Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem tem cabelo oleoso sabe como é o problema: shampoos normais deixam os fios pesados, já os específicos costumam ser tão adstringentes que deixam o cabelo ressecado. A vida não tá fácil, Brasil!

Já testei um monte deles e hoje te mostro os que mais deram certo para minhas madeixas. A maioria não é específico para o cabelo oleoso, mas deu certinho pra mim, que além de tudo, tenho fios bem finos.

Shampoo Volume Boost Schwarzkopf: Ganhei da Priscilla, nossa leitora, acredita? Adoro como deixa meu cabelo soltinho sem ressecar.

Shampoo Uso Diário Vitória Régia L’Occitane au Brésil: Também limpa bem sem estragar os fios. O aroma dele é uma delícia e me lembra carambola. Fiz a resenha completa neste link aqui.

Shampoo Purificação Argiloterapia Nativa Spa Boticário: Estou testando faz umas 2 semanas e gostei da sensação refrescante que deixa. Parece louco né, mas curti! Não pesa e nem é adstringente demais.

Shampoo Brilho Extremo Pantene: Já faz um tempo que testei mas lembro que deu bem certo nos meus fios. Ele é transparente, o que dizem ser interessante para cabelos oleosos. Também já fiz resenha dele.

Shampoo Arginina Elseve: Achou que não ia falar dele, né? A linha não foi feita especificamente para cabelos oleosos, mas tanto o shampoo como o condicionador são minhas apostas seguras para deixar o cabelo bonito.

Agora é sua vez de me dizer qual o shampoo que gosta mais de usar no seu cabelo oleoso, fico no aguardo de dicas!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
165 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com