3 em 1 Looks

3 em 1 looks – Madrinha de casamento no frio!

30/06/2014

Ser madrinha de casamento é um acontecimento e tanto! Mesmo que a noiva seja o centro das atenções, quando somos convidadas para esse papel, também andamos rumo ao altar com todos os olhares voltados para nós. Por isso, é preciso caprichar no look!

Hoje, sugerimos 3 combinações para madrinhas que participarão de casamentos durante a temporada de muito frio. Vejam só!

Vestido | Cinto | Blazer | Anel | Scarpin | Brinco | Bolsa

Vou falar uma coisa que pode causar polêmica: às vezes acho que as pessoas vão meio fantasiadas pra casamentos, sabem como? É muito paetê e frufru pro meu gosto! hahahaha Sou mais adepta da discrição, com pontos interessantes no visual. Por isso, escolhi um vestido neutro, de cor forte, para que o brinco (grandão!) seja o destaque. O anel segue a mesma cor. Já a bolsa e o scarpin são pretos, para ficarem bons com o blazer. O cinto de strass dá um segundo foco de brilho e fica lindo se colocado sobre a costura do vestido, logo abaixo do busto. Se ainda alguém achar que passaria frio, tenho uma dica marota que aprendi com a nossa leitora Helaine: colocar uma legging por baixo! Parece maluco, mas não aparece e não compromete o calçado escolhido.

Vestido | Casaco | Clutch | Sapato | Brinco

Eita desafio difícil esse, hum! Virei a internet atrás de um vestido de manga longa e não achei muitas opções, então, acabei procurando por casacos de festa – o que também é uma tarefa árdua! Acho que se tivesse mesmo que ir numa festa chique em época de frio, acabaria mandando fazer algo. Achei o modelo desse vestido lindo que só e usaria ele toda pimpona, porém esse da foto é caro pra chuchu! Fica ai o modelo pra levar pra costureira, né? Como sou uma pessoa de CORES, optaria por um brinco pink só para dar uma graça a mais ao visual.

Vestido | Jaqueta | Meia-calça | Tiara | Brinco | Sapato | Bolsa 

Quando tenho uma festa mais chique para ir no inverno, já vou meio conformada com o fato de que vou passar um pouco de frio mesmo nas chegadas/saídas. Além disso, ainda tem o fator: que casaco combina? Eu em geral só opto por um casaco mais arrumadinho e paro de pensar nesse dilema, afinal sei que só vou usar fora dos lugares mesmo (e se dentro da festa ainda estiver frio, sempre tem o champagne, risos). Um detalhe que dá uma ajudinha são essas meias-calças fininhas cor da pele – óbvio que não esquenta muito, mas fica imperceptível e é melhor que nada. Eu não sou muito adepta de prender todo o cabelo, então sempre opto por um acessório bonito, fica simples e charmoso.

(Dica extra: o último vestido de festa que eu comprei foi esse, do eDressit, um site internacional que tem muitos modelos. Comprei com MUITA antecedência e fui taxada, mas achei que valeu bem a pena porque o vestido é muitíssimo bem feito e bonito e jamais acharia um aqui com esse preço. Adorei a experiência porque sou chatíssima para comprar esse tipo de vestido – além de detestar usar vestido longo, ainda sou ~cheia de coisas~ tipo: não uso decote, não uso alcinha, não uso tomara-que-caia… Esse aí eu comprei maior e levei na costureira para ajustar e usei o que sobrou da barra para fazer alças).

Além disso, já fizemos posts com dicas de outros casacos de festa (tem vários modelos legais para esquentar!), bolsas chiques e também produtos e acessórios que prometem facilitar o penteado mais elaborado em casa mesmo.

você pode gostar também destes posts

79 comentários

  • responder lili 30/06/2014 às 18:34

    Nossa… esse post veio em uma boa hora!
    Tenho um casamento mesmo pra ir agora em julho…
    Só que no meu caso tem um agravante: o casamento é numa fazenda e começa durante o dia e termina a noite…
    Vocês podem me dar alguma dica?
    ps: Não erei madrinha e não tem nenhuma exigencia de traje.
    HELP!
    Bjos!

  • responder Paloma 30/06/2014 às 18:37

    Bem simples porém liiiindo o primeiro vestido! E do Ali <3 não tenho casamento pra ir mas fiquei louca pra comprar haha e essa clutch bordada tá maravilhosa!

  • responder Priscila 30/06/2014 às 18:56

    As echarpes também são uma boa pedida no frio, são chiques e mesmo não esquentando tanto quando os casacos, ajudam a aquecer!

  • responder Patrícia Maia 30/06/2014 às 19:04

    Fiquei louca com esse site de vestidos de festa… Cada um mais maravilhoso q o outro!

  • responder Bárbara 30/06/2014 às 19:22

    Thais, sou como você… odeio vestido muito “emperequetado”. Acho que um visual mais clean e com alguns pontos, pode ser muito mais elegante.
    O que acho legal pra usar em casamentos durante o inverno são estolas, além de quentinhas, ainda deixam o look bem bonito.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

    • responder Bárbara 30/06/2014 às 19:42

      Ahhh, e esse sapato do look da Marina é lindoooo, mas o preço não é o mais camarada. Vi um da Milano, que lembra e com o preço bem melhor.
      http://www.milano.com.br/produtos/produtos.asp?codprod=5888&codcor=43684

    • responder Raíssa 30/06/2014 às 20:05

      Também gostei do sapato, valeu pela dica. 🙂
      Olhando no meu guarda-roupa, descobri que eu tenho uma versão menos “fina” e com mais cara de tia, parecido com esse que você mostrou, de uma marca chamada “Divalesi”. Achei um para vender na Dafiti (http://www.dafiti.com.br/Peep-Toe-Divalesi-Hotfix-All-Over-Salto-Baixo-Nude-1322086.html), mas tenho certeza que eu paguei menos de R$100 por ele na Bonny, foi muito barato. Pena que nenhum é tão lindo quanto esse que a Marina mostrou. :<

    • responder Bárbara 30/06/2014 às 20:36

      Raíssa, esse seu é a versão mais baixa do sapato da Milano e é ótimo para as meninas que não querem saltão. Uma pena o da Marina ser tão carinho…=/.

    • responder Raíssa 01/07/2014 às 14:32

      Sim, eu comprei exatamente porque o saltinho não é tão alto, senão eu ia ficar muito mais alta que meu namorado e ele ia se sentir mal (eu tenho 1,73m). :’D

    • responder Bárbara 01/07/2014 às 19:17

      Eu sou o contrário… procuro saltão porque sou 20 cm mais baixa que você (nanica total)…hehehe.

  • responder Edna Yumi 30/06/2014 às 19:27

    Lindo o azul que a Sá mostrou, mas me identifiquei com T U D O que a Marina disse, ou seja, “…além de detestar usar vestido longo, ainda sou ~cheia de coisas~ tipo: não uso decote, não uso alcinha, não uso tomara-que-caia…” exatamente eu, 🙂 , não é o minha primeira escolha mas acho que um bolerinho bacana tbém cairia bem ou uma bela echarpe, se pudesse escolher um curto pra mim, sem ser de madrinha seria algo assim,
    http://4.bp.blogspot.com/–RyUIsjnfNo/UOl7SJoQRmI/AAAAAAAAEkc/-6IXaZ1YFPw/s1600/dress+hoss.jpg
    Ou assim,
    http://2.bp.blogspot.com/-J7YaY6MO6B0/UDk4TFg2-zI/AAAAAAAAB5c/PS7IUe4AUQY/s1600/vestido-de-festa-curto.jpg
    Fofos né, pena que no frio não dá.

  • responder dany stace 30/06/2014 às 19:41

    Falou tudo Thais kkkkkkkkkkk as pessoas pensam que estão nos anos 80 kkkkkkkk
    Eu gostei do vestido da Sá, me lembrou um Elli Saab da vida, já o da Thais tá parecendo muito com o vestido da Riri do Grammy 2013 assinado por Azzedine Alaia ou seja, achei maravilhoso. O da Mari, tá lindo, fofo e com cara de praina.
    Agora gente pausa tudo a que vocês estão fazendo e ver que coisa baphonica
    http://vestidocurto.org/wp-content/uploads/2012/07/saab8.jpg
    http://3.bp.blogspot.com/-T1e0ZOzZIlc/UQB_7hjzLgI/AAAAAAAAJX4/CnbR2KFdyA4/s1600/elie-saab30.JPG
    http://fashion.vogue.com.au//media/images/8/6/5/3/0/865360-1_l.jpg?

    • responder Sylvia Aline 01/07/2014 às 09:33

      que vestidos lindos

    • responder Raíssa 01/07/2014 às 12:05

      Eu amei o segundo, vestido de formatura. <3
      Como não babar nos modelos do Elie Saab?

    • responder dany stace 01/07/2014 às 17:03

      Muito lindo né Sylvia?
      Raissa achei bapho o segundo, amei muito, olha minha vida é babar por esses vestidos kkkkk, e também se eu quiser um dia comprar um Elie Saab, tenho que vender a minha casa, porque é muuuuito caro.

  • responder dany stace 30/06/2014 às 19:42

    Falou tudo Thais kkkkkkkkkkk as pessoas pensam que estão nos anos 80 kkkkkkkk
    Eu gostei do vestido da Sá, me lembrou um Elli Saab da vida, já o da Thais tá parecendo muito com o vestido da Riri do Grammy 2013 assinado por Azzedine Alaia ou seja, achei maravilhoso. O da Mari, tá lindo, fofo e com cara de praina.
    Agora gente pausa tudo a que vocês estão fazendo e ver que coisa baphonica

    http://fashion.vogue.com.au//media/images/8/6/5/3/0/865360-1_l.jpg?

  • responder Amanda Ribeiro Costa 30/06/2014 às 19:42

    Tenho um casamento pra ir em julho,e vou ser so convidada ,mas o pior q eh em uma chacara tudo aberto as 17h da tarde….nao sei q roupa eu uso pq o longo eh mais para as madrinhas pq o casamento eh mais simples!!

  • responder Edna Yumi 30/06/2014 às 19:44

    Esse azul que a Sá mostrou é bem bonito, mas me identifiquei muito com o que a Marina disse ou seja, “…sou chatíssima para comprar esse tipo de vestido –além de detestar usar vestido longo, ainda sou ~cheia de coisas~ tipo: não uso decote, não uso alcinha, não uso tomara-que-caia… ”
    Acho que uma bonita echarpe ou um bolerinho bacana cairia bem tbém. Se eu pudesse escolher um vestido curto sem ser de madrinha seria algo assim,
    http://4.bp.blogspot.com/–RyUIsjnfNo/UOl7SJoQRmI/AAAAAAAAEkc/-6IXaZ1YFPw/s1600/dress+hoss.jpg
    Fofo né pena que no frio não dá.

  • responder Evelyn Machado 30/06/2014 às 19:47

    Amei o vermelho :*

  • responder Raíssa 30/06/2014 às 19:47

    Nossa, acho o fim “fantasia de festa” também. No último casamento que eu fui, vi um vestido com umas transparências que deixou a mulher parecendo uma dançarina de dança do ventre. Alguém avisa que nem todo tipo de atenção é bem vinda?
    Gostei que vocês mantiveram os vestidos bem simples. 🙂 O que a Thais escolheu, para mim, foi o mais bonito, fiquei surpresa de ver que ele era do AliExpress! Já tinha visto vestidos de festa por lá, mas nunca tinha me arriscado, se alguém me convidar para ser madrinha um dia, vou dar uma olhada por lá com carinho. Muito boa a dica da legging por baixo!
    Eu adorei os acessórios e o sapato que a Marina escolheu, mas vendo o preço… ouch! Mas o que importa é a ideia…

  • responder Kátia Soma 30/06/2014 às 19:51

    Oi meninas! Vocês leram meus pensamentos!rs Estava justamente procurando dicas, já que serei madrinha em um casamento em agosto! <3 Vou (re)ver os posts dos casacos e das bolsas também!
    Beijos!

  • responder Lorenna Estefanny 30/06/2014 às 19:51

    Ótima ideia, vou copiar tenho um casamento em agosto no qual sou madrinha só vou tirar os casacos, aqui faz muito calor o ano todo

  • responder Carla 30/06/2014 às 20:32

    Lindo o primeiro look, amei. Meninas deem dicas para quem vai se formar esse ano, eu estou precisando. Beijos

  • responder Polyana 30/06/2014 às 21:00

    Também to babando aqui com esse vestido que a Thais escolheu. Belíssimo!!! A vontade de arriscar ta grande 🙂

  • responder Márcia Daniella 30/06/2014 às 21:20

    Produções lindas, meninas!!! Realmente não é uma tarefa fácil compor um look com casaco de festa.

  • responder Marjorie 30/06/2014 às 21:36

    Meninas, vcs tem muito bom gosto pra roupas de festa. Me formo em janeiro e estou começando a procurar um vestido. Também passo longe desses que mais lembram um desfile de carnaval! Hahaha

    Além disso, terei uma formatura para ir mês que vem, então as dicas foram super bem-vindas! 🙂

    Marina, uma pergunta: quanto tempo demorou pra chegar seu vestido?

    • responder Marina Fabri 01/07/2014 às 09:53

      Não sei te dizer, acredito que entre um mês ou dois, o padrão para compras internacionais.

  • responder Priscila U. 30/06/2014 às 22:11

    Meninas não sei se ajuda mas tem uma loja aqui em São Paulo que se chama Rery e além de ter roupas mas clássicas tem vestidos de festa, um mais lindo que o outro, e tem modelagens maiores para as mais gordinhas, tem em vários shoppings. Bjo

  • responder Tatá 30/06/2014 às 22:47

    Compartilho com a opinião das 3 , não gosto de vestido emperequetado, com tule, bordado, muita renda, transparência, decote, tomara q caia, ombro só… E vou polemizar ainda mais, casamento em julho é desumano, né, vestido de manga longa pra noiva está em alta, mas para madrinha, nunca! Amei a idéia da legging!!! Esse vestido que a Sabrina escolheu é lindo, lindo, lindo, é exatamente o tipo de vestido q eu gosto, se fosse branco era capaz de me casar com ele, tecido fluido, discreto, pouca renda, sem bordados, perfeito!!! Pena ser inatingível, né, mas é lindo demais!!

    • responder Sylvia Aline 01/07/2014 às 09:36

      acho muita covardia marcar um casamento para uma época tão fria, mas não é fácil ser madrinha no calorzão também, experiência própria

    • responder Raíssa 01/07/2014 às 11:47

      Eu não gosto com muito frufru também, mas acho que com moderação dá um charme ao vestido.
      Para ser sincera, eu até prefiro quando está mais friozinho, detesto chegar na festa já com a maquiagem derretendo. Fora que eu só passo frio na entrada/saída, porque dentro dos lugares geralmente é quentinho.
      Mas bem que podiam fazer mais modelos com manga comprida…

  • responder Jéssica 01/07/2014 às 08:29

    Amei toodos os look, mas o meu preferido foi o da Thais.
    Nós mulheres nos damos bem quando esta calor, mas no inverno nós sofremos hahahaa…

    Beijos meninas.

  • responder Karina 01/07/2014 às 08:43

    Thais, me casei no ano passado e uma das minhas madrinhas disse que madrinha não deve usar vermelho, porque chama muito a atenção. Não coloquei cor para as minhas madrinhas, só pedi que não fossem de vermelho, preto e nude. O vestido da Marina eu achei mto claro para madrinha, acho que nesse caso deve-se optar por cores mais fortes. Na minha opinião de ex-noiva (rs), quem acertou em cheio foi a Sabrina!

    • responder Thais Marques 01/07/2014 às 11:20

      Ah, preto e branco eu acho tenso pra madrinha, mas esse tom de vermelho não penso que seja inadequado! Vai de cada um, né! 😉

    • responder Raíssa 01/07/2014 às 12:01

      Acho que muita gente não liga para madrinha de vestido vermelho. Talvez seja o caso de conversar com a noiva antes. Pessoalmente, acho que qualquer coisa harmônica é válida (menos branco).

    • responder Andrea 01/07/2014 às 12:26

      Acho q tudo depende da noiva msm(e um pouco de bom senso). No meu casamento uma convidade usou um vestido prata claro, que nas fotos parecia cetim branco, mas eu não me importei no dia e não me importo hoje, só que todo mundo que vê o álbum comenta (negativamente) o vestido dela, que por sinal era bem bonito, na minha opinião. Mas pegou mal pra ela. No casamento da minha irmã ela quis me impor maquiagem, não poderia fazer olhão marcado pq ela era a noiva e ela só queria chamar a atenção. Pleaaaase! Noiva sempre chama a atenção, não precisa de mimimi. Portanto, há noivas e noivas! Concordo que nude, branco, prata e preto não seriam minhas escolhas como madrinha, de resto, #useoquetefazfeliz! Bjokas

    • responder Karina 02/07/2014 às 08:41

      Meninas, concordo plenamente que o melhor, no caso do vermelho, é ver com a noiva. Vai q ela não gosta né?! Inclusive dei essa dica para uma amiga minha, que tinha achado um vestido vermelho lindo pra ser madrinha e a noiva não se importou. E realmente, quem brilha na festa é a noiva, só acho importante dar esses toques pq a gente não quer q a nossa melhor amiga seja vítima de comentários negativos né?! Ah, Thaís, o tom do vermelho está mesmo um arraso. 😉

  • responder Lilian 01/07/2014 às 08:54

    Amei todinho o look da Thaís. Perfeito!
    A Sabrina pode abusar nas cores dos acessórios o quanto puder….tem um par de acessórios lindos no rosto. Olhão.
    Agora esse vestido que foi comprado no eDressit fugiu completamente dos padrões de “fantasias” para casamento. Lindíssimo e mesmo sendo taxada valeu, ele é maravilhoso.

  • responder Raiza Leonardo 01/07/2014 às 09:07

    É muito difícil mesmo se vestir para festas nos dias muito frio!! Amei o vestido da primeira foto! Tá lendoo!

  • responder Sylvia Aline 01/07/2014 às 09:30

    o que tem de caro o vestido da Sabrina, tem de barato o da Thaís (gostei da dica da legging). pena que não sei o tamanho nas medidas americanas, senão eu arriscava. Marina, o vestido que você comprou é lindo demais.

    • responder Sabrina Olivetti 01/07/2014 às 11:47

      Em minha defesa digo que o casaco que coloquei ali tá com um preço ótimo!
      🙂

    • responder Sylvia Aline 01/07/2014 às 13:46

      defesa aceita Sabrina 😉

  • responder Beatriz Martins 01/07/2014 às 09:30

    Como amei o vestido que a Thais colocou!
    Gente muito amor!
    No final do ano tenho minha formatura, será que fica muito “cheguei”usando ele?

    • responder Sylvia Aline 01/07/2014 às 09:38

      com certeza não vai ficar cheguei, ele é discreto e sem frescura. vai ficar linda!

    • responder Thais Marques 01/07/2014 às 11:18

      Também acho! 🙂

    • responder Raíssa 01/07/2014 às 11:42

      Na minha formatura era uma querendo chamar mais atenção que a outra, a maioria dos vestidos são exagerados, acho que mesmo se você estivesse de paetê, transparência, bordado, cauda e afins ainda estaria “dentro da média”. Vai por mim… (risos)

  • responder Fernanda Penido 01/07/2014 às 09:37

    Ótimas opções, meninas! Vou ser madrinha em setembro e os vestidos (sem os casacos, ufa!) vão para a minha pastinha de inspiração!

    • responder Lilian 01/07/2014 às 10:40

      Fernanda, vc mora em Curitiba? se mora deixe as opções bem perto de vc….kkkkkk….fui em um casamento em outubro e tive que sair correndo no dia para comprar alguma coisa para me protejer do frio. Paguei um rim!

  • responder Juliana 01/07/2014 às 09:39

    Bom dia meninas, acompanho sempre o blog mas nunca comentei, todas as dicas são ótimas mas o sapato que a Marina indicou é lindo demais!!!

  • responder Roberta Martins 01/07/2014 às 10:04

    Olá!Achei lindos demais os vestidos e complementos.Agora só falta o convite
    pra festa…
    Abraços!
    Roberta.

  • responder Roberta Martins 01/07/2014 às 10:07

    Olá!Adorei os vestidos e complementos.Agora só falta o convite para festa…
    Abraços.

  • responder josimary 01/07/2014 às 10:57

    Amei os vestidos de festa, essa dica me fez ganhar novo ânimo para rever meu guarda roupa.

  • responder raquel 01/07/2014 às 11:49

    Para mim apesar dos 3 vestidos estarem lindos, sou mais o da Thais.cai, por questão de estilo e gosto. Concordo com ela quando fala sobre os vestidos de madrinha em geral..sem contar que normalmente não parecem originais, parece que todo mundo foi na mesma loja e mudou o bordado só..

  • responder Thais 01/07/2014 às 12:05

    marinaaaa fotos desse vestido divoooo !!

    tenho mt medo de comprar vestido assim, uma que sao caros, outra q vai q eh quase de papel, diferente da foto????? mas parece my boniyo mesmo, q bom q ficou otimo!

  • responder Andrea 01/07/2014 às 12:11

    Amei os vestidos 1 e 2, compraria com certeza!!Mas no nosso frio de CWB eu usaria um casaquinho de cashemere ou um casaco de pelo fake. Dependeria do estilo da festa.
    Pq vamos combinar que o nosso frio à noite não é qquer coisa, néam! rsrsrs Bjokas

  • responder Camila Gomes 01/07/2014 às 12:43

    Como assimmmm usar um blazer por cima desse vestido phafoooo vermelhão…
    eu passo frio, morro congelada, mas fico no carão!!!!
    rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr
    =)

    Bju meninas

  • responder Ninna 01/07/2014 às 14:20

    Perfeito esse vestido vermelho que a Thais postou!! Aliás…usaria fácil o look todo, parabéns pelo bom gosto 😉

  • responder Blog Pras Meninas 01/07/2014 às 15:08

    Ótimas escolhas, curti de verdade a sugestão das 3 mas se fosse pra escolher um pra usar, certeza que iria no da Thaís.

  • responder Marjorie 01/07/2014 às 15:17

    Muito bom gosto mesmo!
    Orgulho de ser Curitibana.
    hihihihi

  • responder luciana vieira 01/07/2014 às 20:56

    Nossa que vestido lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • responder Fernanda Gabriela 01/07/2014 às 23:27

    Realmente é um desafio roupa de festa quentinha! Aqui no nordeste, suamos bicassss em qualquer longo. 🙁 pensando pelo lado bom, ao menos no frio as makes e os perfumes duram a festa toda… logo, acho que o frio sai no lucro! Rs. Bjs, girls!

  • responder Mauren 02/07/2014 às 11:44

    oi Marina, amei a dica do site!
    cliquei no link do edressit e não entendi a tabela de tamanho dos vestidos.
    vc tem que comprar um tamanho acima das suas medidas?
    a tabela diz que o vestido é menor que as medidas ou meu inglês tá super fail??
    bjs e obrigada, vou comprar certo!

  • responder Mayara 07/07/2014 às 02:13

    Lindos os vestidos! Vcs tem um excelente gosto, meninas! Quais as dicas que vcs dão pras convidadas que não serão madrinhas? Ir de longo mesmo por conta do frio ou de curto? Se de curto, quais as estratégias para fugir do frio? Bjoooos!

    • responder Sabrina Olivetti 08/07/2014 às 11:19

      Eu acredito que iria de longo mesmo, Mayara. Oud e curto com manga comprida.
      bjs

  • responder Priscila Silva 07/07/2014 às 19:36

    Gostei mais da sugestão da thais. 😀 Bjkas, Pri.

  • responder Karla 07/07/2014 às 21:52

    Amei o post! Obrigada pelas dicas… Tenho vários casamentos e as dicas serão usadas! 🙂

  • responder Miriã Andrade 07/07/2014 às 23:46

    Amei o vestido azul que a Sabrina colocou, super elegante! E também amei a combinação com o brinco pink, super a minha cara, usaria fácil! 😉

  • responder Larissa 08/07/2014 às 19:19

    Eu acho que dá pra caprichar legal na meia-calça por baixo do vestido, afinal se é longo ninguém vai ver ela mesmo #risos

  • responder Michele Bdz 09/07/2014 às 10:05

    Esse post veio em boa hora… vou tentar adaptar pra um batizado que tenho agora no findi…

  • responder Ariane 09/07/2014 às 14:53

    Lindíssimo o vestido que a Sabrina postou, é bem assim que eu estou procurando para o casamento em que vou ser madrinha, só que vai ser no verão então acho que não vou nem precisar do casaco. O preço é um absurdo, mais caro que vestido de noiva. Mas, o que vale é a idéia, vou ver o que posso fazer.

  • responder Investimento & Pechincha #21 - Produtos semelhantes por preços diferentes » Coisas de Diva 10/07/2014 às 10:08

    […] veio da Barbara aqui nos comentários do blog. Ela achou essa versão ~prima~ do sapato que Marina indicou no nosso post de looks de madrinhas de casamento para festas no inverno. Valeu […]

  • responder Renata 10/05/2015 às 23:50

    Olá, serei madrinha em julho, a cidade é muito fria. O casamento sera a noite em clube. Sou baixinha e magra, muitas duvidas quanto ao modelo: provavelmente as madrinhas usarão longo. O que me sugerem? Bjos.

  • responder Convites de casamento: ideias diferentes, DIY e fornecedores! 27/05/2015 às 09:31

    […] quem será madrinha de casamento durante o outono/inverno, aqui tem 3 sugestões de looks para a ocasião – uma de cada […]

  • responder Princesas de Tênis 28/05/2015 às 10:47

    […] quem será madrinha de casamento durante o outono/inverno, aqui tem 3 sugestões de looks para a ocasião – uma de cada […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB