3 em 1 Comprinhas do mês

Comprinhas de Julho

31/07/2014

Olha quais foram os itens que compramos no mês de julho!

Bota Schutz: Essa bota foi amor à primeira vista – vi no pé de uma menina no salão, elogiei e perguntei de onde era. Pronto, coração flechado! Aí namorei o par na Schutz mas, como era bem caro (não vou falar o preço, senão apanho! hahahaha), não comprei. Voltei lá mais consciente – ou não – e parcelei pra não sofrer tanto. Não é uma graça?

Calcinhas Loungerie: Sei que é meio estranho colocar minhas calcinhas aqui pra vocês verem, porque né, ~intimidades. Mas resolvi inserir de qualquer forma porque é uma dica boa. Essas da Loungerie unem duas coisas importantes para mim: beleza e conforto! Tem vários modelos legais na loja, vale a pena conferir. Dá para arrematar também pelo site da marca!

Legging Squalle: Fazia tempo que estava querendo uma legging de pezinho (anos 90 e as calças fuseau mandaram lembranças!), aí minha mãe deu a dica mas eu demorei para ir atrás, por isso acabei só conseguindo uma azul marinho e não a preta que queria. Independente disso, tenho usado bastante a minha, é bem confortável, só podia ser mais grossa! Pena que, por causa da liquidação da loja (que é daqui de Curitiba), já não se acha em outras cores.

Curvex Mundial: Esse eu comprei para mostrar no meu vídeo de como usar curvex. Inclusive, fiz resenha sobre ele aqui, deem uma olhada sobre minhas conclusões! Arrematei naquela lojinha de cosméticos do Mercado Municipal.

Câmera NX Mini, Samsung: Minhas compras desse mês estão meio no modo econômico (tanto que duas das coisas eu comprei antes, mas só chegaram agora) – a única exceção e essa lindeza dessa câmera nova da Samsung. Sempre usei duas câmeras para as fotos do blog, uma Canon (a minha é a T3i) e uma Sony, que já estava nos seus últimos suspiros e me serviu muito bem nos últimos seis anos. E eu já sabia que queria essa aí (especialmente porque ela vira a telinha para cima, como tá ali na foto), só estava esperando ela chegar no Brasil. Quando vi que tinha chegado, tive um momento de empolgação/impulsividade e comprei. Foi bem cara, sim, mas não me arrependi nadinha, vou usar muito e não só para o blog. Se quiserem mais detalhes sobre, me peçam que eu faço um post!

Filmes Instax Mini: Em março, ganhei de aniversário uma Instax Mini (aquela câmera que é tipo uma polaroid) e amei, só que nunca conseguia achar filmes por aqui. Comprei tudo no eBay e Aliexpress e eles chegaram nas últimas semanas – tem do branquinho normal e uns com molduras coloridinhas diferentes.

Cinto Antix: Tinha visto esse cinto no lookbook da Antix e AMEI, mas achei que ele só vinha junto com os vestidos. Quando vi dele avulso, comprei na hora. É a coisa mais linda, to apaixonada.

Colar eBay: Esse colar tem uma história engraçada – vi a Júlia Faria usando e me apaixonei demais. Só que em todas as lojas que eu ia, ele estava caríssimo. Como um dos meus grandes talentos nessa vida é vasculhar o eBay em busca de todo o tipo de coisa (alguns nascem pra ser músicos, engenheiros, médicos… Eu sei procurar no eBay hahaha), achei o bendito, num modelo quase igual (nesse vendedor) por US$ 30. Comprei na hora e esperei longos dois meses até ele chegar, mas é lindo demais, tenho que cuidar para não usar todo dia.

Clutch Accessorize: Sempre que tinha uma festa que precisava de uma bolsa ~chique~ ficava desfalcada. Vi esse modelo cheio dos esquemas e arrematei. Agora pode me convidar que tenho uma bolsa adequada para BADALAR!

Shorts de “couro” Marisa: Alguém me segura que não consigo mais parar de comprar shorts! Esse fica curtinho e justo, então só tenho coragem de usar com meia calça. #vergonha

Camiseta Riachuelo: Achei que o modelo vestiu super bem e ficou primaveril. Acredito que vou usar bastante (com os muitos shorts que andei comprando) quando os dias ficarem mais quentes.

Brinco  Accessorize: É isso que acontece quando a marca entra em promoção, a gente faz a feira! Usei este brinco no evento do Boticário que fui ontem. Dá para ver algumas fotos aqui.

você pode gostar também destes posts

64 comentários

  • responder Alíssia 31/07/2014 às 18:16

    Thaís, também amei essa bota da Shutz, vi outro dia aqui em um post do blog, procurei na internet e também estou namorando, apesar do preço realmente salgado!! Pode me tirar uma dúvida? Ela é daquelas que tem a forma grande ou pequena? Porque talvez comprarei peloa internet e isso vai me ajudar a acertar no momento da escolha do número…Obrigada!! Ah, adoro o blog! Bjs!

  • responder Fernanda Penido 31/07/2014 às 19:55

    Adorei as compras da Thais! Menção honrosa para as calcinhas da Loungerie! Passei lá na terça e acabei levando um sutiã, mas fiquei namorando essa mesma calcinha cinza (que ficou para uma próxima compra) rs… É muito eficiente a maneira como as vendedoras medem suas costas e o bojo e acham o tamanho exato de sutiã!

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:51

      Essa loja é sensacional, finalmente consegui achar sutiã que caiba nas minhas costas largas sem sobrar no bojo! 🙂

  • responder tania 31/07/2014 às 19:59

    Marina,amei as cameras! Post com mais detalhes das duas hein!!! Por favor! \o/

    • responder Lilian 01/08/2014 às 08:05

      O.o

    • responder Izabela Aquino 08/08/2014 às 10:27

      Também estou na votação pra ver um review da câmera e saber se, sendo linda e branquinha assim, suja muito?

  • responder Fernanda Mosna 31/07/2014 às 20:55

    Marina comprei o filme no mercado livre, mas foi uma facada 279,00 por 50 fotos e veio em 2 dias

  • responder Pedro 31/07/2014 às 21:29

    No submarino tem o papel fotográfico da Instax, no valor de 79 reais (vem com 20 unidades). Vira e mexe eles fazem umas promoções, já vi um combo de três dessas caixas de papel por um valor bem menor. É só ficar de olho, mas nessas lojas nacionais online sempre tem, 🙂

    • responder Marina Fabri 31/07/2014 às 22:00

      Comprei alguns no Magazine Luiza – nunca chegou e ainda briguei com eles por meses para me devolverem o dinheiro, e depois em todos os sites que entrava eles estavam esgotados :/ Por sorte agora tenho um estoque hahaha.

    • responder Julia 01/08/2014 às 10:34

      Nossa Marina passei por isso no Magazine Luiza tb! Comprei um cel pro meu avô e foi uma briga porque nunca chegou e deu muito trabalho para conseguir retorno deles.

  • responder Andrea 31/07/2014 às 22:05

    Oh my, Oh my, Oh my! O que é esse site da Loungerie?? Thaís, meu cartão de crédito até chorou de emoção! rsrsrs Arrematei esse: http://www.loungerie.com.br/suti-cobertura-total-sweet-passa-fita-4.html fazendo conjunto com essa http://www.loungerie.com.br/calcinha-biquini-sweet-passa-fita-4.html e já que sou meio consumista me rendi a esse tb http://www.loungerie.com.br/suti-cobertura-total-embrace-lace-wacoal-1.html. Pelo menos dessa comprinha penso que meu marido não vai reclamar…#sóacho!! Bjokas

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:52

      hahahahaha

      Ele será beneficiado também, né?

    • responder Andrea 01/08/2014 às 21:59

      Foi esse argumento que usei para ele pagar a compra! hihihi

  • responder Raissa 31/07/2014 às 22:30

    Fala da câmera sim,Marina!Se não me engano.você também tem a GoPro,né? Dai poderia até rolar uma comparação no sentido de “qual é a melhor pra tal função”,sabe? (se você não tiver,esquece essa parte hahaha)
    Beijos!

    • responder Marina Fabri 31/07/2014 às 22:50

      Tenho, sim! 🙂 vou preparar um post, então!

    • responder Letícia Lumi 01/08/2014 às 09:54

      Arrasou na ideia Raissa!
      E Sabrina, que clutch léééééando de morrer!

  • responder Liliane 31/07/2014 às 22:54

    Thaís, amo a Loungerie, conheci em São Paulo e amei quando veio pra cá, as calcinhas são super confortáveis e os sutiãs nem se fala, desde que comprei o primeiro lá não troco por nada, o investimento vale a pena!!!!

  • responder Bianca Neidert 31/07/2014 às 23:00

    Marina,

    Desculpa perguntar mas qual numeração de vestido da Antix você usa? Quero comprar um vestidinho pelo site mas estou com muita dúvida em relação ao tamanho e como considero ter um corpo em parecido com o seu, achei que você poderia me ajudar… Rsrsrs.

    Obrigada!!!!

    • responder Marina Fabri 01/08/2014 às 13:48

      Uso P ou M, depende do modelo – os mais justos no busto precisa ser M, os mais larguinhos uso P mesmo. Mas esse cinto acho que tem só um tamanho, ele é de elástico na parte de trás 🙂

  • responder carol 31/07/2014 às 23:16

    no site da Amaro, em bijoux, tem um colar similar (a foto ta pequena, então não sei os detalhes, mas no geral achei similar) ao da Marina, só que é em ouro velho, 44,90, segue link:
    http://amaro.com/colar-gypsy-1515.aspx/p?sku=1377008409

  • responder Marília 31/07/2014 às 23:26

    Marina, onde você compra Antix?? A loja online é confiável??
    Adorei o cinto, muito lindo…
    Beijos

    • responder Marina Fabri 01/08/2014 às 13:49

      Comprei na loja online, mas costumo comprar também na Zazzu, que tem no shopping Palladium.

  • responder Dani 31/07/2014 às 23:35

    Faz post sobre a câmera Marina!!é boa msm? mostra as fotos tirada com ela!

  • responder Natalia 01/08/2014 às 01:18

    To chocada com a bota da schutz. Comprei uma identica na cea ha uns 2 meses. Mas eu fui em uma esses dias e ainda tinha. Quem quiser uma opcao mais em conta, passa la!

  • responder Lilian 01/08/2014 às 08:07

    Meninas, algumas compras de vcs passaram pela minha cabeça também, então, amei!!!!

  • responder Juliana Carnevale 01/08/2014 às 08:20

    Thais, eu amei essa botinha, lindaaaaaaaaa!!!1
    E essa legging parece bem legal também, eu sou super fã de legging, mas as vezes temos dificuldade de achar um bom material, essa marca vende em que loja, ou esse mesmo é o nome da loja??
    Sá. amei esse shortinho também, lindooo!! Vou lá na Marisa ver se encontro ainda, farei uma viagem no fim do ano para Gramado e acho super estiloso esses tipos de shortinhos com meião!!!
    Beijos meninas e obrigada!! Jú

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:54

      É esse mesmo o nome da loja! É uma marca daqui de Curitiba, infelizmente não tem no Brasil todo. Só acho que a legging poderia ser um pouco mais grossinha, mas pela barateza que foi tá ótima!

  • responder Angela Castanhel 01/08/2014 às 08:45

    Marina, eu iria adorar saber mais sobre a sua nova câmera! Até porque estou procurando uma de qualidade mas tenho medo de pagar caro e ainda comprar errado. Vou aguardar o post!! 🙂 Bjinhosss

  • responder Renata 01/08/2014 às 08:58

    Adorei a botinha da Thais. Já olhei várias desse tipo mas não “garrei” amor.
    Nem vou procurar pra ver o preço…hahaha

    Beijos

    http://www.sacoladecores.com.br/

  • responder Raíssa 01/08/2014 às 09:16

    Gostei da dica de comprar na Loungerie, só falta ela vir para Maringá e eu poder ver ao vivo.
    Esse cinto da Marina é lindo mesmo (o que de lá não é?), adoro os acessórios que eles fazem. Tenho 2 saias de lá que vieram com cintos fofinhos e vivo usando com outras roupas. O problema da Antix é que o preço tá subindo, né… também já andei comparando e a diferença de preço entre loja física e a virtual é muito grande, na primeira fica quase 40% mais barato (pelo menos onde eu vi).
    E Sabrina, eu sei como você se sente: quando a gente tá sem roupa e afins, as festas vêm em profusão. Mas compra um vestido de festa que você tá louca para usar, para ver quanto demora para te convidarem para alguma coisa. Lei de Murphy nunca falha.

    • responder Fernanda Gabriela 01/08/2014 às 10:02

      Raissa, acho que o preço da Antix é o mesmo nas duas lojas (virtual e física). O que faz a virtual ser mais cara é a cobrança do frete. Outra coisa que rola muito é que nas lojas físicas, eles, por vezes, dão descontos em peças de coleções passadas que não estão mais no site para venda. Mas, os preços dos vestidos mais novos são os mesmos.Também antix é muito vendida em multimarcas, o que libera os lojistas a darem descontos nas peças… mas nas oficiais o preço é igual.

    • responder Sylvia Aline 01/08/2014 às 10:18

      tem em Londrina, já vi em algum shopping de lá quando estava de férias

    • responder Raíssa 01/08/2014 às 12:46

      Então, na verdade eu já não estava considerando o frete, com ele a diferença de preço fica maior ainda. Eu comparei o preço só de peças que eu vi no site e na loja. A loja é multimarcas mesmo, mas ainda assim a diferença era bem grande, mesmo nas coleções novas: só para dar um exemplo, comprei um vestido da coleção atual que tava quase R$50 mais barato. Talvez o preço seja igual só nas lojas físicas oficiais, porque nessa que eu fui, achei bem diferentes!

  • responder Priscila 01/08/2014 às 09:22

    Adorei suas compras, Thaís!
    Sei bem como é, ficar namorando uma roupa/sapato e não comprar…sua sorte foi que quando você voltou ainda tinha (várias vezes fico com a peça por anos na cabeça, me remoendo por não ter comprado).

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:55

      Verdade! Mas prefiro correr esse risco do que comprar por impulso, sabia?

  • responder Isabela 01/08/2014 às 09:26

    Adorei o post e as comprinhas, meninas! Na verdade ainda mais a da Thais que arrematou uma legging de pezinho (como não amar?). Na verdade, falei esses dias que pijama tinha que ser como as “calças com pezinho das antigas”, porque né, calça de pijama sempre sobe. Adorei saber que tem na Squalle! Claro que a função não é usar como pijama, mas por que não usar? Beijos!

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:56

      Olha que super dá, hein? Ainda mais pelo precinho camarada, 30 pila na promoção! 🙂

  • responder Feh 01/08/2014 às 09:37

    Nossa achei muito lindinha a botinha Thaís, e não é que esses tempos eu tava olhando o site da Jorge Bishoff e comprei uma no impulso e eu acabei não gostando.Que tristeza, paguei quase 300,00 nela e não usei uma vez se quer.
    Se alguém quiser comprar ela de mim, tem nesse site aqui da enjoei:https://www.enjoei.com.br/ooo-meu-deus-que-coisa-linda-e-da-jorge-bischoff/p/1140328

    Bjs meninas

    • responder Thais Marques 01/08/2014 às 12:58

      Dar uma pensadinha antes de comprar é sempre a melhor solução! Boa sorte na venda! 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 01/08/2014 às 10:07

    Entrando em todas as lojas e procurando Legging de pezinho, a partir de hoje, LOUCAMENTE!!!!!!! kkkkkkk

    Tb amei a clutch de balada da Sá… tb tenho muitoooo dó para investir em bolsa para festas (uso as da minha mãe – tipo – sempre.) Linda demais essa e esses tons neutros misturados com o roxo tornam ela básica e não básica ao mesmo tempo.

    MARINA, amore, eu consegui comprar um vestido antix que veio com esse cintinho no site!!!!!!!!!!!! Não sei se foi um erro deles, mas veio e fiquei ABISMADA com a lindeza dele! Posso só te dar uma dica?? Presta atenção que o lacinho se mexe e o “meinho” pode se soltar (PESADELO) e estragar o cinto. To pensando em colar o meu. :X

  • responder Sylvia Aline 01/08/2014 às 10:15

    Thaís, apaixonei pela sua bota. Marina faz um post da câmera sim, please. Sabrina, também estou na sua onda de shorts

  • responder Blog Pras meninas 01/08/2014 às 10:21

    AMEI a calça da Thaís, o colar ad Marina e o shortinho da Sabrina. 😛

  • responder Haniele 01/08/2014 às 10:27

    Sáaa… adorei o short ^^
    Por acaso sabe se tem no site da Marisa? pq aqui na minha cidade não chega quase nada 🙁

    Bjos!!

  • responder Polyana 01/08/2014 às 10:56

    Gostei da bota da Tais, do colar da Marina e da bolsinha da Sá 🙂 Como sempre, vocês capricharam nas compras, meninas. Bjos

  • responder Maria Carolina 01/08/2014 às 12:35

    Faz tempo eu tinha gostado do cinto da Antix, mas estava esgotado mesmo. Agora com a dica da Marina, fui lá no site e ainda estava disponível. Arrematei tb!

  • responder Nandi Felix 01/08/2014 às 13:36

    Amei sua clutch Sá! lindeza mesmo!

  • responder Márcia Daniella 01/08/2014 às 14:46

    Cai de amores aqui pela bota da Thaís, o cinto da Marina e a clutch da Sabrina! Tudo lindo, meninas!!! Foram ótimos investimentos!!!

  • responder Ana Carla 01/08/2014 às 16:27

    Marina, faz a resenha da nx mini! Até pra variar um pouquinho os assuntos do blog =)Queria saber se é fácil publicar as fotos nas redes sociais, conforme é anunciado! Bjos!

  • responder Bárbara 01/08/2014 às 17:13

    Meninas, quanta coisa linda!

    E Thais, faz resenha da sua câmera sim!

  • responder Beatriz Martins 01/08/2014 às 23:04

    Kk eu rí demais da Sá!

  • responder Paloma 01/08/2014 às 23:39

    Marina, faz post falando mais sobre a câmera! E achei sua bolsa bem bela, Sabrina.

  • responder Larissa 02/08/2014 às 20:03

    Marina, post sobre a câmeraaaaaaa

  • responder dany stace 02/08/2014 às 23:37

    Que bota maravilhosa Tatá, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais, e fiquei curiosa conta o preço amiga, de você não apanha não tá kkkkkkkkkkk

    Mari, faz uma resenha da câmera, e m responde? essa sua T3i você comprou aqui no Brasil mesmo? ela é a de lente maior ou menor?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é uma graça escrevendo Sá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais a sua bolsa, tomare que alguém te chame pra alguma festa e você reine soberana e pisando na inveja das recaldadas simplesmente irar deixar elas alucicrazy kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Thais Muniz 03/08/2014 às 15:35

    Aaaa. tô de olho na sansumg faz um tempo,mas esperando baixar! AS instax e polaroid mereciam um post sobre as duas! Aguem tem uma polarois para uma comparação entre as duas?!!! Acho digno um post assim! O que maltrata é o preço do papel!
    beijooos

  • responder Fran 03/08/2014 às 18:17

    Oi Thaís,

    Linda a botinha ;P e Marina lindo o colar!
    Uma pergunta pra Thaís, no post futilidades que indicavam os cabeleireiros, vc falou que cortava com o Valdir do lady e lord. Pois bem fui lá e ela Tava cuidando do meu cabelo mas agora não sei pra onde ele foi, tu sabe? Se souber e poder indicar um cabeleireiro bom q nem ele vou te agradecer muito, é pra pintar o cabelo.

    Um abraço.

  • responder Miriã Andrade 03/08/2014 às 23:11

    Amei o colar da Marina, lindo demais! Também sou como você, adoro pechinchar pelo Ebay, é bom demais, hehe! 😉

  • responder Maria Clara 05/08/2014 às 02:14

    tem o colar da marina nesse vendedor do ali (http://www.aliexpress.com/store/708677)por 13 dolares. Comprei o com medalhas mas curtas e amei.

  • responder Maria Clara 05/08/2014 às 02:19

    tem o colar da marina nesse vendedor do ali (www. aliexpress .com /store /708677)por 13 dolares. Comprei o com medalhas mas curtas e amei.

    *obs: dei espaço no link pra não ir como spam

  • responder Michele Bdz 05/08/2014 às 08:51

    Adorei a dica do site de lingerie Thaís!!! 🙂

  • responder Thiciana 06/08/2014 às 08:36

    Oi Marina, queria saber mais um pouco sobre a câmera da Samsung. Era exatamente assim que eu estava procurando (que virasse a telinha). Me conta mais!!

  • responder Ana Luiza 06/08/2014 às 20:29

    As câmeras da Samsung são muito boas né!?
    Eu tenho uma NX1000 e uso pra tudo, principalmente viagens <3
    Faça um post sim, Marina! Que estou curiosa para saber como é a sua 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB