Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Um tempinho atrás recebi um press kit que unia duas das coisas que eu adoro quando o assunto é beleza: produtos de banho e vouchers para fazer massagens! A ação era para o Spa Week, que terminou dia 31 de maio, e tem patrocínio da Palmolive.

[O vaso de gatinho é meu mais novo xodó! Agora só falta a plantinha dentro!]

Para falar a verdade, quase não me lembrava da marca até receber os presentes – eles não anunciam tanto por aí, me parece! Escolhi o sabonete líquido da linha Nutri-Milk para começar a usar e hoje conto o que achei dele para vocês! Diz a embalagem que ele oferece dupla hidratação graças às proteínas do leite e à manteiga de karité – bom para o tempo frio, né?

A textura do produto é cremosa e com brilho perolado, como podem ver na foto. Achei que se assemelha bastante aos demais sabonetes líquidos que encontramos no mercado, tanto na aparência quanto no aroma – tem um cheirinho gostoso, que me fez lembrar o dos itens para bebês, bem suave.

O bom é que ao usar não sinto a pele repuxando depois. Só não dá para se enganar pensando que só ele hidrata o que a gente precisa, porque é necessário sempre passar um bom creme, especialmente nessa época! A quantidade de espuma produzida é razoável (para mim isso é tão importante! hahahaha) e fica melhor se uso uma esponja junto, apesar de não ter esse costume.

No geral, é um bom aliado para a hora do banho. Deixa o corpo macio e com aroma agradável! O preço médio, de acordo com minhas pesquisas, é 5 reais, por 250 ml (tem uma etiqueta no frasco dizendo que o rendimento é de 50 usos, o que não pude comprovar porque não gastei tudo ainda). Resumo da ópera? Bom baratinho pra ter no box!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raíssa

    Eu não usava sabonete líquido e sempre sentia a pele repuxando, comecei a usar depois de você falar em vários posts que isso ajudava a não ressecar tanto no banho (já que a água escaldante eu não pretendo abolir tão cedo *vergonha*). Fazendo as contas, não fica tão mais caro do que comprar um sabonete em barra razoável, e esse parece ser uma boa opção.
    Adorei o vaso de gatinho (e a loja)!

  2. Mah

    Gostei mais do gato que do sabonete.
    Mas a ecologia passou por mim e deu um tchau, eu colocaria meus pincéis ai dentro, não uma plantinha…rs

  3. Priscilla Couto

    Em questão de preço eu ainda prefiro os sabonetes da Lux. O Vasinho é supeeer fofo e vai ficar mais ainda com as flores.

  4. Ieda

    Ount! Amei o vaso de gatinho!! Eu querooooo!

  5. Polyana

    O vasinho roubou a cena e a atenção da gente 😉

  6. já usei alguns produtos da palmolive e gostei.
    vejam:
    http://emanuelleviana.wordpress.com/2014/06/04/dica-de-look-2/

  7. Danielle Lucio

    Também ganhei no Spa Week e estou curiosa para testar! Gostei muito do cheiro!

  8. Erika/SP

    Já usei esse sabonete da Palmolive, só que em barra e adorei! Vou comprar esse líquido pra testar! Beijos, Erika/SP

  9. Isabel

    Só uso sabonete em barra, pra diminuir o consumo de plástico. Mas no mês passado, na farmácia, senti o cheirinho desse aí e comprei, não resisti! Usei essa versão em barra, mas não gostei, até acho que resseca um pouco, como todos os Palmolive na minha pele.
    Também gostei do vaso!

  10. Priscila

    Eu não curti o cheiro dele…prefiro o Palmolive de romã, que na minha opinião é uma delícia!!!

  11. Fernanda Penido

    Adorei o vaso de gatinho, mas jurava que era um urso! Rs… 🙂

    • É o Gato Urso! hahahaha

    • Fernanda Penido

      Tá explicado! rs… 😉

  12. Márcia Daniella

    Com esse vaso de gatinho do lado mal pude me concentrar pra olhar o produto!!, Coisa mais lindinho!!! Amei!!

  13. Taise

    Eu gosto mais de usar sabonete em barra, então acabo ficando com os da natura, que são cheirosos e deixam a pele macia.

  14. Bárbara

    Gosto bastante dos sabonetes líquidos da Palmolive. Esse eu nunca experimentei, mas o de romã é muitooo bom.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  15. Que vaso mais fofo, Deus meu! ^^

  16. Michele Bdz

    Sei que não é o foco, mas amei o vaso….

    Lindo lindo lindo…

  17. Denise

    Juro que nem dava muita bola prá marca, até comprar numa promoção alguns sabonetes líquidos. Valem muito a pena, cheirosinhos e com preço bacana. Adorei o de coco e o de romã. Vou comprar este que vc indicou.
    bjs

  18. Lilian

    Não sou muito ligada em sabonete líquido, acho que perco um pouco o controle da “espumância”, não sei se é só comigo, se entro embaixo do chuveiro a espuma escoa e se fico meio fora meio dentro o banho fica meia boca…kkkkkkk….então, pra mim tem que ter o quê a mais como corações, bolinhas que explodem e cheirinho muuuuito bom.

  19. Carol Bel

    Eu só uso sabonete liquido, e cada vez eu compro um diferente. O meu preferido é o sabonete mousse Violeta da Nativa Spa. Também tenho que falar do vaso, que fofura!

  20. Paloma

    Que amor esse vaso! Tô fuçando a loja inteira hahaha. Eu gosto dos sabonetes da palmolive, e pra mim a espuma também é suuuuuper importante, se não faz muita espuma sinto que não limpa direito hahaha bem louca

  21. Tatá

    Ahh eu gostei bastante desse sabonete, o cheiro é bom e achei bem hidratante para um sabonete, e uso hidratante depois ! Achei que durou bastante mesmo, não contei quantas vezes usei, mas ele ficou um tempão no box !!

  22. Jessica Almeida

    o vaso é lindo!

    e tudo que represente maciez é bem vindo nesse inverno. O frio acaba com minha pele, tadica!

  23. Fer Francischinelli

    Sério Thais, como você consegue usar sabonete líquido sem ser com esponja/bucha? Pra mim não dá! hahahaha Um pouquinho que você coloca ele faz muita espuma, é muito amor! Eu uso o Palmolive Naturals Sensação Luminosa de Óleo de Argan & Oil Complex (?), gosto bastante e não pago nem R$ 6,00.

    • Consigo! Mas deveria me acostumar com a esponja mesmo, economizaria produto!

    • Fer Francischinelli

      Economiza viu! Tenho quase certeza que ta rendendo mais do que os 50 usos

  24. Beatriz Martins

    Eu uso os em barras mesmo, mas sinto minha pele repuxaando demais! :/
    Acho que vou trocar.

  25. Miriã Andrade

    Já usei o sabonete em barra dessa linha, e realmente é bem cheirosinho mesmo. Gostei desse líquido, Thais, vou procurar! 😉

  26. […] por sabonete líquido! Sempre que encontro um bacana, faço resenha por aqui. O último foi um da Palmolive super gostoso, que acabou e deu lugar a esse da […]

  27. Não tenho costume de usar, mas fiquei curiosa em comprar para testar. Vi outros sabonetes líquidos da Palmolive e fiquei interessada também.

    http://www.universopraticofeminino.com

  28. […] todos, já fiz resenhas dos sabonetes líquidos da Nivea, da L’Occitane, da Palmolive e da Johnson’s. Para conferir, basta clicar nos links! E então, quais outros sabonetes […]