Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ultimamente tenho dado bastante sorte com produtos para pele – gostei de vários que eu venho testando nos últimos meses. Lembro como foi difícil achar um hidratante que ‘equilibrasse’ de novo minha pele quando ela começou a ficar um pouco mais seca. E um desses dos quais eu gostei muito é esse da Cetaphil.

E aí, enquanto a Sá segue na luta dela para achar os melhores produtos para pele oleosa, eu sigo na minha para testar os para pele normal/seca – somos minoria, mas também merecemos resenha, certo? 🙂

Como diz no próprio rótulo, esse hidratante promete alta proteção (o FPS é 50!) e hidratação intensa, não é oleoso e não tem perfume. A embalagem é essa bisnaga com pump, que eu acho bem prática porque fica paradinha de pé.

A textura dele lembra um pouco a de cola branca – não é pesado, mas é bem denso, vejam como mal fica transparente na pele quando espalhado um pouco. O que significa que ele demora uns minutinhos para ser absorvido totalmente pela pele – e no caso de produtos como esse, com FPS, não adianta passar uma gotinha mínima, porque aí a proteção não funciona. Também não precisa besuntar o rosto, mas precisa sentir que passou algo, sabem como?

Fora esse pequeno ponto negativo, adorei o hidratante. Deixa a pele muito macia mesmo, bem hidratada – não uso todo dia, mas é minha escolha para quando estou sentindo a pele mais ressecada do que o normal e ele resolve o problema rapidinho. Aplico sempre pela manhã.

Esse produto custa entre R$ 100 e R$ 120 o frasco com 50 ml – em geral no Brasil as coisas da marca são super caras MESMO, então se você vai para os Estados Unidos, aproveite para fazer estoque, já que lá o negócio é mais em conta. Por aqui, dá para achar em farmácias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com