20. Polyana

    Tira o produto com aquelas seringas fininhas kkk é uma ideia 🙂

  21. Dany Stacy

    O que mais achei ruim não foi a embalagem e sim o preçooooooo

  22. Roberta Martins

    Oi,tudo bem?
    Que preço é esse,absurdo……
    Abraços,
    Roberta.

  23. Blog Pras Meninas

    Noosa, gente… Que caro! 🙁

  24. Beatriz Martins

    Carinho, hein.
    Me animei no inicio ao ver a embalagem,mas me estresso com elas ¬¬

  25. Miriã Andrade

    Não tenho vontade de testar depois que vi esse precinho salgado.

  26. Ninna

    Achei o preço salgado e entendi perfeitamente seu drama com as ampolas kkk realmente parecem ser ZERO praticidade!

  27. Roberta Dobrowoski

    O bom é que dá para reutilizar a embalagem, já que possui tampa de rosquear. Pode comprar outras máscaras e colocar aí dentro para levar nas viagens.