Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Oh loco, estamos numa super onda de demaquilantes aqui no blog, né? Mas também, com tanta maquiagem, precisamos encontrar algum produto que tire tudo certinho, sem deixar nenhum resto de make no rosto.

Testei recentemente esta versão da Tracta que promete retirar até a maquiagem à prova d’água sem ressecar o rosto. Diz que ele é indicado para todos os tipos de pele.

Para usar é aquele esquema que a gente já conhece, precisa balançar bem a embalagem para os dois líquidos se misturarem, depois é só colocar num algodão e passar levemente no rosto.

Senti que ele retirou bem a maquiagem, até aquela mais resistente, sem muito esforço. Mas como o demaquilante tem um toque meio oleoso, achei melhor lavar o rosto depois com sabonete. Sou meio paranóica em deixar produtos na pele, acho que é uma PSICOSE de quem tem pele oleosa e já teve muita espinha na vida. 🙂

Antes e depois de passar o demaquilante levemente: batom Lime Crime, batom de longa duração Maybelline, lápis Kat Von D, delineador Benefit e Rímel Benefit.

De modo geral, achei o demaquilante bem bom. O preço dele é de R$21,07.
Aqui você pode ver todas as resenhas que já fizemos sobre demaquilantes e aqui tem os 5 demaquilantes bifásicos preferidos da Thais.

Ah, neste post tem os preferidos de nossas leitoras!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Larissa

    achei bem bom também, aparentemente; você; passou bem de leve e ele ja tirou um bocado!

  2. Paloma

    Nossa, o custo-benefício parece ser ótimo! Produto bom e bem acessível, nem sabia que a Tracta tinha demaquilantes, pra falar a verdade, só conheço os batons e o corretivo da marca, talvez devesse me aventurar mais na marca porque gostei dos produtos que experimentei. Eu tenho pele seca, mas também não consigo ficar sem tirar o produto do rosto, porque né, dá pra sentir o produto lá e eu não sossego até sentir que tirei tudo.

  3. Raíssa

    Eu gosto de demaquilantes bifásicos porque sinto que eles não deixam minha pele irritada, mas já estou conformada com a ideia de que eu nunca vou achar um que não deixa a pele oleosa depois. O único que não é bifásico, não me irritou e nem deixou a pele oleosa foi o Bioderma, mas ele também não é o mais potente de todos para tirar maquiagem, principalmente se for à prova d’água. Não dá para ter tudo. :<

  4. Danielle Lucio

    Uso o demaquilante bifásico para olhos e boca da Quem disse, berenice? mas acabo usando no rosto todo as vezes! Mas confesso que prefiro os lenços demaquilantes! Acho que são super práticos…

  5. Parece ser ótimo mesmo. Retirou até o batom de longa duração… e o preço está super amigável! Bjkas, Pri.

  6. Karoline

    Hi five, compartilho dessa mesma paranoia =/ tbm sofri muito com espinhas e deixar resíduos na pele nem pensar. Mas confesso que depois que vi os óleos de limpeza aqui no blog, quase não uso outra coisa, então meus demaquilantes estão praticamente cheios…

    Bjos Sa

  7. Priscila

    Parece muito potente…uma pena que não me dou bem com os bifásicos!
    Atualmente estou usando uma loção da Neutrogena…mas não é o melhor do mundo. Alguma sugestão?

  8. Ludmylla

    Depois de tantas sugestões vocês podiam fazer um ranking dos preferidos de vocês, né? Tô confusa com tantos demaquilantes, haha

  9. Eu não usava demaquilante, sempre fui fã de lencinhos…Mas pra maquiagem a prova d’agua e coisas tipo cola de cílios postiços o demaquilante é a melhor opção mesmo!

    http://umcafesilteplait.blogspot.com.br/

  10. Fernanda

    Poxa, não ia comentar, mas não me segurei…
    Muito chato esse Dieta Já que vcs estão promovendo. Acho nada a ver abrir uma página que eu não solicitei.
    Fora isso, o site tá sempre de parabéns… 😉

    • Lilian

      Hum??? a é???

    • Sacha

      Será que vc não está com vírus? Quando eu acesso o site não abre nada

    • Fernanda, os anúncios do Google são personalizados e aparecem especificamente para casa usuário. Por exemplo, como andei pesquisando calçados esses dias, para mim aparece anúncio de loja de sapatos. Acredito que este que vc comentou deve estar relacionando a alguma busca que foi feita no seu computador. Bjs

    • Fernanda

      Ai Sabrina, me desculpe. Eu confundi pq esse site de dietas é do UOL, e como eu sempre deixo o UOL aberto, é ele que aciona o tal site qdo eu entro em algum link de lá. Como calhou de entrar 2 vezes no blog e abrir o do “dieta já”, achei que fosse a sua página promovendo a deles. Acusei sem ter provas… Que feio!!! Mais uma vez, desculpe-me. 😉

    • Imagina Fernanda, ninguém é obrigado a saber essas coisas tecnológicas.
      🙂

  11. Polyana

    Falar em demaquilantes todos da quem disse berenice? estarão com 50% esse fds. Esse do post parece uma ótima opção, preço bom e parece tirar bem a maquiagem.

    • Fernanda Gabriela

      Opa ! Vamos conferir!

    • Miriã Andrade

      Aproveitei e garanti o meu bifásico rosinha, adorei! 😉

  12. fernanda

    saaa,qual a melhor pizza,e de preferencia rodizzio,de curitiba?escutei falar sobre a oven,casa do homem pizza,e mercearia anos 30.Curte alguma dessass?queria sair da monotonia da pizza hut.Obrigada desde já,adorei o post,adoro o blog! ((:

  13. Isabel

    Tô usando uma loção da Neutrogena que vcs indicaram aqui e gosto muito. Também sou neurótica, tenho pele oleosa, sempre tiro tudo muito bem, até mesmo quando uso demaquilante aquoso sempre lavo o rosto com sabonete depois. Esse aí parece bom!

  14. Lilian

    EM BUSCA DO DEMAQUILANTE PERFEITO… a saga ….
    Hoje passei por aqui para agradecer o “pequeno” mimo que vcs me enviaram!!! Vcs não existem!!!!Muito obrigada!!!!!!

  15. Sacha

    Eu sou muito fã do Bioderma, principalmente para usar quando chego em casa depois de festa, vc já está quase cogitando dormir maquiada pq é um porre tirar tudo, então uso ele, levinho tipo uma agua, não fica melequento. Lido com os resíduos persistentes dos produtos a prova d’agua quando acordo!! Eu sei que isso nao é o certo mas como é esporádico não tem problema. Quando rola um “tempo” nao tem nada melhor que um bifásico, gosto muito do da Sephora. Falando nisso já rolou resenha dele por aqui meninas? Não estou lembrada

  16. Alice

    PSICOSE??!? Q exagero amiga!

    • É uma brincadeira, amiga.

    • Lilian

      kkkk…só os entendedores entenderão….kkkkk

  17. dany stace

    o custo-benefício parece ser muitooo bom, já quero.

  18. Márcia Daniellla

    Preço tá ótimo!!! Assim como vc, Sá, também tenho essa psicose, rs, rs. Sempre lavo o rosto depois porque ele até parece feito de manteiga de tão oleoso que é, rs, rs,

  19. Nara

    Sá, ele arde os olhos? Bjo

  20. Sylvia Aline

    Esse tira bem a maquiagem mais resistente. Eu lavo o rosto depois de passar qualquer demaquilante

    • Sylvia Aline

      ponto negativo: o frete é muito caro. 🙁

  21. Fernanda Gabriela

    Ai Sá eu sei como é essa psicose! Detesto a idéia de maaais óleo na pele. Lavo tudinho mesmo tb! Aliás eu nem uso bifásico no rosto. Passo eles só nos olhos e depois passo na pele um demaquilante estilo bioderma sem óleo. Procurarei esse da tracta. Pelo precinho até ganhou do meu atual da Quem disse Berenice. 🙂

  22. Ninna

    Parece ser muito bom, mas eu tenho um pé atrás com demaquilantes bifásicos…minha pele é oleosa e já testei tantos que não deram certo que tenho até medo de comprar outro rs

    No momento estou usando um da sephora, o instant eye makeup remove (não bifásico) e estou amando!

  23. Polyana

    Como não tenho instagram, vai por aqui: Sá, adoro suas fotos. 😉 A da Nina ta uma fofura só. A da padaria me fez engordar só de olhar. Rsss 😉 bjo

    • Sylvia Aline

      se fosse só a foto da padaria… ela posta um monte de coisas gostosas

  24. Mah

    Eu tenho a psicose de passar qualquer coisa no rosto e não lavar depois, por mais que eu use algum demaquilante que não seja oleoso eu sempre limpo o rosto com água e algum sabonete especifico.

  25. jade

    Ótimo custo beneficio!! Concorre com o (amado) da panvel!!!

  26. Fernanda Penido

    Sá, como também não curto sensação oleosa pós-demaquilante, o que vc acha do demaquilante Bioderma Crealine? Dizem que ele não deixa essa sensação na pele…

    • Não deixa, Fer, mas ele não tira maquiagem à prova d’água.
      bjs

    • Fernanda Penido

      Obrigada, Sá! 😉

  27. Heloísa Silva

    Ótimo custo benefício, minha única dúvida é: arde nos olhos? Eu sempre pergunto isso, é crucial. haha 😀

  28. Caroline Viana

    Obaa! esperando esta resenha! Tenho vontade de experimentá-lo e o da Panvel também, que já vi a resenha aqui. Meu demaquilante querido de algum tempinho é o bifásico da Nivea, amo muito!!!
    :* bjos meninas

  29. Raiza Leonardo

    Também não consigo deixar o demaquilante no rosto, sempre sinto a necessidade de lavar! O demaquilante parece muito bom e bem em conta!

  30. Beatriz Martins

    Kkk quem nao sofre com essa neura?
    Meu rosto é muito oleoso, sempre, sinto que é preciso se nao fico bem agoniada mesmo.

  31. Rayssa

    Eu amo demaquilantes bifásicos porque eles sempre fazem o seu papel, que é tirar a maquiagem por completo. Mas o ponto negativo, pelo menos para a minha pele, é que TODOS eles deixam a minha pele muito oleosa e isso me irrita bastante. Até porque, a minha pele ja é naturalmente bastante oleosa, então esses demaquilantes só pioram. Estou louca pra testar esse da tracta, mas sei que, como sempre, terá esse defeitinho!

    • Oi Rayssa
      Eles deixam sua pele oleosa mesmo lavando com sabonete depois do uso?
      bjs

  32. Eliza

    Um demaquilante que vale a pena testar é o “Démaquillant Yeux Doux Bourjois”. Comprei meio que por acaso, pra aproveitar uma promoção e foi uma ótima surpresa. É uma aguinha mesmo, sem nada de oleosidade que retira toda maquiagem muito bem, inclusive à prova d’água e deixa a pele seguinha. O custo-benefício é excelente, paguei cerca de R$ 24,00 por 200ml. Fica a dica!

  33. Jacqueline

    Ainda não selecionei meu demaquilante preferido, queria MUITO experimentar o da Panvel, mas não tem loja na minha cidade, quem sabe em uma viagem ou peço pra alguém trazer. Mas, o que estou doida pra experimentar são os óleos demaquilantes que vocês compraram pelo ebay, logo logo arrisco uma comprinha!

  34. Bárbara

    Gostei do resultado e preço, mas fico um pouco insegura por ter a pele oleosa.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  35. Miriã Andrade

    Acho que por ter a pele oleosa, fico meio que com o pé atrás com ele, mas dá pra testar um dia. Comprei o bifásico da QDB e amei, mas não fico sem o da Panvel também! 😉

  36. Michele Bdz

    Ainda amo o da Panvel e da QDB!