Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês sabem que por aqui a gente é entusiasta dos cosméticos asiáticos, certo? Mas sei que nem todo mundo é igual a mim, que vê uma coisa diferente e sai correndo procurar no eBay, hahaha, então fiz meu top 5 produtos que valem a pena testar, assim quem tem medo de compra online pode ir começando aos poucos. Vamos lá?

5) Máscaras de cílios com ‘pelinhos’
Adoro o efeito desse tipo de máscara – já testamos algumas da Majolica Majorca, que é uma marca da Shiseido por aqui e acho que deixa os cílios lindos e enooormes. Só não uso todo dia porque ela é TERRÍVEL de tirar (esqueçam rímel à prova d´água, isso aqui é outro nível de resistência). Se não fosse isso, levava o primeiro lugar!

4) Lencinhos umedecidos
Eu sei, eu sei, existem mil marcas desses lencinhos por aqui, então por que comprar os asiáticos? Olha, te juro, esses são bem diferentes, muito potentes e tiram a maquiagem muito mais fácil. Se você gosta dos daqui, te aconselho a testar um desses! Os da Bioré são geniais.

3) Espumas de limpeza
Eu testei a da Bioré, que foi a primeira marca que eu conheci e já amei, mas existe uma infinidade de espumas de limpeza (já falamos também da da Sofina). A diferença das asiáticas para as nacionais é que elas fazem uma espuma mais abundânte, mais densa, que limpa muito bem e de forma suave.

2) Óleos de limpeza
Esses óleos são ótimos porque retiram toda a maquiagem (rímel incluso) de uma só vez, ou seja, você não precisa de um removedor para a máscara de cílios e depois outro demaquilante para o rosto e etc. É só por um pouquinho nas mãos secas e massagear o rosto (também seco) por alguns minutinhos, depois enxaguar com água. Eles removem também o protetor solar asiático, que é bem resistente na pele. O legal é que esses fazem tanto sucesso que as marcas ocidentais já estão lançando os seus também – a MAC é uma delas.

1) Protetor solar
Existem protetores solares por aqui dos quais eu gosto muito – e que usei por anos. Mas amei tanto o da Bioré que uso só ele há alguns meses (já compro de dois por vez no eBay) e, apesar de ele ser feito para pele oleosa, deu muito certo para mim e não fico mais sem!

E aí, me digam, por qual começar? Para achar no eBay é só jogar o nome dos produtos (tem vários linkados aí em cima) e escolher um vendedor com boa reputação. Ah, e claro, esperar a demora dos Correios brasileiros…

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Claudia Miguel Romstad

    Adorei!!

  2. Sylvia Aline

    a preferência pelo jeito é a Bioré, então vou me jogar nos produtos da marca

  3. Lilian

    pois é….e eu aqui estou seguindo o teu código postal do esfoliante mais vendido do mundo (Cure). kkkkkk

  4. Raíssa

    Adorei o post! Além dos produtos para pele, tenho muita curiosidade em saber como são as maquiagens, só vi uma coisa ou outra pela internet e babei MUITO nas embalagens. Tenho fé que um dia a Bioré, a Etude e afins vêm para o Brasil agitar a concorrência – essa é uma coisa que eu não entendo como ainda não aconteceu, os produtos parecem ótimos, mas ficam no “ostracismo” e dificilmente saem da Ásia.
    Esses dias atrás vi um esfoliante químico e fiquei bem louca também, esses cosméticos asiáticos são pura magia negra!
    Queria todos do post, mas se pudesse escolher, ficava com a máscara de pelinhos (e o removedor LOL). O efeito parece tão mágico que nem deve precisar de cílio postiço.

  5. Márcia Daniella

    Post nota 10!! Super explicativo!!! Eu adoraria me jogar nessas compras!!! Mas ando tão traumatizada com as taxas da receita!! Fui taxada em compra de US$25!!! Revoltante. E com o novo sistema que devem implantar até o final do ano, a coisa deve piorar. Uma pena!!

  6. Mariana

    Adorei, fiquei com vontade de comprar tudo!! Eu tb já uso há meses o protetor solar da Bioré (uso o branco, de leite senão me engano), acho mto bom, parece que a pele esta sem nada, e pode ser maluquice minha, mas acho q ele segura por mais tempo a maquiagem (tipo um prime). rs
    Eu confio mto nos Orientais, para mim, td que eles fazem é muito bem feito, com isso + as dicas de vcs, fica difícil segurar o cartão. rs

  7. Megui Rocha

    Esses produtos Shu Uemura devem ser ótimos, queria comprar todos

  8. Feh

    Aiaiaia, louca pra comprar uns produtinhos asiáticos,principalmente aquele esfoliante que vi na Jus Lia,muito mara. Só uma coisa, a demora não é dos Correios Brasileiros, e sim da Alfândega, sei disso pois meu marido trabalha no correio e se não demorasse tanto nesse setor, os correios entregariam antes.

    • Marcia

      deve ser… meu último pedido chegou no brasil em 1 semana e ficou 1 mês parado nos correios e agora tão vindo com essa nova regra de pagar uma taxa extra pra produtos vindos do exterior, pagar pelo desserviço que prestam, tsc

  9. Lu Benetti

    Mesmo difícil de sair, estou looouca para testar a máscara de cílios!!!

  10. Mah

    Eu adoro os protetores, tenho todos esses da foto e recompraria todos, cada um é bom para pele quando está de um jeito.
    Eu tenho um óleo da bioré e já faz uns meses que estou esperando o outro chegar e o meu já está quase no fim ='( – Acho que tenho que comprar outro antes desse daí chegar para garantir o estoque né.
    Só não tenho muita vontade das máscaras, tenho uma preguicinha dessas a prova d’água já, imagina essa.

  11. Fernanda Penido

    Adorei! Vi os posts antigos sobre a máscara e o efeito é mesmo fantástico! Os cílios ficam gigantes e volumosos, pena que é difícil de tirar! Como meus cílios estão caindo, acho melhor nem arriscar….A vontade de comprar dá e logo passa! rs…

  12. Paloma

    Quando vi o título do post pensei logo em indicar o óleo do Shu Uemura aqui nos comentários, daí me deparo com ele na lista ahaha eu ganhei dia desses e meuuuu deus! Que coisa maravilhosa! Eu nunca vi nada parecido no Brasil, tira toda a maquiagem com uma facilidade incrível, fiquei chocada. Amei e recomendo demais! O meu é o da esquerda, que na foto me parece lilás mas na verdade ele é rosa rs muito bom o post, Marina!

  13. Debora

    Nossa, ja quero esses oleos Shu Uemura so pela embalagem! lindas!! vcs falam tanto dos protetores que acho que vou testar tb! mas a minha pele é mais pra mista/seca… não vai ficar muito seco??!!

  14. Thais

    acho os protetores asiaticos a oitava maravilha do mundo e descobri graças ao blog!! tenho curiosidade dos oleos de limpeza, mas tb tenho medo pois tenho pele mista. vai que piora ??

  15. Eu adorei tudo, mas fiquei com medo dessa máscara. Em outro post, vi que vc comprou junto o removedor. Funcionou certinho? Bjs.

  16. Priscila

    Vocês falam tanto dessa marca Biore, que não entendo como eu ainda não experimentei nenhum produto hahaha

  17. Leticia

    E a vontade de comprar td? Assim vcs vao me falir! Rs

  18. Nara

    Amei o post Marina.
    Dicas super legais. Semana que vem vou apostar em dois produtinhos da lista 😀
    Bjo

  19. Bárbara

    Amei o post!

    Estou louca para testar esse rímel e o protetor da Bioré.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  20. Inis Barbuio

    Quero tudo! #aloka
    sempre tive vontade de testar essas coisinhas da asia!!!
    alias, viram o video da lia, que comprou um rimel desses e usou lá no japão e ficou mais de um dia com ele porque não conseguia tirar? (ri tanto)
    beijos meninas

  21. Tatá

    Boa ideia para quem quer começar a usar os produtos asiáticos. O rímel não tenho muita curiosidade não pq dizem ser dificílimos para tirar, tem que usar esses óleos orientais tb , rs..
    Mas o protetor solar , a espuma e oleo de limpeza acho mto da hora, mas em razão das minhas péssimas experiências com compras internacionais não me arrisco !

  22. Mariana

    Eu adoro os produtos asiáticos, o problema está sendo comprar fora. As encomendas estão demorando mto pra chegar, aí desanima um pouco.

  23. Francine Bucco

    Desde que vocês falaram dos protetores da Biore pela primeira vez, corri no ebay e comprei o Perfect Face Milk, que é amor a primeira usada. Eu tenho pele oleosa e ele é simplesmente perfeito, o melhor que eu já usei! Deixa a pele sequinha e sem parecer que tem protetor. Até o meu irmão já está usando! haha Fica a dica pros namorados, maridos ou irmãos.

  24. Mariana

    Qual a diferença entre os protetores da foto?

  25. Marianna Fernandes

    Bioré é tudo de bom né? Os lencinhos pra mim são os melhores.. Da Ásia uso o BB Cream da Good Afternoon, o meu favorito. Aliás, decidi comprar com uma resenha aqui do blog.

  26. Claudia

    Marina

    Comprei uma máscara de cílios da Kosé que também é terrível de tirar. Deixei encostada até comprar um item interessante no Ebay. É um removedor de máscara com o mesmo aplicador de máscara. Está escrito na embalagem Heroine Make mascara remover. E tira a danada sem problema. Tecnologia asiática! Testei com as máscaras ocidentais e também funciona.

  27. Carol Bel

    Eu acho muito legal esse tipo de post. Outro dia eu assisti uma reportagem sobre produtos e acessorios de beleza, cada coisa interessante! Eu tenho umas mascaras da Purederm, uma dce colageno que cobre o rosto todo, parece a mascara do Jason. E uma para os olhos de pepino, e casa patch tem o desenho do pepino. Todas elas tem que ser colocadas na geladeira antes de usar. Ah, lembrei, a reportagem passou na Ana Maria Braga, e uma coisa que chamou a minha atenção foi um adesivo para marcar o côncavo do olho, pois as asiáticas por terem os olhos puxadinhos, da a aparencia de palpebras inchadas, e elas colocam esse adesivo para dar uma afundadinha, marcar o côncavo, dai então esfumar os olhos.

  28. Michele Bdz

    Adorei!!!!!!!!

  29. Danielle Lucio

    Estou morrendo de vontade de comprar! Marina você acha que consigo encontrar esses cosméticos asiáticos nos EUA?

  30. Claudia Miguel Romstad

    Muita variedade. Gostei!

  31. Meninas,
    Tenho um site de vendas de produtos japoneses, tenho vários dos produtos apresentados acima e muito mais, confiram: http://www.mundoasiatico.com.br

    E caso tiverem interesse em algum outro produto que não esteja no site, podem entrar em contato comigo que eu posso conseguir, moro no Japão e mando os produtos diretamente daqui, aceito encomendas de qualquer produto das marcas apresentadas no site pelo Facebook (Caroline Takano).

    Entrem em contato em caso de qualquer dúvida.

    Beijão.

  32. Adorei o post Marina!! Sou apaixonada pelo Bioré e por isso tb tenho óleo da marca para retirar a make!! Mas acho q esse óleo da Bioré não é milagroso para retirar a máscara de cílios não..
    Já vi um produto feito especialmente para retirar a máscara asiática… é tipo um rimel para passar por cima e ele vai derretendo a máscara a prova d’água…

  33. Tassia

    Amei esse post, sempre tive curiosidade mas não tinha coragem, pois agora quero testar todos rs

  34. Cintia

    Ah, minhas economias….

  35. Jessica Almeida

    espuma de limpesa é mara, mas vontade mesmo tenho de provar esse protetor solar…
    mas e a preguiça de importar com tantos atrasos e taxações… =/

  36. Fernanda

    Acabei de voltar dos EUA e achei sabonete líquido da Biore na walgreens …minha pele é oleosa e ele limpa muito bem

  37. Marcela Bini

    Eu custei a comprar o óleo Shu Uemura… mas não me arrependi! Acho que pras meninas que ficam com os olhos irritados com demaquilante, ou com peles sensíveis deveriam seriamente cogitar o investimento! =)
    Ainda não comprei nada de Bioré, Etude e cia.. principalmente produtos com cor… Mas o protetor solar acho que me arriscaria!

  38. Alê

    Quero muuuuito testar os protetores asiáticos! A máscara de pelinhos já testei uma, e realmente é muito boa 🙂 Quando eu puder resgatar o cartão (tá escondido por um tempinho, rsrs) quero comprar uma, principalmente porque uma vendedora aqui da minha cidade tá cobrando R$ 60 numa máscara dessas! :O

  39. Meninas, quero vender uma espuma de limpeza da JUJU AQUAMOIST. Comprei duas, mas percebi que ela dura muito, por isso quero vender a outra. Quem tiver interesse é só responder este comentário.

    Adoro os óleos de limpeza orientais, não existe nada melhor para retirar a maquiagem.

    • Anna Carol

      Já vendeu, Rê?

  40. Meninas, quero vender uma ESPUMA DE LIMPEZA da JUJU AQUAMOIST.

    Comprei duas, mas percebi que ela dura muito, por isso quero vender a outra. Quem tiver interesse é só responder este comentário.

    Adoro os óleos de limpeza orientais, não existe nada melhor para retirar a maquiagem. 🙂

  41. Miriã Andrade

    Adoro produtos asiáticos também, Marina. Confesso que atualmente estou bem interessada naqueles que tiram cravinhos do rosto, hehe, já vi comentários positivos a respeito! Dessa sua listinha quero a maioria também! 😀

  42. […] da Receita Federal, ou está de viagem marcada para algum país do Oriente, vale muito a pena ver o post da Marina com boas sugestões de cosméticos asiáticos, especialmente na questão de cuidados com […]

  43. Mayara

    Realmente meninas, esses óleos são muito bom, não apenas os óleos outros produtos asiáticos são ótimos. eu uso da kosé, como trabalho em uma empresa japonesa, pedi para um japonês trazer para mim, estou fazendo estoque em casa!! pedi novos produtos para testar, chegará em agosto. Eu uso o óleo de forma diferente que vocês colocaram, mas tendo o mesmo efeito está ótimo 😉

  44. […] dia citei aqui que estava usando a versão Bright Face do protetor solar da Bioré – como algumas pessoas me […]

  45. […] diferentes e fica alucicrazy com os cosméticos asiáticos levanta a mão! _o/ Algum tempo atrás Marina fez um ranking com 5 produtos que ela acha que vale a pena comprar, pois agora é minha vez. Mas não fui eu que fiz este apanhado, e sim nossa leitora Karina, que é […]

  46. larissa

    Tá me convencendo a fazer minha primeira compra no Ebay!

  47. […] Se você se interessa por produtos do lado de lá do mundo, pode gostar deste post e deste. […]

  48. Comecei a vender cosméticos asiáticos algumas coisas estao para chegar ainda. Preços bem barato aproveitem.
    se quiser entrar em contato
    http://www.facebook.com/noguchicosmeticos

  49. Oi! Estou indo a Ásia no próximo mês. Especificamente à Tailandia, Singapura, Coréia do Norte, Vietnã e China. Você sabe me dizer em qual desses países conseguirei encontrar os produtos indicados e qual o melhor local para fazer a compra de cosméticos?