Seriados

8 sugestões de seriados para fugir da Copa

21/06/2014

Então que #TáTendo Copa! Mas e quem não gosta de futebol, como faz? Se você não aguenta mais ver a bola rolando noite e dia na televisão, estou aqui para dar uma mãozinha. Que tal começar a assistir um seriado novo? Acompanho vários e hoje te mostro aqui alguns dos meus preferidos, todos muito bons e que já estão disponíveis em lojas, locadoras e também no Netflix.

Já chegamos até a falar de alguns deles po aqui, hum! Isso só confirma que vale a pena assistir!

Scandal

A série é produzida por Shonda Rhimes, a mesma de Grey’s Anatomy. Sei que não serve de parâmetro porque Grey’s anda uma desgraça sem fim – meu coração até doi de dizer isso, mas Scandal é bem boa. Tem drama, tem romance, tem suspense e traições, adoro! A terceira temporada acabou faz pouco tempo, então dá para ver o seriado inteiro até ele voltar ao ar. Ah, a história trata de Olivia Pope e sua equipe que trabalha para abafar escândalos com gente poderosa.

House of Cards

Não existe bobo no mundo político! Neste seriado Kevin Spacey é Frank Underwood, um político norte americano que vai atrás do poder custe o que custar. A série é inteligente e os diálogos rápidos, precisa ser perspicaz para entender todas as insinuações e joguinhos que Frank arma para se dar bem. Está na segunda temporada e é exclusiva do Netflix.

The Newsroom

Jeff Daniels é Will McAvoy, um âncora de um programa jornalístico de TV. O seriado gira em torno da redação do telejornal e da vida dos jornalistas e produtores do programa. A série é tão inteligente e tem uns diálogos tão afiados que às vezes tenho que pausar o programa para conseguir ler e assimilar as conversas. 🙂 Assista que vale a pena! A série tem duas temporadas e já foi renovada para a terceira e última que começa no final do ano.

Modern Family

O dia-a-dia comum de uma família não tão comum assim. Essa é para quem não tem paciência para diálogos muito densos e só quer um pouco de diversão. Os episódios são curtinhos e sempre engraçados, adoro os dramas do casal Cam e Mitchell! A quinta temporada acabou faz pouco tempo.

Homeland

Mais drama, mais suspense, mais traição! Assim é Homeland e Carrie Mathison tentando descobrir uma conspiração terrorista nos Estados Unidos. Claire Danes está fenomenal no papel da agente meio louca da Cia, dá vontade de entrar dentro da TV e falar “calma cara!”. A série foi renovada para a quarta temporada, o que me lembra que eu ainda tenho muitos episódios para tirar o atraso. Não me dê nenhum spoiler, por favor!

The Good Wife

Uma advogada tentando voltar ao trabalho depois do marido virar escândalo na televisão por corrupção e por ter caso com prostitutas. A vida não tá fácil para Alicia Florrick! Mas não se engane com o nome, The Good Wife é mais uma série política e de advogados do que uma “Desperate Housewifes” mais certinha. Foi renovada para a sexta temporada e estou meio na dúvida sobre a reviravolta que aconteceu no meio da quinta (why? why?). Mas de qualquer forma, é uma série bem boa. P.S.: Adoro Eli Gold!

The Killing

Sofrimento, muito sofrimento! Os policiais sofrem, os envolvidos no caso sofrem, a família da vítima sofre, os acusados sofrem e na cidade não para de chover. É esse o clima de angústia que rola em The Killing. As temporadas inteiras são sobre um caso de assassinato em Seattle e vamos acompanhando a dupla de políciais na tentativa de resolver o caso. Depois de muita enrolação, Netflix confirmou a quarta e última temporada para agosto deste ano.

Downton Abbey

Finalizando com uma série mais leve e de meninas. Downton Abbey parece ter saído dos livros de Jane Austen! O seriado mostra a história da família Crawley e do luxuoso estilo de vida das famílias da aristocracia britânica. Tem romance e tem muito drama envolvendo a família e os criados da mansão. Fico ~chocadaça~ em ver como as mulheres tinham que se submeter às vontades dos maridos e de seus pais em nome das aparências e dos “bons costumes”.

Para quem gosta mais de livros, aqui tem um post com sugestões bem legais.

você pode gostar também destes posts

110 comentários

  • responder Maria Fernanda 21/06/2014 às 09:44

    Adrei as dicas, tem algumas series que não conhecia. Vou ver se gosto e aproveitar o final de semana de folga!

  • responder Lilian 21/06/2014 às 09:53

    Não estou tendo o trabalho de fugir da copa, de qualquer forma, vou aproveitar essas dicas porque eu adoro um seriado.

    • responder Polyana 21/06/2014 às 11:04

      Tô contigo Lilian 🙂

  • responder Taís 21/06/2014 às 10:08

    Adoro um seriado e detesto futebol, então seu post veio bem a calhar. rs
    Já assisto Homeland, The Good Wife e uma porção de outros seriados, mas estou com vontade de começar a ver Sacandal 🙂
    Beijos

  • responder Jaque Pereira 21/06/2014 às 10:27

    Adoro House of Cards! E acho bacana o jeitão do Frank quando fala olhando pra câmera…e quando ele dá aquelas duas batidinhas com o anel na mesa…rsrsrsrsr… Vou dar uma olhada em Scandal, Homeland e The Killing.

    (:

  • responder Priscila 21/06/2014 às 10:33

    Simplesmente genial esse post…tem hora que não aguento mais futebol hahaha

    • responder Sylvia Aline 23/06/2014 às 09:32

      também estou assim

  • responder Alana 21/06/2014 às 11:01

    Ficou falando Orange is the new black
    VICIANTE 😀

  • responder Angela 21/06/2014 às 11:10

    Adorei! Quero começar a acompanhar Scandal e The Killing!
    Drop Dead Diva também é demais!

  • responder Mariana Balan 21/06/2014 às 11:12

    Amo seriados, mas na Copa eles ficam um pouco de lado porque eu e minha família adoramos futebol e a TV fica o dia todo na ESPN hahaha.
    Meus preferidos da vida são Família Soprano, Mad Men e Breaking Bad (e ultimamente ando viciada em Game of Thrones, como praticamente todo mundo!). De seriado novo, recomendo Fargo, inspirado no filme homônimo dos irmãos Coen e cheio de humor negro.

    Beijo!

  • responder Carol 21/06/2014 às 11:15

    Recomendo com força “Suits”. 🙂

  • responder Fernanda Penido 21/06/2014 às 11:34

    Ótimas indicações! Queria começar um novo seriado do zero! É tão gostoso assistir desde o início! 😉

  • responder Adriana 21/06/2014 às 11:39

    Nossa nenhuma das minhas séries favoritas foram citadas. Me sentindo estranha rsrsr. Então vai lá ….
    Supernatural;
    The walking dead;
    Grimm;
    Arrow;
    In the flesh;
    Espero que gostem!
    Beijos

    • responder Miriã Andrade 24/06/2014 às 22:21

      Super concordo com você, Adriana! As quatro primeiras séries que você citou são minhas favoritas da vida também, incluindo mais algumas, hehe. 😉

  • responder Pollyana 21/06/2014 às 11:42

    Eu sou a louca da Copa, aquela que sabe todos os resultados, que viu (ou ouviu no rádio) todos os jogos, que discute com os amigos homens se tal jogada foi ou não impedimento rsrs, mass também sou a louca das séries e recomendo fervorosamente House Of Cards (amor infinito pela inteligência do Frank e pelas roupas maravilhosas da Claire), sugiro também Game Of Thrones (a 4ª temporada terminou nesse último final de semana e é espetacular)

    • responder ro 22/06/2014 às 14:09

      Adoro Copa, vejo um pouco de todos os jogos, assisto na FOX 2 e me divirto com os comentários sobre os cabelos, nomes dos jogadores e uniformes, fora os lances, essas séries repetem por anos e anos, então sou mais a copa nesse momento, mesmo nesse momento de tanto blá, blá, blá, gastaram, ines é morta, porque não protestaram quando Lula e os prefeitinhos e governinhos deixaram a copa acontecer

  • responder Paula 21/06/2014 às 12:00

    Eu gosto de futebol e amo Copa do Mundo. Mas ficam minhas dicas de seriados:

    – GOT (mega fã, como praticamente todo mundo ultimamente);
    -Supernatural;
    – Criminal Minds.

  • responder Márcia Daniellla 21/06/2014 às 12:09

    Downton Abbey é super interessante! To louca pra começar uma maratona! Mas, kd tempo?

  • responder Marília dos Santos 21/06/2014 às 12:10

    Adoro Scandal! E Once upon a time, vocês não curtem? Bjs

  • responder Ingrid 21/06/2014 às 12:17

    Nossa, eu sou ~benloka~ com seriados, acho que sigo uns vinte haha, mas agora o que estou acompanhando mais fervorosamente são: Game of thrones (puro amor), Grimm(Nick lindooo <3), Beauty and the beast e revolution. Dos que já acabaram super recomendo One tree hill, Spartacus, Friends (lógico, Dexter e House (meus dois amores da vida toda *-*)

  • responder Manu 21/06/2014 às 12:27

    É interessante como as pessoas têm gostos diferentes. Recomendo:

    – Hannibal
    – Grimm
    – Criminal Minds
    – CSI Miami
    – CSI NY
    – The Simpsons

    • responder dany stace 21/06/2014 às 14:35

      É mesmo Manu, esses seriados que você citou também são maravilhosos, The Simpsons, que jamais existirar desenho tão bom, Criminal Minds que é perfeita Hannibal que é carnal sabe? kkkkkkkkkkk

    • responder Patrícia Gomes 21/06/2014 às 14:50

      Eu também sou fã de séries sobre investigação policial, tipo CSI, Criminal Minds… É viciante!

    • responder dany stace 21/06/2014 às 15:25

      É mesmooooo viciaaaaaaaaaa muito, é como droga, só é que legal e não nos prejudica kkkkkkkkkkkkk

  • responder Karen Carneti 21/06/2014 às 12:53

    Marina, já viu “Reign”? Acho que você iria adorar, é sobre a Mary, rainha da Escócia, que está noiva do futuro rei da França. Comecei anteontem e já estou no 10º episódio. A primeira temporada acabou e a segunda ainda não começou, então é facinho de ver. 😀
    Muito boa mesmo, super indico!
    Beijos!

    • responder Paloma 21/06/2014 às 17:13

      Vi seu comentário, achei o nome do seriado familiar e vi que foi um dos seriados que peguei do HD de um amigo para assistir. Nem sabia do que se tratava, mas agora que você falou fiquei bem animada pra assistir! 🙂

    • responder dany stace 21/06/2014 às 19:24

      Paloma é muito bom mesmo ”Reign” você vai adorar!

    • responder Karen Carneti 22/06/2014 às 01:07

      Oops, chamei a Sabrina de Marina! Me confundi total #aloka ahaha
      Paloma, assista, é muito boa! Tô viciadíssima! E o figurino? Dá vontade de roubar todos os vestidos e as tiaras da Mary hahaha! <3

    • responder dany stace 22/06/2014 às 15:24

      kkkkkkkkkkkkk…, é verdade Karen, o mesmo acontece com Downtown Abbey

  • responder Mariana Lourenço 21/06/2014 às 13:17

    Adoro Downton Abbey.
    A primeira vista lembra muito os livros da Austen, cada episódio uma revelação bombástica.
    Adoro

  • responder Roberta Brito 21/06/2014 às 13:46

    Nesse recesso da copa já assisti e recomendo Marvel’s agents of Shield e the blacklist 😀

  • responder Keilla Teixeira 21/06/2014 às 13:51

    The Good Wife é amor verdadeiro amor eterno. Diane diva da minha vida, depois de mamãe, claro.

  • responder Thaís de Freitas 21/06/2014 às 13:55

    Amo Downton Abbey, mas estou apaixonada pelo “orange is the new black”!!!

  • responder Laura 21/06/2014 às 14:04

    Adoro Downton Abbey! Meus vícios do momento: GOT e Criminal Minds. Sugiro tb Ressurrection, primeira temporada curtinha, 8 episódios.

  • responder Andrea 21/06/2014 às 14:16

    Downton Abbey e The Good Wife, the best ever!! Mas adoro The Big Bang Theory tb!E True Blood, que tá acabando 🙁

  • responder Paloma 21/06/2014 às 14:21

    Eu adoro House of Cards! Como agora estou órfã do meu seriado favorito (Game of Thrones só ano que vem :() comecei a assistir Orange is the New Black e tô gostando bastante. Pra quem gosta de uma coisa mais ~ histórica ~ indico, The Tudors. Ah, também tem Arrow, que é beeem legal! Poderia indicar mais um monte (#aloka dos seriados), mas o comentário ia ficar muito gigante hahaha adorei as indicações, Sá!

  • responder dany stace 21/06/2014 às 14:23

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, todas essas séries são perfeitas, Oque dizer de Scandal e Downton Abbey, mas acho Sá que a série é bem de menina não, eu como uma garota não acho exatamente isso, ela é tão perfeita que acho que é pro mundo kkkkkkkk, Olha Homeland foi demais, vou te dar um spoiler… MENTIRA tá kkkkk, só digo que alguém, muito importante pra série morreu.

    • responder dany stace 21/06/2014 às 14:31

      … MEU DEUS… me esqueci de falar de Modern Family, que pra mim é a melhor comédia de muitos anos, quem não assisti não sabe o que está perdendo, também adoro Sá, Cam e Mitchell, que maravilha eles são kkkk
      Também me doí Sá por saber que Grey’s Anatomy está realmente uma desgraça, desce até uma uma água do rosto kkkkkkkk

  • responder Raíssa 21/06/2014 às 14:24

    Poxa, não conhecia nenhuma daí, só ouvi falar de Downtown Abbey e House of Cards mas nunca assisti.
    Só estou acompanhando duas agora, Orange is the new black e Mad Men, as duas são demais. <3

  • responder Estela 21/06/2014 às 14:38

    Downton meu namorado tb gosta, somos viciados…mas a quarta temporada foi bem fraca :/

    • responder Denise 24/06/2014 às 09:50

      Olha, concordo inteiramente com vc. Adorei as três primeiras temporadas, mas a última ficou com cara de embromação. Não curti, só via se estivesse de bobeira, sem nada melhor para assistir.
      bjs

  • responder dany stace 21/06/2014 às 14:44

    Sá, te recomendo muito Orange is the New Black e AHS, essa eu acho que você vai amar, mas você já assistiu? conta vai, please kkkkk

  • responder Edna Yumi 21/06/2014 às 14:57

    TWD, Supernatural, TBBT, The Following, Downton Abbey, The Killing, OITNB, True Detective, Game of Thrones, acho que são as minhas favoritas, o duro é esperar qdo termina a temporada 🙁 , sou do time que não gosta de futebol mas adoro séries e filmes!
    Sá, tbém amo series de gstronomia tipo o Gordon, Jamie, Nigella, Master Chef, o Master Chef Junior é maravis, agora tá repetindo mas espero que cheguem novas sessões, adoro Anthony Bourdain, tbém!

    • responder Raíssa 21/06/2014 às 15:19

      Também gosto de reality show de culinária. Eu morro de rir com o Gordon Ramsay detonando os coitados em Hell’s Kitchen. Mas eu só assisto se estiver passando na TV na hora que eu estou lá, não fico muito atrás…

    • responder Edan Yumi 21/06/2014 às 18:02

      Raissa, tem dois programas dele que curti bastante tbém, o Curso de culinária do Gordon e o Refeições em familia com Gordon, onde ele cozinha com seus filhos, bem legal os dois.

    • responder dany stace 21/06/2014 às 19:22

      Mas vocês não gostam de Namaria não? kkkkkkkkkk

    • responder Raíssa 21/06/2014 às 20:35

      Obrigada pelas indicações, Edna, vou dar uma olhada nos dois. 😉

    • responder Sylvia Aline 23/06/2014 às 09:36

      Master Chef é muito bom

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2014 às 19:09

      Eu tb adoro estes de culinária, vejo todos!

  • responder Rosane 21/06/2014 às 15:11

    Downton Abbey <3
    Só não pode se apegar aos personagens 🙁

    • responder dany stace 21/06/2014 às 15:28

      É VERDADE… oque dizer da morte de Sybil e Matthew Crawley, muito triste né?

    • responder Carol 22/06/2014 às 01:34

      Tô vendo Downtown Abbey e não gostei de saber da Sybill… ainda não cheguei nessa parte :-/ ***SPOILER ALERT***

    • responder dany stace 22/06/2014 às 15:13

      kkkkkkkkkkkkkkkk… desculpa, Carol.

  • responder Blog Pras Meninas 21/06/2014 às 15:36

    AMO futebol e ODEIO seriados!!!!! hehhehehehee

  • responder Natália 21/06/2014 às 15:45

    Muito boa as dicas! Fiquei bem curiosa por homeland, e confesso que só o figurino de downtown abbey chama muito a atenção para conferir!

  • responder Erika 21/06/2014 às 16:24

    Adoro seriados e não conhecia alguns desses, valeu a dica!
    Não deixem de ver Hannibal, é sensacional!!!!

  • responder Ana Mili 21/06/2014 às 17:09

    Eu devo ser a única doida aqui que ama ficção científica, mas vou recomendar duas séries ótimas (vai que, né?) :

    – Doctor Who, minha favorita até fazerem algo que supere!
    – Battlestar Galactica, que é bem angustiante e não recomendo para os fracos do coração – apesar que é bem mais light que GoT…

    Abraços!

  • responder Janaina 21/06/2014 às 17:39

    Adoro várias séries, Drop Dead Diva, Castle, Bones, Once Upon A Time, Marvel’s Agents Of S.H.I.L.D.S, Hawai 5.0, Blue Bloods, NCIS, Perception,Royal Pains.

  • responder Sacha 21/06/2014 às 18:20

    Eu sou conhecida aqui em casa como a louca das séries!!!!!! Gente eu vejo muito coisa ao mesmo tempo, já vi tanta coisa que acabou, não sei como dou conta de manter tudo em dia. Sem contar reality, que vejo uns 10 pelo menos, não basta ver BBB tenho que assistir o BB americano, que por um acaso é bem mais divertido do que o nosso.
    House of Cards é MARAVILHOSA!!
    As que eu recomendo sem pensar 2 vezes são: American horror Story, Bates motel, Fargo, Client list, Drop dead diva , Hart of Dixie, Hostages, Louie, Nurse Jackie, Orphan black, The fosters , being erica e Orange is the new black, UFA!!!!

  • responder Beatriz Martins 21/06/2014 às 19:11

    Adoro series! As que mais gostei sao: Once Upon A Time
    Grimm
    Big bang a teoria.
    Suburgatorio.
    Gossip girl (vicio eterno, ate chorei no ultimo episodio. : /)
    Dois homens e meio.
    Maldosas
    Sobrenatural. (Com aqueles colirios)
    E outras mais.

  • responder Beatriz Martins 21/06/2014 às 19:23

    Esqueci as hilarias rs.
    House
    Monk

  • responder Bia 21/06/2014 às 20:19

    Eu tô aproveitando pra ver Revenge do zero =)

  • responder Thalita 21/06/2014 às 23:01

    Amo Downton Abbey com força! Super recomendo: Veep, The Big Bang Theory, House e Orange Is The New Black. Das encerradas, minhas preferidas são Cold Case (o que foi aquele episodio final só com musicas do Pearl Jam? <3) e Dexter.
    P.S.: Meu primeiro comentário depois de 2 anos acompanhando o blog foi num post de series, quem diria! Hahaha

  • responder Andréa Maia 21/06/2014 às 23:49

    Jurei que veria Orange Is The New Black na lista! Deve ser pq estou assistindo e AMANDOO!! heehe
    Estou sem tv a cabo em casa há um tempão, as séries que assisto foram indicações ou acabei vendo na casa de algum amigo e me interessei. Porém, estão todas em pausa, estou esperando voltar (snif), por isso resolvi buscar uma nova e me surpreendi com a citada no primeiro parágrafo. E hoje mesmo descobri que ela é baseada numa história real, juro que nem imaginava, então não liguem para a minha falta de informação hihi.
    Enfim, a série é muito bacana, mostra não só a história da protagonista, mas também de outras detentas, cada episódio eles aprofundam mais a história de cada uma. Em alguns pontos pode ser chocante, mas infelizmente é a realidade em que elas vivem. Interessante também observar como elas são sugadas por pequenos incidentes que acontecem lá na prisão, mas também é compreensível levando em conta que aquilo é tudo que elas tem! =( Até o momento foram 2 temporadas, já estou acabando a segunda, viciantee!
    Além dessa nova paixão assisto também Shameless (US), que alguns podem achar meio chocante também, mas de novo, é a realidade do local/região em que os personagens vivem, The Big Bang Theory (of cooourse) e Two Broke Girls (super divertida, até pq não dá pra assistir só série punk hehe).
    Como logo logo acabarei de ver OITNB, vou assistir algumas das citadas na matéria!! =D

  • responder pat 22/06/2014 às 00:07

    Ótimo post! Minhas sugestões:
    Person of Interest (acho que quem gosta do Batman do Nolan vai gostar dessa);
    Sherlock (da BBC, acho quase impossível assistir e não se apaixonar, fora que são só 3 temporadas com 3 episódios cada);
    minisséries de época da BBC (Orgulho e Preconceito, Emma, Norte e Sul…);
    De comédia minhas favoritas são The Office (já acabou, mas vale muito uma maratona) e The Middle.

  • responder Daniela 22/06/2014 às 01:23

    Acompanho quase todos que vc mencionou… Recomendo MUITO: Suits (apaixonada por Harvey Specter ??) e The Black List. Ambos viciantes!!

  • responder stephanie 22/06/2014 às 04:04

    The blacklist é mt amor <3<3

  • responder Clarissa 22/06/2014 às 11:14

    Eu gosto de futebol, de copa mas realmente tem hora que cansa ligar a tv e só ver futebol!! The Blacklist Sabrina? acho que é na pegada desses que você indicou.

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2014 às 16:30

      Vi uns episódio aleatórios e não me animei. Mas não peguei a história direito pra saber do que se tratava. 🙂

  • responder Daniella 22/06/2014 às 12:43

    Estou numa fase tão vagal, que ando assistindo todos os jogos da Copa inclusive os jogos dos outros times.
    Comecei a gostar de seriado há pouco tempo e confesso que já comprei algumas coleções: Sex and the City, Dr. House, The OC (podem rir, mas eu gostei rs), Glee (podem dar gargalhadas agora rs), e estou adquirindo aos poucos a série Supernatural, pois descobri que o Jensen Ackles é o amor da minha vida hahahaha.

    • responder dany stace 22/06/2014 às 15:27

      Olha Daniella, se alguém pensar em ri de mim porque amo The OC e Glee, Ahhhhhhhh meu amor juro que dou uma voadora kkkkkkkkk

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2014 às 16:26

      OC começou sensacional, mas depois que Marisa morreu, deixei de curtir. Tenho todos os DVds. 🙂

    • responder dany stace 25/06/2014 às 16:35

      É verdade Sá, quando morri um personagem que a gente ama, é pra ficar desgostosa kkk BJSSSSSSSSSS

  • responder Naila 22/06/2014 às 13:07

    Adoro Modern Family, citado pela Sá, mas sou louca por seriados de investigação criminal como Bones, CSI, Law and Order, mas também amo assistir House e Revenge. Assisto Bones e Revenge pela internet logo que sai legenda para acompanhar de perto 🙂

  • responder Camila 22/06/2014 às 15:49

    Melhor série da TV americana aberta é Hannibal. Vejam. Sombria. Ótimo roteiro. Fotografia e direção lindíssimas. Interpretações sensacionais.

    Vale dar uma olhada em Fargo (dum humor negro brilhante), Masters of Sex (que não é clichê ao falar sobre sexo, além de ser surpreendentemente linda no desenvolvimento dos personagens) e Orphan Black (que tem uma atriz sensacional interpretando muitíssimo bem 4738256364523904203 personagens).

    Fica a dica.

  • responder Sonia Cavalcante 22/06/2014 às 16:02

    Já que você falou em seriado, posso falar do livro? O livro The Killing é muuuuuiiiiitoooo bom!!!!! Bj

  • responder debora 22/06/2014 às 21:05

    Sabrina, em relação a Homeland, a Carrie é agente da CIA e nao do FBI 😉

  • responder marcia 22/06/2014 às 21:51

    Adoro Modern Famiily e dowton Abbey.
    Dowton Abbey tem fotigrafia impecavel, vale tbem pelos figurinos e pra observar as relacoes sociais entrepatrao e empregado, jovens e velhos, asregras e convencoes sociais etc. Adoro.

  • responder Simon 23/06/2014 às 04:22

    Olá! Em primeiro lugar quero parabenizar pelo blog que eu amo! Acompanho todos os dias e adoro a variedade dos assuntos e forma de falar de vocês! Me sinto trocando idéia com amigas! Gostaria de sujerir, para uma nova postagem como essa, que se possível seja colocado os lugares onde as séries podem ser vistas. Tipo se em algum canal da tv a cabo, etc. Um abraço imenso!

  • responder Raiza Leonardo 23/06/2014 às 09:12

    Adoro seriados, desses que você listou já assisti Scandal, Modern Family e Homeland…

  • responder Sylvia Aline 23/06/2014 às 09:33

    as séries que mais assisto são CSI e The Big Bang Theory, mas meu marido não me deixa assistir mais nada, só futebol. pior que não gosto muito de assistir no computador

  • responder Mariana Lindenberg 23/06/2014 às 09:35

    Sáaaaaaaa, vc TEM QUE VER Orange is the new black no Netflix!!!! Vício puroooooo…

  • responder Alê 23/06/2014 às 10:41

    Adorei as sugestões 🙂 A única série que eu acompanho é GOT, então estou órfã até o ano que vem, rsrs

  • responder Fernanda Gabriela 23/06/2014 às 11:09

    Esse post caiu como uma luva!!!!!!!! Estou orfã de todos os meus seriados. #shooooora Tb quero mto começar a ver Once Upon a Time. 🙂

  • responder Bárbara 23/06/2014 às 11:27

    Vivo no Netflix procurando algo novo. Até a programação normal da tv cansa.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Gal 23/06/2014 às 11:37

    Dormi na metade da descrição de quase todas.
    Não se fazem mais séries como antigamente =/
    Que saudade de Breaking Bad, Dexter(apesar do final ridículo), as primeiras temporadas de Supernatural, The OC, Gilmore Girls e Friends *.*

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2014 às 15:04

      Que pena, Gal. Todas essas séries são tão boas e até melhores que Supernatural e O.C.
      🙁

  • responder Jade 23/06/2014 às 12:32

    Modern Family sempre ganha mts prêmios, né?
    querendo ver…

    e querendo ver Scandal, Shonda nunca decepciona ahahhaa

  • responder Thatiana 23/06/2014 às 13:33

    A minha preferida das indicações é Scandal.
    Muito bom!!!!!

  • responder Van 23/06/2014 às 13:57

    Tb sou a louca das séries….. e deixo aqui minha dica:
    Além de todas citadas no post e nos comentários, vale a pena assistir:
    SUITS , Hatfields & McCOys ( com Kevin Costner, minissérie de 3 cáp. vale muito a pena).

  • responder Tatá 23/06/2014 às 17:23

    ahhh to na fase de ver todos os jogos da Copa, apesar que agora está me cansando …
    Adoro seriados, até mais que filmes, gosto dos policiais, suspense, esses que a Sá indicou não vi nenhum, mas vou procurar, acho que vou achar um legal….

  • responder Cah 23/06/2014 às 21:40

    Parei de ver The Good Wife depois da reviravolta (WHY?????? =/). Perdeu muito a graça. Mas acho uma das melhores séries de advogados, bem mais realista que a média. Muitos casos, inclusive, são baseados em casos reais.
    Agora estou vendo uma outra série de advogados que chama Suits. É divertida, mas meio bobinha e super exagerada. Tem no Netflix.

  • responder Izabel 24/06/2014 às 01:17

    Depois do fim de How I met your mother, série que eu acompanhei lindamente, me senti muito orfã mesmo vendo outros vários seriados.
    Estou revendo Friends <3 que é fantááástico e odiei que tiraram as 5 primeiras temporadas do Netflix antes de eu terminar. :/

  • responder Miriã Andrade 24/06/2014 às 22:25

    Adoro posts de seriados, estava sentindo falta! 😉 Eu comecei a assistir Homeland e achei genial, preciso continuar e tirar o atraso. Séries são a grande paixão da minha vida, mas confesso que não abro mão do futebol, hehe, até jogo casamigas, haha. Tem uma lista considerável de séries que assisto, incluindo The voice, que sou viciada, mas acho que sempre tem espaço pra mais uma, tipo coração de mãe! 😉

  • responder Links Bacanas | 2Beauty 25/06/2014 às 16:29

    […] Coisas de Diva tem post com 8 sugestões de seriados ótimos para quem quer fugir da Copa (ou fugir do […]

  • responder Danyelle 26/06/2014 às 17:05

    Adorei as dicas Sá! Mas fiquei com uma dúvida: Vi Homeland toda. E pow, a terceira temporada tem “Series Finale”, ou seja, era p ser a última. Como renovaram para a quarta?! Meio estranho isso… O.o
    Fora isso, fiquei bem curiosa com Scandal, House of Cards e Newsroom. Vou procurar para ver! 😉

  • responder Cristina Brunetti 27/06/2014 às 14:01

    Amo seriados. Ultimamente estou vidrada no once upon a time,. Cenário, figurino, história e elenco masculino perfeitos.
    Sou hipnotizada pelo capitão gancho cada vez que ele aparece na tela.

  • responder Ana Zilio 28/06/2014 às 23:24

    Downton Abbey é muito amor, pena que são poucos episódios e ainda falta muito pra começar a 5a temporada. Tô pra começar Scandal (só pq tem uma personagem ruiva =/)

    http://herrogenetico.wordpress.com/

  • responder Bruna 29/06/2014 às 01:24

    **********SPOILER***************
    A revira volta do seriado The Good Wife foi chocante!!!! Mas só aconteceu porque o ator pediu para sair da série…a explicação da cena foi de que “apenas uma cena tão passional, dele morrendo por aquilo que ele mais acreditava (que era o trabalho dele) poderia fazer jus ao personagem…”
    Ficaram quase 1 ano programando esse fim!!!
    Triste ne? Vamos ver como a Alicia se sai!!!

    Ótimo post!!! Vou baixar as indicadas 😉

    • responder Sabrina Olivetti 30/06/2014 às 11:35

      Ahhh não sabia que ele tinha pedido pra sair. Tá explicado agora!
      Good Wife sem ele não tem sentido nenhum!

  • responder Ju Pessoa 01/07/2014 às 12:38

    Oi meninas, mergulhei no Prision Break!!!

  • responder Michele Bdz 03/07/2014 às 11:41

    Já sou mais o futebol.. rs
    Afinal Copa é a cada 4 anos..
    Sediada no Brasil então.. afff… ahahahaha

    os seriados eu deixo pra depois..

  • responder Ariane 08/07/2014 às 22:00

    Adoro séries, principalmente as policiais (Bones, CSI Las Vegas, Criminal Minds), mas ando adorando ultimamente Game of Thrones, Homeland (muito ansiosa para assistir a nova temporada) e Revenge.

  • responder Bruna Carolina 22/05/2015 às 13:54

    Sabrina, vc poderia dar sugestões de seriados que já acabaram? Eu viro a louca do seriado e por isso não gosto de esperar pela próxima temporada :/

    beijo!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB