Cabelos Resenhas Sinceras

Linha Sheer Blonde Go Blonder, John Frieda

15/11/2014

Eu gosto bastante dos produtos da John Frieda, mas confesso que não costumava usar tanto porque acho o preço um pouco alto demais no Brasil. Mas aí cheguei em Paris e, como sempre faço, vim com frascos pequenos de condicionador e shampoo para já poder testar um novo hahaha. Vi que tinha saído essa nova fórmula e resolvi testar – já tinha usado o que é só ‘Go Blonder’ e achado ok, preferia aquele Sheer Blonde Everlasting Color, mas dei uma chance para esse.

E não é que achei essa dupla MUITO boa? Na embalagem diz que ele clareia até dois tons os cabelos loiros, mas isso é se você usar aquele spray clareador junto (esse é power, recomendo uma certa cautela porque no passado já manchei o cabelo com ele haha), usando só o shampoo e condicionador não achei que clareou não. Por outro lado, achei que eles mantiveram a cor bem bonita, iluminada e bem do tom que eu gosto, sem ficar super amarelado.

Como eu já contei por aqui há alguns meses, eu costumava usar shampoo desamarelador (aquele roxo), mas parei totalmente por conselho do cabeleireiro – e também notei que os fios ficam bem menos ressecados, então não pretendo voltar a usar. Por isso mesmo, sempre procuro shampoos para cabelos loiros, porque tenho a impressão de que eles ajudam a manter a cor bonita sem ressecar, que foi justamente o que achei desse da John Frida.

Além disso, achei o condicionador bem potente apesar da textura cremosa bem fluída – logo depois que comecei a usar notei que meu cabelo estava super macio e pensei ‘mas qual creme de hidratação eu usei mesmo?’ e lembrei que não tinha usado nenhum. Ou seja, shampoo e condicionador aprovados.

Infelizmente essa linha específica ainda não chegou no Brasil (ou, pelo menos, ainda não chegou na Sephora), mas têm outras linhas para cabelos loiros disponíveis por lá, tipo a Go Blonder e a Sheer Blonde.

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Dany Stacy 15/11/2014 às 14:17

    Eu nunca usei nada dessa marca, mas pelo visto tudo deve ser muuuuuuuito bom

  • responder Polyana 15/11/2014 às 14:42

    Humm parece muito bom. Tô só esperando acabar meu estoque de produtos para cabelos, para comprar algo da marca para cabelos castanhos; 🙂 O bom do blog é que cada uma dez vocês tem um tipo de pele e tipo e cor de cabelo diferentes, daí temos opções para todos os gostos e necessidades 🙂 Bjo meninas 😉

  • responder Marília 15/11/2014 às 16:47

    Marina, conta mais sobre esse spray clareador, fiquei interessada…
    Beijo!!

  • responder Thaís 15/11/2014 às 17:20

    Marina, não entendo bem disso, mas vou clarear o cabelo e tô com uma dúvida. Máscaras desamareladoras também fazem mal pro cabelo? Ou não são tão eficientes quanto os shampoos?

    • responder Marina Fabri 16/11/2014 às 10:56

      Tudo que é desamarelador resseca o cabelo – não quer dizer que não sejam eficientes 😉

  • responder Gabriella Bergamasco 15/11/2014 às 17:56

    Meninas de São Paulo e Região. Querem mudar o cabelo? Fazer aquela maquiagem? Ter dicas incriveis de profissionais da beleza ? Tudo isso de graça ? [toromatico] Simples basta vir visitar o Salão HairTech, uma feira de estética e beleza que esta acontecendo do dia 15/11 até o dia 18/11 no Expo Center Imigrantes, com transporte gratuito da estação jabaquara do metrô.

    Qualquer duvida só entrar em contato com atendimento@salaohairtech.com.br

  • responder Fernanda Gabriela 15/11/2014 às 19:15

    Ai mto bom viajar e achar os shampoos desejo e se acabar experimentando !!! Acho um crime quem mora na gringa e tem cabelo feio!!!!! Rsrs

    • responder Priscila 17/11/2014 às 08:31

      Hahahaha adorei seu comentário!

  • responder juliana 15/11/2014 às 19:25

    Marina, sou muito fã dos produtos de cabelo dessa marca. Recomendo muito as linhas frizz easy e a full repair. O efeito do condicionador é ainda mais surpreendente quando deixo o produto agir por cerca de 15 minutos.
    Ah, também gostaria de pedir para que vc fizesse um post sobre os produtos de pele que está usando. Parabéns pelas lindas fotos.bj

  • responder cristina 15/11/2014 às 19:55

    Marina,essa linha tem sim no Brasil,comprei faz uns 2 meses na drogaria São Paulo.Beijos

  • responder Bárbara 15/11/2014 às 22:35

    Marina, o seu cabelo está lindo demais! Pelo visto esse conjunto tem feito muito bem aos seus fios mesmo.

  • responder Márcia Daniella 15/11/2014 às 23:10

    Muito bacana essa informação sobre o desamarelador. Eu tava usando o desamarelador nas minhas californianas, mas acho que vou tentar então algo específico para os cabelos loiros.

  • responder angela 16/11/2014 às 15:39

    Nalinha da John Frieda também existem os sahmpoos e condicionadores roxos para desamarelar! Acho o shampoo o melhor que ja experimentei porque não seca (é bem hidratante). O condicionador tb é bom, mas o meu cabelo pede mascaras poderosas. Mas o shampoo roxo da Frieda lava e ajudana cor sem sgredir, é bem hidratante.

  • responder Lilian 17/11/2014 às 08:38

    Sim…seu cabelo está muito bom!!! também ouvi falar que a água do banho aí de fora ajuda muito, será verdade?

  • responder Michele Bdz 17/11/2014 às 10:45

    Adoro esses produtos John Frieda…
    Comprei quando visitei a Ikesaki em SP…
    Aqui em Curitiba não encontrei pra comprar…

  • responder Fernanda Penido 18/11/2014 às 14:49

    Ah, comecei a usar o meu ontem e estou adorando! No primeiro uso já fez diferença!

  • responder Paloma 18/11/2014 às 16:00

    Já coloquei na wishlist! Tô querendo parar com o shampoo roxo também porque tenho sentido o cabelo bastante ressecado, esse parece ser uma ótima alternativa.

  • responder Karen 18/11/2014 às 18:46

    Marina, não é por nada não, mas acho que seu cabeleireiro quer mais é que seu cabelo oxide logo pra você voltar nele e ele ganhar mais, rs. 🙁
    Shampoos matizadores/desamareladores realmente ressecam um pouco o cabelo, mas já testou os cremes, como o Biocale, por exemplo? Ele é ótimo e hidratante, e ajuda a manter o tom clarinho por mais tempo. 😉
    Beijos!

  • responder Andressa 20/11/2014 às 12:00

    Meu cabelo é castanho claro natural e amo usar essa linha. Meus fios ficam com mais brilho e sinto que meu cabelo ficou mais claro. Percebi isso pq sempre que cortava o cabelo eu tinha a impressão que meu cabelo escurecia, isso acontecia pq as pontas do meu cabelo são mais claras. Depois que comecei usar essa linha não aconteceu mais. Eu achei para comprar na liberdade e tem em algumas farmácias de redes conhecidas, mas eu acho o preço salgado. Lembro que paguei em 3 frascos lá fora o preço de um no Brasil!
    Beijos

    • responder Larissa 22/11/2014 às 22:22

      Aiii é exatamente assim meu cabelo!! hahahah eu me sinto assim quando corto…

  • responder Aline 21/11/2014 às 09:18

    Meninas, aqui em Ctba tem esse shampoo na panvel!! Uso o Full Repair e sempre que vou comprar tem esse aí por lá!! Fica a dica! haha
    Beijos

  • responder Larissa 22/11/2014 às 22:19

    Apesar de ser morena eu só uso shampoo clareador e iluminador para cabelos loiros. Meu tom de castanho é claro, e eu noto que meu cabelo fica muito iluminado.

  • responder Muryel 23/11/2014 às 12:39

    Tem alguns produtos John Frieda em Curitiba na Panvel!

  • responder Miriã Andrade 24/11/2014 às 18:58

    Eu usava os desamareladores também, mas meu cabelo ressecava demais. Gostei da dica, Marina, se eu encontrar essa dupla, vou arrematar! 😉

  • responder ana nubia 08/04/2015 às 07:58

    nao gostei dessa linha. Usei shampoo e condicionador e meu cabelo ficou super aspero

  • responder Cabelos loiros: alguns dos meus produtos preferidos 29/07/2015 às 01:38

    […] cabelos loiros – adoro o shampoo e condicionador específicos para isso da Farmaervas e da John Frieda, sempre funcionaram bem para mim. Além disso, tem dois que estou usando atualmente: um é o Tio […]

  • responder davi 02/11/2016 às 23:12

    Oi tudo bem, queria saber quantas vezes posso passar mel no cabelo por semana, também queria saber se pode passar chá de camomila todos os dias?
    Meus cabelos são oleosos e almejo clarear e voltar ao tom de Loiro escuro, meu cabelo é natural e estou usando Tio nacho Clareador shampoo, Botica Bioestratus Camomila Mascara e condicionador e agira chega o Jhon frieda Lighting Shampoo Loiro.Tem alguma indicação a fazer:Quero clarear o máximo que puder sem usar química não desejo pintar meu cabelo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB