Comprinhas do mês

Comprinhas de outubro

31/10/2014

E aí, curiosas para ver nossas comprinhas mais queridas do último mês?

Shorts Jeans Zara: Estava à procura de um shorts jeans de cintura alta com carinha de destruído e – tchãram! – achei esse num passeio despretensioso na Zara. Veste super bem e, como é BEM curtinho, pretendo usar mais na praia ou num dia de calor saariano em Curitiba.

Camiseta Lacoste: Fui com meu pai comprar uma polo pra ele na Lacoste e, hã, dei uma pequena surtadinha, hahahaha! Nunca tinha comprado nada de lá, mas me apaixonei pelo toque macio das camisetas. Escolhi essa azul, de gola V. É uma delícia de usar, coisa fina!

Cinzeiro Lots Criativa: Falando em surto, a Lots Criativa é uma loja daqui que realmente causa esse efeito nas pessoas. Eles garimpam objetos de decoração maravilhosos! Na primeira vez que fui lá, me apaixonei por 99% das coisas. Acabei levando pra casa esse cinzeiro dourado com uma âncora (<3) em cima! Óbvio que não vou usar, vai ficar enfeitando meu quarto!

Porta-Chaves Magnético Lots Criativa: Outra coisinha que comprei na loja foi esse porta-chaves magnético de nuvem! Ai, meu Deus, morri com tanta fofura e tive que arrematar! Ele prende na parede com uma fita auto-adesiva e tem um ímã super forte por dentro, que puxa as chaves para si e deixa todas penduradas sem gancho.

Vestido de fio loja Emme: Foi uma ideia meio besta comprar este vestido no calor que está fazendo? Sim! Mas sabe como é Curitiba, daqui a pouco o tempo vira e dá para usar minha nova aquisição tranquilamente.

Camiseta selfie Luigi Bertoli: Essa camiseta é manjada e já apareceu mil vezes aqui no blog, mas como a galera sempre pergunta, ela é da Luigi Bertolli. Quase arrematei a versão que estava escrito WEIRDO, mas era cropped. 🙁

Bota Santa Lolla: Desde que Marina comprou a dela, meu coração bate mais forte. Resolvi rapelar as economias no banco e comprei também. Já usei tanto que acho que o investimento está valendo a pena!

Roupas de ginástica: Tive que me render a bermuda e a regata porque num tá sendo fácil praticar exercícios no sol. Segui a recomendação das leitoras do blog e comprei essa bermuda da Nike que tem um tecido cheio de frescura e um mini bolso com ziper atrás. Achei a coisa mais genial do universo para guardar a chave do carro! (Acho que outubro foi um mês meio NEGRO pra mim, só tem coisa preta nessa lista!)

Ugg Boots: Ok, vamos ser sinceras, ela é feia – eu estou de acordo. Mas já vim para Paris sabendo que ia comprar essas botas simplesmente porque não existe nada mais confortável e quentinho (quem já provou vai concordar). Já vim para Europa várias vezes no inverno e sei exatamente como é, os pés congelam e não tem meia e palmilha de lã que resolvam. E como tenho vários meses de frio pela frente (e também sei que vou usar em Curitiba quando voltar), achei que valia o investido, já que ela é bem cara. Se quiserem, posso fazer post sobre ela, é só me dizer se vocês querem aqui nos comentários.

Óculos Dior, modelo So Real: essa era outra compra que já vim para cá meio que decidida a comprar. “Meio que” porque já gostava do modelo (sim, eu sei, ele é esquisito, mas eu adoro), mas nunca tinha experimentado. Experimentei, adorei e não resisti – tenho usado até mais do que esperava para um acessório tão ~exótico.

Oxford (aqui chama ‘Richelieu’) H&M: Ahh, essa maravilha que é ter H&M disponível <3. Algumas meninas me perguntaram desse Oxford no Instagram e aí está ele – adoro esse modelo e queria muito um caramelo (e além de tudo ainda foi baratinho).

Mochila Accesorize: Vim pouco preparada para minha vida acadêmica, estava indo para aula de bolsa, mas como ando muito aqui e carrego bastante coisa, a coluna estava sofrendo. A única mochila que tinha trazido era muito grande para isso, então comprei essa que achei muito fofa e charmosa – além de resolver meu problema.

você pode gostar também destes posts

43 comentários

  • responder Anny 31/10/2014 às 19:29

    Oi Meninas, adoro o blog de vocês.. sempre dando dicas que são acessíveis a todas.. bjos, sucesso!

  • responder Carol Costa 31/10/2014 às 19:38

    Amei sua bota Santa Lolla Sabrina. Louca por uma bota dessa pra chamar de minha 🙂

  • responder Dany Dyva 31/10/2014 às 19:49

    Sua bota é é linda Sabrina. E essas Ugg Boots é um sonho, ainda eu vou ter uma kkkkk Amei o seu Richelieu Marina kkkk e também amei o seu óculos Dior.

  • responder Priscila 31/10/2014 às 19:52

    Essa botinha da Marina (e agora da Sá também) é tão linda!!!

  • responder Karine 31/10/2014 às 20:03

    Oi Marina! Eu gostaria de ver um post sobre essa botinhas sim 🙂 Quem sabe mais uns posts sobre produtinhos que não costumamos encontrar por aqui? Umas marcas diferentes…só para incrementar nosso amor por produtos de beleza 🙂

  • responder Ruth Abreu 31/10/2014 às 20:31

    Meninas, adoro seus posts, não perco um!!! Parabéns pelo sucesso!!
    Marina, adoraria saber mais sobre a “feinha” da UGG, pois em breve precisarei comprar uma e fico muito em dúvida já que ela não é um primor de beleza!!!
    Obrigada!!
    Bjos.

  • responder Dani 31/10/2014 às 20:43

    Eu acho as Ugg Boots bem bonitas, tenho uma indêntica a essa que comprei na Zutti e ela realmente é muito que tinha e confortável, me arrependi de não ter comprado a marrom haha, adorei o Oxford. 🙂

  • responder Erika 31/10/2014 às 21:17

    Sabrina,adorei suas novas aquisições…Um dia desses passei pela Emme e vi esse vestido,só não provei pq tava com pressa.Queria saber ele veste bem?Vou ver se consigo ir na loja de novo.
    Bjos,adoro o blog.

  • responder Day Bajerski 31/10/2014 às 21:26

    Meninas!!!! Please! Estou com uma enorme dificuldade.. eu acompanho as super dicas de vcs faz tempo, e com essa correria do dia a dia tento olhar pelo Android o blog, porem não consigo mais visualizar o site apenas a versão mobile, o que me impede de ver publicações antigas (e me causa ódio rs!) Help me please! Sufoco com toda essa tecnologia! Hahhshahhaha beijos meninas e nem preciso dizer o quanto é mara o blog ne?

  • responder Beatriz Martins 31/10/2014 às 21:55

    rs a botinha realmente nao é bonita, mas compraria se estivesse em um lugar bem frio. Porque nao adianta estar linda e morrendo cheia de frio!
    Gostaria sim, de saber, sobre elas.

  • responder Juliana 31/10/2014 às 22:05

    Post de botinha da UGG, plis :B Não acho ela a coisa mais horrível do mundo, até a acho bonitinha. Comprei no inverno de NY, mas sofri na combinação (comprei cor caramelo e me arrependi ) e acabei que não usei tanto. Esse ano vou pego inverno de novo na Europa e quero estar preparada!!!!! Obrigada, Marina :*

  • responder Márcia Daniella 31/10/2014 às 22:21

    Esse porta Chaves é incrível de tão lindo!!! Ah, eu gosto do óculos!! Quanto mais diferentão, mais eu curto!!

  • responder Miriã Andrade 01/11/2014 às 02:37

    Thais, também sou dessas que compram algo fofo só para enfeite, mesmo que acabe não usando! 😉

  • responder Fê R. de Souza 01/11/2014 às 09:13

    Tô enlouquecendo com as coisinhas da loja Lots! Amei muito!!!!

  • responder Polyana 01/11/2014 às 10:49

    Porta chaves da Thais, vestido da Sabrina e mochila da Marina 🙂

  • responder Bárbara 01/11/2014 às 11:10

    Adorei as compras, mas amei mesmo esse porta chaves. Muito fofo!

  • responder Renata 01/11/2014 às 17:40

    Sabrina, oi! Vc comprou a bota em loja física? Tb me apaixonei desde q Marina mostrou as dela aqui…
    Obrigada!

  • responder pat 01/11/2014 às 19:40

    Amei tudo, mas babei msm pelo porta-chaves, que além de ser fofo e lindo é uma mão na roda (aqui em casa temos sérios problemas em achar as chaves na hora de sair, rs).

  • responder Fran 01/11/2014 às 20:51

    Sá!
    essa bota tu comprou onde? linda demais!! qro pra ontem…. bjo

  • responder Fernanda Wamser 01/11/2014 às 21:10

    Marina, faça um post sobre essas botas por favor! Também estou morando na Europa e não sei como me preparar para o inverno (especialmente nos pés!) rs. Estou adorando seus posts da França e as dicas que você está dando, poste mais oq você compra que estou aproveitando muito as dicas! Beijos

  • responder Dani 01/11/2014 às 22:47

    Coincidencia! Comprei essa bota da santa lolla hoje e antes de ver aqui. Só que comprei no tom café pq tenho um tanto de bota preta e nenhuma marrom. Vi essa ns loja e amei. Pedi para o namorado antecipar o presente de natal. =)

  • responder Edna Yumi 02/11/2014 às 01:18

    Amei a bota da Sá e a mochila da Marina 😉

  • responder Fernanda Gabriela 02/11/2014 às 13:14

    Nossa nao tem cosméticos! Kkkkkkk mas me identifiquei com a Thais pq já dei uma mini surtada na Lacoste. Comprei uma vez duas pólos para trabalhar. Foi coisa assim de 1 salário mínimo e eu fiquei na UTI da conta bancária. Kkkkkk sorte que elas duram anos intactas. Só que: nunca mais.

  • responder Tatiana 02/11/2014 às 23:56

    Estou inda pra Europa em dezembro e gostaria de um post sobre a bota ugg boots. Brigada bjs

  • responder Mah 03/11/2014 às 11:13

    Acho legal essa camiseta da selfie, já vi na luigi bertolli mas achei meio cara para os meus padrões, vou esperar e vê se ela entra na remarcação.

  • responder Lilian 03/11/2014 às 11:27

    Sapatos são sempre uma boa compra!!!kkkkk mas os óculos da Marina é uma compra top!

  • responder Letícia Lumi 03/11/2014 às 12:20

    Eu como sempre amando as compras da Marina kkk
    Acho que sou a única pessoa que não acha a Ugg feia! Quando morava no Japão todo mundo usava, e fica um charme, muda completamente o look! Amo usar com legging!
    Aí eu chego aqui no Brasil, todo mundo fazendo cara de “credo, que bota feia”! E sabe qual foi a minha reação? *Beijo no ombro, meu pé ta quentinho, eu acho ele lindo e pronto* u_u
    Agora minhas amigas querem, me sinto super vingativa hahahahahahahahaha!

  • responder Fernanda Penido 04/11/2014 às 11:01

    Adorei as compras da Marina! Agora só falta estudar na Europa para ter as mesmas necessidades e acesso as lojas! Hehehe…

  • responder Amanda Cossuovski 04/11/2014 às 13:44

    Marina, tenho uma Ugg que a minha amiga trouxe dos Estados Unidos e adoro. Vai usar muito aqui em Curitiba quando você voltar.

    Beijo à três (:

  • responder Se Joga No Blush 05/11/2014 às 00:33

    Marina, quero todaaas as suas compras, hahaha! Amei tudooo! E mesmo sendo do Rio, tenho um modelo bem similar da UGG, a Ukala, que comprei nos EUA. Quando viajei pra lá era inverno e não tinha sapato que esquentasse meu pé, hahaha.

    Já o óculos, acho que supeeeeeer combina com vc, viu? 😀 E o oxford, eu amo também. Tinha um da Sonho dos Pés que nem era sapato, era uma mãe… Uma família inteira, haha. Pena que o coitado simplesmente se deteriorou, surradíssimo. xD #SensaçãoDeDeverCumprido kkkkkk

    Beijos.

  • responder Michele Bdz 05/11/2014 às 12:12

    Adorei a camiseta ‘Selfie’.. mais atual, impossível!! ahhahaha

  • responder Michele Bdz 05/11/2014 às 12:14

    Ahh.. Thais, lá em casa uso cinzeiros (não, eu não fumo) para colocar gotinhas de óleo e água pra deixar o ambiente perfumadinho…
    Ou ainda, dá pra acrescentar sal grosso, pra dar uma amenizada no olho gordo do povo..rs

  • responder Larissa 05/11/2014 às 18:54

    Marinaaa, faz post sim sobre a bota, tô indo passar Dezembro e janeiro aí e realmente não sei que calçado levar, se as nossas botas de inverno daqui com palmilha e meia térmica ficam ok..sei lá, oque mais se usa, se for sair por exemplo ? rss
    Seria legal falar também se a ugg tem alguma ”generica” pra quem vai usar pouco pelo investimento….
    aguardando ansiosamenteee
    🙂

    meninas quando puderem dizer média de preços, sei lá mais infos das comprinhas de vocês… pois normalmente a gente se identifica bastante e quer saber mais hehehe

    beijao

  • responder 06/11/2014 às 11:32

    Adorei as compras, mas ameiiii principalmente as da Marina! Faz post sim sobre as Uggs!
    Sempre achei a Ugg horrenda, mas todo mundo fala que ela é a coisa mais quentinha e confortável que existe. Por conta disso tô começando a me simpatizar com ela, hahaha. Pena que é cara, né? Quem sabe um dia eu abra a mão e compre, pq realmente, ela é altamente usável aqui em Curitiba.
    Óculos lindooo, adoro esses modelos “esquisitinhos”. E oxford é amor! <3
    Bjsss

  • responder Paloma 07/11/2014 às 00:52

    Acho as UGGs bem feinhas haha mas salvam muito no inverno, bem quentinhas. Adorei o vestido da Sá e o porta-chaves da Thais, que genial! Já desejando um.

  • responder Patricia 07/11/2014 às 10:29

    Sabrina, tudo bem ? Esta bota da SL é bem confortável ? Para andar bastante o dia todo ? To indo para um lugar frio no final do ano e estava pensando em comprar ela para usar lá, mas tenho medo de não ser tão macia . Me ajuda ? Tks, beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB