Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já que e Thais estão numa ~vibe perfumes por aqui nos últimos dias, resolvi entrar nessa também – meu post de hoje é sobre o Untold, um perfume da Elizabeth Arden que não é muito famoso (pelo menos eu não conhecia), mas que vale a pena experimentar. Ultimamente tenho usado bastante – tanto que ele foi um dos que eu trouxe comigo para Paris.

Ele é descrito como um floral moderno, feminino e sensual – tem notas de saída de pimenta rosa, bergamota e pêra; notas de corpo de gardênia, jasmin e sândalo e notas de fundo de musk. E de fato, assim que aplicado na pele ele fica mais frutado, depois o floral aparece – e é uma delícia, achei que parece super ~jovial.

A melhor descrição em que consegui pensar é que ele é um perfume sofisticado, mas ao mesmo tempo moderninho. Acho que quem gosta do Valentina, do Valentino (meu perfume preferido já há alguns anos), tem muita chance de gostar desse também.

A fixação na pele achei boa – ele é um eau de parfum e tem essas notas como sândalo e musk, que em geral demoram para evaporar.

O perfume costa a partir de R$ 199 (o de 30 ml) e tem para vender na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Thais Muniz

    Adorei a dica! Gosto de experimentar perfumes fora do modismo.. é legal ver a cara das pessoas sem nunca terem ouvido falar..
    beijooo

  2. Priscila

    Também gosto de perfumes fora do modismo! Esse pelo visto não é a minha cara, mas as meninas que curtem perfumes doces devem gostar.

    • Ele não é doce 😉

    • dany stace

      Mari está lhe respondendo diretamente de Paris, não é maravilhoso? kkkk

    • Lilian

      kkkk. Dany é a globalização….kkkk

  3. dany stace

    Tem cara de perfume muuuuuuuuuuuuuuito cheiroso e sem falar da embalagens que é de ryyyca.

    • Sylvia Aline

      a embalagem é um charme

  4. Beatriz Martins

    Pela descriçao, parece bem cheiroso!

  5. Bárbara

    Hum… parece ser muitooo bom. Fiquei curiosa para experimentar!

  6. Larissa

    Perfumes <3

  7. Marcia Daniella

    A descrição é ótima e o frasco bem bonito. Já despertou meu interesse.

  8. Fernanda Gabriela

    ?Tenho 2 perfumes dessa marca! Nao eh taaaao underground assim nao kkkkk. Tenho o green tea que eh beeem levinho e o 5th avenue que fechaçao de forte! Vou cheira esse pelas lojas.

  9. Raíssa

    Uma curiosidade: a Elizabeth Arden é conhecida por ter sido a primeira marca a associar a qualidade do perfume com a durabilidade, com o perfume Red Door, que é classicão. Antes não se exigia isso de um perfume, só se pedia que ele fosse “harmônico” – inclusive, essa foi uma estratégia para conseguir competir com as indústrias de perfumes europeus, que só passaram a ter essa preocupação depois.
    Fiquei interessada, adoro tudo que tem jasmim no meio!

    • Paloma

      Não sabia disso! Informação bem interessante 😀

    • Lilian

      um ponto a mais para esta marca, então….

    • Marcela Bini

      Que sucesso! Curti a informação – tb acho que a marca ganha pontos! Tb nunca tinha ouvido falar! =)

  10. Nossa tu descreveu tão bem, que já deu vontade de sair correndo e comprar um rsrsrs, bjs e adorei.

  11. Sylvia Aline

    fiquei curiosa com esse perfume. pena que não tem nenhuma Sephora aqui perto para eu sentí-lo

  12. Carina

    Estou adorando esses posts perfumados! Adoro perfumes! Não sei diferenciar os aromas muito bem, mas gosto de cheiros que apaixonam e trazem lembranças!
    Lembro de ter visto esse perfume em evidência em free shops, mas não cheguei a experimentá-lo por estar atras de outras marcas. Acabo de me arrepender depois desta resenha! Hahahha

  13. Ariane

    Achei engraçado levar perfume para Paris, é como levar brigadeiro em festa de criança hehehe
    Brincadeiras a parte, Marina, posta os perfumes que você tem. Acho que irei me identificar, gosto deste tipo de perfume floral/musk, tipo Floratta in blue, CK Be para usar de dia. O meu está acabando e estou a busca de um novo perfume. Também adoro perfume que não são conhecidos. Alguém aqui usa perfume da Issey Miyake?

    Bjs Marina. Sucesso nesta tua nova empreitada. Amo o blog, acho o mais completo e confiável da blogosfera. Acesso todos os dias 😉

  14. Christina

    Incredible fragrance

    Pretty Hairstyles 2014

  15. Paloma

    Esse fundo que você tá usando para as fotos é tão meiguinho haha parece coisa da Barbie. Fiquei curiosa, gosto muito desses perfumes com uma vibe mais jovial e fresca.

  16. Polyana

    Marina só fez deixar a gente curiosa 😛

  17. Fernanda Penido

    Parece interessante! Nunca ouvi falar dessa marca!

  18. Lilian

    Adorei a descrição do perfume e já gostei dele.

  19. Andrea

    Eu adoro essa marca! As makes tb são ótimas! Nos EUA é uma marca clássica, mas não é muito conhecida por aqui. Meu preferido é o 5th Avenue (bel floral), mas comprei o Untold para minha sogra em Vegas no início do ano. Ainda ganhei uma necessaire linda, um mini perfume dele msm (que eu me apossei heheh), um duo de sombras (marrom opaca e nude), um blush, um batom mara de ryyyca e um creminho para a área dos olhos. Tudo isso na compra do coffret da lançamento do perfume que ainda vinha com um pingente de coração Swarovski. Voltando ao perfume, ele é muito bom mesmo, nela (sogra) fica um floral mais marcante e sensual, eu percebo bem o jasmim. Bjokas

  20. Michele Bdz

    Adorei!!!

  21. Andrea Galvão

    Gosto muito dessa marca também. Uma pena o sun flowers ter parado de fabricar…

  22. Miriã Andrade

    Eu amei o fundo que você usou para as fotos, lindo!! E o perfume parece ser muito bom também, como tenho o gosto parecido com o seu para perfumes, acho que vou gostar! 😉

  23. Amo perfume doce e acabei de comprar esse no escuro.
    Fico mais tranquila depois de ler sua resenha, pois acho que vou adorar messssmo!
    beijos