3 em 1 Queridinhos do momento

Maquiagens e cosméticos: queridinhos de junho!

09/07/2014

No nosso coração sempre cabe mais maquiagens e cosméticos, mas a gente confessa que tem alguns preferidos. Estes foram os eleitos da temporada!

Shampoo a Seco Cuide-se Bem, O Boticário: Tenho usado muito esse shampoo a seco para dar aquela disfarçada na oleosidade dos fios e, principalmente, como texturizador – ele dá um volume bem legal, recomendo para quem tem cabelo mais curto, liso e fino, como o meu!

Mousse de Limpeza Facial, Nivea: Esse é um queridinho muito sincero! Comprei mais uma vez para lavar o rosto e uso direto. A espuma é suave, limpa bem e não faz a pele repuxar. A oleosidade fica controlada também.

Máscara Repair Treatment, Keune: Tô desesperada porque minha máscara está acabando! Sério, ela é muito boa. Deixa o cabelo super brilhante e macio, é uma coisa maravilhosa. Agora uso uma vez por semana, primeiro porque é o certo e segundo porque tô tentando ao máximo economizar, hahahaha!

Batom Hug Me, MAC: Lindinho esse batom. Uma alternativa aos tons fechados e escuros do inverno! Uso quando o foco está nos olhos e também por causa do poder hidratante – ótimo para os dias de frio.

Primer The POREfessional, Benefit: Nunca dava muito bola para o primer, mas ando mordendo bonito a língua depois que comecei a usar esse da Benefit. Ele alisa a pele que é uma beleza! Fora que segura a maquiagem por mais tempo. Espero que dure até o verão pra eu comprovar a eficácia no calor também.

Blush Rockateur, da Benefit: Lembro que quando vi esse blush, achei lindo, mas quase não comprei porque achei que era ‘comum’ e que não usar muito. Por sorte, resolvi arriscar – adoro ele! Na pele o tom fica lindo, é tipo um rosa mais queimado. Gosto bastante e é um dos que mais uso.

Facial Cleanser da linha DermaSeries, da Dove: Já falei dos hidratantes da linha por aqui e em breve vou mostrar os de limpeza. Mas já adiando que acho que meu preferido dessa linha é essa espécie de sabonete líquido facial – ele é bem cremoso e não faz espuma, mas limpa super bem e funciona para minha pele chata.

Primer Beauty Keep, da Shiseido: Comprei esse primer no eBay porque vi que ele estava fazendo o maior sucesso na Ásia – tem uma tecnologia diferente que promete manter a base no lugar por 13 horas. Tenho usado bastante e gostei muito, a textura é diferente das que normalmente a gente encontra por aqui.

Lápis Rockstar, da Urban Decay: Depois de um tempo esquecidos, voltei a resgatar meus lápis coloridos e um dos que mais tenho usado é esse da Urban Decay, que é roxo com brilhinhos, mas não deixa de ser discreto.

Batom 413, da Inglot: É só o frio chegar que meu amor pelos batons nude volta com tudo <3. Um dos meus preferidos é esse da Inglot – só que ele é tão nude que eu passo uma camada fininha. Mesmo assim ele dura bastante nos lábios, adoro a cor dele!

Água termal Vichy: Disse que era frescura mas me rendi! Nunca dei bola pra água termal, mas tenho usado mais ou menos como um tônico, após lavar o rosto, e sinto que aquela sensação de repuxamento do combo água quente + tempo frio diminui.

Sabonete líquido Pitanga Ekos Natura: Rapaz como este sabonete é cheiroso! Tinha me esquecido como a linha Ekos tem aromas delicinhas.

Delineador They’re Real Benefit: Tenho usado praticamente toda vez que faço maquiagem nos olhos e gostanto demais da cor pretona e da fixação excelente. Já fiz a resenha completa dele neste post.

Hair Repair Gliss Kur: Este produto é basicamente um condicionador leve em spray. Uso como leave in para deixar o cabelo mais sedoso e estou adorando o resultado. O ruim é que esta marca não é vendida no Brasil.

Pincel de esfumar Quem disse, berenice?:  A cor das cerdas me denuncia, estou usando demais! Este pincel é bem interessante para esfumar lápis e sombra na raiz dos olhos, interessante para aquela maquiagem rapidinha do dia-a-dia. A resenha dele está aqui.

você pode gostar também destes posts

47 comentários

  • responder Carol Bel 09/07/2014 às 18:38

    Divas, me identifico muito com o gosto de vcs. Acho tão legal quando vcs postam produtos bacanas que eu tb uso e amo! Thais, eu tb mordi a língua por causa do Pore Professional.Marina, tb não vivo sem o lápis Rockstar da Urban, comprei um kit que vem com três, o preto, o marrom e o roxo, todos lindos e duráveis. Sá, tb mordi a língua com a água Termal, essa da Vichi é mãgica, e o delineador da Benefit esta esgotado na Sephora, estou louca atrás. As vezes ser Diva dá trabalhoooo! BJ

  • responder Beatriz Martins 09/07/2014 às 19:02

    Gosto desse tipo de post.
    Isso me fez lembrar que minha agua termal esta nos ultimos suspiros rsrs D:

  • responder lais 09/07/2014 às 19:04

    Thais, o shampoo a seco do O Boticário tem álcool na composição? O cheiro é muito forte?
    bjoo

  • responder Roberta Martins 09/07/2014 às 19:10

    Olá meninas!!!!
    Tanta coisa incrível faz parte dos preferidos!
    Queria tanto usar algum produto Gliss Kur,mas,não há chance…
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Polyana 09/07/2014 às 19:40

    Também adoro esses posts. Muito bom saber quais os produtos queridinhos de vocês 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 09/07/2014 às 20:06

    Engraçado vcs lembrarem de usar batons nudes no inverno! Para mim, é o inverso! kkkkkkkkk Inverno é para os escuros. Enfim, Thais sinto sua dor pela máscara da Keune. Já usei e a minha já acabou há um bom tempo, mas ainda nao repus porque neh? ($$$$$$$ Buáááá’)Ela é tão potente e levinha que dá vontade de usar toda vez que se lava o cabelo. Na minha wishlist para julho está o shampoo a seco do Boticário e alguns dos pincéis novos da QDB.

  • responder Márcia Daniella 09/07/2014 às 20:37

    To morrendo de vontade de comprar esse shampoo a seco do Boticário, mas sempre esqueço!! E olha que tem Boticário praticamente do lado de onde moro. Outras vontades de teste são por esse lápis da Urban Decay e pelo delineador da Benefit. O problema é que preciso acabar as dezenas de lápis e delineadores que tenho antes de comprar novos, rs, rs.

  • responder Andrea 09/07/2014 às 20:52

    Amor demais pela máscara da Keune, pelo POREprofessional e pelo blush Rockateur.Uso todos e curto bastante. Esperando ansiosamente a chegada do pincel da QDB! Bjokas

  • responder Bárbara 09/07/2014 às 21:08

    Marina, faz resenha desse primer!

    • responder Letícia Lumi 10/07/2014 às 16:16

      SIIIM! Pensei a mesma coisa, quero resenha JÁ!
      Meu queridinho desse mês também é o Blush Rockateur da Benefit *-*

    • responder Bárbara 10/07/2014 às 18:41

      Ai… esses produtos asiáticos me deixam curiosa!

  • responder Tatá 09/07/2014 às 21:24

    Esse pincel da QDB foi o que mais me chamou a atenção no post sobre eles. Que bom saber q vc está usando, Sá !

  • responder Karina Bueno 09/07/2014 às 22:13

    Água termal, depois que usei nunca mais fico sem. <3

  • responder Larissa 09/07/2014 às 22:45

    Adoro esse tipo de post… sempre fico com vontade de comprar algum produto, dessa vez foi o shampoo do boticário.

  • responder dany stace 09/07/2014 às 22:48

    Eu estou morrendo por essa Máscara Repair Treatment da Keune, mas $$$$$$ está bastante alto, cada vez que eu vejo alguém falar dela me dar um aperto no coração kkkkkkkkkkk
    E o Mousse de Limpeza Facial da Nivea, já está acabando e colocando outro no lugar, realmente o bixinho é bom.
    eu estava apaixonada pelo Facial Cleanser da linha DermaSeries da Dove, mas depois que vi o preço desanimei muitoooooo
    Realmente Sá, os sabonetes da natura teu um cheiro sobre humano, to usando um que não me lembro agora, acho que é romã e alguma coisa kkkkkk

    Ps: Sá, qual é a melhor água termal a da vichy ou la roche?

    • responder Geórgia Cabral 10/07/2014 às 00:44

      Em questão de fórmula e ingredientes benéficos, a da La Roche é uma das mais ricas do mercado… Já experimente Vichy, Ávene e La Roche e gosto de todas, mas a LR parece hidratar minha pele também, além de acalmar.
      Porém, isso é muito pessoal, viu? Tem gente que não nota diferença alguma, hehe e a forma de uso também muda a opinião: minha pele é seca, uso ácidos, medicações pra tratamento… Numa pele oleosa, a sensação pode ser diferente!
      C
      ompre embalagens pequeninhas e veja qual você prefere! 😀

      Espero ter ajudado…
      Beijo!

    • responder Sylvia Aline 10/07/2014 às 08:30

      eu também estou desejando muito esta máscara da Keune

    • responder dany stace 12/07/2014 às 21:14

      Brigada Georgia lindona pela dica! vou na LR mesmo, acho que também vai funcionar na minha pele, porque estou fazendo tratamento com roacutan agora e ela tá um deserto do saara de seca.
      E VOCÊ AJUDOU MUUUITOOOO… brighada novamente amore!

    • responder dany stace 12/07/2014 às 21:17

      Syvia eu só to no desejo mesmo, porque pra comprar to sem coragem, pois $$$$$ né?

  • responder mary 09/07/2014 às 22:56

    amando os produtos e louca pra experimentar tambem…

  • responder Fernanda Penido 10/07/2014 às 00:25

    Adorei os queridinhos de junho da Thais! Confesso que comprei o Hug Me depois que #vinocoisasdediva e não me arrependi! CDD me tornando uma consumidora mais consciente! 😉

  • responder Geórgia Cabral 10/07/2014 às 00:28

    Água Termal é favorito da VI-DÁ!

    Agora esse delineador da Benefit… já inclui no orçamento desse mês, hehehehe parece ser perfeito!

  • responder Priscila 10/07/2014 às 07:18

    Eu adoro os posts de queridinhos!!!
    Amo o Porefessional e a espuma da Nivea! Estou super curiosa com o delineador da Benefit, mas me dou tão bem com o fluidline e pincel chanfrado que acho que não preciso…

  • responder Fê Pacheco 10/07/2014 às 07:58

    Adorei a seleção!!!
    Hug me, rockateur e água termal é vida!!!

    Beijos
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  • responder Sylvia Aline 10/07/2014 às 08:26

    ótimas escolhas de vocês. fiquei interessada nesse condicionador da Sá, pena que não vende por aqui

  • responder Isabela Mattiolli 10/07/2014 às 09:16

    A textura do primer da Shiseido é diferente como, Marina?
    Se você puder mandar o link do E-bay também fico agradecida!
    Beijos

  • responder Thais 10/07/2014 às 09:24

    Thais, quase nunca comento aqui, mas preciso muito saber, o shampoo a seco cuide-se bem deixa os cabelos com aspecto pesado duro, tenho muito cabelo bem liso mas é oleoso pra caramba, gostaria de testar um shampoo a seco pra ver se melhora isso e me interessei muito nesse do boticário.

    bjs adoro o blog !

  • responder marla 10/07/2014 às 09:25

    Hug me e Porefessional são amores pra vida.
    Bjos, Divas!

  • responder Raíssa 10/07/2014 às 11:09

    Eu não estava botando muita fé nesse pincel da QDB, mas agora que saiu nos favoritos eu tô super curiosa!
    E Gliss Kur é amor demais, bem que a Schwarzkopf podia vender por aqui como concorrente da Elsève. 😐

  • responder luciana vieira 10/07/2014 às 12:47

    Adoro esse tipo de post. Estou louca pra ter um Hug me, não tenho sorte, nunca consigo encontra-lo, sempre está esgotado…

    • responder Raíssa 10/07/2014 às 13:23

      Você fala em loja física? Porque pelo site da Mac eu sempre vejo ele disponível, ele é da linha regular…

  • responder Ariane 10/07/2014 às 17:07

    Adoro a água termal da Vichy, tenho usado muito. Também gosto muito do blush da benefit e o lápis. Bem curiosa com esse pincel de esfumar na raiz dos cílios, acho que vou comprar…

  • responder Larissa 10/07/2014 às 18:25

    Ah Marina eu também tirei do baú meus lápis coloridos e com certeza eles são meus favoritos do mês! Tenho usado bastante!

  • responder Ariadne Vieira 11/07/2014 às 09:30

    Kkkkkk…sempre que vejo os favoritos da Thaís tenho vontade de comprar alguma coisa…me identifico muito com alguns aspectos do gosto dela..

  • responder Fê R. de Souza 11/07/2014 às 09:39

    Mts amores aí pelo meio, mas querendo mais q tds o shampoo a seco que a Thaís falou…

  • responder Paloma 11/07/2014 às 13:01

    Uma vez fui a um maquiador e ele passou o Hug Me em mim, desde então me apaixonei e não sei porque ainda não comprei um! Mas o post serviu de lembrete 🙂 e água termal não é frescura meeesmo, pessoal! Também já achei que fosse mas faz muita diferença, ao menos pra mim.

  • responder Thais Costa 12/07/2014 às 19:38

    Oi meninas! Amo o blog de vcs, leio todos os dias!! Thais, queria saber se esse shampoo do Boticário deixa um aspecto branco na raiz depois que passa, pois uso um da Batiste e percebi que ele deixa um pouquinho. Beejos

  • responder Michele Bdz 15/07/2014 às 07:42

    Nossa… adorei todas os produtos da lista da Thais..

    Tá liberado comprar!? rs

    Fiquei bem interessada nesse Mousse da Nívea!

  • responder Miriã Andrade 16/07/2014 às 01:44

    Fico super curiosa com os queridinhos de vocês, acho super legal! Lindo demais esse batom nude da Marina!

  • responder Raiza Leonardo 16/07/2014 às 13:43

    Adoro esse post de queridinhos do mês!! Quero muito experimentar esse delineador da Benefit, parece ser maravilhoso!

  • responder Blog Pras Meninas 16/07/2014 às 19:50

    Adoro o post dos queridinhos. Sempre bom saber o que faz a cabeça de vcs.

  • responder Primer Beauty Keep Base, Shiseido » Coisas de Diva 20/07/2014 às 09:30

    […] dia coloquei esse primer da Shiseido entre meus preferidos do mês, lembram? Desde então, muita gente vem me pedindo para falar mais dele, então tcharam, eis o […]

  • responder Dora Parente 25/08/2014 às 17:13

    Esse Gliss Kur protege contra o calor do secador? Tenho a versao do rotulo preto…E estou com essa duvida, se ele protege…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB