Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Bom, vocês devem lembrar que a Sá mostrou por aqui há algum tempo a nova máscara de cílios da Avon, a Mega Cílios. Lembro que quando as primeiras imagens apareceram, fiquei empolgadíssima – assim como da mesma forma desanimei quando vi que a maioria das pessoas não tinha curtido muito a novidade. Deixei para lá. Até que outro dia a curiosidade foi maior e comprei uma para mim – e AMEI. Tanto que coloquei a máscara entre meus produtos preferidos do mês e vocês pediram uma segunda resenha. E tcharam, aqui está ela.

A embalagem, como vocês já viram, é toda diferente e a escovinha, consequentemente, também. A máscara é bem pretinha e a Avon diz que ela é à prova d´água, mas eu achei normal (tiro com shampoo Johnson’s, como tiro todas as minhas máscaras laváveis), sem dificuldade alguma.

Para aplicar, eu faço desse mesmo jeito que ensinei aqui há algum tempo – deixo a escovinha parada e pisco ‘em cima’ dela. Achei o resultado incrível. A máscara deixa os cílios gigantescos e não gruda excessivamente – e o objetivo da escovinha diferentona era justamente esse, ‘levantar’ os cílios desde a raiz, acho que é por isso que eles acabam parecendo enormes. Em resumo, não tenho nada do que reclamar dela, não – para mim, funcionou perfeitamente. Ela custa R$ 39.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
68 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raíssa

    Para ser bem sincera, o que mais me desanimou nessa máscara não foi ver que ela não correspondia à expectativa (que era alta), foi a propaganda super nada a ver que a Avon fez, da menina se autodepreciando porque comeu um brigadeiro.
    Mas realmente, seus cílios ficaram bem bonitos, que bom que você se adaptou a ela. :}

    • dany stace

      Comentário nada haver com o post kkk
      Raissa aquela dica que você me passou do yamasterol, estou simplesmente amando, essa é uma dica que levarei pra vida, muito obryghada mesmo.
      Bjssssssssssssssss

    • Lilian

      Uhuuuu!!! multiplicação de conhecimento!!!

    • dany stace

      Né Lilian?
      Bjssssssssss

    • Raíssa

      Hahaha, que ótimo! Yamasterol é o produto com cara de pobrinho mais útil que existe!
      Então, eu aprendi essa e muitas outras coisas no grupo Cronograma Capilar, no Facebook! Tem muuuuuuita técnica diferente, dicas etc., aprendi quase tudo que eu sei sobre cabelo lá. Se quiser dar uma olhada: https://www.facebook.com/groups/cronogramacapilar2/
      Eu acho esse grupo de utilidade pública, meu cabelo é outro depois que eu comecei a usar umas técnicas que eles ensinam por lá.
      Beijos 😉

    • dany stace

      Raissa, neste momento te considero minha anja da guarda/fada madrinha.
      TE AMO LINDONAAAAAAAAAAAAAA
      MUITO OBRYGHADAAAAAAAAAAAAA

    • Polyana

      Depois de tantos agradecimentos vou dar ima olhada nesse site. 😉 deve ser bom mesmo 🙂

    • andrea

      Gente, até eu fiquei curiosa. que dica foi essa do Yamasterol?

    • dany stace

      Andrea, MEU AMOR, esse produto faz um milagre, milagre inacreditavel, olha ele pode ser usado como qualquer creme de pentear, como hidratação, como protetor antes do shampoo enfim pra tudo que você pensar ele serve, acho eu,E O MELHOR DE TODOS É MUUUUUITO BARATO, fiz um estoque de 7 creminhos kkkkkkkkkk…, fiquei com medo de sumir do mapa kkkkkkk

    • andrea

      Dani de Deus, quero já. O amarelo ou o branco? qual vc estocou? rsrs. Obrigada por responder! 🙂

    • dany stace

      KKKKKKKKKKKKKKKK estoquei os amarelos, quando você usar nunca mais vai querer tirar ele da frente dos seus olhos, estou amando mais do que amando minha mãe kkkkkkkkkkk brinks. Mas eu estou idolatrandooooooooooooooooooooooooo mesmo.

    • dany stace

      …Me esqueci de colocar de nada… Ah irei sempre responder você de hoje em diante, tá bem?

    • andréa de

      Obrigada!:)

    • Raíssa

      A dica do Yamasterol foi usar ele como uma espécie de pré-shampoo, porque ele tem pH alto e abre bem as cutículas do cabelo. Para quem quiser testar, aconselho comprar qualquer um, menos o que vem com óleo de Argan, porque ele tem petrolatos e a grande vantagem do Yamasterol é justamente não ter nada que deixe resíduos no cabelo.
      Ah, só uma observação: eu não recomendo usar o Yamasterol nem como condicionador, nem como creme para pentear, justamente porque ele tem pH alto. Nesse caso, é melhor dar preferência a produtos com pH ácido, porque eles vão fechar a cutícula dos cabelos e deixar eles mais brilhantes.

    • Dani Dyva

      kkkkkkkkkkkkkkk… Primeiro mil desculpa Andrea kkkkkkkk… Raissa muito obryghada por avisar, pois estava usando como creme de pentear kkkkkkkkkkk louca né?
      Mas tá liberado pra fazer hidratação né? porque eu vi atras da embalagem. Me conta please.

    • Raíssa

      Tá sim, muita gente usa ele para fazer aquelas “misturinhas”, batizado com bepantol, óleo, ampolas etc. Sozinho eu acho que ele não é nada extraordinário, mas como base é ótimo.
      Bom, cada cabelo é uma sentença, pessoalmente eu prefiro condicionador e leave-in com pH mais ácido, mas se deu super certo para você, vá em frente. xD

    • andrea

      há, agora me explica pra que serve um pré shampoo. Qual a vantagem em usa-lo?
      🙂

    • dany stace

      Raissa me conta, qual shampoo com pH mais ácido que você usa ou conhece algum, eu ainda não usei ele como hidratação, mas irei seguir essa dica novamente de colocar bepantol e outras cositas, Olha amo muito suas dicas, eu quero mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Raíssa

      Jesus, tá virando chat, hahaha.
      Bom, eu chamo de pré-shampoo qualquer coisa que venha… erm… antes do shampoo, então as funções podem variar bastante. Nesse caso, o Yamasterol serviria para dar uma “protegida” no cabelo, porque os fios também sofrem agressão com a lavagem, entende? Eu dei a dica de usar antes do shampoo desamarelador, que costuma ressecar bastante.
      Sobre o pH, não é ideal que o shampoo tenha pH muito ácido, justamente porque precisa haver uma certa abertura das cutículas para remover bem a sujeira, tanto é que os shampoos anti-resíduos geralmente tem pH mais alto que os demais.
      É importante que o que venha DEPOIS (máscara, condicionador, creme para pentear, finalizador etc.) tenha pH ácido. Infelizmente essa não é uma informação que costuma vir na embalagem, se quiser saber antes de comprar, só mandando email para a marca, mas fica tranquila que a maioria já tem o pH ideal para os cabelos, é só observar como seu cabelo fica depois, se ficou mais brilhante e assim por diante.

    • dany stace

      Que dica maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa, Raissa, faz um blog pra ti de coisas cabelisticas kkkkkkkkkk, tu é demais mulher, tô aprendendo muito contigo. Nunca mais saio desse site <33333333333333

    • andrea

      ahazaram meninas! Amei as explicações. Faço umectacao o que acredito ser o mesmo principio de pre shampoo. Obrigada as 2! bjocas

    • dany stace

      De nada :))) um beijão também.

    • Raíssa

      Andrea, também faço umectação e adoro. Só que eu sempre tinha dificuldade para tirar o óleo do cabelo depois, lavava 3, 4 vezes e não saía, não sei se já aconteceu com você… aí descobri que fica infinitamente mais fácil se você tirar com Yamasterol (passa no cabelo todo por cima do óleo mesmo, sem molhar, deixa uns 15 minutos, enxágua e lava com shampoo normalmente).
      Enfim, de nada, que bom que gostaram as dicas 😉

    • dany stace

      QUERO BLOG RAISSA KKKKKKKKKKKKK

  2. Márcia Daniella

    Tenho amigas que adoraram essa máscara. Comigo, infelizmente, ela não funcionou bem. Acho que tudo é uma questão de jeitinho pra usar.

  3. Paloma

    O efeito em você ficou ótimo! Minha mãe tem essa máscara e adora, inclusive é a única que ela usa, já eu, nem tanto. Acho que a maybelline faz melhor nos meus cílios e por um preço um pouco mais em conta 🙂

  4. Lilian

    Eu não tenho essa máscara e depois de tanta opinião negativa também não vou comprar. Acho que para se adaptar a esta máscara tem que ter uma mistura de atributos: cílios fartos, destreza, muita calma nesta hora, mente aberta e boa vontade kkkkk.

  5. Sylvia Aline

    não me animei com ela pq sou muito desastrada e já me borro com a máscara normal, quem dirá com essa

  6. Cynthia

    Na boa,prefiro investir meu dinheiro em rímeis da Maybelline.

  7. Drciele

    É sempre bom ver uma segunda opinião, o efeito ficou lindo em você…

  8. Mas aí no caso você sentiu dificuldade em relação a borrões ou foi tranquilo?
    É só questão de prática mesmo?

  9. Esther

    Meu cílios já são grandes e curvados mas eu gosto muito (mesmo sendo abençoada) de usar rímel, achei esse da avon bastante interessante mas eu prefiro os da Maybelline e são mais em conta.

  10. Natália Neves

    Oi Marina, seus cílios ficaram lindos!!!
    Assim que essa mascara saiu eu corri e comprei e simplesmente estou amando ela meus cílios ficaram perfeitos até melhor do que com as mascaras da Maybelline.
    Bjossss

  11. dany stace

    Eu comprei esse rímel por causa da Julia, e quando chegou no brasil, fui logo comprando e amando muito, tenho uma paixão pela máscara, acho ela demais, quando comprei estava na promoção de lançamento em torno de $15 ou 20 Dilmas, mas se pra comprar agora fica meio deprimente comprar kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Patrícia Gomes

    Gosto das máscaras da Avon, só não comprei essa porque achei carinha…

  13. Marina, adorei o efeito que ela deu nos seus cílios.. Assim eu até me animo novamente em compra-la!
    Vou esperar alguma promoção e me render! rsrs

    Beijinhos, Lah
    http://www.afeminina.com.br

  14. fernanda gabriela

    Acho que ela custa mto caro para uma possível decepção… ainda mais pra comprar por revista! Fueeen pra avon.

  15. Blog Pras Meninas

    Achei que em vc ficou ótimo, já eu sou mto desastrada pra tamanha destreza. rs 😉

  16. vanessa

    eu comprei e não gostei muito não, borrou tudo, deixei meio que encostada.

  17. Carol Bel

    Que legal ter uma segunda opinião sobre produtos. Que tal fazerem resenha tripla de produtos que uma gostou e outra não? Olha, vai ser legal!

  18. Fernanda Penido

    Uso essa máscara da AVON e adoro! Acho que pelo formato diferente da escova ela curva e alonga muuuuuito os cílios! Ficam gigantes! E acho um ponto positivo, que apesar de ser à prova d’água, sai com shampoo Johnson! Vale os R$39,90 para quem gosta do efeito de alongamento, que é um valor mais caro para as máscaras nacionais, mas ainda bem mais em conta que muitas importadas !!! 😉

  19. Fernanda Penido

    Ah, e fica bem mais fácil de aplicar nos cílios inferiores com esse aplicador! 😉

    • Bárbara

      Estava com essa dúvida. Achei que esse aplicador seria mais difícil de aplicar nos cílios inferiores.

    • Fernanda Penido

      Pois é, Bárbara! Sou do time que preferia não passar máscara nos cílios inferiores… Sempre borrava, ficava esquisito, não consiguia alcançar todos os cílios e ai ficava acumulado num pedaço só (um horror!,) já que eu tentava passar com a pontinha do aplicador normal, sabe? Já estava quase abandonando, quando… li num blog uma resenha de quem não tinha gostado da máscara para os cílios superiores falando que era excelente para os cílios inferiores! Ai fui testar e amei! Consigo passar de uma vez só em todos os cílios de baixo, até no cantinho, não acumula, fica homogêneo e não encosto na pele! Para mim, o jeito mais fácil é dobrar o aplicador uma vez (dá para dobrar umas 3 até conseguir um ângulo de 90°) e aplicar de frente, encosto, faço um zigue-zague e pronto!

    • Bárbara

      Fernanda, ameiii a dica! Muito obrigada mesmo e você está me convencendo a comprar…rs.

    • dany stace

      AMEII MUITO TAMBÉM FERNANDA

  20. Priscila U

    Marina intuição de mulher não falha nunca né?! Vc acertou em cheio ficou incrível em vc, muito linda!!!!

  21. Larissa

    Comecei a gostar de máscaras no estilo “gordinha” por culpa da avon, a shock, depois usei maybelline e ai é só amor por esse tipo de escova. É bom ver que ver que não era realmente tão ruim assim, a expectativa por esse rimel era grande. Ah, seus cílios são muito de boneca marina!

  22. Daniele

    Eu até gostava de algumas mascaras da Avon mas depois que experimentei as da Maybelline não consigo mais usar outras kkkk.

  23. Alessandra santos

    Marina,
    Ela ajuda na aplicação nos cílios inferiores?!

    Obrigada!

  24. Marcella

    Gosto muito dessa máscara pra aplicar depois de uma que dê volume. Levanta os cílios e fica ótimo!

  25. Ninna

    Nossa seus cílios ficaram tão lindos! Não comprei esta máscara por 2 motivos, primeiro porque a maioria das resenhas que vejo sobre ela são negativas ou indiferentes e segundo, porque a minha the colossal eh mais em conta e faz maravilhas rs

  26. Marianna Fernandes

    Seus cílios ficaram mega poderosos!! Eu ganhei uma dessa, mas acabo usando pouco.. No dia a dia uso outra da Avon um pouco mais discreta (fica com os cílios mais natural).. Pra festas tenho outro da MAC.

  27. Beatriz Martins

    Ah, o preço ta meio alto.
    Como meus cilios ja são bastante curvados qualquer rimel bom, consegue um efeito legal.
    Mas é bem diferente esse e deve valer a pena, acho.

  28. Elaine

    Eu tenho essa máscara e aaaaaaamo! Só acho que ela demora um pouco mais pra secar que o nomal, tem que tomar um certo cuidado pra não borrar… mas coisa de dois minutinhos, vale a pena pelo efeito que ela causa!

  29. Polyana

    Nunca usei essa máscara. Teus cílios ficaram lindos, Marina. 🙂

  30. Larissa

    O efeito deve variar de acordo com o jeitinho de usar e também da expectativa que a gente deposita! Às vezes esperamos tanto de um produto e ele não é tudo aquilo.

  31. Natália

    Eu comprei a minha logo que saiu, antes de ver os comentários negativos. Ainda bem, pq senão teria desanimado de comprar, e ela é ótima. Amei o resultado em mim tb, principalmente nos cílios inferiores, ela é perfeita! *-*

  32. Puxa, ficou ótimo mesmo. Bjkas, Pri.

  33. Priscila

    Eu também prefiro investir nas máscaras da Maybelline…vi muito mais comentários negativos do que positivos sobre essa da Avon!

  34. Natália

    Ah! Experimentei essa máscara e adorei! Deixa realmente com um volume muito bom! Mas ainda prefiro as colossal e one by one da maybelline!

  35. Raiza Leonardo

    Não tenho essa máscara ainda, me acho muito desajeitada para um aplicar assim muito ‘diferente’!

  36. Jade

    Amo esse blog por isso, por essa diversidade de opiniões… afinal, as coisas são assim, né? Uma coisa que posso amar outra pessoa pode não gostar, né?
    😀

  37. Cristina Brunetti

    O efeito ficou ótimo, mas mesmo assim não me animei em testar não

  38. luciana vieira

    É raro ver alguém falando bem dessa mascara, para mim ela foi uma grande decepção, uma vez que nunca tinha tido problemas com as outras da avon.

  39. Cristina Gomes

    Oi Marina, mas são os seus cílios que já são curvados né?
    Talvez para quem precise curvar não dá muito certo.
    Eu não tenho vontade de experimentar não. O preço é alto para tantas reclamações.
    Bjs

  40. Miriã Andrade

    Amei o resultado, que bom que você deu uma segunda chance, Marina, ficou perfeito em você! Vou esperar entrar em promoção na revistinha e arrematar uma pra mim! 😉

  41. Michele Bdz

    Eu comprei e não me adaptei..
    Fiz uma borradeira só.. tive que repassar pra frente!