3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de outubro

11/11/2014

Queridinhos de outubro no ar, meninas! Bora ver o que mais curtimos usar nesse mês que passou? Vem com a gente!

Maquiagem para as pernas Panvel: Você já viu que meu bronzeado nas pernas é verde, né? Nunca pego sol e é dificílimo bronzear as pernocas, por isso gosta deste produto da Panvel. Ele dá uma corzinha de leve na pele, não fica artifícial e fixa bem no corpo. Marina falou mais dele aqui.

Protetor solar Anthelios Airlicium: A resenha ainda está por vir, mas já adianto que esse protetor solar é uma das melhores opções para pele oleosa no mercado nacional atualmente. Aguarde as cenas dos próximos capítulos!

Batom Pander me MAC: Essa cor faz parte daquela nova leva de batons opacos da MAC e tem sido meu queridinho. O tom é um nude amarronzado super bonito. Neste post dá para ver ele melhor.

Delineadores Snake Eyes e Tatar Nars: Um é verde escuro e outro é roxo com brilhos. Eles são lindos e quero dormir abraçada com os dois pra sempre. 🙂 Se quiser resenha, me fala!

Paleta de sombras Natura Aquarela: A paleta tem tons muito usáveis e é fácil de carregar na necessaire. Mostrei ela neste post e desde então estou usando bastante.

Eau de Beauté, da Caudalie: tenho usado muito desde que comprei e amo, é tipo uma água termal com umas propriedades a mais, tipo a de tonificar a pele. O meu vidrinho já está quase no fim, acho que da próxima vou comprar o grande mesmo.

Batom Melted, Too Faced: comprei esse graças a dona Thereza – no blog dela e amei, fui atrás na hora. Comprei esse rosinha, que eu uso muito no dia a dia e um outro mais roxo, que até para mim é um pouco exótico. O aplicador é bem legal, é tipo uma esponjinha – mas não uma esponjinha de gloss, é uma que não sai da embalagem, você só aperta ela para o batom sair. Qualquer dia mostro eles por aqui.

CC Cream, O Boticário: tenho usado ele bastante nos últimos dias e gosto bastante do resultado dele na pele. Aqui tem resenha completinha.

Shower Gel Snow Fairy, Lush: esse mostrei faz pouco tempo e meu timing foi quase perfeito, já que ele chegou na loja brasileira logo em seguida. Para quem gosta de perfume docinho como eu, PROVE! É uma delícia.

Clarisonic Mia II: esse é uma aquisição recente minha – nunca fui muito louca pelo Clarisonic, mas outro dia estava passeando pela Sephora e um moço estava demonstrando um aparelhinho tipo esse, só que da Clinique. Testei e gostei muito do resultado, e aí fui pesquisar as opções disponíveis antes de comprar (afinal são todos meio caros). E acabou que logo em seguida ganhei um cupom com um descontão da Sephora. Acabei comprando o Clarisonic mesmo, e tenho usado direto há mais ou menos um mês. Vou fazer post completinho dele, mas já adianto que amei e já dá para notar resultados.

Protetor Solar Bioré UV Aqua Rich FPS 50: Declarei meu amor verdadeiro, amor eterno por ele nesse post, estão lembradas? Tenho usado todo santo dia esse protetor solar facial e cada vez fico mais chocada com a textura fininha e toque seco que ele proporciona à pele. Sensacional!

Shampoo e Condicionador Pantene Expert Collection AgeDefy: Esses produtos vêm num kit mini da Pantene e eu adoro carregar em viagens e pra natação (que eu não ando fazendo muito, cof, cof). De qualquer forma, deixam o cabelo bem bonito e brilhante. São 118 ml no shampoo e 75 ml no condicionador, com a promessa de restaurar os fios.

Batom Girl About Town MAC: Adoro um batom pink e esse tem entrado com frequência na minha nécessaire. Como o acabamento dele é Amplified, ou seja, bem cremoso, gosto de passar e depois dar um beijo num lenço de papel entre os lábios para retirar o excesso. Funciona!

Creme para Unhas e Cutículas Karité L’Occitane: Ótimo para aqueles dias de desespero em que não dá pra ir no salão. Tiro as pelinhas que ficam arrepiadas das cutículas e depois passo o creme para selar tudo. É um santo remédio, mas pode ser bom como tratamento diário e também para ajudar a empurrar o que precisa com a espátula quando a manicure é em casa mesmo.

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Márcia Daniella 11/11/2014 às 13:36

    Sá, faz resenha dos delineadores, please!!! Marina, já li outras resenhas ótimas dessa água de beleza Caudalie que já to com vontade de investir. Thaís, quase encomendei esse protetor solar maravilhoso, mas decidi primeiro acabar os quatro tubos de outros protetores que tenho, rs, rs. Do contrário, eu acabo deixando vencer sem usar. To super inspirada naquele post que vcs fez abordando a real necessidade de ter e o fator consumismo. To tentando ser mais moderada.AMEI MUITO AQUELE SEU POST!!! :*

  • responder Thereza 11/11/2014 às 14:26

    Sou apaixonada por essa linha Melted! Ele é tão diferente, tem umas cores bonitas e sem contar a embalagem <3 <3

    Aliás, já tá na hora da Too Faced vir pro Brasil!!

    Bjs!

    • responder Paloma 18/11/2014 às 16:32

      Ahhh, que legal ver a Thereza por aqui haha amei!

  • responder Paola Alves 11/11/2014 às 14:55

    Os queridinhos da Sabrina seriam perfeitos pra mim, se tivesse o batom da Thais HAHAHAHAHA #gambiarras http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Daniele 11/11/2014 às 14:58

    protetor solar La Roche Posay o melhor para pele oleosa que já usei….e minha pele é mega oleosa…deixa o rosto sequinho o dia todo!

  • responder Priscila 11/11/2014 às 15:27

    Eu namoro esse girl about town há muito tempo…não sei o motivo de nunca ter comprado!

    • responder Polyana 13/11/2014 às 00:12

      Então compra logo, Priscila. Vai que ele saia de linha, daí você vai se arrepender 🙂 Já aconteceu isso comigo 🙂

  • responder Lilian 11/11/2014 às 15:38

    Pense num limpador automático que deixa sua pele lisinha e limpinha…pensou? pois é, é o clarisonic. A vontade é de usar todos os dias! Comprei uma versão brasileira e a dermato foi categórica na proibição por conta da pele sensível e com propensão à rosácea. Felizmente estragou e devolvi para a loja….mas que pode usar use e abuse!!!!

  • responder lucilene 11/11/2014 às 15:49

    Qual e essa versao brasileira do clarissonic Liluan?

    • responder Lilian 12/11/2014 às 08:42

      Oi Lú, o efeito desta escovinha na pele é realmente fora de série, o problema é que a qualidade do produto deixa muito a desejar. A minha quando eu carregava durava uma aplicação ou até menos já logo que comprei, mas pode ter sido um caso isolado. Tem no site da Renner, sepha e etc e a ascova é está aqui: http://www.dcleanbrasil.com.br/

  • responder Isabel 11/11/2014 às 17:06

    Esse protetor solar não foi aquele resenhado ontem?

    • responder Polyana 13/11/2014 às 00:10

      Ele mesmo, Isabel 🙂

  • responder Fernanda Penido 11/11/2014 às 17:26

    Sá, faz resenha dos delineadores da Nars? Acho tão legal delineador colorido, mas fico com receio de investir e não usar muito…
    Marina, faz resenha do batom Melted da Too Faced?
    Thais, sempre uso essa dica com batom Amplified/cremoso, é mágica, o acabamento dele fica Satin/acetinado na hora!

  • responder Beatriz Martins 11/11/2014 às 18:17

    Thais, essa embalagem do protetor me deixou chocada!
    Que linda!
    O.o

  • responder Julia 11/11/2014 às 19:26

    Poxa, porque eu não descobri esse maquiador de pernas antes. Mês passado estava em Floripa e onde via uma Panvel eu entrava. Trouxe estoque de demaquilante e daqueles disquinhos de algodão que vcs indicaram de fato não compensa o frete…

  • responder Paloma 11/11/2014 às 19:46

    Eu quero resenha dos delineadores da Nars! Ansiosa pela resenha Clarisonic Mia, é um produto que eu sempre quis comprar e fiquei animada quando você falou que já dá pra ver resultados.

  • responder Fernanda Gabriela 11/11/2014 às 20:39

    Amei tudo!! E quero resenha dos delineadores da Nars!! Comprei o pander me por aquela sua foto, Sá! Ornou mto bem na minha pele e perdi meus receios com tons amarronzados. Da Marina, aguardo resenha desse clarisonic. Nunca entendi qualé a disso. Thais, ensaiei comprar esse protetor da biore, mas estou dividida com o airlicium da La roche … Vamos ver o que sairá. Amo esse post!

  • responder Priscila 11/11/2014 às 21:39

    Querendo muito essa paleta de sombras da Natura! Tenho duas réplicas Naked 1 e 2 ,mas a fixação, como era de se esperar,deixa muitoooo a desejar…. Como essa é nacional e preço mais acessível, acho q vale a pena cpmprar…hehe

  • responder Caroline 11/11/2014 às 23:14

    Quero resenha dos delineadores, sim, Sá! 🙂
    Por favor!

  • responder Dany Stacy 12/11/2014 às 01:23

    Quero tanto comprar essa Paleta de sombras da Natura…

    • responder Polyana 13/11/2014 às 00:07

      Comprei uma Dani. É linda 🙂

  • responder Erika/SP 12/11/2014 às 07:50

    Adoro quando vcs 3 postam os queridinhos do mês! Tô escolhendo o que experimentar primeiro…hehe…Beijos, Erika/SP

  • responder Bárbara 12/11/2014 às 10:38

    Ansiosa pela resenha do Clarisonic!

  • responder Lais R 12/11/2014 às 10:52

    Thais, esse protetor da Bioré de fato não precisa usar óleo de limpeza? Sempre ensaio comprar o Bioré Milk, mas desanimo por conta do preço de comprar os dois juntos.

    • responder Thais Marques 12/11/2014 às 16:48

      Esse não precisa! Pesquisei bastante para saber isso também. 🙂

  • responder Polyana 13/11/2014 às 00:07

    Quando sai esse tipo de post dá vontade de comprar tudo 🙂

  • responder Miriã Andrade 13/11/2014 às 23:54

    Aguardando as cenas dos próximos capítulos e a do Protetor solar Anthelios Airlicium! 😀

  • responder Michele Bdz 17/11/2014 às 10:25

    Super curiosa com esse protetor antioleosidade!!!!!!!

  • responder Roberta Martins 21/11/2014 às 15:41

    Olá.Curiosidade imensa a respeito dos delineadores.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Os batons Melted, da Too Faced » Coisas de Diva 20/12/2014 às 09:31

    […] vão se lembrar: já tinha falado desses batons brevemente por aqui antes, elegi un deles meu queridinho de um dos meses passados… E hoje volto para mostrá-los melhor por aqui. Pois bem, não […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB