Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tempos atrás comentei e mostrei as cores da nova leva de batons da Tracta idealizados em parceria com várias blogueiras legais, hoje mostro a coleção da Cinthya Rachel.

A queridona Cinthya criou duas cores de sombra em pó solto e uma cor de batom. A sombra roxinha se chama Noite Misteriosa e tem um tom de vinho escuro com um monte de partículas douradas. Já a Ouro Negro tem um tom de dourado envelhecido e também leva partículas de brilho. As duas são lindas e muito usáveis.

Amostra de cores das sombras aplicadas com o dedo na pele.

O batom Intensa é um vinho escuro, meio framboesa, cremoso e com bastante cobertura. Veja aqui como ele ficou sensacional na Cinthya.

Na foto abaixo usei a sombra Noite Misteriosa na pálpebra e a Ouro Negro na parte de baixo dos olhos. Caso queira, você também pode aplicar as sombras com um pincel umedecido para ter ainda mais intensidade de cor e bastante brilho. Vai do gosto do freguês.

Como sou loucona por sombra roxa, adorei esta versão da Cinthya. A Ouro Velho também é muito versátil e combina com várias outras cores de sombra, porque é quase um marrom. Cada item custa R$21,69 e estão à venda exclusivamente na loja online da Tracta.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Verônica Lopes

    São cores fortes, né, que devem ficar ainda mais bonitas na linda pele escura da fofíssima Cinthya Raquel. Mas a sombra roxinha eu usaria numa boa!

  2. Lilian

    Bum Bum Bum castelo Ra Tim Bum……
    Achei as cores diferentes das que estamos acostumadas a ver, chegam a ser exóticas, mas são super opções para inovar. Gostei!

  3. Minha xará ahazou nesse batom!!!!
    Que cor mais linda!
    As sombras são super versáteis tb!

    beijos!

  4. Letícia Lumi

    Amei a cor do batom! Estou numa vibe ~batons escuros~ ultimamente! Sá, a durabilidade é boa?

  5. Fernanda Gabriela

    As cores são lindas, mas achei que ficam mto saturadas em moças mais leitosas (como nós aqui) kkkkkk, mas ok, tá valendo! Esse batom é bem parecido com o diva da MAC, né?

  6. Priscila

    Lindo esse batom! Tenho dificuldade em batons escuros estilo Rebel/Heroine… mas esses pro vermelho eu até arrisco.

  7. Bárbara

    Adorei as cores da sombra. São lindas!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  8. Erika/SP

    Meldeus a Cinthya arrasou na escolha das makes! Quero esse batom pra hj!!..rs

  9. Jade

    São cores lindas, mas acho que ficam ainda mais bonitas em peles morenas e negras. Achei lindíssima a sombra ouro velho no seu braço, só não consegui ver muito bem na maquiagem do olho. Cinthya sempre arrasa! Nunca vou esquecer daquela receita de petit gateau dos deuses :p

    • Jade

      ops…ouro negro hahaha

  10. Fernanda Penido

    Adorei a sombra roxo e o batom fica lindo na Cinthya!

  11. Roberta Martins

    Oi Sabrina!Como vai??
    A coleção Cinthya Rachel é muito bonita.Adorei.
    Seria ótimo se a Tracta vendesse em lojas físicas para facilitar.
    Beijos,
    Roberta.

  12. Michele Bdz

    Amei as sombras!!!

    principalmente a ‘Noite Misteriosa’!
    Que luxo!! 😀

  13. Márcia Daniella

    A maquiagem completa ficou muito linda em vc!! Gostei muito de todos os produtos juntos.

  14. Sylvia Aline

    Que bocão lindo! a Cintya tem muito bom gosto

  15. Kamila Pestana

    Que coleção linda! Ousada, mas chique! O batom ficou lindo nela, e em vc tbm, Sá! :*

  16. Adoreiiii!! Amei o Noite Misteriosa!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  17. Polyana

    Cores lindas. Mandou bem nas escolhas 😉

  18. Rute Gonzaga

    Gostei de tudo, e combina bem em peles claras e morenas.

  19. Dany Stacy

    Linsaaa as cores e o preço, pena que essa marca não vende na minha cidade

    • Dany Stacy

      Linda***

  20. Paloma

    Adorei a sombra roxa e o batom! Me lembrou um pouco o Diva, mas um pouco puxado pro uva.

  21. Geórgia Cabral

    Muuuito linda e usável essa sombra roxa! As blogueiras tão lançando tanta coisa incrível que tá ficando um pouco difícil esse mundo de mera consumidora, viu?!

  22. Adorei a sombra douradinha, amo sombras douradas sou super suspeita pra falar USUHASUSASAU http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  23. Miriã Andrade

    Que luxo essas sombras, uma mais linda que a outra, amei! 😉

  24. Blog Pras Meninas

    Serei chata rsrss
    Mas lá vai: o que mata é o frete. Tracta podia liberar as vendas nas lojas físicas tbm #mimimi rsrssrs