Most Wanted

Most Wanted Julho

11/07/2014

Julho tá quase no meio e a gente anda querendo um monte de coisinhas novas! Vejam só qual é nossa lista de desejos do mês:

01. Sombra MAC Alluring Aquatic Collection: As embalagens dessa coleção são lindas pra chuchu e as sombras são daquele estilo Extra Dimension, que tem boa pigmentação e um brilho lindão. Nem sei se chegará ao Brasil, mas já quero!

02. CC Cream Boticário: Semana que vem deve chegar às lojas do Boticário o primeiro CC Cream da marca. Já testamos muitos BB Creams e CC Creams por aqui, mas sempre existe curiosidade para uma nova versão. Comprarei certamente e nem preciso dizer que terá resenha, né?

03. Shampoo Pure Resource L’Oréal: Foi uma leitora nossa – que a cabeçuda aqui esqueceu de anotar o nome – que me deu a dica. Diz que ele é ótimo para cabelos oleosos!

04. Pré Shampoo Esfoliante Natura Plant: Segundo a marca ele é ótimo “na prevenção do excesso de resíduos e oleosidade dos fios”.  Parece ser ideal para mim, quero testar!

05. Aromatizador Empório Body Store: Outro dia comprei umas toalhas de banho numa loja PHYNA e elas vieram super cheirosas. Perguntei para a moça e ela contou que eles borrifam aromatizadores nos produtos, bem queria um desses em casa para deixar toalhas de banho, lençóis e cobertores cheirosinhos. Fresca até não querer mais! 🙂

01. Chapéu Flat Classic Can-Can: Faz tempo que estou querendo comprar um chapéu preto, de feltro, para usar no inverno. Esse da Can-Can me deixou absolutamente encantada por causa da aplicação de flor! <3

02. Vestido Longo Tira Costas Farm: Indo para o lado completamente oposto, mais verão, o que é essa nova coleção da Farm, minha gente? Tô aqui chorando com esse vestido! Os detalhes do decote tanto na frente quanto nas costas são sensacionais.

03. Gel de Banho Extrovertido L’Occitane: Já sou super fã da marca e adoro ficar namorando as coisinhas cheirosas. Não tive a oportunidade de sentir o aroma desse gel de banho, mas algo me diz que vou gostar – e não só pelo nome, que tem bem a ver comigo, mas pela descrição: ele é frutado!

04. Uvidea XL Melt-In BB Cream FPS 50 La Roche-Posay: Vi na Cosme-de.com e fiquei muitíssimo interessada por esse BB Cream! Pelas resenhas que li, ele é levinho, cobre pequenas imperfeições do rosto e ainda tem proteção solar. Parece ótimo!

05. Blush Cheek Pop Clinique: Ah, essas nossas Novidades da Semana querendo me levar à falência! Vi esse blush com formato de flor e fiquei babando – mais ainda ao ver amostras da cor Berry Cheek, que é muito linda!

01. Shampoo Detox, The Beauty Box: Apesar de não usar shampoos anti-resíduos com taaanta frequência, acho que eles são essenciais de vez em quando, para fazer aquela limpeza geral. Atualmente estou usando um que gostei, mas não amei, então já estou pensando no próximo que quero testar – como ainda não usei esse da The Beauty Box, acho que vai ser meu eleito.

02. Kit Pincéis Alta Precisão, Pink Gloss: Ok, acho que já tenho pincéis demais, mas eu AMO esses estilo kabuki para o rosto, e vi que esse kit tem vários do mesmo estilo só que menores – devem ser ótimos para aplicar corretivo e iluminador.

03. Máscara Hair Growth Treatment, Lee Stafford: Vocês sabem que não resisto a um produto para cabelo e já vi muita gente falando super bem dessa máscara. Ela é meio diferente, você aplica no couro cabeludo e faz uma massagem – o objetivo é deixar os fios mais saudáveis, ou seja, você precisa cortar menos, então ele “cresce” mais rápido.

04. Fortificante para Cílios, Marina Smith: Esse eu já tenho, fiz resenha aqui e tudo, e adoro. Tanto que o meu está no finzinho, então em breve vou comprar outro. Esse produto é ótimo – aplicando todos os dias, as diferenças são bem visíveis. Os cílios ficam mais fortes e mais saudáveis, consequentemente, bem mais longos também.

05. Delineador They’re Real, Benefit: Acho que até já coloquei esse delineador em outro post desses, mas vou fazer o que, né? Atualmente é meu maior desejo cosmético, só estou esperando uma oportunidade (ou seja, quando sobrar um dinheirinho hahaha).

você pode gostar também destes posts

73 comentários

  • responder Camila 11/07/2014 às 18:32

    Mari, tenho essa máscara da Lee Stafford. Gosto muito, tem um cheiro incrível e deixa um brilho maravilhoso nos cabelos. Ela é bem levinha e não é densa, por conta disso o poder de hidratação não é muito forte, mas acho bom, pois pode ser aplicada na raiz do cabelos, proporcionando hidratação em toda extensão do fio, sem causar oleosidade. Sobre o crescimento do cabelo não posso afirmar muita coisa, pois não uso somente ela e meu cabelo cresce rapidamente por natureza, mas senti os fios ficarem mais fortes. Vale a pena, pode investir! Estou louca para comprar outros produtos da marca!
    Beijoos!!

  • responder Fernanda Gabriela 11/07/2014 às 19:12

    Pode querer tuuudo igual tb? Rsrsrs! Morri pelo vestido farm! Tb estou namorando o blush cheek pop da clinique. E o delineador da benefit! Aaaaaa lista sem fim!

  • responder Bruna 11/07/2014 às 19:15

    Marina, comprei um kit de pincéis idênticos a esse (que são cópia da sigma) no Aliexpress por 12 dólares!

    Essa Pink Gloss é uma piada.

    • responder Raíssa 11/07/2014 às 19:37

      Bruna, você ainda tem o link do vendedor? Queria ver!

    • responder Bruna 11/07/2014 às 20:00

      Oi, Raíssa!

      Comprei deste aqui: http://pt.aliexpress.com/item/2014-New-10-pcs-Silver-Pro-Foundation-blush-blending-eye-shadow-Makeup-Brush-Set-Cosmetics-Tool/1697759793.html?productId=1697759793

      Dá uma olhada nos feedbacks, muita gente dos EUA e da Europa elogiando. Além disso, este mesmo vendedor (e muitos outros) vendem réplicas dos pincéis da Real Techniques e do da Sigma com o copinho, que a Pink Gloss també vende.

      E vale lembrar que quem não tem cartão internacional pode usar boleto no Aliexpress 😉

    • responder Paloma 12/07/2014 às 14:07

      Adorei a dica, Bruna! Pelo feedback, os pincéis parecem ser ótimos mesmo. Já foram pra minha wishilist do Ali rs

    • responder Raíssa 12/07/2014 às 18:19

      Muito obrigada, Bruna! Vou comprar. Eu tenho vários pincéis da Pink Gloss e adoro, mas se dá para comprar o mesmo produto bem mais barato, melhor…

  • responder Raíssa 11/07/2014 às 19:35

    Essa ideia de passar aromatizador em toalha/lençol é muito chique, gostei, hahaha. Curiosa para ver o CC Cream do Boticário – até que enfim eles lançaram!

  • responder Priscila 11/07/2014 às 19:50

    Sá, sempre me identifico super com as suas listas de desejos!

  • responder Fernanda Penido 11/07/2014 às 20:05

    Sá, também estou querendo um item dessa coleção Alluring Aquatic da MAC: o blush Sea me, hear me. Encomendei para uma amiga minha que foi para Europa e lá ja tinha acabado, nos EUA nem tem mais disponível no site! :'(
    Será que ainda vem para o Brasil?

  • responder Julia Bruner 11/07/2014 às 20:07

    não achei o vestido em lugar nenhum no site da farm 🙁

    • responder Sylvia Aline 14/07/2014 às 16:10

      eu também não achei

  • responder Júlia Werner 11/07/2014 às 20:07

    Meninas já tem essas Sombras MAC Alluring Aquatic Collection por aqui sim, sei que a Fricotes já tem vendido algumas, vi no site da Bru Tavares!! Um escandalooooo de lindas

  • responder Julia 11/07/2014 às 20:16

    Sá. Eu trnho esse shampoo.. Vc vai amarrrr.. Ja aviso.. Ele não faz espuma .. Mas limpa q é uma maravilha !!!!

  • responder Márcia Daniella 11/07/2014 às 20:21

    Tenho esse aromatizador de ambientes e tecidos da EBS e gostei muito. Agora to bastante curiosa por esse BB Cream da La Roche e pelo delineador da Benefit. Mas meu cartão tá interditado para novas comprinhas, rs, rs

  • responder giorgia 11/07/2014 às 20:22

    Gurias, gostaria de uma indicação de vcs… qual máscara capilar eu poderia comprar que é para cabelos alisados?Vou aos exterior e queria aproveitar o preço heheh! Um beijo e parabéns pelo blog fantástico

    • responder Sabrina Olivetti 13/07/2014 às 16:22

      Oi Georgia, estes de reconstrução que indiquei no post são boas opções.
      bjs

  • responder Sara 11/07/2014 às 20:53

    Thais esse vestido é bafo, vi no site da Farm e fiquei lokona por ele também hahaha

  • responder Lennara 11/07/2014 às 21:03

    Ansiosa pra testar o CC Cream do Boticário! Esse shampoo da L’Oréal também me deixou super curiosa! Amei as dicas meninas, vocês arrasam nas escolhas 😉

  • responder Luiza 11/07/2014 às 21:04

    Sá, comprei exatamente este aromatizador da foto na semana passada e estava em promoção, então é uma boa época para comprar!

  • responder Laís K 11/07/2014 às 21:41

    Sá eu também adoro essas lojas que tem cheirinho bom e que fica nas roupas também !!
    Thais esse perfume da L’Occitane é muito bom !! Eu tenho esse e o Revitalizante, da mesma linha, mas esse é o melhor !! Uma delicia !! E eu vi que a marca está em promoção !!
    Beijinhos

  • responder Joyce 11/07/2014 às 22:11

    Meninas, boa noite! Sou dessas leitoras que acompanha o blog todo santo dia mas nunca comentei ):
    Preciso de uma ajudinha! Estou precisando de alguma base/BB/CC cream que tenha uma corzinha leve, só pra disfarçar aquelas manchinhas chatas de acne, e que dê uma aparência melhor pra pele. Não quero uma cobertura alta porque não posso usar maquiagem onde trabalho, então o ideal mesmo seria uma base coloridinha. Minha pele é mista.
    Li muitos posts de vocês sobre BB e CC cream mas não consegui me decidir por nenhum ):
    Beijos, suas lindas!

  • responder Priscila U. 11/07/2014 às 22:25

    Nossa que vestido lindo!!!!! Apaixonei!!!!

  • responder Beatriz Martins 11/07/2014 às 23:48

    Nossa da onde saiu esse vestido?
    Gostei, apesar de nao usar, mas compraria só pra ter no guarda roupa rsrs.
    Sá acho super valido essa ideia de aromatizador, sempre bom ter um cheirinho pela casa, pois isso marca e muito com as visitas.

  • responder Letícia Lumi 12/07/2014 às 00:17

    Sá, quando vou a casa do meu namorado, sempre sentia um cheirinho bom vindo das toalhas da minha cunhada, ela usa esse aromatizador, só que o de Chá Verde Energizante, é bem fresquinho e delicioso!

  • responder Polyana 12/07/2014 às 00:23

    Só tive olhos para o vestido da Thais 😉

  • responder Marcela Bini 12/07/2014 às 00:50

    Essa coleção da MAC é linda demais!! 🙂
    Arrematei um blush maraaaa, e o acabamento é lindo! não resisti! 😉
    Não sei se chega aqui, mas nos duty free da vida tava tranquilo de encontrar!

  • responder Feh 12/07/2014 às 07:48

    Quanta coisinha boa. Eu tou afim de investir numa base boa, o Sah, qual é aquele seu favorito mesmo? Você de vez enquando fala dele.
    Adorei o post, os cheirinhos da Thaís, as coisas de cabelo da Marina, e tou louca pra saber desse cc cream da boticário, por que o meu ta acabando da loreal e acho que ele não ideal para minha pele oleosa não.

    Bjs minha gatas

  • responder Aline 12/07/2014 às 09:22

    Sá, comprei ontem o pré shampoo da natura e em seguida usei o pure da loreal. Adorei o resultado, vale muito a pena, minha raiz é oleosa e ao final do dia como fica.
    Beijos

  • responder Roberta Martins 12/07/2014 às 09:36

    Olá!Tudo bem?
    Considerando os produtos de maquiagem,para cabelos,etc,há a vontade de
    adquirir vários…A mostra está caprichada.
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Juliana 12/07/2014 às 10:48

    Sá, eu compro este shampoo por dose em um salão no centro de Curitiba, o Rose D’or (pra mim, rende 3 lavagens) e ele é ótimo mesmo. Não tenho cabelos oleosos, o utilizo sempre que faço uma hidratação caseira.
    Eu pago +-R$5 a dose, mas sei que eles vendem o frasco integral com um preço bom. Aliás, acho bacana salões que vendem produtos desta forma. Assim, podemos testar um produto antes de gastar uma boa grana, e, às vezes, não termos o resultado desejado.

  • responder Patrícia 12/07/2014 às 12:06

    Sá, eu uso esse shampoo da L’Óreal e ele é ótimo mesmo. Meu cabelo é muito oleoso e ele foi o melhor que eu já usei. Vale cada centavo!

  • responder Marie 12/07/2014 às 12:18

    Olá Mari, bom já que você comentou sobre a Máscara Hair Growth Treatment – Lee Stafford, quero dizer que esse produto super funciona, meu cabelo tinha muita química, então já estava fraco e sem força pra crescer, a máscara foi uma SALVAÇÃO na minha vida !!!
    espero que goste. Bjs

  • responder Renata 12/07/2014 às 13:23

    Ansiosa pela resenha do cc cream Sá, vou aguardar antes de comprar, eu tenho a base make b. e foi a pior que eu já vi, ela não cobre bem e ainda tem um líquido esbranquiçado que sai junto com a base, bem estranho kkk

  • responder Paloma 12/07/2014 às 14:10

    Quero muito testar essa máscara do Lee Stafford. Só leio resenhas positivas, além de que tem um preço bem digno aqui no Brasil. Encomendei o fortificante de cílios da Marina Smith dia desses e estou esperando chegar! Tenho saído bastante nessas férias e usado rímel quase todos os dias e percebi que meus cílios estão meio sofridos =\

  • responder Alba 12/07/2014 às 14:16

    Resposta para giorgia:
    Também aliso meus cabelos, e quando fui aos EUA em Orlando, aproveitei para comprar por módicos 18 dólares no Mall at Millenium o Inner Restore da Senscience, que aqui custa caríssimo! A loja, caso vc vá para lá, chama-se Beauty Blossom. Ele é ótimo para recuperar o cabelo após químicas!

  • responder Bárbara 12/07/2014 às 16:31

    Sá… adoro esses aromatizadores para usar nas toalhas e lençóis. Comprei o meu no Havan (lá vende uns bem gostosinhos).

    • responder Sylvia Aline 14/07/2014 às 14:13

      não sabia que tinha na Havan

  • responder Mah 12/07/2014 às 18:18

    Eu tenho esse shower gel da loccitane, comprei na promoção e é uma delicia vale super a pena, e acho que eles estavam na promoção de novo!
    Eu copiaria toda a lista da Sá, to doida para ver o bb e cc cream do boticário.

  • responder Amanda 12/07/2014 às 18:55

    Thais, tem um vestido quase igual no sheinside!!!!!
    http://www.sheinside.com/Black-Spaghetti-Strap-Hollow-Maxi-Dress-p-172419-cat-1727.html

  • responder dany stace 12/07/2014 às 21:00

    Morrendo com esse MOST WANTED DE JULHO kkkkkkkkk
    Já esperava que o Boticário iria lançar CC Cream , mas não esperava que você demorar tanto, mais ainda bem que chegou e vou testar só se for barato.
    Esse Pré Shampoo Esfoliante da natura serve também pra cabelos secos Sá? Genchy fiquei babando agora por esse Aromatizador Empório Body Store, quero pra ontem, vai ser ótimo pra aquelas roupas que ficam abandonas no guarda roupa.
    Eu também Marina queria muito ter essa Máscara Hair Growth Treatment da Lee Stafford
    Morri mas passo bem depois de ver esse vestido Longo Tira Costas da Farm também… maravilhoso Thais… mas deve ser muito caro né?

  • responder Larissa 12/07/2014 às 21:09

    Sá, testa esse shampoo da L’oreal e me diz se é bom!! Me identifico muito com seu tipo de cabelo, beijo!

  • responder Geórgia Cabral 13/07/2014 às 01:37

    Compartilho de todos os desejos da Marina (só trocaria o shampoo detox por outro com cheiro de baunilha dos deuses), mas acho que continuarão sendo desejos por um bom tempo ainda… hehe #prioridades 😛

    E também compartilho o grande amor por aromatizar tudo… É vício, não tem o que fazer!

  • responder Ana 13/07/2014 às 01:40

    Pelas barbas do profeta, preciso desse vestido pra ontemmmmmmmmmmm!! Será que ele já esgotou no site da farm Thais? Estou procurando tem uns dois dias e até agora nada!!

    • responder Thais Marques 15/07/2014 às 11:00

      Tinha colocado o link direto pra ele e agora, clicando novamente, diz que esgotou. Chorando, sim ou com certeza? Mas nas lojas ainda deve ter!

  • responder Maria Rita 13/07/2014 às 13:01

    Tenho em casa esse aromatizador de ambientes de laranjeira tropical da Body Store, ele é incrível. Deixa tudo com um cheirinho incrível, e você pode borrifar nas roupas, cortinas, lençóis, etc. Vale o investimento! Bjs

  • responder luciana vieira 13/07/2014 às 17:52

    Amei o vestido. E como prova de um bom produto, já estou no segundo fortificante para cílios da Marina Smith, é um daqueles produtos que sempre vai além daquilo que agente espera ao comprar.

  • responder Déia Cristina 13/07/2014 às 21:56

    Sá, já tô super curiosa por uma resenha do pré-shampoo da Natura e do Shampoo da Loreal! Tb tenho cabelo oleoso e é sempre bom mudar!
    Thaís, queria saber como usar o gel de banho? É tipo um sabonete? Ganhei um kit super cheiroso da Imaginarium mas não sei usar… Help me!
    Bjosss

  • responder Polliana Souza 14/07/2014 às 08:28

    Sá… tenho esse pré shampoo da Natura…. vc vai amar… ele limpa mesmo, sem ressecar e deixa o frescor do hortelã no couro cabeludo…. ele não espuma, mas em compensação assim que vc passar seu shampoo faz uma espuma maraaa de tão limpo que seu cabelo fica…rs

    Amei e vc tb vai amar!!!!

    Ps. Amo o blog de vcs… vcs três são lindas….

    Beijosss

  • responder Ana Alice 14/07/2014 às 12:59

    Na minha cidade já chegou o CC cream da Boticário,foi difícil encontrar a minha cor e a cobertura é muito fraquinha. O da Sephora dá um brilho especial na pele , o da Boticário deixa a desejar muito na color correction.

  • responder Sylvia Aline 14/07/2014 às 14:12

    Marina, tenho essa máscara para cabelos e gosto muito. Thaís, que vestido maravilhoso, ainda mais para você que é alta, vai ficar um arraso

  • responder Cinthya 14/07/2014 às 14:14

    O complicado é que as listas de vocês acabam aumentando a minha lista de coisas a testar/comprar… rsrs!

    Sá, a dica pra você que gosta de colocar a mão na massa é fazer o aromatizador. Eu fiz aquele difusor (sabe aquele de colocar as varetinhas?). A receita pra fazer o aromatizador de spray é a mesma!

    Nas lojas que vendem essência, normalmente, ele já vendem até a mistura pronta e você só seleciona a essência que você mais gosta! #fikdik e ainda fica bem mais barato! 🙂 Se até eu (que sou um desastre com habilidades manuais) consegui fazer, vc consegue também!

    beijocas!!!

  • responder Vanessa Silva 14/07/2014 às 16:39

    Gente, poderiam, por favor, me passar o link do vestido da Farm? Não consegui achar no site e sou completamente apaixonada por vestidos longos. Obrigada desde já! bjus!

    • responder Sabrina Olivetti 14/07/2014 às 21:18

      Oi VAnessa
      Quando a gente entra no link, que está descrito no texto da Thais, aparece um recado dizendo que ele está esgotado.
      bjs

  • responder Tatá 15/07/2014 às 00:03

    Ah, eu gosto muito dessa linha da L’Óreal , e achava que esse shampoo era anti-resíduos, mas não é. Parece que é um shampoo de limpeza profunda que pode ser usado diariamente…
    O que mais me “curiosou” de todos os desejos, foi esse BB da La Roche. Esses dias estava no site da Feel Unique, só dando aquela olhada, e vi esses dois:
    http://www.feelunique.com/p/La-Roche-Posay-Hydreane-BB-Cream-40ml
    http://www.feelunique.com/p/Vichy-Capital-Soleil-Face-BB-Tinted-Velvety-Cream-SPF50-50ml
    Se alguém ja usou ou puder/quiser dar um palpite, será que vale a pena ?!

  • responder Michele Bdz 15/07/2014 às 08:03

    Os aromatizadores da Body são perfeitos..
    Eu amo!!

    Gosto muito tb dos que tem na Tok Stok

  • responder Miriã Andrade 16/07/2014 às 00:58

    Estou desejando junto com a Sá o CC Cream do Boticário! Chega logo resenha! 😀

  • responder Raiza Leonardo 16/07/2014 às 09:43

    Quero muito experimentar o pré shampoo da Natura, deve ser maravilhoso para cabelos oleosos, e o vestido da Thaís?? Que coisa mais linda! Morri! kkkk

  • responder Blog Pras Meninas 16/07/2014 às 19:44

    Desejando o CC Cream

  • responder Ninna 16/07/2014 às 21:40

    Desejei: CC cream o Boticário, vestido longo da Farm, kit de pincéis da Pink gloss e o fortificante para cílios!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB