3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Abril

09/05/2014

E, aí? Já parou para pensar nos produtinhos que mais usou no último mês? Conta para gente quais foram! Os nossos foram esses:

Pó Even Better Clinique: Este pó é matificante e ajuda a disfarçar o brilho da pele oleosa. Falei dele aqui e estou usando praticamente todo dia.

Hidratante Cuide-se Bem Boticário: Recebi um kit com 4 mini hidratantes com embalagens nas cores da bandeira brasileira e adorei os aromas. O meu preferido foi este da foto, de Lírios Amarelos. Ele tem um aroma suave e não é melequento. Adorei!

Máscara para cílios They’re Real e primer Saty Don’t Stray Benefit: Lembra daqueles kits com miniaturas da Benefit que mostrei aqui? Estou gostanto muito do rímel e do primer para a área dos olhos. Estou vendo que logo vou querer as versões grandonas deles.

Protetor solar com cor La Roche-Posay: Este protetor praticamente substitui a minha base (mostrei ele neste link). O único lado ruim dele é que deixa a pele meio brilhante, então eu, que tenho a pele oleosa, preciso usar um pó matificante por cima. O que nos leva ao item 1 desta minha listinha. 🙂

Rímel One By One, Maybelline: Achei que jamais trocaria o Colossal e o The Falsies por outro rímel, mas mordi a língua. O One By One é tão bom quanto os outros dois! Mesmo com a escovinha de silicone, me adaptei muito bem a ele e tenho usado direto.

Máscara Keune Repair Treatment: Ah, vocês viram esses dias minha empolgação com essa máscara, né? Continuo passando ela no lugar do condicionar e meus cabelos não enjoaram… Estão bem sedosos e brilhantes! Já posso dizer que é um amor eterno.

Lápis Colossal Kajal, Maybelline: Juro que não tô fazendo jabá oculto pra Maybelline! hahahaha O lápis da família Colossal é muito pretinho e durável – já fiz até delineado com ele e ficou bem lindo!

Primer The POREfessional, Benefit: Todo mundo falava bem desse produto e eu resolvi ver com meus próprios olhos minha própria pele. Realmente faz durar mais a maquiagem e dá aquela suavizada na cútis antes da base!

Batom Relentlessly Red, MAC: Consegui comprar um batom da linha Retro Matte na MAC do JK Iguatemi, em SP, quando estive lá pro SPFW. Estou apaixonada por ele, quase não tiro dos lábios!

Máscara Hidratante Sleek & Shine, da Keune: comecei a usar essa máscara não tem muito tempo e meu deus, AMEI! Vai rolar resenha completinha dela em breve, mas gostei muito, deixa o cabelo muito fácil de pentear.

Lollitint, da Benefit: esse blush eu mostrei por aqui outro dia, ele é líquido e num tom meio rosa/lilás, acho que tem tudo a ver com outono. Fora isso, adoro o efeito natural e mega duradouro que ele dá.

Lip Butter Raspberry Rosé, da Nivea: tenho uma certa preguiça desses lipbalms de potinho, mas tive que me render a esse porque o poder hidratante dele é ótimo – e o cheirinho também.

Sabonete Karité e Baunilha, da Dove: em geral eu costumo usar mais sabonetes líquidos, mas amo o sabonete original da Dove, o azulzinho, tanto é que nem tinha prestado atenção nesses outros “sabores”. Aí outro dia vi esse no mercado e comprei para testar. Achei uma delícia, mesma textura cremosa e cheirinho de baunilha.

Batom Icon, Hourglass: sei que a resposta para a pergunta ‘qual seu batom vermelho preferido?’ costuma ser Ruby Woo em 99% dos casos. Pois bem, estou no 1% – o meu é esse da Hourglass, que é incrível de lindo, tem um tom que acho que combina bem com minha pele e aquela textura líquida que seca e fica sem brilho.

você pode gostar também destes posts

43 comentários

  • responder Izabel 09/05/2014 às 18:11

    Sabrina, fiquei curiosa. Porque mesmo causando brilho vc diz que continua usando todo dia esse protetor da La-roche? É por causa da cobertura? Vc prefere ele ao da Adcos?

    • responder Sabrina Olivetti 09/05/2014 às 20:44

      Oi Izabel
      Por causa da cobertura e porque não ando curtindo muito textura opaca na minha pele.
      Parece que marca muito as linhas de expressão, sabe?
      bjs

    • responder Leila 10/05/2014 às 11:20

      É verdade, quando começam a aparecer as linhas, a gente tem que procurar produtos mais líquidos para não realçar.

  • responder Elaine 09/05/2014 às 18:48

    Amo posts desse tipo! Vcs três dão opinião, colocam os links (caso algum post tenha passado “batido”= correria cotidiana), sabemos de uma vez só! =)
    Um amigo trouxe a One by One pra mim de uma viagem aos EUA (detalhe: sempre que ele viaja, diz desse jeito: “tô indo viajar, faz sua listinha”). Ela, Big Eyes e Sexy Curves (Rimmel London) são minhas queridinhas!
    Thaís, essa máscara da Keune me interessou mto. Se tiver o resultado parecido com a Absolut Repair, da L´Oréal Professionnel, vale a pena. Essas máscaras rendem MTO! A minha durou quase 2 anos, usava 2 vezes na semana (natação e química no cabelo) e meu cabelo – na época- era de tamanho médio.

  • responder Larissa 09/05/2014 às 20:04

    Sá, tambem fiquei curiosa quanto ao seu uso diario do protetor mesmo ele deixando a pele com brilho….

  • responder Naiara Batista 09/05/2014 às 20:22

    Marina, uso essa máscara Sleek & Shine da Keune há pelo menos um ano e é amor verdadeiro e eterno. Quando sinto o cabelo mais detonadinho é ela que uso !

  • responder Maria Carolina 09/05/2014 às 21:01

    Eu vi na semana passada esse Kajal Colossal na farmácia e comprei na hora! Não conhecia e tb estou adorando…

    • responder Leila 10/05/2014 às 11:18

      Só eu q não gostei do kajal! Borrou paca!

  • responder Larissa 09/05/2014 às 21:20

    Estou contigo no 1% Marina, meu vermelho favorito da vida é o Russian Red.
    Acho o Ruby Woo mto aberto e não combina comigo.

  • responder Márcia Daniella 09/05/2014 às 21:47

    Também curto muito o One by One e o The Colossal Kajal. São ótimos no quesito custo/ benefício. Infelizmente não me dei bem com esse protetor solar da La Roche. Minha pele é oleosa e ele fica mega pegajoso. Não consigo usar nem com matificante. O produto que mais usei esse mês foi o maravilhoso BB Cream na L’ Oreal. Com ele, é amor eterno, amor verdadeiro, Hehehehehe

  • responder debora 09/05/2014 às 23:11

    Batom Relentlessly Red – como fica a cobertura na tua boca? Na minha não fica 100% e quase nem aproveitei o batom … =)

    • responder Lilian 12/05/2014 às 08:54

      Não sei se é esse o caso, a Julia Petit aconselhou passar bem de leve um balm para hidratar um pouco os lábios e facilitar/melhorar a cobertura. Acho que é o último ou penúltimo tutorial dela. Dá uma olhada lá porque parece que o retro mate tem mais segredos que imaginamos…..

  • responder Luciana 10/05/2014 às 01:17

    Marina, eu gostaria de ver foto desse batom Hourglass, vai ter resenha? Desde que a Thais mostrou aquela outra cor maravilinda (empress) estou ensaiando pra comprar e como na minha cidade não tem loja física que venda a marca, confio nas amostras do CDD.
    Bjuu

  • responder Claudia 10/05/2014 às 02:01

    Óleo da linha Oleo Therapy, da l’oréal (não tem aqui ainda); ampolas reparação total 5 extra profundo da l’oréal; primer photoready da revlon; pó facial asepxia; blush phebo cor cerejeira.

  • responder Paloma 10/05/2014 às 02:52

    Esse Relentlessy Red tá no topo da minha wishlist e não consigo achar o bendito… Sempre esgotado =( e o One by One é puro amor! Foi o primeiro rímel que consegui terminar, e estou quase acabando o segundo. Sobre o lip balm de potinho da nivea, onde posso encontrar? Vivo em farmácias mas sempre vejo só os de bastão mesmo e sou louca para testar o de potinho.

    • responder Lilian 12/05/2014 às 08:55

      Estou testando uma menina que traz produtos de fora, se der certo eu volto para contar. Os batons retro mate estão custando R$60,00. Tomara que dê tudo certo!!!

  • responder Jessica Stefane 10/05/2014 às 09:19

    Adorei essa foto de vocês ~maquiando~ a Thais! Hahahaha 😛

    • responder Sabrina Olivetti 10/05/2014 às 11:37

      Eu passando base e pó enquanto Marina passo o blush hahahahaha.

    • responder Lilian 12/05/2014 às 15:33

      não sei se é o meu monitor mas o seu batom parece que foi colorido no paint, ficou muito estranho, será que é a configuração?

  • responder Polyana 10/05/2014 às 09:25

    Super interessada nessas máscaras da keune. Tenho usado o shampoo e condicionador de argan do Boticário e gostado bastante. 🙂

  • responder Priscila 10/05/2014 às 09:39

    Puxa, eu ainda não encontrei um retro matte para chamar de meu! E Marina, estou curiosa com esse batom diferentão. Você já fez resenha dele por aqui?

  • responder Raíssa 10/05/2014 às 10:49

    Vocês estão muito chiques, vários “sonhos de consumo” aí no meio (risos). E essa Sleek & Shine parece promissora, já ouvi muita gente falando que “salvou o cabelo” com ela.

  • responder Daniella 10/05/2014 às 11:32

    O mês de abril foi o que eu menos investi em beauty… isnif isnif…

  • responder Sophia M.C. 10/05/2014 às 16:10

    Sabrina,minha vó ganhou este kit com os cremes do Boticário,só posso dizer que ela ficou com ódio,porque ela já tina uns 7 cremes para o corpo,não queria mais saber e aí as ex-colegas de trabalho dela dão esse kit de presente de despedida porque ela se aposentou.Resultado,faturei o creme de água de coco(que tem um cheirinho maravilhoso e hidrata muito bem).

    • responder Lilian 12/05/2014 às 08:57

      Que bom que ela transformou o ódio em amor!!!

  • responder Yasmin 10/05/2014 às 21:59

    Também estou amando o lapis colossal! Foi uma grata surpresa, barato, fica bem pretinho e dura muiiiiiito!

  • responder Ana 11/05/2014 às 10:34

    Os batons da hourglass sao maravilhosos! Eu tenho o muse e o riviera! O riviera é meu favoriro. Uso em qq festa. Dura muito e é lindo! É caro mas vale cada centavo! Bjoo

  • responder Ana Thurler 11/05/2014 às 10:54

    Amei todos e fiquei super curiosa para testar a mascara Keune, ainda não conhecia!
    Os produtos escolhidos pela Thaís são na maioria os meus preferidos também! Parabéns meninas!

  • responder Carol 11/05/2014 às 22:26

    Adoro os Queiridnhos do mês! Mas Marina, como vc posta a foto c/o batom fechado? Quer matar a gente de curiosidade? rs! Vou ter que ir no Tio Google… bjsss

  • responder Fernanda Penido 11/05/2014 às 22:41

    Marina, faz resenha do batom da Hourglass? Thais, eu sei que o Relentlessly Red ja apareceu em um post, mas vc podia fazer a sua resenha comparativa, né? 😉

  • responder Debora 11/05/2014 às 22:47

    Marina, tô precisando de lip balm pra chamar de meu… Testei os da Nivea mas não deram conta do recado (os “normais”, não esse de latinha). Vc diria q esse lip butter é um dos melhores ou qual seria o melhor na sua opinião (tirando o betantol)? Desde já agradeço a ajuda!

  • responder Erika 12/05/2014 às 08:50

    Marina, amo a sleek & shine da keune tb. Mas ela é hidratante ou reconstrutora? Vi em um outro blog dizendo q é reconstrutora.. obrigada!

  • responder Lilian 12/05/2014 às 09:00

    Todos os produtos são top mesmo, hein?! Eu só deixaria de lado os produtos da Dove porque hidratam muito e me dá espinhas, mas isso não é um defeito o objetivo é hidratar…..minha pele que não se adaptou.

  • responder Batom Icon, da Hourglass » Coisas de Diva 12/05/2014 às 09:31

    […] viu nosso post de queridinhos do mês deve lembrar desse batom – é o Icon, da Hourglass, o que eu disse que é meu batom vermelho […]

  • responder Sylvia Aline 12/05/2014 às 10:57

    estas máscaras da Keune devem ser muito boas para aparecerem duas vezes. pena que comprei uma de outra marca na Sephora sexta-feira, mas quando acabar vou testar uma dessas

  • responder Se Joga No Blush 12/05/2014 às 11:16

    Também sou apaixonaaaaada nesse batom da Hourglass! Ele é muuuito divo e a duração é impressionante! 😀

  • responder Brenda Valadão 12/05/2014 às 13:14

    Thaís, você falou sobre “fazer jabá” para os produtos da Maybelline (haha), maaaas agora que parei para analisar, pela primeira vez, os produtos que mais tenho usado. E, pasme, praticamente tudo é da Maybelline: base, pó, batom e rímel.
    Acho que tenho mesmo uma marca preferida. Gosto muito dos produtos e dos preços. 😉

  • responder Fabiane Gusmão 12/05/2014 às 15:43

    Oi Marina,

    Então eu tbm tenho a Sleek & Shine, porém no rótulo diz que ela é um “condicionador reestruturante” e todas as resenhas da internet dizem que ela é reconstrutora, vc acha que ela é hidratante? (Apesar de o efeito dela ser SUPER emoliente eu tenho medo de usar como hidratante toda semana.

    bj 🙂

  • responder Miriã Andrade 12/05/2014 às 22:49

    Eu também sou apaixonada por esse sabonete de baunilha da Dove, Marina, faço estoque, hehe. Usei o novo cheirinho de leite de coco e é maravilhoso também. 😉

  • responder Michele Bdz 13/05/2014 às 08:08

    Keune é amor neah minha gente!

  • responder Mirela Schimit 01/06/2014 às 23:34

    Dove arrasa nos sabonetes! O de pepino pra mim é o favorito pra vida!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB