3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de maio

09/06/2014

Todo mês elegemos cinco itens que foram nossos queridinhos do momento. Estes foram os escolhidos de maio:

Hidratante Vasenol Repairing: Nessa temporada de frio, só falta minhas pernas gritarem por hidratação! Por isso, lanço mão desse creme potente da Vasenol. Ele não tem fragrância e ajuda a pele a se recuperar do ressecamento.

Vela Roses Diptyque: Dá pra ver que essa velinha foi bem usada, né? Não ando resistindo ao aroma e sempre que posso acendo para dar aquela aquecida no quarto. Uma pena que só tenha pra vender lá fora e seja tão cara!

Corretivo Líquido 4 em 1 Make B.: Já reclamei dele mas agora estou acostumada a usá-lo. Construo camadas de cobertura dependendo da região. Funciona bem para iluminar a região dos olhos e corrigir imperfeições da pele!

Máscara One By One Maybelline: Coloquei ela nos queridinhos do mês passado, mas seria injustiça se não repetisse nesse. A máscara é muito boa e deixa os cílios lindos, de boneca mesmo!

Pincel Kabuki Retrátil The Beauty Box: Super prático para carregar na bolsa, por ser retrátil. Uso para aplicar pó ou blush, dependendo da necessidade. Tem pra vender online e nas lojas físicas da TBB!

Creme para as mãos L’occitane: Esse hidratante tem textura ótima, hidrata muito e é absorvido rapidinho pela pele. Basicamente tudo que eu preciso em um creme para mãos – com o plus do perfume suave gostosinho.

Perfume Vanilla Drops + Sweet Orange, Rituals: Esse perfume é uma delícia, acho que tem tudo a ver com o outono, e além disso é suave, dá para usar de dia sem problemas.

Spray de hidratação Seda: Sério, que ideia genial a Seda teve com esse spray bifásico! Tenho usado demais e amo – é muito leve e deixa o cabelo mais macio, hidratado e brilhante na hora. Acharia genial se fizessem uma versão menorzinha para levar na bolsa.

Sombra Marronzi, quem disse, berenice?: Tem ótima textura e uma cor incrível – fica muito bem na minha pele e é ótima para usar em olho esfumado, para ajudar na transição de cores.

Máscara de cílios Mega Cìlios, Avon: Queria MUITO testar esse rímel, mas quando saiu, vi várias meninas dizendo que era difícil aplicar e o resultado nem era essas coisas. Acabei deixando para lá, mas outro dia a curiosidade matou o gato e comprei. E gente, amei demais, deixa os cílios gigantes e não achei difícil de passar, não.

Esfoliante Prelude Eudora: Apesar do cheiro forte, gosto dele porque é bastante esfoliante e hidratante. É muito parecido com aqueles açúcares esfoliantes do Boticário.

Demaquilante Bifásico Marina Smith 2 Beauty: Tem coisa mais chata do que demaquilar, lavar o rosto e ao olhar no espelho, ver que o rímel foi parar abaixo dos olhos num estilo guaxinim? Este demaquilante é dos bons e não deixa a gente parecende um zumbi, ele tira a maquiagem todinha sem esforço!

Hidratante corporal Bliss: Com o frio que está fazendo em Curitiba, minha pele está ~esturricando! Então estou na luta para, sempre que possível, passar um hidratante potente no corpo. Este hidrata bem, não deixa a pele melecada e tem um cheiro que fica na pele por um tempão. Este comprei aqui.

Perfume Blooming Bouquet Miss Dior: Não me aguentei e me dei a fragrância de presente em parcelas a perder de vista. Quem nunca, não é mesmo? O aroma é bem suave e me lembra rosas.

Shampoo Vitória Régia Flor do Dia L’Occitane au Brésil: Meu cabelo é fininho e bastante oleoso, dificilmente me dou bem com shampoos. Mas este, além de ter aroma gostoso, não pesa nos fios.

você pode gostar também destes posts

55 comentários

  • responder Priscila 09/06/2014 às 18:09

    Adoro esfoliantes, um que eu recomento muito é da marca D’água Natural…é bem abrasivo e super barato!

  • responder Polyana 09/06/2014 às 18:28

    De olho no rímel da Thais, no spray seda da Marina e no perfume da Sá. 😉

  • responder Nara 09/06/2014 às 18:50

    Sá, estava de olho no demaquilante da Marina, parece que vc adivinhou!!! Só queria saber se ele arde nos olhos.
    O perfume é uma delícia…Dior, sempre Dior. AMo!!
    Bjo meninas

    • responder Sabrina Olivetti 10/06/2014 às 11:43

      Se cair dentro do olho é capaz que arda, mas nunca senti nenhum incômodo com ele.
      bjs

  • responder Paloma 09/06/2014 às 18:54

    One by One é o meu rímel favorito de todos os tempos, amo que ele deixa os cílios separadinhos, e ele não é tão drag queen hahah acho que é o rímel ideal pro dia a dia. Tenta experimentar 2 camadas dele + 1 do The Falsies, Thais! Fica ótimo. Sou bem curiosa pra testar os produtos da linha da Marina Smith, todo mundo fala bem.

    • responder Thais Marques 10/06/2014 às 17:57

      Menina, One By One + The Falsies deve ficar um escândalo! :O Quero!

    • responder Paloma 13/06/2014 às 15:22

      Fica sim! É o meu combo favorito de rímeis, só uso os dois e nem ligo pro resto haha

  • responder Raíssa 09/06/2014 às 19:05

    Acompanhei um pouco o blog pelo facebook no final de semana e dessa vez vocês foram cruéis, até a Thais ajudou a Sabrina nos posts de comida. Suas sabotadoras de dieta! (Quem vê pensa que eu não enfiaria o pé na jaca no final de semana de qualquer jeito, mas tudo bem…)
    Gostei dos favoritos! Esse perfume da Rituals que a Marina mostrou parece ser uma delícia. @.@
    Ah, Sabrina, não sei se você recebeu da Eudora, mas o hidratante Prelude também é muito legal, eu me senti usando um “primer corporal”.

  • responder jade 09/06/2014 às 20:00

    Querendo tannnnnto essa parada da Seda!!!!!

  • responder Ma_ SP 09/06/2014 às 20:17

    Meninas, adoro essa coluna de queridinhos!! É legal demais!!
    Sabrina e Thais, me desculpem mas apesar de ter amado o novo escritório de vocês, um mais lindo que o outro, gostava muito mais dos cenários que vocês fotografavam antes. Esses acho sem graça e repetitivos. Me desculpem, mas é minha opinião. Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 10/06/2014 às 09:20

      Está desculpada!

      Eu acho que nosso “cenário” é mais legal do que fotos na grama ou no braço do sofá. Por isso, as fotos vão continuar deste jeito novo.
      🙂

  • responder Aline Faim 09/06/2014 às 20:53

    Ah… amo esses posts! Kkkk! Meninas vcs costumam usar sempre Esfoliante de corpo? Não consigo criar esse hábito! Rsrs

  • responder Carol Bel 09/06/2014 às 21:15

    Aprendi uma coisa legal sobre a sombra marrom, eu passo ela sobre toda a palpebra móvel, em cima passo o primer de sombras, e depois prossigo com as cores que vou usar no dia. A sombra vai durar bem, a cor que vier por cima vai ressaltar, e pode usar qualquer cor, inclusive as claras. Esse esfoliante da Eudora vai para a minha wishlist!

  • responder Sabrina Andrade 09/06/2014 às 21:25

    Também comprei a máscara super cílios e adorei, além de ter a embalagem super lindinha meus cílios ficaram enormes, de uns tempos pra cá a avon vem evoluindo e a qualidade das makes me surpreendeu!!

  • responder Adriana Ramos 09/06/2014 às 21:45

    A “One by One” é realmente perfeita, deixa os cílios muito definidinhos, sem grumos, perfeitos. Desde que comprei a primeira, nunca mais deixei de usar. #loveforever

  • responder Luciana 09/06/2014 às 21:48

    Você comprou a Vela Roses Diptyque!!!! Que amor! Pena que seja cara e não tenha no Brasil.

  • responder Tatá 09/06/2014 às 22:33

    Usei bastante meu Vasenol Repairing esses dias tb !! Gostei tb do Dove Nutriçao Toque Leve, pele normal, apesar do nome, ele é bem hidratante, me surpreendi.
    Esse corretinho do Boticario tem recebido bastante elogios, ne !! Na próxima ida ao boticário vou testar…

  • responder Bárbara 09/06/2014 às 22:39

    Marina, você é a primeira pessoa que vejo falando bem desse rímel da Avon. Faz resenha também!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Gili 09/06/2014 às 23:05

    Mah, eu não quis esse rímel mas minha mãe achou genial o formato e me deu de presente. Eu até gostei do efeito, apesar de às vezes deixar meus cílios meio grudados, mas até hj não consegui passar ele sem borrar na pálpebra! Acabo usando só quando não uso sombra ou delineador, pq depois da aplicação é fato que tenho que usar um cotonete com demaquilante pra tirar os borrões. Resumindo, muito trabalhoso pro meu gosto. 🙁

  • responder Márcia Daniella 09/06/2014 às 23:15

    Esse pincel kabuki retrátil é muito prático e legal. Já tenho dois para colocar em bolsas diferentes.

  • responder E. Evelin 10/06/2014 às 00:10

    Thais, sou louca para comprar essa velinha! Não sei nem lá fora onde comprar, mas penso que se é cara la fora, ainda bem que não vende aqui, pq só ia ficar frustrada de não conseguir consumir.

    • responder Thais Marques 10/06/2014 às 18:02

      Vende nas lojas próprias da Diptyque, que ficam na França! 😉

  • responder E. Evelin 10/06/2014 às 00:11

    Marina, tb tava super curiosa sobre esse rímel, mas fiquei na dúvida por causa de muitas resenhas negativas na net.
    Agora com vc dizendo isso, me encorajei a comprar!

  • responder E. Evelin 10/06/2014 às 00:12

    Tenho que comprar para ontem esse óleo bifasico da Seda, já que vcs já falaram tão bem dele!!!

  • responder E. Evelin 10/06/2014 às 00:13

    Tenho dificuldades de acompanhar as frangrancias da Miss Dior. Acho a rosinha a mai gostosa… mas me confundo toda!

  • responder E. Evelin 10/06/2014 às 00:15

    Essa linha au bresil da l’occitanne eh sensacional! Não me canso de dizer. E adoro os preços tb, hehe

  • responder Erika/SP 10/06/2014 às 07:13

    Sabrina ou meninas que já usaram esse esfoliante corporal da Eudora: ele meleca o chão do box no banho? Pq eu usei um da Boticário e melecou muito, odiei! Beijos, Erika/SP

    • responder Sabrina Olivetti 10/06/2014 às 11:38

      Meleca e meleca bem! Esse é o grande defeito dele.

    • responder Erika/SP 10/06/2014 às 12:08

      Obrigada Sá!! Assim nem gasto $$ à toa! Beijos! 😉

    • responder Sylvia Aline 10/06/2014 às 13:53

      usa o esfoliante Leite de Cabra da Empório Body Shop, ele não meleca o box e é muito bom

  • responder Lilian 10/06/2014 às 07:58

    Meninas, este mês eu descobri as argilas e estou amando!!!! Comprei a argila verde e a preta, encontrei na Casa Costa. Como pode um negócio deste fazer tanto efeito????

  • responder Sylvia Aline 10/06/2014 às 08:24

    nossa, pela primeira vez nunca usei nada da lista. mas vou me atualizar e provar alguns desses produtos

  • responder Mah 10/06/2014 às 09:39

    Querendo essa vela para ontem, eu to com uma da body store e o cheiro só aparece se der uma chacoalhada nela 🙁 Queria uma que deixasse tudo cheiroso.
    Tmb preciso desse seda, quem sabe eu dou uma trégua para o orofluido.

  • responder Priscila 10/06/2014 às 09:51

    Vou em defesa das meninas e digo que adoro os cenários das fotos, super de bom gosto!!!! Pelo menos é o que eu acho!!!! Estou de olho nesse perfume da dior também, mas o coração bateu mais forte pelo creme da vasenol, acho que vou testar!!! Bjo meninas

  • responder Denise 10/06/2014 às 10:14

    Fico sempre tentada a comprar cosméticos com baunilha. Agora tô na maior curiosidade para provar o perfume da Marina e o hidratante da Sabrina.
    Ah, espero que as chuvas aí em Curitiba não tenha afetado a vida de vocês e familiares.
    bjs

  • responder Fernanda Penido 10/06/2014 às 10:27

    Thais, a máscara (acho que sou das antigas, tenho que me policiar para não escrever rímel! rs…) One by One da Maybelline é mesmo fantástica, né? Acho que o responsável por este efeito cílios separados um a um e a borrachinha que tem dentro do tubo e impede que o aplicador saia carregado de produto, né?

  • responder Michele Bdz 10/06/2014 às 10:30

    Eu uso o corretivo da Make B. que a Thais comentou.
    Eu particularmente gosto muito pq ele é líquido e não acumula nas ‘dobrinhas’.. rs

  • responder Fernanda Penido 10/06/2014 às 10:31

    Marina, muitas amigas minhas também tiveram esse problema, mas eu adorei o rímel Mega Cílios da Avon! Acho que deixa os cílios super compridos e o formato do aplicador ajuda a curvá-los, nem preciso de curvex antes! Lembro que li a resenha da Sá e fiquei com receio de comprar porque ela menciona que precisa de um demaquilante “de RESPONSA” para tirar, mas eu tiro tranquilamente com o shampoo Johnson!

  • responder Daniella 10/06/2014 às 10:38

    Sá, tô querendo muito este perfume, você fez resenha dele? Estive sumida, porque fiz uma cirurgia (simples) e fiquei afastada… E não vi as novidades do blog 🙁
    Hoje, vou pegar o dia para me atualizar!!!

  • responder Suellen Linhares 10/06/2014 às 10:43

    Adoro os queridinhos do mês!!!!
    Dos produtos citados estou louca para testar o Spray de hidratação Seda e o demaquilante da Marina do 2beauty!!!
    Bjos

  • responder Fernanda Gabriela 10/06/2014 às 11:12

    Sabrina, paaara de falar nesse Miss Dior blooming bouquet pra ver se eu me esqueço que ele existe! Fui cheirar numa loja e quase cometi um pecado de consumo. Estou com uns 12 perfumes em uso… Não dá mais pra incluir nada!!!!!! Socorroooo!!!

  • responder Claudia Miguel Romstad 10/06/2014 às 11:32

    Adorei!

  • responder Geórgia Cabral 10/06/2014 às 12:46

    PERA AÍ!

    Acho MUITO justo ter uma segunda resenha da máscara da Avon pela Marina! Os cílios da Sá e dela são diferentes e eu fiquei me coçando pra ver como foi o efeito pra ela, já que a Sá não curtiu tanto assim… Acho super legal vocês tentarem fazer a resenha tripla com produtos assim, como rímel e base, que dividem opiniões 😀 please, Marina, mostra pra gente!

  • responder Ana 10/06/2014 às 13:22

    Oi Sabrina, o que vc achou da fixação do Miss Dior blooming?
    Eu amei a primeira cheirada.
    Mas na mina pele, tenho sensação de que 1 hora depois nem dá para sentir mais…. fiquei triste. foi caro e amo o cheiro… fico reaplicando durante o dia, mas assim não vai durar nada…. rsrsrs

    Será que é só comigo?

    bjus

    • responder Sabrina Olivetti 11/06/2014 às 14:47

      Oi Ana
      Todos os perfumes que tenho são eau de toilette (ou versões como esta), então não espero fixação por mais de 4 coras.
      Para perfumes que durem mais, precisa procurar pelos “parfum” ou “eau de parfum”.
      bjs

  • responder Erilene 10/06/2014 às 13:39

    marina faz resenha da mascara da avon.to curiosa pra ver como ela ficou nos seus cilios que e parecido com os meus.

  • responder Leticia 10/06/2014 às 13:45

    Thais, sei q essa vela eh cara. Mas queria saber se reallmente vale o investimento. Bj

    • responder Thais Marques 10/06/2014 às 18:04

      Se você procura uma vela em que o aroma realmente aparece e perdura, com uma embalagem fina e durável mesmo após vários usos, essa é a ideal. O problema é que a gente acaba pagando por tudo isso + o glamour, aí fica caro mesmo!

  • responder Cintia 10/06/2014 às 18:54

    a embalagem do miss dior é muito linda né! Nem uso muito porque não quero que acabe! 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 11/06/2014 às 14:32

      Pare Cintia, usa sim! A gente gasta tanto nessas coisas bonitas que tem mais que usar, sim. 🙂

  • responder Larissa 12/06/2014 às 20:16

    Já ouvi que esse rímel da Avon é ótimo, mas também já li que vale mais a pena investir na SuperShock, também da Avon. Tô querendo testar ele mas por enquanto a Avon não fez promoções #chatiada

  • responder Vivi 14/06/2014 às 17:18

    Adorei o post! As fotos estão tão bonitinhas! 🙂
    Thais, de onde é esse quadrinho com moldura branca do fundo? Digo, a gravura!

    Beijo!

  • responder Miriã Andrade 16/06/2014 às 21:40

    Tenho muita curiosidade e interesse em testar os produtos da Marina Smith, esse demaquilante deve ser demais mesmo. Tem o higienizador de pinceis também que estou de olho faz tempo! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB