Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Esse é outro post que muita gente estava me cobrando, hihi, mas aqui o negócio tarda mas não falha – aqui está ele!

Conheci esse esfoliante vendo esse vídeo da Lia com as dez coisas que ela mais gostou dentre as comprinhas dela no Japão – achei o negócio bem curioso e fui pesquisar um pouquinho. Descobri que é um dos mais famosos por lá e resolvi arriscar a compra.

Ele é um esfoliante que, como os outros, promete remover as células mortas da pele – a diferença é que na composição dele tem 91% (!!) de água. Como vocês podem ver nas imagens, ele também não tem os grãozinhos que normalmente a gente vê em produtos esfoliantes. Basicamente, ele é um gel meio transparente de textura quase líquida. O cheiro dele é BEM suave, não sei descrever bem, parece de produtos de dentista (!! haha) – não precisam se apavorar, viu, o perfume é super fraquinho e não fica na pele de jeito nenhum, já que você enxágua o rosto depois de usar (falo isso porque em geral não me incomodo com isso, mas muita gente tem chiliques quando falo que um produto tem um cheiro x específico, mesmo quando digo que não fica na pele/cabelo).

Para usar, você precisa estar com o rosto limpo e seco – aí pega um pouquinho do produto e vai esfregando na pele, como se tivesse usando um esfoliante qualquer. Ele é bem líquido, então que cuidar pra não começar a pingar tudo. Aos poucos, você vai sentindo umas partículas se formando, que presumo que sejam a pele morta, algo que a gente não nota muito com esfoliantes normais (em geral a gente só nota o resultado final, né? A pele mais macia e lisinha). E aí enxágua com água.

(tentei mostrar as partículas que se formam, mas é meio difícil captar em foto)

Eu gostei desse esfoliante, sim, mas achei que tem um ponto que pode ser ao mesmo tempo positivo e negativo – ele é super suave na pele. O que é ótimo para quem tem pele sensível como eu, que fica vermelha e irritada com qualquer coisinha (com esse, faço a esfoliação e depois do processo meu rosto está normal, sem vermelhidão nem nada – ou seja, posso usar antes de aplicar a maquiagem e sair, por exemplo). Por outro, a pele não fica tão macia quanto quando uso meu esfoliante preferido (Apricot Scrub, da St. Ives). A pele fica mais macia e linha, sim. Só não fica tanto quanto quando uso o outro.

No fim das contas, é um produto legal. Recomendo para quem é curiosa com cosméticos asiáticos como eu. Comprei no eBay, desse vendedor aqui, por US$ 35. Demorou um pouco para chegar, acho que uns 40 dias, e a compra não foi tributada.

Ingredientes: WATER-90.66%, GLYCERIN-5%,CROSSPOLYMER (ACRYLARES/C-10-30 ALKY ACRYLATE), DICOCODIMONIUM CHLORIDE?STEARTRIMONIUM BROMIDE, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT-<1%, GINKGO BILOBA EXTRACT-<1%, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT-<1%, BUTYLENE GLYCOL-<1%, ISOPROPYL ALCOHOL-<0.33%.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
36 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Prefiro usar esfoliante no banho, então, como esse tem que ser com a pele seca já não seria pra mim. Uso de 15 em 15 dias, para uma esfoliação mais power (no rosto) o esfoliante de corpo da Adcos de baunilha. Uma delícia, mas só de 15 em 15 pq é bem abrasivo.

    Adoro o blog, mas nunca comento…vou perder esse costume!

    Beijos!

  2. Letícia Lumi

    Nunca vi esse esfoliante por lá, e claro que já está na minha lista de desejos!

    • Lilian

      Contam que quando foi lançado vendia 1 a cada 5 segundos, se não me engano….

  3. Sandra

    A pele fica mais macia e linha???

    • Sylvia Aline

      era para ser lisinha (eu acho)

  4. Fernanda Penido

    Diferente, né? Achei engraçado o fato de que mesmo sendo 91% água para usá-lo o rosto deve estar seco!

  5. Paloma

    Que curioso esse esfoliante. Acho que não iria gostar muito porque preciso sentir a pele beeem macia depois do esfoliante, caso não estivesse macia ia achar que o produto não fez efeito porque sou dessas haha o meu favorito também é o Apricot Scrub, muito amor <3

    • Raíssa

      Toda vez que o tema é esfoliante, aparece alguém falando bem do Apricot Scrub! Tá aí outro que eu quero muito testar, hahaha. Também adoro sentir a pele macia. :}
      PS. Paloma, desculpa desvirtuar o assunto, mas já te disseram que você tá a cara da Grazi nessa foto? Eu sempre lembro disso quando leio seus comentários!

    • dany stace

      Raissa eu sempre achei isso também hahaha. Quando vejo um comentário já digo: olha a Grazi genchy kkkkkkkk lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Paloma

      Hahahahah obrigada, meninas! E Raíssa, só uso essa foto por aqui no CDD então ninguém nunca havia comentado sobre, mas na ~ vida real ~ já ouvi muito que me pareço com ela, só acho os olhos dela bem parecidos com os meus, tanto no formato como na cor. E ah, vale muito a pena o Apricot Scrub! Garanto que você não vai se arrepender 😀 ainda mais se comprar na gringa, que é super baratinho.

  6. dany stace

    Gostei. Mas só que é japão né? meninas vocês podiam abrir um lojinha virtual, pra gente comprar essas coisa. Fica a dica?

  7. Ana Matias

    Acho que seria bacana alternar esse produto com um mais potente. Tipo… Usar duas vezes esse e uma vez algum outro. Especialmente pra quem tem pele sensível! Gosto dessas coisas com texturas “inusitadas”!

    • Lilian

      Boa ideia!!!!

  8. Sylvia Aline

    totalmente diferente de todos os esfoliantes que já usei

  9. Mah

    Achei muito diferente, mas o cheiro do dentista me assustou, eu detesto lembrar só do cheiro.
    É um produto bem legal e deve ser ótimo para quem usa ácido, eu detesto a pele que fica soltando, mas esfoliante pesado não para usar.

  10. Lilian

    Confesso que me senti um pouco frustrada com o produto e vou concordar com as meninas que esperam a resenha de vcs para comprar o produto. Eu imaginava que por retirar a pele morta o resultado fosse melhor que os outros já conhecidos. Fuén…

  11. Priscila

    Achei bem diferente, mas ainda prefiro os esfoliantes mais potentes porque sou super preguiçosa e gosto de fazer 1 vez só e dar jeito!

  12. Raissa

    Achava que por ele formar essas “cápsulas”,seria mais potente,funcionando até como um peeling!Também vi no vídeo da Lia e quis comprar,mas agora com a sua resenha passou a vontade haha

  13. Ninna

    Nossa, 91% água? Que estranho rs
    Mas para mim não dá não…curto os mais abrasivos rs

  14. Isabel

    Ah, o Apricot da St. Ives é imbatível!

    • dany stace

      Eu nunca achei esse esfoliante. 🙁

  15. Raíssa

    Eu vi esse vídeo da Lia e foi o produto que mais me chamou a atenção (o que num vídeo de cosmético asiático é muita coisa!). Eu adoro esfoliantes e estava doidinha para testar esse aí, mas como minha pele é sensível fiquei com medo de ele ser muito abrasivo justamente por ser químico – e felizmente não é. Acho que eles conseguiram deixar de um jeito “seguro”, com certeza se fosse mais potente iam usar errado ou prejudicar a pele de alguém. Deve ser ótimo para usar em dias de festa, já que ele é bem delicado. O único problema, na minha opinião, foi o preço.

  16. Adeline

    Eu não sei… tenho muita impressão q esse produto é falcatrua….

  17. Beatriz Martins

    Nossa bem suave ne? Pelo menos é o que parece !
    Gosto dos mais potentes..

  18. Márcia Daniella

    Apricot Scrub continua imbativel!! Super bom! Acho que não investiria nessa da resenha depois de saber que é tão suave. Necessito de potência, rs, rs

  19. Fernanda Gabriela

    Frescurinha gente, é só uma frescurinha!!!!!! Mas acho válido para quem tem pele de bebê. Para mim o negócio tem que ser potente e abrasivo pq tenho pele de ogra! hahahahaha bjs, meninas!

  20. Tatá

    Muito interessante, mais uma vez os asiáticos surpreendendo. Gostei pois acho que seria bom para quem tem pele sensível, não consigo usar esfoliantes “normais” toda semana, esse, poderia usar com mais freqüência e ter resultados a longo prazo…

  21. Michele Bdz

    Puxa… se ainda tivesse por aqui até me arriscaria nessa frescurinha…
    Mas não rola! :/

  22. Pra mim já não ia rolar então, porque sou daquelas que gosta de esfoliação mais profunda.

  23. Rute Gonzaga

    Eu tbem gosto de esfoliante mais potente, senão não vale a pena. Bjs

  24. Bárbara

    Gostei da parte de não deixar a pele vermelha, mas amo a sensação de pele macia e lisa depois de usar esfoliante. Estava só esperando essa resenha para saber se comprava ou não, mas vi que não vai me agradar.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  25. luciana vieira

    Achei curioso este esfoliante, mas não compraria porque ficou um ar de que ele é meio fraquinho.

  26. Blog Pras Meninas

    Achei diferente e interessante.

  27. Miriã Andrade

    Achei esse esfoliante super interessante e diferente, mas não é algo que me anima muito comprar.

  28. […] sei se vocês lembram, mas um tempo atrás eu fiz uma resenha do Natural Aqua Gel, da Cure, um esfoliante asiático que, como indica o próprio nome, é em gel. Fiquei bem curiosa na época […]

  29. Vanessa

    Sempre que estou em dúvida na compra de algum produto muito específico e quero uma opinião é aqui que eu acho, gosto muito do toque pessoal de vocês nas resenhas. Você comentou do Apricot Scrub, da St. Ives e eu vou comprar esse primeiro, pura coincidência que ambos estavam no topo da minha lista. 😉 😉