Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Comentei há alguns dias aqui que cortei um pouco o cabelo e retoquei os reflexos, lembram? As pontas do meu cabelo já estavam feinhas, então cortei um bom pedaço (nada muito radical, ele continua longo) e fiz luzes, já que vou ficar um bom tempo aqui na França sem conseguir retocar (caso alguém queira a indicação, quem corta e faz os reflexos para mim é o Fernando Young, do Vimax Beauty, em Curitiba).

Mas descolorir o cabelo é sempre um processo agressivo para os fios, então sempre hidrato muito para evitar que ele fique ressecado – como tinha acabado de receber essa linha nova da Elseve, a Óleo Extraordinário, achei que era uma boa hora para testar a ampola mágica. A linha antes tinha só o óleo, em várias versões, e agora tem também shampoo, condicionador (esses ainda não usei) e a ampolinha que eu mostro hoje.

Ela foi feita para hidratar cabelos secos, opacos e ásperos e deve ser usada depois de lavar e condicionar os fios – você aplica no comprimento, evitando a raiz, e deixa por um minuto antes de enxaguar. Foi isso aí que eu fiz – como meu cabelo é longo, eu uso todo o creme, mas quem tem cabelo mais curto pode dividir.

Diferente da maioria das ampolas, o conteúdo dessa não é branco e sim meio dourado, e o cheirinho lembra o do Óleo Extraordinário mesmo. Achei que ele ajudou bem na hidratação, deixou os fios bem macios e fáceis de pentear – mas não achei INCRÍVEL. Nesse quesito, ainda prefiro a ampolinha da linha Reparação Total 5, que achei mais potente e é minha preferida.

A embalagem com três custa, em média, R$ 15.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com