Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Foi-se o tempo em que o mundo cosmético era simples de entender: cada produto tinha sua função e tinha em apresentações semelhantes – creme era creme; sabonete, só em pedra; sombra vinha na versão compacta… E assim por diante!

Mas vão dizer que a criatividade sem limites dessa indústria que tem inovado em tudo não alegra as nossas vidas e nos faz desejar um monte de novas loucuras? Separei três tipos de itens que seriam impensáveis uns anos atrás, mas que agora fazem parte da nossa realidade e facilitam a vida! Bora ver?

Esses óleos de limpeza não são como os demaquilantes! Para usar, é preciso esfregar o produto no rosto e depois umedecer as mãos para que vire uma espuma lavável. Dizem as marcas (a maioria é asiática) que, depois desse processo, não é necessário usar um sabonete facial. A Sá é super fã e garante que eles tiram a maquiagem e as impurezas, tanto que já resenhou aqui as versões da Shu Uemura, MAC, Kosé e Kracie. A Marina também testou o da Bioré. Para saber a opinião sobre cada um, basta clicar nos links!

Quando é que podíamos imaginar que os cabelos ganhariam volume e textura com a ajuda de um pó? E, o mais engraçado, vindo em embalagens que se parecem com um saleiro? hahahaha Os pós texturizadores são bons para levantar a raiz e para dar um ar bagunçado aos fios. O mais famoso deles é da Schwarzkopf, seguido pelo da L’Anza. Ganhamos recentemente uma versão nacional com o da Eudora e a Keune não ficou atrás e também lançou o seu!

Os delineadores de antigamente eram complicadinhos de passar – haja habilidade técnica! Hoje, porém, as empresas se ligaram disso e começaram a criar opções com aplicadores e texturas diferentes. Tem em pó, como esse da Guerlain (que é rico demais!), o de cabo anatômico da Sephora (mostrado pela Sabrina nesse vídeo resenha), o lançamento da Benefit, em que o produto sai aos pouquinhos pela ponta, e também esse da Laura Mercier, que é seco – o pincel deve ser umedecido com água ou com o líquido ativador que eu coloquei na montagem. Legal, né?

Faço votos para que as marcas continuem inovando pra trazer mais coisas interessantes como essas daí! E vocês, conhecem outras loucuras assim? Me contem nos comentários!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
65 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raiza Leonardo

    Nossa estou louca para testar esses óleos faciais e o delineador da Benefit 🙂

  2. Caroline Viana

    Nossa! muito luxo esses produtos! Mas fiquei mais impressionada com o pó texturizador de cabelo!

  3. Flávia

    Não vivo mais sem os óleos de limpeza! Amo loucamente!

    • Sylvia Aline

      de tanto falarem bem, estou louca para testar

  4. Kelly Satomi

    Meu cabelo é liso e super escorrido, tenho vontade de experimentar algum desses pós pra ver se dá um pouco mais de volume.

  5. Lilian

    Que nos digam nossas mães e avós que faziam malabarismos cabelísticos com famoso laquê, hoje com um pouco de pó mágico conseguimos dar um up no visual.
    Agora esse delineanor da Guerlain não é aquele que tem que furar os olhos para passar? kkkkkk eu vi um parecido uma vez que vc coloca o aplicador na linha d’água, fecha os olhos e puxa……será esse o mesmo???kkkkk

    • Eu acho que você está falando do kajal! Esse é em pó mesmo!

  6. Raíssa

    Eu também amo spray de brilho para o cabelo! É muito “cheater”, cabelo brilhante na hora sem precisar fazer mil e um malabarismos e tratamentos para deixar ele bonito.
    Eu achei esse delineador em pó da Guerlain pura riqueza, mas só me dou mal com delineador desse tipo! Antes de me adaptar ao delineador líquido e comprar o fluidline, eu sempre delineava molhando o pincel chanfrado na sombra preta, só deixei de usar porque não dura tanto no olho… foi o jeito mais fácil que eu achei até hoje, aí quando descobri que esses cake eyeliners existiam (tipo esse da Laura Mercier) não consegui entender porque ninguém dava bola para eles! O que perdem em praticidade, ganham em facilidade…

    • dany stace

      E mesmo Raíssa pense numa coisa boa é esses sprays, é muitoo prático, Você me recomendaria outros que sejam muito bons também?, sabe né, dicas de outra pessoa é sempre bom. Bjsssssssssss

    • Raíssa

      Vixi… eu só tive um até hoje, mas é de uma marca desconhecida que eu comprei na Espanha, o Spray Brillo Diamante by Tono Sanmartin. Já vi marcas nacionais que têm também, tipo a linha própria da The Beauty Box, mas nunca usei. Dá uma pesquisada aqui no blog, certeza que deve ter alguma resenha…

    • dany stace

      Raíssa, eu já usei o da The Beauty Box, e é bom. Olha eu acho que já vi as meninas falando de sprays aqui, poucos mas falaram, e os que falaram são maravilhosos, inclusive o bifásico da seda, se você não usou tem que usar, vale muito apena.

    • Lilian

      Não tem um spray de brilho da Charming?

    • Tem da Charming sim, e é bom! 😉

    • Miriã Andrade

      O da Charming é ótimo mesmo, e o cheirinho, melhor ainda! 😉

  7. Aline

    Thaís, vc sabe se algum desses delineadores são hipoalegênicos ? Tenho sensibilidade na área do olhos e todas as vezes que uso delineador meus olhos ficam lacrimejando, quase não uso por este motivo.
    Bjnhos 🙂
    Aline.

    • Não sei te dizer! Você já experimentou algum da Clinique?

  8. Alice

    “Certas” loucuras já não fazem mais parte da minha realidades… Felizmente, pq minha conta bancária agradece. hahahahahahaha Agora não falo, faço! hahahahahaha Na vida é melhor ter atitude do que ficar só falando não é mesmo?!

  9. Letícia Lumi

    Em pensar que alguns tempos atrás, o que todo mundo queria ter era um cabelo chapado e suuuuuuper liso, sem volume nenhum! Dou graças a Deus que isso mudou, tão lindo os cabelos volumosos e cheio de movimento, né?
    O óleo de limpeza da Bioré também entrou no meu coração e dele não sai nunca mais! *-*

  10. dany stace

    Sempre quis usar os óleos de limpeza Shu Uemura e o da MAC e o pó da Schwarzkopf, dizem que é mara, mara, mara maravilha. Gente esse Delineador Terracotta da Guerlain é muitoooooo cara da rykeza, mas o preço é uma córnea.

    • Lilian

      é, daí neste caso nem precisa mais de delineador, não é? kkkkk

    • hahahahahaha

    • dany stace

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… verdade kkkkkkkkkk, mas pagaria com apenas uma só, apenas pra usar o Delineador. kkkkkkkkkkk

    • Lilian

      kkkkk….tem coisas que não tem preço……kkkkkk

  11. Polyana

    Me interessei pelos óleos de limpeza. Se a Sá que tem a pele oleosa se deu bem, eu que também tenho, posso gostar 😉

  12. Priscila

    Ontem precisei me segurar com o pré lançamento do delineador da Benefit…sou doida por delineadores que prometem facilitar a vida!!

  13. Sylvia Aline

    faltou os shampoo a seco, que era outra coisa difícil de imaginar e que ajudam bastante

  14. Márcia Daniella

    Pai do céu, pra que fui ler essa resenha??? Agora to desejando loucamente esse delineador da Laura Mercier!!! Nem é tão caro, mas juntando com o líquido ativador, fica salgado!!!! Mesmo assim agora eu quero!!!

    • Você pode umedecer o pince só com água, não precisa necessariamente do líquido ativador! 🙂

    • Lilian

      Para não perder o glamour use água termal….. : )

    • Lilian

      Desde que vi seu comentário estou namorando o delineador, não tinha atentado para o preço, acho que até está dentro da margem dos tops. Vamos aproveitar o mesmo frete? kkkkkkkkk também estou com a mão coçando…..

  15. Sacha

    Que coisa mais linda esse delineador da Guerlan!!
    Estou tentada a comprar coisinhas da Bioré, quem sabe não começo pelo óleo!!!
    Nunca me dei bem com esses pós texturizares, por não ter muito volume acho que pra chegar num resultado bom tem que se empenhar e grande parte fica com aspecto de sujo e bagunçado DEMAIS, para o meu gosto.

    • Lilian

      Não necessariamente, se vc bagunçar vai ficar bagunçado. Pode usar para segurar a franja no lugar, por exemplo.

    • Sacha

      Então Lilian exatamente por isso que eu disse que EU não me dei bem com esse produto é pq com certeza não consigo usa-lo direito. Pra dar o volume que eu gostaria que ficasse ele acabou ficando com aspecto desgrenhado. E quando usei para segurar a franja ficou com cara de sujo.

    • Lilian

      ; )

  16. Raíssa

    Thais, esqueci de falar! Faz resenha desse delineador da Laura Mercier, por favor, nunca vi vocês resenhando cake eyeliners aqui!

  17. Beatriz F

    Muita vontade de testar os produtos da bioré e das outras asiáticas por causa de vocês, meninas! 🙂

  18. dany stace

    Olha Taís, eu conheço outras loucuras mundo cosmético, não é bem cosmético, mas tem haver com beleza, eu não sei se você já viu as bugigangas que os japoneses fazem, tipo moldura pra a finar o nariz, um óculos que acabam pra sempre as olheiras kkkkkkk uma espécie de alumínio no rosto que funciona como mascara facial kkkkkkkkkkkkkkk

    • Tudo muito louco, né? hahahaha

    • dany stace

      Ponhe loucura nisso né? kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lilian

      Que massa!!!

    • Sylvia Aline

      nunca vi essas loucuras não

  19. Paloma

    O óleo de limpeza do Shu Uemura é puro amor <3 Recebi dia desses o dust it que comprei no ebay, se é original eu não sei haha mas imagino que seja, ele é muito bom pra usar na franja! A Camila Coutinho gravou um video dos favoritos de maquiagem dela e esse delineador da Sephora estava no meio, achei bem interessante e parece facilitar o gatinho.

  20. marla

    Nossa!!!
    Os delineadores me pareceram os mais loucos. Post incrível.

  21. To curioso pra ler a opinião de vocês sobre o óleo de limpeza da Sulwhasoo… hehe Sei que uma de vocês comprou. 🙂

  22. Karoline

    Muito amor pelos óleos de limpeza <3, um dos produtos mais legais que eu ja usei.

    🙂

    Bjos

  23. Hellen

    Estou apostando todas as minhas fichas nesse da benefit, pq eu é o delineador vivemos em
    Guerra a tempos.

    • Lilian

      Somos duas, viu?!
      Acho mais fácil fazer equações das velocidades do elétron do átomo de hidrogênio do que passar esse tal delineador. kkkkkkkkk
      Acabei de assistir esse video e vou fazer mais uma tentativa, veja se te ajuda também: https://www.youtube.com/watch?v=QbDqjgg-Zyo
      Boa sorte para nós!

    • hahahahaha!

  24. Fernanda Penido

    O Boticário também tem delineador em pó! É uma ótima opção para quem tem dificuldade para aplicar! 😉

  25. Fernanda Penido

    Ah, outro produto inovador (pelo menos para mim, adoro produtos que envolvem reações químicas! Hehehe…) é o batom intuitivo, ele muda de cor dependendo do pH dos lábios! Não é o máximo? Geralmente, o produto é incolor e tem que esperar alguns minutos para ver o resultado! Em cada uma fica de uma cor diferente e normalmente se adapta ao tom de pele!!!!

  26. Andrea

    Aguardando ANSIOSAMENTE a chegada dos meus óleos da Bioré. Td culpa do CDD! 😀
    Bjokas

  27. Amei esse post.
    Realmente tem muitas coisas diferentes, mas ela são tão legais que nenhuma mulher resiste, né?
    rsrsrsrs

    Fiquei curiosa com o delineador em pó… acho que eu faria a maior bagunça com ele!

  28. Mah

    Não vivo mais sem meu óleo da bioré <3
    O dia que eu começar a praticar o desapego do dinheiro compro esse delineador mágico da benefit tmb.

  29. Fernanda Gabriela

    A stila tem um blush tb que se adapta ao seu tom de pele. Acho mto crazy! Nunca testei pq stila é super faturada no Brasil, mas quem puder, confere por mim :X

  30. Bárbara

    Amo novidades no mundo dos cosméticos, mas isso só faz minha lista de desejos aumentar… rs.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  31. Miriã Andrade

    Esses delineadores diferentes são muito interessantes!

  32. Larissa

    Ai que bom! Tomara que eles facilitem cada vez mais!

  33. Michele Bdz

    Nossa… o texturizador que sempre usei era o bom e velho talco.. hahahahahaha

    Q a indústria continue facilitando cada vez mais nossa vida .. amém!!