Cosméticos Resenhas Sinceras

Bepantol Derma Regenerador Labial: testei!

30/06/2014

As mina pira, pira, com Bepantol, né? Desde que vi que a “franquia” lançou a versão para lábios, entro em toda farmácia que encontro no caminho para ver se acho o bendito. Eis que encontrei numa Panvel e já sai da farmácia passando o balm nos lábios. Sim, sou dessas!

Nós mesmas já havíamos testado a versão em bastão e em balm vendida na Alemanha, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa, é outra coisa! Claramente que não deixaria esta resenha passar em branco.

Bepantol é, uma pomada que ganhou o coração das brasileiras por sua ação mega hidratante e reparadora – se quiser saber mais, este post pode te ajudar.

As meninas usam para praticamente tudo: em queimadoras de sol, para hidratar cutículas, cotovelos, pés e também como hidratante labial. Como Bayer não é boba nem nada, deve ter percebido todo o frenesi louco em cima da pomada e lançou por aqui a versão específica para os lábios.

A promessa é de reforçar a estrutura da pele através da ativação do processo de regeneração dos lábios. A vitamina E da fórmula protege e dá sensação de conforto.

O Regenerador Labial é branquinho como a pomada de Bepantol Derma, porém, com uma textura bem menos melequenta. Digamos que ele é bem mais fluído que a pomada e mesmo sendo branquinho, nos lábios fica transparente, o que não acontece com a pomada. A sensação nos lábios é de hidratação e conforto – ele não tem gosto e nem aroma. Senti que hidratou meus lábios e não ficou escorrendo no rosto.

O balm funciona tão bem quanto a pomada, mas como ele foi feito especificamente para esta finalidade, é mais confortável de usar. O Regenerador Labial não deixa os lábios brancos, grudentos e melecados como a pomada, mas os benefícios são os mesmos. Se você gosta de usar a pomada Bepantol nos lábios, certamente vai gostar mais ainda de usar este Regenerador.

Comparação entre o balm e a pomada.

Gostei dele e junto com o Lip Butter da Nivea, são meus preferidos contra lábios ressecados. Paguei R$29,70 na Panvel. Na internet achei online aqui e aqui.

Lembre, a versão em bastão só é vendida na Alemanha e Bepantol tem também uma versão líquida que pode ser usada nos cabelos e cílios. Bepantol não tem função clareadora e nem protege do sol.

você pode gostar também destes posts

103 comentários

  • responder Manoela 30/06/2014 às 09:38

    Adorei a dica! Ainda bem que moro em Porto Alegre, vou correndo na Panvel comprar o meu! No inverno uso mais ainda! Obrigada!!!

  • responder Sylvia Aline 30/06/2014 às 09:38

    esse é para deixar todas bem lokas. por que será que a fórmula é diferente da Alemanha? isso dá diferença nos lábios (uma é melhor que a outra)?

    • responder Natália 08/09/2016 às 10:31

      A fórmula da Alemanha é diferente por que foi estudada para funcionar melhor no tipo de pele das pessoas da região (mais seca) e também sob influência do clima, que é completamente oposto ao do Brasil, onde a maioria tem pele mista ou oleosa e vive num clima tropical e bem mais úmido.

  • responder Lilian 30/06/2014 às 09:52

    Hoje está um pouco mais frio em Curitiba e isso me levou a observar que o balm que estou usando não é tão potente assim. Passei logo cedo e lá por 9h já não senti meu lábio protegido, muito pelo contrário, sentindo necessidade que aplicar novamente.
    Ao usar a pomada é possível sentir que há produto ali por um bom tempo, com o balm é a mesma coisa? ou ele é absorvido pela pele e deixa apenas o lábio hidratado?
    Será que vale o custo/benefício? porque o preço é maior que a pomada, não é? se usar com bastante cuidado a pomada, ela é bem usável durante o dia.

    • responder Sabrina Olivetti 30/06/2014 às 10:01

      Lilian, a pomada é muito mais densa que o balm, e por isso, fica nos lábios por mais tempo. Este Regenerador tem a textura de um balm normal, que é mais fino/ mais fluído, ficando sujeito a umidade normal dos nossos lábios. Assim, sai mais fácil.
      bjs

    • responder Lilian 30/06/2014 às 10:08

      Obrigada, Sá!

  • responder Mah 30/06/2014 às 09:54

    E a bayer como não é nada besta botou o preço dos bepantol lá nas altura 🙁
    Mas se eu ver vendendo é capaz de comprar, bepantol é amor eterno <3

    • responder Raíssa 30/06/2014 às 10:14

      Isso é! Mas já vi uns “genéricos” da pomada e do líquido por aí. Já vi muita gente mandando manipular também, dizem que é a mesma coisa e fica um pouco mais barato…

    • responder Pedro 30/06/2014 às 12:08

      Pessoalmente não gostei de nenhum “genérico” (tem um que chega a ter cheiro de queimado!). Na verdade, o que dá para copiar é também colocar o dexpantenol na fórmula e alguns ingredientes do veículo. Mas o fabricante não divulga as concentrações do que está no veículo (petrolato, lanolina, óleos vegetais), e esses ingredientes podem ser até mais importantes do que o próprio pantenol. Então, um concorrente por tentar usar os mesmos ingredientes, mas como ele pode não saber ao certo as concentrações do produto de referência, será praticamente impossível criar um produto igual.

    • responder Raíssa 30/06/2014 às 12:27

      Obrigada pelo aviso, Pedro, eu só tinha ouvido falar bem, bom saber que os genéricos não são essa maravilha toda…

    • responder Sylvia Aline 30/06/2014 às 14:33

      Raíssa, comprei um genérico e não achei muito bom não

    • responder Raíssa 30/06/2014 às 20:10

      Vish, ainda bem que vocês avisaram, tava bom demais para ser verdade. :<

    • responder Thais 02/07/2014 às 17:42

      Eu sempre compro a Bepantriz e achei ótima, uso nos lábios, quando meu marido fazia tratamento de estrias com acupuntura ele usava tbm e usa quando faz a barba, não tenho nada a reclamar, porém nunca usei a Bepantol, então não sei dizer se tem diferença

  • responder Marcela Dias 30/06/2014 às 10:04

    Recebi este bepantol na minha glambox de Junho e posso afirmar que a caixa valeu a pena somente por este produto! Realmente é muito bom e a embalagem é uma boa sacada!

  • responder Barbara 30/06/2014 às 10:06

    Sabrina, você consegue comparar a versão em bastão com o lip balm que está sendo vendido no Brasil? Tenho o bastão e fiquei um pouco decepcionada… Quero saber se o lip balm é melhor. Obrigada!

    • responder Sabrina Olivetti 30/06/2014 às 10:52

      Este do post é mais denso, Barbara. Então dá para fazer uma camada maior nos lábios, talvez isso altere um pouco o resultado da hidratação.
      bjs

  • responder Raíssa 30/06/2014 às 10:12

    Bepantol está caro, mas realmente tem muita utilidade. Eu sempre levo a pomada em viagens, sempre tem alguém da família que fica com queimadura nas pernas, lábios muito rachados, pele ressecada e assim por diante.
    Eu usei muito a pomada quando tomava Roacutan, era o que realmente recuperava meus lábios. É caro, mas o Ceralip, que a dermatologista me recomendou nessa época, é mais ainda, acho que vale a pena…

  • responder Keka 30/06/2014 às 10:46

    As mina pira na novidade… Mas achei bem caro pra realidade brasileira.

  • responder erilene 30/06/2014 às 10:53

    preciso testa meus labios sao muito resecados eu uso o bepantol em pomada mas com embalagem de pomada e quase impossivel de retocar na rua.essa versao e mais faci de retocar

  • responder Ana 30/06/2014 às 10:53

    Nas farmácias da rede Walmart em São Paulo está por 17 reais. Acho que deve ser o mesmo preço nas outras lojas da rede no Brasil: Big, Mercadorama, Nacional, Bom Preço e Hiper Bompreço.

  • responder Bruna Gomes 30/06/2014 às 10:58

    Meninas, acabei de receber esse Bepantol Regenerador Labial na Glambox deste mês e fiquei feliz, feliz! Estou gostando muuuuuito, e como a Sá disse no post, sendo específico para os lábios, é mais confortável e eficaz.
    Gostei inclusive da embalagem, o aplicador é chanfrado como se fosse embalagem de gloss… resumindo, amei!
    bjuu

  • responder Juliana 30/06/2014 às 11:18

    Eu tenho a versão Alemã, e a formulação é diferente mesmo. Não entendo pq as coisas chegam aqui com fórmula diferente. Ah… e a embalagem alemã é mais “fofa” tb. Não conheço a brasileira, mas prefiro mil vezes comprar a versão alemã, que vem com formulação original e preço ridicularmente barato!! Sem contar que, na Alemanha, e outros países, Bepanthol tem uma linha grande de produtos, incluindo creme para as mãos que é maravilhoso!!!!

  • responder Kelly Satomi 30/06/2014 às 11:18

    Gostei da observação no fim do post que vc colocou “não tem função clareadora”, trabalho em farmácia e muita gente procura o bepantol com essa finalidade dizendo que “viu na internet”. Conheço somente como hidratante e até porque na própria embalagem não vem especificando esse uso.

  • responder Carol Barros 30/06/2014 às 11:25

    Mesmo achando caro me animei de comprar. Meus lábios são mega ressecados e rachados, e a coisa que eu mais odeio é passar batom e aquelas pelinhas ficarem aparecendo! Feio demais haha

  • responder Indi 30/06/2014 às 11:26

    O melhor lip balm que eu conheço é o Nivea Med Care, do bastão branco. Não meleca, dura muitas horas na boca e, quando quero usar batom mate, passo ele uns 10 min antes, pra tirar todas as pelinhas, depois limpo. Fica ótimo.

    • responder Elisabeth 03/01/2015 às 16:32

      Eu particularmente não gostei do Nívea Med Care. Meus lábios continuam ressecados e eu não senti hidratação, inclusive as pelinhas que você referiu, continuam nos lábios. Não sei se porque aqui em Salvador é muito quente e ele não dá conta.
      Mas o Bepantol… Esse sim, é um creme quase milagroso! Uso nos lábios e hoje comprei o lip balm pra ver se gosto mais. Também achei caro (no lugar mais barato custou 23,00, na Pague Menos). Não troco Bepantol por nenhum outro!!!!

  • responder Fernanda Penido 30/06/2014 às 11:45

    Não sei, acho que não passaria um produto feito para a pele nos lábios, porque pele é pele e boca é mucosa! Acho que com a versão própria para os lábios, me sinto mais confortável para usar… Mas se o efeito é o mesmo do balm em latinha da Nivea e o preço é o dobro, será que vale a pena? :/

    • responder Fernanda Penido 30/06/2014 às 11:48

      Ah, adorei a citação da Sá “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”! Foi bem isso que eu quis dizer com pele é pele e boca é boca! heheheheh… 😉

    • responder dany stace 30/06/2014 às 16:21

      kkkkkkkkkkkkk adorei, é bem isso mesmo.

  • responder Bárbara 30/06/2014 às 12:01

    Sá, depois de conhecer o Lip Butter da Nivea, nenhum balm ganha meu coração. Obrigada por ter apresentado a melhor coisa para os meus lábios.
    vidadecompras.blogspot.com.br

  • responder Roberta Martins 30/06/2014 às 12:32

    Oi Sabrina!Tudo bem?
    Nunca usei esse produto Bepantol.
    Meu preferido é o protetor labial Fruit Shine(Nívea)com sabor de morango…
    Abraços.
    Roberta.

  • responder Fê R. de Souza 30/06/2014 às 13:03

    Essa pomada é boa pra tanta coisa né gente. E eles estão facilitando nossa vida cada dia mais, com embalagens mais adequadas.

  • responder Isabel 30/06/2014 às 13:12

    Bepantol é muito bom, mas ultimamente tá muito caro… Estou usando o balm Mel e Leite da Nivea e gosto bastante! Não é super hidratante, mas quebra o galho.

    • responder Sylvia Aline 30/06/2014 às 16:37

      também uso esse balm da Nivea e gosto bastante

    • responder Thais 02/07/2014 às 17:46

      De dia eu costumo usar um da Avon de geléia real, achei ele melhor que o que eu tenho da Nívea e ele é baratinho

  • responder Cristina Brunetti 30/06/2014 às 13:13

    Oba, bom saber. Adoro o bepantol nos lábios, mas o gosto é péssimo. Voo vou atrás desse.valeu a dica

  • responder Gili 30/06/2014 às 13:27

    Eu vi esse Bepantol e o balm de latinha lado a lado na Panvel, fiquei na dúvida e levei o balm de latinha, pq vc fala tão bem dele q eu quis experimentar. Por enquanto estou gostando bastante dele, e deixando meu Bepantol em pomada mesmo, para uso na hora de dormir. 😉

  • responder Luanni Ribas 30/06/2014 às 13:32

    Sá! Mas a fórmula da pomada é muito diferente?

  • responder Camila Oliveira 30/06/2014 às 13:57

    Sá, vi numa resenha no blog da Kah do E aí, beleza? que o shampoo Equilíbrio Control Oleosidade da Charis é super bom pra cabelos oleosos. E navegando pelo site da coquelux vi que ele tá num preço super em conta, então resolvi trazer a dica pra ca. Taí o link: http://www.coquelux.com.br/catalog/description/venta_id/74147/product_id/2181007 Beijos! 🙂

  • responder Meriluce Gomes 30/06/2014 às 15:49

    Concordo com a Juliana. A versão Alemã é superior a que foi lançada no Brasil. O mais triste desses lançamentos sempre é o preço! Acho que no mercado brasileiro há produtos tão eficazes e com preços muito acessíveis para quem não pode comprar a versão do Bepantol lançado aqui, ou importar o Alemão.

  • responder Dani Dyva 30/06/2014 às 16:20

    Vou economizar uns trocados, pra poder comprar kkkkkkkkkkkkkkk tá meio carinho né? mas como amo muito Bepantol vou fazer esse sacrifício, To esperando chegar na minha cidade, vem logooooooooooo…

  • responder Polyana 30/06/2014 às 16:36

    O preço tá meio salgado, mas como passamos uma quantidade tão pequena na boca, acho que deve valer a pena. Ou guarda-lo para situações mais críticas e no dia a dia usar um mais uma em conta 😉

  • responder Flavia 30/06/2014 às 16:52

    Oi Sa! Tenho a versão alemã e gosto bem! Mas essa brasileira me deu uma desanimada pelo preço! Credo! Alto demais! O povo explora, né? To achando que vou experimentar essa latinha da nívea que vc tanto fala! Bj

  • responder Priscila 30/06/2014 às 17:27

    Estou super curiosa/tentada a experimentar…mas já tenho o lip butter da Nivea, então se eu comprar vai ser apenas em nome do consumo investigativo!!!

  • responder Tatá 30/06/2014 às 18:25

    Sá, oba !!!! Vi o balm na Droga Raia semana passada, limpei o óculos ver se o preço era aquele mesmo e obviamente esperei resenha do CDD.
    Uma das minhas dúvidas vc ja respondeu, se seria melhor que a pomada, é mais confortável, dá pra usar de dia sem lambuzar, e quem gosta da pomada certamente gostará do balm. 2a dúvida: é melhor que os balms populares? Pq eu já usei Nivea, Carmex, Blistex, Chapstick, EOS, todos tem efeito “cinderela”, depois de algumas horas (tipo 2h) os lábios estao secos de novo …E esse, a hidratação é mais duradoura?

    • responder Sabrina Olivetti 01/07/2014 às 11:55

      Sim Tatá, junto com o Butter Lip da Nivea, é um dos melhores que já usei.
      🙂
      bjs

  • responder Vanessa Plantier 30/06/2014 às 18:44

    A versão alemã não é superior! É apenas adequada ao clima europeu.

  • responder Paloma 30/06/2014 às 18:48

    Jesuuus, que carinho! Mas também bem capaz de eu comprar, sou louca pelo bepantol… Mesmo ficando meio ruim para usar durante o dia, às vezes acabo usando mesmo assim e esse pelo visto resolve o problema da textura para o dia!

  • responder Beatriz F 30/06/2014 às 19:34

    Consegui comprar ele hoje de manhã e fiquei o dia testando.. ótimo! 🙂

  • responder Lorenna Estefanny 30/06/2014 às 20:00

    Se alguém me perguntar se eu tenho algum segredo de beleza, logo respondo. bepantal kkk.
    Uso o danado pra tudo, cabelo, rosto, lábios.

  • responder Amanbda 30/06/2014 às 20:03

    Você jura mesmo que não tem o cheiro de cola do Bepantol Derma? rs
    Quero testar, mas tô com medo, porque se tiver esse cheiro vai ficar encostado!

    Sabe o que eu queria pedir? Para que vocês comparassem o demaquilante bifásico da neutrogena brasileiro x gringo.
    Todo mundo disse que é a mesma fórmula, mas não é não.
    O gringo não deixa minha pele oleosa, pelo contrário… hidrata!
    Já o brasileiro deixou minha pele puro óleo.

    Será que alguém mais percebeu isso?

  • responder Lais K 30/06/2014 às 21:00

    Adorei saber todas de as qualidadeser que esse bepantol tem o selo de aprovação Coisas de diva !!
    Eu também sofro muito com lábios ressecados !! Já vou correr para garantir o meu !!
    Beijinhos

  • responder Cris Druciak 30/06/2014 às 23:28

    Ansiosa para testar, com esse frio, haja balm e hidratante, rsrsrs

  • responder Patrícia 01/07/2014 às 01:24

    o alemão parece melhor…já começa com o dexpanthenol ( li que os primeiros itens das fórmulas são os que tem maior concentração) acho uma pena, 30 reais por um balm, sei não …vale comparar com outros balms por aí, deve ter coisa melhor por menos ou valor igual (Natura, aquele marca bonitinha de abelha que não lembro o nome), etc

  • responder Raiza Leonardo 01/07/2014 às 09:15

    Adorei, não gosto de passar Bepantol nos lábios, pq acho o gosto ruim, mais eu sei que funciona muito bem para a hidratação… agora vou experimentar esse, já que não tem fragrância!! <3

  • responder Ninna 01/07/2014 às 14:32

    Ganhei esse bepantol na Glam Box deste mês e gostei bastante!
    Achei meio pegajoso nos lábios mas a hidratação vale muito a pena, eu passo a noite e no dia seguinte meus lábios estão ótimos.

  • responder Blog Pras Meninas 01/07/2014 às 15:31

    De tanto vc falar, Sabrina, eu finalmente comprei o Lip Butter da Nívea e assim, achei mto, mtoooo bom.
    Comprei só agora pq estava usando dois balms: um da Nívea, aquele azulzinho e que sinceramente nem achei isso td mas dava pro gasto e um da Avon, de geleia real, eu acho, uma droga por sinal mas usei até o fim pq já que gastei $ com ele não ia desperdiçar, né?! rs
    Além desses dois ainda uso de vez em qndo o Bepantol pomada a noite então seria totalmente desnecessário comprar mais um masss morria de curiosidade até que finalmente os meus acabaram e eu comprei esse.
    Acho que pelo preço desse Bepantol compensa mto mais o Lip Butter da Nívea pq vc disse que os dois são praticamente iguais.
    Fora esse da Nívea tô usando tbm o Baby Lips da Maybelline – bonzinho mas nem se compara ao da Nívea.

  • responder Roberta 01/07/2014 às 19:24

    Eu uso a pomada, mas prefiro passar o liquido nos lábios antes de outros Balms. Ele potencializa o efeito.

  • responder Tais Basso 01/07/2014 às 19:49

    Esse realmente é muito bom, ele faz milagres para a boca linda!
    Eu precisava de um lábios lindo para fazer resenha de batom no blog… eu usei a noite para dormir e no dia seguinte, BOCA LINDA!!!
    Beijos.

  • responder luciana vieira 01/07/2014 às 21:11

    Estou louca por ele.

  • responder Fernanda Gabriela 01/07/2014 às 23:35

    As loucas da boca rachada todas comemoram!!!!!!!! Kkkkkkkkk mas que tá carinho, oh se tá! Não curto passar o bepantol normal na boca pq sinto um gosto amargo, tipo cola branca… testarei esse daí assim que nos esbarramos nas farmacias da vida. 🙂

  • responder Larissa 02/07/2014 às 12:24

    A versão Lippencreme vendida na Alemanha é exatamente a mesma formulação que essa vendida no Brasil (conferi todos os ingredientes), mas a versão Lipstick é completamente diferente mesmo. Amo demais!

  • responder Geórgia Cabral 02/07/2014 às 15:53

    Pra mim, quando os lábios estão realmente machucados, o que me traz maior alívio é o Carmex, sem dúvida alguma, porém em questão de curar e regenerar, Bepantol não tem pra bater!

    Acho ótimo ter uma versão em balm porque é um saco carregar pomadinha pra todo canto e melecar sempre os dedos… Espero que não demore demais pra chegar nesse fim de mundo que eu moro! Enquanto isso, to usando o da Nívea – e sujando os dedos – e adorando, principalmente o cheiro <3

  • responder Fernanda Pacheco 03/07/2014 às 09:16

    ainda não achei dele pra vender!!! Eu queroooo

    beijos
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  • responder Clarissa freire 03/07/2014 às 23:33

    Eu adorei! ajudou muitooooo! aqui em João Pessoa sempre é necessario (muitooo calor e inverno as vezes) eu ganhei da Glambox desse mes!
    Acho que aqui nao chegou ainda pra venda.

    beijo

  • responder Maria 04/07/2014 às 03:18

    Um produto que contem Parafina Liquida, para mim nao serve, esta descartado!!

  • responder Milene Sousa 04/07/2014 às 21:40

    Aqui no Rio vi pra vender nas drogarias Pacheco, mas custa 36,00 dilmas. :O

  • responder Links da Semana | Não Nasci Diva 07/07/2014 às 11:13

    […] Sa testou o Bepanthol Derma Regenerador Labial, um produto que já era amado antes mesmo de ser lançado! […]

  • responder Priscila Silva 07/07/2014 às 19:39

    Preciso muito testar! Rsrsrs. Bjkas, Pri.

  • responder Lívia Alen 07/07/2014 às 20:57

    Bom saber desse lançamento, pois tenho lábios bem ressecados. Testei o bastão que vende na Alemanha e não gostei. É mais “duro” que outros balms e parece que tem que esfregar para sair produto. Também não vi efeito de hidratação. Já a pomada, amo e uso há anos.

  • responder Miriã Andrade 08/07/2014 às 00:03

    Adorei a resenha, Sá! E adorei ainda mais em saber que encontro essa belezinha na Panvel, que maravilha! 😀

  • responder Larissa 08/07/2014 às 19:27

    Que preço ein! :/ Eu não largo o balm da Nivea, é #bbb

  • responder Michele Bdz 09/07/2014 às 10:08

    Finalmente fizeram um produto especial para os lábios..

    Apesar q uso as pomadas pra tudo!!!

  • responder Fernanda Batini 17/07/2014 às 12:39

    eu usei a versão da Alemanha e gostei muito…geralmente uso a pomada pois como uso ácido retinóico todas as noites meus lábios ficam ressecados…vou testar com certeza….

  • responder Nair 02/08/2014 às 19:39

    Não vivo sem a pomada e fiquei louca quando vi que lançaram o balm! Comprei… E me decepcionei… Não compro de novo! Não senti a hidratação toda q eu queria! Mas não sei se é pq Brasília é seca demais… 🙁

    • responder Celita 08/09/2014 às 09:48

      Olá! Também não vivo sem a pomada e também me decepcionei, prefiro usar a pomada nos lábios, não acho que fica branco, é só espalhar bem… O preço é piada né, a pomada já é cara mas é o triplo do tamanho desse regenerador. Não curti mesmo!!

  • responder Thais 18/08/2014 às 11:37

    Acho que criei expectativa demais…ou meus lábios são caso sem solução!
    Na rede Pague Menos, saiu por 22,00!

  • responder Dicas para ter lábios protegidos e hidratados | Quadro Feminino 01/09/2014 às 01:01

    […] E. Quero muito testar para saber qual a diferença em relação ao baby e ao Derma. Vi resenha no Coisas de Divas. Preço médio R$ […]

  • responder Elisa 04/09/2014 às 19:25

    Gente, eu li na net (ok, sei que não é nada confiável) que o Bepantol (a pomada, não sei o lip balm) gera dependência. Eu passava todos os dias pra manter os lábios hidratados e fui notando que quando não passava meus lábios ficavam muito ressecados, horríveis, descascando, praticamente se desintegrando! Então, não sei se a informação é realmente verdadeira, mas pra mim, só melhorou depois que eu desencanei de usar o Bepantol nos lábios todos os dias, deixei um tempo os lábios “desacostumarem” e passei a usar um hidratante “normal” de farmácia, tipo o nívea, e agora uso o Bepantol só de vez em quando pra regenerar quando a coisa tá feia.
    Bjos!

  • responder Eliane 26/03/2015 às 13:41

    Eu também já testei e gostei bastante, mas ainda assim não uso para sair de casa pela aparência branquinha que deixa nos lábios, mas aí uso antes de dormir e tudo certo, só elogios!

  • responder Como cuidar dos lábios com Bepantol® Derma Regenerador Labial – Jacutinga Online 28/05/2015 às 12:16

    […] e nem aroma. Senti que hidratou meus lábios e não ficou escorrendo no rosto” comentou em sua resenha sobre o […]

  • responder Batom Balm Natura: o primo do Chubby Stick 19/06/2015 às 11:53

    […] Outra boa opção de balm, porém transparente, é o Bepantol Regenerador Labial que resenhamos aqui. […]

  • responder Como cuidar dos lábios com Bepantol® Derma Regenerador Labial | As mulheres na Moda 18/11/2015 às 21:41

    […] e nem aroma. Senti que hidratou meus lábios e não ficou escorrendo no rosto” comentou em sua resenha sobre o regenerador.Como usar: o fabricante orienta que o produto seja usado quantas vezes ao dia […]

  • responder Bepantol Derma Spray 03/12/2015 às 09:30

    […] Sá também já mostrou aqui o Bepantol Derma Regenerador Labial e o Probentol Derma Hair Spray, uma versão similar de outra […]

  • responder Novidade da La Roche Posay: Cicaplast Lábios 12/12/2015 às 09:32

    […] assim que vi a embalagem do Cicaplast Lábios, na hora achei que ele seria bem semelhante ao Bepantol Regenerador Labial, que também tem Pantenol na fórmula. Mas quando fui testar, vi que os dois são bem diferentes, […]

  • responder Virginia 11/01/2016 às 09:23

    No meu caso, não gostei. Achei super caro, comprei por 32,00 R$.
    Sinto que os meus lábios pioraram.
    Não sei o que fazer, vivo com ele descamando,feridos.Tens dias que não consigo nem sorrir.
    Deixei de comprar a pomada para testá-lo.
    Infelizmente, comigo não deu certo.

  • responder Fernanda 02/03/2016 às 08:29

    Sinceramente, não vale o preço!
    Ele custa 30 aqui no rj, uns 7 reais mais caro que a pomada, vem em um tubo minúsculo e ao contrário do post, deixa a boca esbranquiçada sim. Ok, não é a mesma coisa que a pomada, mas ainda sim ..
    Quando comprei, estava na esperança de ser mais parecido com um lip Palm
    Enfim, nao achei que valeu a pena. Em relação custo/benefício melhor comprar a pomada.
    Pq sinceramente, pagar caro por 7,5ml é uma afronta.

  • responder Gabriela 25/04/2016 às 00:29

    Bepantol é mara! E o coisas de divas tb!

  • responder Vânia 05/05/2016 às 21:27

    Eu nem sabia q poderia usar bepantol nos lábios, e olha q já faz anosss q conheço o poder dessa pomadinha em minha vida! Rsrs.
    Daí q nos últimos dias, apesar de sempre usar o batom da Nívea para hidratação, notei q n estava resolvendo,meus lábios ficavam ensebados e depois de um tempo ficou tão ressecado q tava ferindo. Aff, horrível! Uma dor muito incomoda pq vc n consegue falar bem, comer…enfim, no desespero lembrei da minha queridinha pomada e arrisquei pôr nos lábios. No outro dia meus lábios já estavam completamente reestruturado!! Ahh…agora ele é meu único! E pra mim n tem o líquido, a versão labial… N vejo muito resultados nessas versões, então fico c a pomada mesmo.

  • responder Ludmylla 31/08/2016 às 09:46

    Sá, você podia fazer um comparativo desse com o “pra dar tchau pras pelinhas” da quem disse berenice, né? Beijos, adoro o blog!

  • responder ROSEMARY DOS SANTOS DE JESUS 26/09/2016 às 16:46

    tenho umas manchas escuras ao redor dos meus lábios, a pomada resolve esse problema, ou vocês poderiam indicar um outro produto?

    • responder Sabrina Olivetti 29/09/2016 às 12:13

      Bepantol não é clareador, Rosemary. Um dermatologista pode te indicar um produto apropriado para o seu caso.

  • responder 3 produtos que custam menos de R$30 e servem para (quase) tudo 19/12/2016 às 10:42

    […] Resenha Bepantol Regenerador Labial […]

  • responder Silmara 12/04/2020 às 23:44

    Gente,ele é ótimo e super em conta.Comprei meu Bepantol Lábios hj e afirmo q amei!!!!Além de tudo tem o preço super bom e justo…..

  • responder Daniele 06/05/2020 às 12:21

    Pode ser usado por crianças de 10 anos?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB