Most Wanted

Most Wanted Outubro

16/10/2014

Ahh… Chegou aquela hora do mês por aqui – a de falar de tudo aquilo que a gente quer, não tem importância que o salário não dê para tudo, é só para a gente trocar figurinhas! Conta para a gente o que vocês querem aqui embaixo também :).

01. Corretivo Radiant Creamy da Nars: Já faz um tempo que quero comprar o mocinho mas as cores que podem dar certo para mim estão esgotadas em terras nacionais. #mimimi Dizem que este corretivo é sensacional.

02. Óleo de coco Organix: Todo mundo fala que óleo de coco é ótimo para os cabelos, pois esta versão da Organix foi feito especificamente para as madeixas. Fiquei curiosa para testar!

03. Porta-retrato de alce: Vi este porta-retrato na Lots, aqui em Curitiba, e me apaixonei. Só que ele custa R$150. Ai ai, que engraçado! Só rindo mesmo.

04. Protetor solar em bastão Pinkcheeks: Uma leitora comentou comigo sobre está marca (perdão por ter esquecido seu nome) e fiquei interessada. Ela foi pensada e idealizada por mulheres que correm, legal né? Alguém já testou para contar para a gente?

05. Loção hidratante Bem-vinda Primavera Nativa Spa Boticário: Não sei que cheiro tem, só sei que a embalagem é lindeza. Contagem regressiva para ir na loja averiguar esse aroma!

01. Papel de Parede Adesivo Pixel Brilho, Collector 55: Me apaixonei por esse papel de parede da Collector! Parece bem simples de aplicar, mas acho que só conseguiria usar num pedacinho de parede, porque é caro que só!

02. Velvet Matte Lip Pencil Cruella, NARS: Lá na masterclass que fizemos na Sephora, acabei usando a cor Majella desse lápis labial, mas meu intuito mesmo era experimentar o Cruella! As cores são bem parecidas, porém o acabamento do Majella é Satin, enquanto o Cruella é Matte. No final da aula, achei no mostrador o Cruella e passei por cima – por isso, na foto do nosso Instagram, era ele que estava usando!

03. Frapê de Banho Dreamwash, Lush: Amo cosméticos para usar debaixo d’água e achei incrível a proposta de um produto que não é um sabonete líquido, e sim, um FRAPÊ DE BANHO. Parece genial, mas ai, meu bolso! De qualquer forma, sou doida para experimentar algo da Lush, que está agora no Brasil porém nunca morou no meu banheiro.

04. Livro Pequenos Arranjos do Cotidiano, Helena Lunardelli: Pra quem não conhece, a Helena é uma florista super famosa em São Paulo! Fiquei tentada a comprar o livro dela depois de ver a dica no Cozinha Prática, da Rita Lobo. Queria muito aprender a fazer arranjos sozinha, acho um charme uma casa cheia de flores!

05. Condicionador a Seco com Óleo de Argan, Batiste: Li nos comentários de um post meu que a Batiste, além de fazer mil e uma opções de shampoo a seco, está agora com condicionador nessa versão! Fiquei curiosa para experimentar – acho que a pegada é a mesma daqueles sprays de brilho em latinha, sabem?

Sombras Dual Intensity, Nars: Olha, apesar de eu ser a louca das paletas Naked, vou confessar que não amo tanto assim sombras quanto amo batons, por exemplo. Mas não teve jeito, essas dessa coleção Dual Intensity, da Nars, são a coisa mais linda! Morri quando vi no Pausa Para Feminices.

Canetinha para cutículas The Body Shop: Bom, como aqui eu mesma preciso fazer minhas unhas (no Brasil eu já fazia, mas lá sempre tinha uma manicure a quem recorrer em caso de desespero, né?), resolvi, pela 342a vez, parar de tirar as cutículas. Tenho usado várias dessas canetinhas, mas diz a lenda que essa da The Body Shop é genial – tanto que ela tá sempre esgotada nas lojas, fui em algumas nos últimos dias e não achei!

Perfume Valentina Rosa Assoluto: O Valentina normal é meu perfume preferido da vida já tem uns três anos – e aí agora saiu essa edição especial que também é incrível E EU QUERO MUITO (só não comprei porque ele é meio caro e ainda não deu, risos).

Ampolas capilares Natura: Adoro essas ampolinhas, uso muito e também me dou super bem com as máscaras de hidratação da Natura. Logo, fiquei curiosa para usar essas.

Óleo demaquilante Tranquil, MAC: Sou o tipo de pessoa bastante influenciável por miniaturas de produtos expostas na fila do caixa – foi justamente assim que comprei esse óleo. Comprei o mini, mas amei tanto que quando acabar vou comprar o de tamanho normal.

você pode gostar também destes posts

66 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 16/10/2014 às 18:15

    Sá!!! Acho que sua cor no Radiant Creamy Concealer deve ser a 02 Vanilla. Uso essa e dá mto certinha! Esse corretivo é somente tudo nessa vida! Caçe o seu!
    Outra coisa, não recomendo esse Coconut Oil da Organix. Comprei o meu numa viagem e achei mtooo melequento, pois é daqueles óleos q não “somem” no cabelo. Ele acumula e forma uns montes de cabelos grudadinhos.Sabe como? Ok, ele trata, mas o efeito é meio pesadão. Talvez num cabelo mais grosso dê certo, mas não é o meu caso, muuuito menos o seu. kkkkk

  • responder Polyana 16/10/2014 às 18:19

    Esse perfume da Marina roubou a cena. Só o frasco já da vontade de comprar 🙂 Sá, também tô de olho nessa linha primavera do Boticário. Fui semana passada numa loja e ainda não tinha chegado :/

    • responder Sylvia Aline 17/10/2014 às 09:54

      o frasco desse perfume já é um enfeite para a penteadeira

  • responder Lara 16/10/2014 às 19:17

    Oi, meninas! Realmente, óleo de coco para fazer nutrição (umectação) no cabelo é tudo! Até procurei esse da Organix pra comprar, mas quando vi a fórmula, notei que era na verdade uma mistura de óleos e outros compostos, não era puro. O ideal é comprar óleo de coco virgem, não refinado, prensado a frio. Aí é só aquecer em banho Maria uma colher de sopa, ou até menos, se seu cabelo for mais curto, passar mecha a mecha no cabelo seco, deixar por um tempo – costumo deixar por mais ou menos uma hora, e depois lavar normalmente com shampoo e condicionador. Tenho feito isso há algumas semanas e já notei a diferença. Logo depois que seca o cabelo fica muito mais macio, e dizem que a longo prazo o resultado é melhor ainda! Experimentem fazer isso uma vez por semana porque vale a pena e ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.
    Já cansei de gastar horrores em óleos ditos milagrosos tipo o Moroccan, que na verdade, de óleo natural, mesmo, tem super pouco, são uma miscelânea de silicones e coisas que servem mais pra “maquiar” o cabelo do que realmente tratar. E aqueles da Kérastase, então, hiper mega caros, sendo que dá pra obter os mesmos resultados, ou até melhores, com óleos naturais como o de coco já citado, de amêndoas, abacate, uva, enfim, vários…
    A cada dia que passa percebo que tenho ficado mais “natureba” com produtos de beleza… penso que muitos produtos caros atuam mais é no nosso “psicológico” mesmo, por terem uma apresentação mais chique e todo aquele marketing e glamour em cima nos fazem achar que funcionam melhor, mas não necessariamente. Muitas vezes aquelas receitinhas da vovó (que na verdade são até beeem mais antigas, sabe-se que as egípcias, por exemplo, já usavam óleos essenciais na pele e cabelos há mais de 2000 anos) é que funcionam de verdade, e sem nos entupir de químicas que nem sabemos que efeitos podem ter a longo prazo…
    Super beijo!!!

    • responder Geórgia Cabral 16/10/2014 às 23:18

      Ia mesmo comentar isso… Se for pra levar a umectação a sério, tem que ser óleo 100% puro! Tenho de argan puro e o de côco e faço umectação a cada 15 dias, revezo os dois e uso o argan pra finalizar os fios depois de secar.
      Minha cabeleireira mesmo comentou que meu cabelo parece ter ganho 3x mais massa nos últimos 2 meses e a única coisa que fiz foi isso, cuidar dos produtos que uso e usar os óleos puros.

      Sá, comprei o meu de côco na Mundo dos Óleos, ele chega sólido – o óleo de côco puro solidifica abaixo de determinada temperatura -, porém só de por na mão e esfregar ele já derrete!
      Além de usar no cabelo, uso pra remover maquiagem pesada – não sinto minha pele mais oleosa após o uso -, principalmente dos olhos, pois não arde NADA, hidratar os cílios e sobrancelha, unha e cutícula e para cozinhar, claro. E cara, ele rende MUITO! Pode parecer caro, mas é um dos melhores custos benefícios da VIDA hauha
      O cheiro é delicioso, também, óbvio 😛

      É viciante, é amor!

    • responder Ana 17/10/2014 às 09:27

      óleo de coco é amor! tbm faço sempre as umectações com óleo natural. hoje não aboli totalmente o silicone, mas uso apenas para finalização. pra fazer banho de óleo mesmo, tem que ser o óleo puro.

    • responder Carol 17/10/2014 às 12:24

      Meninas, tenho esse óleo de coco da Organix e posso falar? MUITO pesado. O cabelo fica todo gorduroso! Talvez seja pelo fato de ele ter outros ingredientes na composição. Só consigo usar ele antes da lavagem mesmo, porque depois, mesmo passando pouquinho, não rola! E olha que tenho bastante cabelo! Se vcs quiserem posso copiar os ingredientes aqui.

    • responder Raíssa 17/10/2014 às 12:47

      Lara, eu concordo com você, também gosto de fazer esse tratamento, mas acho que a tem uma diferença entre óleo 100% vegetal, para umectação, e óleo “finalizador”, especificamente para cabelo. Acho que a Sabrina não ia usar para umectar, mas para passar no cabelo depois do banho, sabe? E para isso eu, pessoalmente, prefiro os capilares mesmo, porque é mais fácil de controlar a quantidade e evitar ficar muito pesado. Enfim, acho que uma coisa não substitui a outra sabe?
      Eu também adoro receitinhas naturais, mas tudo deve ser usado com parcimônia – já vi muito blog por aí alegando que natural é sempre melhor, que é tudo estratégia de marketing… sinceramente, acho besteira: são anos de estudo para chegar a uma fórmula boa e equilibrada para o seu cabelo, não é dando uma de alquimista e misturando óleo de argan com um creme neutro que o negócio vai virar o MorrocanOil e dar resultados “iguais ou até melhores”. Não é porque os principais ativos de um produto são X, Y e Z que você, misturando a olho, vai conseguir um resultado igual ou melhor por um preço mais amigo. Já vi “receitinha caseira” que nem se preocupava com conservante, com a validade… tem um blog por aí que chegou ao cúmulo de criar “receitas contratipos”, mandando fazer uma papa de arroz para passar no cabelo e falando que ficava melhor que Sebastian Penetrait, outro que mandou amassar umas aspirinas e colocar numa máscara, que ia ficar melhor que a Absolut Repair… sério, muita gente que acha que entende de fórmula sem trabalhar especificamente com isso, que acha que a indústria cosmética é vilã. Enfim, só um adendo para não vilanizar coisas sem necessidade e não cair na conversa de gente que acha que entende de tudo e fica arrumando teoria da conspiração em cosmético.

    • responder Geórgia Cabral 17/10/2014 às 13:34

      Raíssa, realmente, concordo contigo…
      Não sou aloka dos produtos naturais e receitas caseiras, porque se só o chá de mel com limão curasse a gripe, não teríamos medicação. Também não confio nessas combinações loucas até que tudo seja muito bem esclarecido, o porquê de cada coisa, portanto, até hoje, nunca fiz meleca pra passar na cara hauhauha
      E assim funciona para o cabelo tb…
      Creio que um “sopro de ar fresco” faça bem, trocas saudáveis, como o óleo 100% puro – vicei total, muito multiuso! -, não vão trazer mal algum, mas desprezar a tecnologia empregada nesses produtos e dizer que não trazem resultados simplesmente por possuírem compostos que NOS são estranhos, é ignorância.

      Com equilíbrio e conhecimento, tudo pode agregar e fazer bem! 🙂

    • responder Lara 17/10/2014 às 13:51

      Oi, meninas! Quando falei das “receitinhas da vovó” me referi àquelas à base de produtos naturais mesmo (frutas e óleos) e não a essas misturas mirabolantes que muita gente indica internet afora…
      Só quis deixar minha impressão com base na experiência própria com o uso de produtos que vão desde os Kérastase e outras marcas ditas “top” até esses naturais que muitas vezes acabam esquecidos e desvalorizados com o tempo. Concordo que muitos produtos são de fato inovadores e resultado de pesquisas sérias na área, mas tb não podemos esquecer que tem muita jogada de marketing nessa indústria da beleza, que promete milagres com o único intuito de que consumamos cada vez mais. Como já foi dito, a questão é buscar a informação e o equilíbrio sempre, ficar atenta nos rótulos e componentes dos produtos, e usar o que nos faz bem independente do “hype”. Beijos!

    • responder Raíssa 17/10/2014 às 14:09

      Eu quis comentar isso mais porque eu me vi no seu comentário – há um tempo atrás eu era aloka dos naturais e lia blogs que só falavam disso, aos poucos eu vi que nem toda informação era aproveitável e que muita coisa devia ser questionada ali. Eles tinham toda uma conspiração de que a indústria cosmética colocava “coisa ruim” na composição de propósito, para o cabelo não melhorar nunca e criar uma relação de dependência eterna, que só o que interessava era o dinheiro e lá vai (!!!???).
      Mas é bem por aí mesmo, equilíbrio é preciso, sempre. Depois que eu descobri alguns “ativos” eu me sinto mais consciente do que eu consumo e acho que também aproveito melhor tudo que eu tenho. Pessoalmente, procurar alternativas naturais me ajuda a ser um pouco menos consumista, mas também não abro mão dos outros de jeito nenhum – uns pela praticidade e outros pela eficiência mesmo.

  • responder Paula 16/10/2014 às 19:26

    Só uma dica a respeito do livro Pequenos Arranjos do Cotidiano, tenho esse livro aqui na biblioteca e ele é lindo!!!! Alunos e ex alunos do Senac tem desconto de 50% em qualquer título da editora.

    Beijos

  • responder Márcia Daniella 16/10/2014 às 19:44

    Ai, gente!!! Quanta tentação nas listinhas de vcs!! Já to pirando aqui querendo esse condicionador da Batiste!!! Ah, e esse protetor solar em bastão e o Valentina cor de rosa são muito tentadores!!

  • responder Roberta Martins 16/10/2014 às 19:45

    Oi!!Corretivo,protetor solar em bastão e sombras estão na lista(sonho de consumo)….
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Maysa 16/10/2014 às 19:51

    Oiii Sá!!! Eu uso o Pinckcheeks…. É excelente…. Faço Triathlon e o produto não sai por nada, além de ser super sequinho!!! Beijao!

  • responder Grasi 16/10/2014 às 19:54

    Testei o condicionador da Batiste em uma loja em São José, ele deixa macio e abaixa os fios rebeldes, eu esperava bem mais e acabei não comprando, acabei trazendo XXL mesmo

  • responder Roberta Chinaite 16/10/2014 às 20:08

    Presente!!Leitora do Pinkcheeks que vc esqueceu o nome :'( haha que bom que esta na lista, principalmente agora que você corre né 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 16/10/2014 às 20:46

      Perdão pessoalmente então! Já posso arrumar o post. 🙂

    • responder Lella 17/10/2014 às 13:25

      Morri com esse protetor, desejo já!!! Não corro, mas moro numa cidade hiper quente (esses dias fez 49 graus!!!), e mtas vezes passo o protetor e vejo ele escorrendo no rosto por causa do calor… gostei tbm que tem o sabonete esfoliante para retirar o protetor…. minhas próximas compras, com certeza!!!

  • responder mariana 16/10/2014 às 20:12

    Esse protetor solar da pink cheeks é excelente! Protege muito, não deixa a pele oleosa e acima de tudo é cheiroso e fácil de espalhar! Minha melhor compra dos últimos tempos, principalmente pq gosto de correr na rua

  • responder Tatá 16/10/2014 às 20:33

    Meninas, vcs me matam com essa tag !!! Tb quero simplesmente tudo, o corretivo da Nars está na lista faz tempo, mas como gosto de acabar com um para comprar outro, e corretivo não acaba nunca, acabo não comprando. Tb quero esse batom em lápis da Nars, tem umas cores lindas e esse condicionador a seco que achei muito interessante. Essa sombra da Nars tb é mtooo linda, ne, ah quero tudo !!! rs….

  • responder Jacqueline 16/10/2014 às 20:35

    Oi meninas!
    Fiquei tão interessada nesta canetinha pra cutícula, rola um post como vc cuida das suas unhas Marina? rs Queria depender menos da manicure!
    E sobre o óleo para cabelo, concordo com a colega Lara, esses óleos que “cheio” de componentes não são os mais apropriados, o bom é o puro! Como ela disse, só maqueia por conta dos óleos minerais e industrializados, o que deixa cabelo e pele bonitos são os óleos puramente vegetais. Digo isso pq sempre sofri com o cabelo e agora sigo uma linha + natural. Quem quiser pesquisar a técnica pra cuidar dos cabelos chama low poo!

  • responder Camila 16/10/2014 às 20:37

    Puxa Sá, estou louquinha para experimentar o Radiant Creamy da Nars também, pelo que pesquisei, minha cor é a 02 – Vanilla, mas quem disse que acho?! hehehe
    Puxa vida! Vamos fazer um protesto hehe

    Beijão!

  • responder Fernanda 16/10/2014 às 22:23

    Ai, Thaís, também to doida pelas coisas da Lush! Quero muito experimentar o esfoliante labial e a gelatina de banho, já ouviu falar??? Se eu testar antes de vc (acho difícil kkkk) eu venho te contar! Beijos!

  • responder Luciana Cafure 16/10/2014 às 22:25

    Marina, óleo é realmente ótimo! Vi no vídeo da Sá que ela achou muito caro e que acabou rápido… Aqui vai uma dica pra Sabrina: Eu aplico o óleo no rosto com as maos.}, sem usar algodao! Assim a make sai super bem e o desperdício é zero! Uso todos os dias ha quase 1 mes e nao chegou nem na metade!!
    Bjinhos!

    • responder Marina Fabri 17/10/2014 às 08:53

      Sim, os óleos de limpeza são feitos para serem usados assim mesmo 😉

  • responder Dayellen 16/10/2014 às 22:42

    Thais, vi o seu desejo de papel de parede e realmente é muito caro por um rolo tão pequeno. No site http://www.papeleparede.com.br tem um monte de papel de parede lindo e com a mesma proposta de serem auto adesivos. Na verdade é um adesivo mesmo e é bem fácil de aplicar. A minha irmã já comprou nesse site e chegou bem direitinho. Tem muita, muita opção e o melhor é o preço: +- R$60,00 o rolo!!

  • responder Geórgia Cabral 16/10/2014 às 23:23

    Também to morrendo por esse corretivo da Nars!
    Dizem que o da Tracta é um “dupe” legal dele, que hidrata, ilumina e corrige bem… Comprei hoje e to faceira, todas as resenhas dele são incríveis 🙂 louca pra que chegue pra testar!

  • responder Jaqueline Ribeiro 16/10/2014 às 23:49

    Me identifique super com as escolhas da Mari. Vale super a pena comprar essas ampolas da Natura, são ótimas e miniatura da MAC é impossível não comprar hehehe =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Larissa 17/10/2014 às 00:12

    Desejando perfumes e mais perfumes, tal como a Marina!

  • responder Priscila 17/10/2014 às 07:58

    Sou louca por esse corretivo da NARS, mas não faço ideia de qual seja minha cor pois na Sephora está sempre tudo esgotado.
    E o batom cruella é lindo demais!

  • responder Rosane Passos 17/10/2014 às 08:00

    Sá fui até o Boticário procurando essa linha primavera e segundo a vendedora essa linha é exclusiva para venda no site ou através de catálogo. Alguém já viu nas lojas?
    Desejando muito uma canetinha de hidratar cutícula!

  • responder Juliana 17/10/2014 às 08:03

    Muitos produtos interessantes da lista de vocês meninas!!! Queria todos hehehehe principalmente protetor solar, batom e perfume.

  • responder Caroline Alves 17/10/2014 às 08:26

    Sá, esse protetor solar em bastão, a sundown também tem.. Mas achei a versão muito oleosa pra passar no rosto… é bom pra carregar na bolsa e passar na tatuagem ou se precisar em alguma emergência.

    • responder Milena-SP 17/10/2014 às 12:02

      No caso deste protetor solar em bastão, a proposta é que seja usado para a prática esportiva, porque ele não sai com água, nem com suor e não escorre (o que é muito comum nestas situações). Ele existe na versão incolor e com cor em 3 tonalidades. Eu uso e recomendo!

  • responder Ana 17/10/2014 às 09:30

    Ainda não experimentei, mas to achando que o condicionador batiste deve ser bem parecido com o já antiguinho spray de brilho da charming hem!

  • responder Sylvia Aline 17/10/2014 às 09:50

    Thaís, sua lista está tentadora e a cara da riqueza

  • responder Paola Alves 17/10/2014 às 09:50

    Marina, também to louca pra testar essas sombras! Principalmente a dourada! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Michele Bdz 17/10/2014 às 09:54

    Nossa… super curiosa com o protetor em bastão (que ideia genial), e pelas ampolas da NAtura… 😀

  • responder Cintia Lima 17/10/2014 às 09:56

    Eu uso o protetor solar em Bastão da PinkCheeks. ele realmnente é muito bom, mas não sai só com sabonete e transfere um pouco.

  • responder Mah 17/10/2014 às 09:56

    Desejei o valentina, a embalagem está linda.
    Protetor solar em bastão deve ser muito legal, aguardando a resenha.

  • responder Bárbara 17/10/2014 às 11:29

    Amei os desejos, mas fiquei curiosa mesmo por esse condicionador a seco da Batiste. Thais, faz resenha… =).

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Andrea 17/10/2014 às 11:39

    Thaís, eu vi a foto com o batom e achei que ele parecia meio opaco para ser o satin, mas pensei que poderia ser efeito da luz. Qdo li que vc passou o Cruella por cima entendi! rsrs Mistério resolvido! É muito linda essa cor, uso muito! Eu agora ando desejando o Damned! Bisous

  • responder maria Eduarda 17/10/2014 às 12:11

    OLÁ meninaass gostaria de saber como e qual editor voces usam para deixar as fotos desse jeeeito ??? e Sá eu tambem quero testar este óleo da organix . Thais tambem quero usar muito este condicionador da batiste. e Marina eu ja pedi o kit completo de hidrataçao nova da natura !

  • responder Letícia 17/10/2014 às 12:43

    O Corretivo da Nars é espetacular!
    Minhas olheiras são super fortes e nenhum tinha cobrido 100%, e é engraçado, porque ele é ao mesmo tempo cremoso e sequinho, mate e iluminador.
    Vale muito a pena, vai render anos!

  • responder Raíssa 17/10/2014 às 12:57

    Tá de “palha assada” com a minha cara em cobrar mais de R$100 em um porta-retrato, né? Ele realmente é lindo, mas gente…
    Tô super curiosa para ver as resenhas dos produtos para cabelo que cada uma citou. Eu acho um absurdo o preço da Organix aqui no Brasil (quem não acha?), mas tenho uma certa simpatia pela marca, uso o shampoo de macadâmia faz quase meio ano já, ele é muito bom para cabelo seco. Eu tô morrendo de vontade de conhecer os EUA e tô convencendo minha mãe a fazer uma viagem em família. Além dos pontos turísticos, já tô fazendo a listinha mental das marcas que são baratinhas por lá e que por aqui são ostentação.

  • responder Camila 17/10/2014 às 16:26

    Oi Sá, resolvi escrever só pra falar do protetor da Pinkcheeks! 🙂 Ele é ÓTIMO!! Comprei pq precisava de um protetor potente e que não derretesse com o suor, mas acabei encontrando muito mais! Obviamente ele protege (E MTO) do sol, obviamente ele resiste ao suor, mas ele tem uma textura tão sequinha e uniformiza a pela de uma forma TÃO boa que em dias de pressa (quase todos) uso só ele + blush pra sair de casa. Ah! E o custo beneficio é ótimo!! Super recomendo!! #afuçanaoqueima #obolsonaodoi

  • responder Mellyssa 17/10/2014 às 16:49

    Marina, quando se puder faz pra gente um post sobre parar de tirar as cutículas, produtos que você usa e etc… Porque to no mesmo dilema, e ta sendo difiiiiicil demais. Beijo!

  • responder Fernanda Penido 17/10/2014 às 19:38

    Sá, tô na saga pelo corretivo perfeito! Amo o Prolongwear, maaaas na hora da pressa não rola! Vou apertar o pump e sai quantidade q dá oro rosto todo! E o meu da Lancome ta no finzinho! Vc acredita que ele é um dos mais caros na Sephora? Então, quero experimentar este da Nars e o Mineralize da MAC, mas como na achei na viagem, acabei comprando o Fit Me da Maybelline (li resenha falando que é dupe do Nars) e o Super Stay da Revlon. O super Stay tem baixa cobertura, mas o Fit Me é excelente e bem mais barato q o da Nars!

  • responder rafaella 18/10/2014 às 15:28

    Tbm tô desejando o corretivo e batom da NARS!

  • responder Cynthia 19/10/2014 às 19:20

    Oi Sabrina, quando fui a Santiago em agosto eu comprei alguns produtinhos da Organix pois fiquei super animada quando vi os preços que eram ridículos de tão baratos se comparado aos que são vendidos aqui. Comprei esse óleo de coco mas infelizmente comigo ele não rolou, ele é super denso, pesadão. Como meu cabelo é fininho, os fios ficam tipo “unidos venceremos” rsrsr Acho que ele funcionaria bem apenas para umectação e tals…

  • responder Paloma 20/10/2014 às 05:05

    Já vi muita gente falando sobre o corretivo da Nars, mas vi blogueiras dizendo que ele não cobre tanto assim =( e eu gosto de corretivo que cobre até a alma haha espero que tenha resenha logo do condicionador a seco, tô super curiosa! E essas sombras da Nars, são bafônicas demais, pena que tão caras.

  • responder nathalia 20/10/2014 às 13:03

    Estou loucaaa pela dual intensity da nars… acho que vou começar a dar umas indiretas por aí, aproveitando que o natal já está batendo à porta, hehehe…

  • responder Miriã Andrade 20/10/2014 às 21:19

    Fiquei super curiosa com o condicionador a seco, que genial! 😀

  • responder Dany Stacy 20/10/2014 às 21:25

    Fiquei allucicrazy pelo condicionador a seco.

  • responder Ninna 21/10/2014 às 12:02

    Nossa, não sabia dessa do condicionador a seco! Quero muito testar, meninas do CDD, queremos resenha en? rs

  • responder Lilian 31/10/2014 às 15:41

    Esse condicionador a seco pode ser a salvação para quem tem cabelos finos….super esperando a opinião da Thaís, já vi que o de volume virá junto no frete….

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB