Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês sabem que por aqui a gente é entusiasta dos cosméticos asiáticos, certo? Mas sei que nem todo mundo é igual a mim, que vê uma coisa diferente e sai correndo procurar no eBay, hahaha, então fiz meu top 5 produtos que valem a pena testar, assim quem tem medo de compra online pode ir começando aos poucos. Vamos lá?

5) Máscaras de cílios com ‘pelinhos’
Adoro o efeito desse tipo de máscara – já testamos algumas da Majolica Majorca, que é uma marca da Shiseido por aqui e acho que deixa os cílios lindos e enooormes. Só não uso todo dia porque ela é TERRÍVEL de tirar (esqueçam rímel à prova d´água, isso aqui é outro nível de resistência). Se não fosse isso, levava o primeiro lugar!

4) Lencinhos umedecidos
Eu sei, eu sei, existem mil marcas desses lencinhos por aqui, então por que comprar os asiáticos? Olha, te juro, esses são bem diferentes, muito potentes e tiram a maquiagem muito mais fácil. Se você gosta dos daqui, te aconselho a testar um desses! Os da Bioré são geniais.

3) Espumas de limpeza
Eu testei a da Bioré, que foi a primeira marca que eu conheci e já amei, mas existe uma infinidade de espumas de limpeza (já falamos também da da Sofina). A diferença das asiáticas para as nacionais é que elas fazem uma espuma mais abundânte, mais densa, que limpa muito bem e de forma suave.

2) Óleos de limpeza
Esses óleos são ótimos porque retiram toda a maquiagem (rímel incluso) de uma só vez, ou seja, você não precisa de um removedor para a máscara de cílios e depois outro demaquilante para o rosto e etc. É só por um pouquinho nas mãos secas e massagear o rosto (também seco) por alguns minutinhos, depois enxaguar com água. Eles removem também o protetor solar asiático, que é bem resistente na pele. O legal é que esses fazem tanto sucesso que as marcas ocidentais já estão lançando os seus também – a MAC é uma delas.

1) Protetor solar
Existem protetores solares por aqui dos quais eu gosto muito – e que usei por anos. Mas amei tanto o da Bioré que uso só ele há alguns meses (já compro de dois por vez no eBay) e, apesar de ele ser feito para pele oleosa, deu muito certo para mim e não fico mais sem!

E aí, me digam, por qual começar? Para achar no eBay é só jogar o nome dos produtos (tem vários linkados aí em cima) e escolher um vendedor com boa reputação. Ah, e claro, esperar a demora dos Correios brasileiros…

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com