Queridinhos do momento

Queridinhos de setembro

10/10/2014

Elegemos os produtos que foram nossos queridinhos no mês que passou. Vem com a gente!

Perfume Candy Florale, Prada: Eu sei, já falei dele mil vezes, mas vou fazer o quê? Amo muito e tenho usado direto, recomendo para todo mundo que gosta de perfume floral.

Spray maluco, Schwarzkopf: Quando vim para Paris, acabei esquecendo meu spray da Seda, que eu amo. Aí fui atrás de um substituto e achei esse – nem sei qual o nome correto dele hahaha – que eu amei. Também é bifásico e deixa o cabelo muito macio. Ainda vai ter resenha completinha aqui em breve.

Batom Faux, MAC: Descobri essa cor meio tardiamente e amei, é um cor de boa, mas é mais rosado que marrom, que era justamente o que eu queria. Levo ele para todos os lados, tanto que até os escritinhos MAC sumiram da embalagem.

Máscara de cílios Perversion, Urban Decay: Esse é um amor novo, ainda vai ter post dele também, mas já adianto que é simplesmente INCRÍVEL. Um dos melhores rímeis que já usei, deixa os cílios gigantes e não empelota.

BB Cream Latika: Textura boa, fácil de espalhar, e ainda deixa a pele bonita de forma natural – amei esse BB Cream e tenho usado bastante.

Supreme Cleansing Foam, Sephora: Resenhei essa espuma de limpeza facial esses dias, estão lembradas? Pois tenho usado direito e agora criei uma ~tática: como a minha da Nivea ainda está com um restinho, uso a da Sephora para a limpeza pesada, à noite, e a da Nivea pela manhã!

Pó Compacto Facial Pure Makeup, Maybelline: Acho que esse pó está à altura do tão comentado Blot, da MAC. Ele é bem fininho e não adiciona muita cor, sendo ideal para finalizar e segurar a maquiagem por mais tempo.

Pincel FN01, Pink Gloss: É o que uso para aplicar o pó que mencionei aqui em cima! O pincel é bem grande, fofo e macio. A aplicação fica bem pulverizada com ele, o que me agrada!

1 Day Acuvue TruEye, Johnson & Johnson: Como aqui a gente trabalha na sinceridade, vou contar pra vocês. Sabendo da minha miopia, a Johnson & Johnson me enviou essa nova lente de contato no meu grau (-1,5) e tenho usado ela direto! É boa porque você usa uma vez e joga fora, nada daquela sessão de limpar, guardar no potinho, ficar cuidando, etc, etc. Coloco sempre que quero dar um tempo do óculos ou estou com vontade de fazer uma maquiagem mais power. E que fique claro que isso não é jabá não, ok? hahahaha

Esponja Mágica Removedora de Esmalte Love Girls: Olha, não é que eu estou in love com essa esponja em específico (na verdade, ela continua molhadinha, mas partiu um pouco de tanto eu usar, o que poderia não ter acontecido), mas acho esse tipo de produto tão mão na roda e uso com tanta frequência que coloquei aqui nos queridinhos!

Shampoo Jaborandi Phytoervas: É uma versão bacana para quem tem cabelos finos e oleosos. Estou me dando bem com ele! Marina falou da linha de camomila da mesma marca aqui.

BB Cream Latika: A cobertura dele é boa e tem uma textura cremosa que deixa a pele com cara de ~vistosa. Ele não é seco, não é opaco e não controla a oleosidade do rosto, mas gosto demais da cobertura natural que deixa no rosto. A resenha completa está aqui.

Batons Tracta Blogs: Todos eles tem cores lindas, lembra que mostrei eles neste post? Mas o que mais estou usando é o Passando Blush e Niina Secrets. Aqui dá para ver as amostras de cores.

Base Nude Magique: Quando soube que ela era considerada uma versão mais em conta da base Giorgio Armani Maestro, resolvi pedir no eBay para testar (farei resenha na próxima semana). Não tenho a versão rica para comparar, mas ela é leve, tem boa cobertura e deixa o rosto com cara de “não estou usando base, sou assim mesmo”. Adorei!

Máscara para os cílios Givenchy:  Acho que descobri uma versão tão boa quando a da YSL (e tão cara quanto!). Os cílios ficam volumosos e bem longos, estou curtindo demais está máscara.

você pode gostar também destes posts

43 comentários

  • responder Débora 10/10/2014 às 18:10

    Marina, a Schwarzkopf tem um spray nesta mesma embalagem e desta mesma linha – só que azul e com uns brilhos metálicos – aquilo tb é mágica, se vc quer brilho no cabelo.. compre um!! Ele tb é usado da forma que vc já usa este!

  • responder Raíssa 10/10/2014 às 18:25

    Eu tenho esse spray da Schwartzkopf! Adoro ele! A minha embalagem tá em espanhol e acho que o nome é “condicionador express”. Marina, se você achar a ampola dessa linha rosinha, compra que é sucesso, o cabelo fica SUPER brilhante – até comprei a máscara na esperança de ser parecida e também é muito boa, mas não tanto quanto a ampolinha!
    Eu não fazia ideia da existência de lentes de contato para um dia só, Thais, eu uso as descartáveis, que duram cerca de 6 meses. Será que rola uma resenha, ou você acha nada a ver com o blog?
    Sabrina, faz MUITO tempo que eu tô namorando essa base pelo mesmo motivo que você falou – ela ser conhecida como um dupe perfeito da Maestro, faz resenha logo, pufavô!

    • responder Thais Marques 13/10/2014 às 14:02

      Acho que iriam pegar no meu pé dizendo que é publi, hahahahaha! Mas ó, tô gostando muito dessas lentes. Super práticas e funcionam direitinho pra minha miopia, que é igual em cada olho. 🙂

    • responder Lilian 14/10/2014 às 09:10

      A Batiste tem um condicionador a seco que estou pensando seriamente em adquirir, só estou com medo de pesar nos meus seis fios de cabelo…kkkkk

  • responder Márcia Daniella 10/10/2014 às 19:17

    To louca para ler as resenhas da máscara Perversion e da Nude Magic!!! Também fiquei curiosa com esse spray para cabelo!!! E já encomendei esse mousse de limpeza da Sephora!!!

  • responder Bárbara 10/10/2014 às 19:50

    Quanta coisa boa! Estou ansiosa pelas próximas resenhas!=D

  • responder Nara 10/10/2014 às 20:03

    To namorando este bb cream da latika. Mas, como o frete para a minha cidade fica caro ainda não fiz o arremate.
    Bom final de semana meninas
    Bjo :*

  • responder Stella 10/10/2014 às 20:51

    sonhando com esse bb cream. E doida pela resenha da Pervesion.

  • responder Tatá 10/10/2014 às 20:54

    Ó, o BB cream da Latika , arrasando nos preferidos do mês. Se eu achar, vou comprar, com certeza. E to ficando com vontade de provar esse perfume da Marina, são muitos elogios!!!! Achei legal a lente tb, tem a quantidade de horas que pode ficar com ela ? Ela é mais fina que a descartável normal?
    Ahh e eu quero resenha dos rímeis, rs, adoro resenha de rímel !
    Sabrina, eu nao tenho instagram, não consegui ver os créditos do seu look, que está postado ai. Eu acho que a blusa é da Zara e a saia? Obrigada !!!

  • responder Francislany 10/10/2014 às 21:08

    Olá meninas! Adoro o blog, leio todo dia religiosamente, mas gostaria de dar uma sugestão: Todos os produtos que vocês usam e testam ou são para pele oleosa, ou cabelo oleoso e liso… obvio, né! É o perfil de vocês, claro! Então gostaria de sugerir que vocês de vez em quando convidaseem alguém que tem o perfil diferente de vocês para fazer resenha de produtos para pele seca, cabelos secos e cacheados (como é o meu caso e acredito que o caso também de outras leitoras do blog)! De qualquer forma, as adoro!

    • responder Marina Fabri 11/10/2014 às 04:01

      Eu tenho pele seca, tem um monte de resenhas sobre o assunto no blog.

    • responder Sabrina Olivetti 13/10/2014 às 16:07

      Oi Francis
      A Marina tem pele mista/seca, fique de olho nas resenhas dela.
      abçs

  • responder Beatriz Martins 10/10/2014 às 22:56

    Esperando ansiosa pela resenha da base Nude Magique!! Rs

  • responder Camila 10/10/2014 às 23:42

    Meninas, tudo bem?
    Adoro o blog, e adorei os favoritos. <3
    Sei que não é o lugar mais apropriado, mas vocês conhecem alguma costureira realmente boa aqui em Curitiba? Sou nova na cidade, tenho roupas pra ajustar e não imagino onde levar. 🙁
    Obrigada!

    • responder Sabrina Olivetti 13/10/2014 às 16:06

      Juraci, 41 3023-7642.

    • responder Lilian 14/10/2014 às 09:11

      Vcs são do balacobaco mesmo!!!kkkk já anotei!!!

    • responder Lilian 14/10/2014 às 09:13

      Só para ter uma ideia assim….que tipo de serviços vc já pediu para ela? tipo vestido de festa….que tipo de costura???

  • responder Paloma 11/10/2014 às 00:29

    Você percebe quando seu batom da mac tá sendo bem usado quando o nome da marca sai da embalagem hahaha aconteceu com o meu kinda sexy, que eu uso demais. Já havia ouvido comentários positivos sobre o spray da Schwarzkopf, fiquei ainda mais curiosa agora, espero encontrar no ebay. E tô louca pela resenha da base Nude Magique!

  • responder Paula 11/10/2014 às 02:47

    Sabrina, qual sua cor do Bb cream Latika? Acho um problema essa coisa de só ter 3 cores, mas mesmo assim estou querendo testar. Bjos

  • responder Alê 11/10/2014 às 11:49

    Adorei o spray maluco Marina, rsrs
    Tahis, fiquei bem curiosa com as lentes descartáveis. Também uso a lente da Jhonsons, porém é aquela que você pode usar por dias. Mas eu não uso, tô preferindo os óculos mesmo por causa do ar condicionado – meu olho fica bem seco e irritado. Aí a caixinha está lá encostada. Quero compras essas de um dia da próxima vez, já que costumo usar só em alguns finais de semana mesmo.

  • responder Priscila 11/10/2014 às 12:31

    Sá, você precisa experimentar o shampoo de gengibre da Phytoervas…é para cabelos super oleosos, e usando ele eu consigo ficar 1 dia sem lavar! É incrível para mim!

  • responder dany stace 11/10/2014 às 14:23

    Esperando pelas as resenhas. E fiquei in love também pelo pó da Maybelline

  • responder Roberta Martins 11/10/2014 às 19:16

    Oi,tudo bem?
    Aguardo com expectativa pela resenha quanto a base Nude Magique…
    Só vende através do eBay?
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Natasha 11/10/2014 às 19:26

    Oi Sá, então eu já usei a shocking da YSL que era sua favorita anterior, mas ainda não bateu o amor verdadeiro, amor eterno que é a Diorshow Extase da Dior, porque além de ficar com cara de cílio cheio mesmo, sem parecer que tá cheião de máscara, a bichinha não é a prova d’água mas não derrete nem a pau nesse calor absurdo, e olha que meu olho ama carimbar tudo por ter palpebra mega oleosa. A textura inicial é bem líquida, defeito de 99% das mascaras por aí, mas assim que encorpa eu nunca vi nada igual, se usar uma camada só, fica com aquele efeito de “olha que mocinha de cílios fartos e bonitos”. Pena que é cara aqui, mas viajando nas férias devo comprar outros 2 tubinhos pra deixar de estoque aqui.

  • responder Polyana 11/10/2014 às 20:17

    De olho no perfume Candy e nesse bb cream da Latika que vocês falam tanto 🙂 Thais, acho que seu queridinho da vida está no porta retrato né?! 🙂 rss Tenho esse pó da Maybeline e também gosto muito.

    • responder Thais Marques 13/10/2014 às 14:02

      hahahahaha, queridinho de todos os meses, com certeza! <3

    • responder Lilian 14/10/2014 às 09:16

      o biquíni da Farm? kkkk brincadeirinha…. 🙂

  • responder Sylvia Aline 13/10/2014 às 10:40

    curiosa para testar um monte de coisas agora

  • responder Nati Suemi 13/10/2014 às 11:53

    Adorei!! Comprei no free shop uma base que se assemelha a da Armani, mas é da Lancome,achei muito boa! bem leve, deixa a pele sequinha. Acho que você vai gostar Sabrina

  • responder Cinthia Gattei 13/10/2014 às 13:29

    Marina, onde vc conseguiu comprar o rímel Pervesion da UD? To louca atrás dele rsrs
    Beijoss

  • responder Michele Bdz 13/10/2014 às 14:23

    Adorei a dica do Faux.. é o estilo d batom q procuro! 🙂

  • responder Malu 13/10/2014 às 14:47

    De tanto ouvir sobre esse BB da Latika por aqui quero o meu, mas como comprar gente?

  • responder Fernanda Gabriela 13/10/2014 às 17:56

    Esse é meu post preferido do blog! Adorooooo!!!!!
    Só que: PARA TUDO: resenha dessa máscara PERVESION, pleaaaaase!!!!!!!
    ps: Thais, tb adoro essa lente. Muito prática para aquele casamento de última hora, aquela ida à praia… mto bom o preço tb. E olha que eu uso às vezes até 2x… Será q tem problema?

    • responder Thais Marques 16/10/2014 às 12:00

      Nunca tentei, sempre jogo fora porque é a recomendação! 🙂

  • responder Lilian 14/10/2014 às 09:18

    Deixa só meu olho bater pessoalmente num shampoo da Phitoervas que eu te conto se gostei, quero muito.
    A descrição do batom Passando blush também é bem interessante!

  • responder Miriã Andrade 15/10/2014 às 20:40

    Preciso de um BB Cream Latika, ele está bombando! 😀

  • responder Fernanda Penido 17/10/2014 às 20:29

    Marina, experimentei o Candy Eau Florale Prada e não gostei! Que dó, tava na minha wishlist!

  • responder Carolina 25/12/2015 às 18:05

    Essa linha da Phytoervas shampoo+condicionador só ressecou meu cabelo. Não recomendo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB