Dicas

Necessaire para deixar no trabalho

07/05/2014

Quando eu trabalhava formalmente, tinha duas gavetas no trabalho: uma para guardar quitutes – porque né, sou dessas – e outra com papelada da firma e minha necessaire de “primeiros socorros belezísticos”. Achava melhor deixar um kit na empresa, assim não precisava carregar todo dia a mesma coisa na bolsa. Ninguém merece ficar carreganto muito peso, não é?

Esparadrapo Nexcare: Quem nunca chegou na firma com a sapatilha carcomendo o pé que atire o primeiro esparadrapo. Sempre deixo um rolinho desses por perto para dar aquela amenizada quando o fabricante de calçados odeia pés. Thais falou mais sobre ele neste post aqui, óh.

Protetor Compeed para os pés: Quem acha que sou traumatizada com machucados nos pés levanta a mão. _o/ Este trequinho é como um band-aid super reforçado, tipo emborrachado, e é vendido em vários formatos. Comprei nas minhas férias e infelizmente nunca vi para vender no Brasil. Se tivesse, virava sócia da farmácia de tanto que esse negócio é bom. No site americano dá para ver mais sobre o produto.

Escova e pasta de dentes: Sou frescona e prefiro usar essas escovas reforçadas em vez daquelas versões dobráveis ou que são menores e mais fáceis de guardar. Esse modelo da Oral B parece uma nave espacial, acho massa pra chuchu.

Mini perfume: Ok, eu não economizo no tamanho da escova de dentes, mas economizo na embalagem do perfume. Várias marcas tem estes frascos menorzinhos, Thais até já mostrou algumas opções aqui, acho uma boa para deixar na bolsa ou na necessaire sem perigo de vazar tudo. Este da foto é o Polo Big Pony Yellow que eu adoro. Por sinal, essa coleção de Polo está em promoção na Sephora com 45% de desconto. Minha mão tá coçando pra comprar a versão maior.

Lixa de unhas: Agora que tirei as unhas de acrílico a coisa está tensa. Minhas unhas voltaram a ser a desgraceira de sempre, lascando e descamando. Essas lixas de vidro prometem ajudar no problema. Acho esta que tenho fofinha que só. (To devendo a atualização do post das unhas de acrílico, eu sei, devo, não nego, pago quando puder.)

Espelhinho: Porque né, vai que o gatinho do departamento do lado aparece para pedir alguma ajuda na planilha de custos. Precisa ver se está tudo certo com o cabelo, maquiagem…

Lâminas bucal: Para deixar o hálito refrescante, acho mais do que válido.

Balm labial: Para aquelas empresas que deixam o ar condicionado na versão Game of Thrones, ou seja “the winter is coming” com ar polar. É só a temperatura cair para as pelinhas soltas aparecerem, então, balm nelas! Este da foto é o da Rosebud Salve.

Hidratante para as mãos: Vamos falar sério, o que as empresas colocam no sabonete líquido? Sapóleo? Porque não é possível como as mãos ficam ressecadas. Este da foto é novidade da Roger & Gallet.

Lenço removedor de oleosidade: Quem tem pele oleosa sabe que estes lencinhos são a salvação da lavoura. Este da Ricca não é lá grandes coisas, mas é o que temos para o momento.

Caneta demaquilante: É uma baita frescura, mas dá uma ajudinha quando o lápis ou o delineador borram na lateral dos olhos. Este que eu tenho é da Revlon.

Lenços umedecidos ou álcool gel: sempre é bom ter por perto, não acha?

Remédios: Para dor de cabeça, enxaqueca ou alergia,é bom deixar no trabalho para emergências, não é?

Ah, a necessaire é da Nivea, ganhei da marca estes tempos e achei lindona.

Você também mantem uma necessaire no trabalho? Me conta o que tem dentro.

você pode gostar também destes posts

83 comentários

  • responder Blog Pras Meninas 07/05/2014 às 09:51

    Bem legal as suas sugestões.
    Eu acrescentaria ainda absorvente e um desodorante, pq né ninguém merece ficar com ~cheirinho ruim~ no meio do dia. Hahahaha #tenso

  • responder Laura 07/05/2014 às 09:55

    Eu ainda tenho linha e agulha na minha necessaire. Já foi bastante útil.

  • responder Cintia 07/05/2014 às 09:59

    Espelhinho, né?

    Eu incluiria pinça, fio dental e batom 🙂

  • responder Isa 07/05/2014 às 10:04

    Sá, eu incluiria nesta lista absorvente, lacinho para prender o cabelo e um desodorante! Bjooo :*

  • responder Erika/SP 07/05/2014 às 10:23

    E pra quem trabalha fora de escritórios (no meu caso) e em SP, eu incluiria um repelente pra não pegar dengue! Lá no meu serviço tem mto pernilongo! 🙁 Gosto de ter no meu armário tbm remédios pra dor de cabeça, cólica, essas coisas… Beijos, Erika/SP

    • responder Sabrina Olivetti 07/05/2014 às 11:50

      Boa Erika, a gente vai adaptando conforme o trabalho e os “probleminhas” que aparecem.
      bjs

  • responder maira 07/05/2014 às 10:35

    Colocaria lenços removedores de esmalte, desodorante, pinça, base de unha.

  • responder Mah 07/05/2014 às 10:43

    Eu tenho tudo isso e mais um pouco.
    Tenho pente, um mini óleo para cabelos, perfume também carrego miniatura.

  • responder Samia Loraschi 07/05/2014 às 10:46

    Ah, Sáááááá… como não amar seus posts?? <3 Adorei essa necessaire!! Nossa, amei mesmo!! Eu PRECISO me disciplinar e deixar uma na minha gaveta, pq ando c a minha na bolsa, e todo dia é aquele peso todo, carregando sempre as mesmas coisas. Tenho algumas coisas parecidas com as suas, como o gel p mãos, a caneta demaquilante, a escova e creme dental. Mas a maior parte na minha necessaire são mesmo os itens d maquiagem. Bjs!

  • responder Gilmara Santos 07/05/2014 às 10:47

    Eu incluiria ai uma cacinha(nunca se sabe né) and absorvente/protetor diario, e possivelmente também uma escova de cabelo 😉

  • responder Sylvia Aline 07/05/2014 às 10:47

    gostei das suas dicas. pena que no escritório que trabalho não tem nenhum lugar que eu possa deixar uma necessaire, então carrego tudo na bolsa, inclusive absorvente. não me adaptei com essa escova da oral b e tive que trocar por outra. esse esparadrapo é ótimo, já me ajudou muito

  • responder Patrícia C. Melo 07/05/2014 às 10:48

    Amei as dicas.
    Mas, Sá, o diminutivo de espelho é “espelhinho” mesmo. “Espelinho” não existe. Sei que é chato corrigir, mas a intenção foi ajudar.
    Beijos.

  • responder Raíssa 07/05/2014 às 10:49

    Fiquei surpresa de não ter nada de maquiagem!
    Eu também de-tes-to aquelas escovinhas de viagem, eu olho para aquilo e mentalizo a escova mofando dentro daquele plástico, argh!
    E que lindinha sua necessaire, Sá.

  • responder Gili 07/05/2014 às 10:56

    Eu incluiria absorvente, desodorante e escovinha de cabelo… Ah, e o perfume tb tem a opção daqueles perfumes sólidos, em potinho. Bacana e não corre o risco de vazar. Deixo um da Ducha na minha necessaire.

  • responder Ellen 07/05/2014 às 10:58

    tinha duas gavetas no trabalho: uma para guardar quitutes – porque né, sou dessas hahaha
    Ai Sá vc é demais, me divirto muito hehehe
    bjs

  • responder Fernanda Penido 07/05/2014 às 10:59

    A nécessaire é linda! Tem para vender ou foi só para divulgação promocional?

    • responder Sabrina Olivetti 07/05/2014 às 11:43

      Oi Fer, nunca vi para vender, mas deveria ter né? Ela é bonitona e tem um tamanho super bom.
      🙂

    • responder Fernanda Penido 08/05/2014 às 12:39

      Deveria mesmo! Parece ter um tamanho bom, além de ser linda! Que pena! =/

  • responder Bruh 07/05/2014 às 11:06

    Sá, vc já experimentou usar o Mavala Scientifique endurecedor de unhas? Foi a melhor coisa que fiz na vida! Minhas unhas eram fracas, escamavam, quebravam por qualquer coisa e esse produto é quase um milagre no potinho! ahhahahahaha
    acho que vale cada centavo e pode parecer pequenino, mas tenho o meu a uns 6 meses e ele nem chegou na metade ainda!(Comprei na Sephora)
    bjos

  • responder Paula 07/05/2014 às 11:10

    Eu não tenho gavetas no trabalho e achei esse post ofensivo. >:(

  • responder Suélen Borges 07/05/2014 às 11:16

    Na minha tem tudo isso e mais: absorvente, pinça, fio dental, desodorante, escovinha de cabelo e coisas pra prender o cabelo

  • responder Débora 07/05/2014 às 11:20

    Morri de rir aqui ” empresas que deixam o ar condicionado no modo Game of Thrones, winter is coming” kkkkkkkk. Também incluiria absorvente ( mas ng precisa por fotos deles né?!! ), desodorante, um batonzinho de cor básica… uma escova de cabelo pequena e algo para prender, tem dias que só o elástico salva!!! Adorei o post e a necessarie lindaaaaa

    • responder Sabrina Olivetti 07/05/2014 às 11:42

      Verdade! Faltou escova de cabelo, desodorante e apetrechos para os cabelos nessa minha seleção. Dá zero pra blogueira!
      🙂

  • responder Suélen Borges 07/05/2014 às 11:21

    Eu tenho também escova de cabelo e coisinhas pra prender o cabelo, as vezes durante o dia o cabelo se revolta com a gente, um desodorante, absorvente e fio dental =)

  • responder Luciana 07/05/2014 às 11:24

    A minha, além de tudo que vc citou, tem ainda lenços removedores de esmalte e make completo (protetor, base, lápis, blush, batons, sombras etc etc etc). Por isso deixo no trabalho na segunda e ela só vê a minha casa quando chega a sexta-feira!
    rsrsrs
    Os protetores da nexcare e o Rub Relief Dr. Scholl’s são muito bons e resolvem as emergências dos pés.
    Uso também como demaquilante umas hastes da Oceane. Fácil de transportar e acaba com os borrados do make.

  • responder Veronica 07/05/2014 às 11:27

    Eu deixo tb um pó compacto com FPS 30 para sair pra almoçar bem na hora do sol a pino.

    E uma cera para cutículas, aplico umas 3x por dia.

  • responder Paula 07/05/2014 às 11:29

    Não tenho gavetas no trabalho e achei esse post ofensivo. >:(

    • responder Sabrina Olivetti 07/05/2014 às 11:38

      Vale um protesto por gavetas no ambiente de trabalho, eu apoio esta causa.

    • responder Marcela Bini 07/05/2014 às 15:20

      hahahaha
      Compadeço da sua dor! =/

  • responder Pollyana 07/05/2014 às 11:40

    Eu moro a 10 min. de caminhada do trabalho e ainda assim minha necessaire tem escova e pasta de dente, escova de cabelo, pó facial, batons, absorvente e hidratante para as mãos.

  • responder Cid@ 07/05/2014 às 11:40

    Na minha carrego isso que mencionou e mais fio dental, absorvente e batom. 🙂

  • responder vanessa 07/05/2014 às 11:42

    Sabrina,
    Rindo muito com o que você escreveu, ah, eu todo santo dia trazia a minha necessaire na bolsa e pesava horrores na bolsa, agora deixo em casa, mas voltarei a trazer uma bem basiquinha.

  • responder Isabel 07/05/2014 às 11:49

    Na minha tem frasquinho com sabonete líquido hidratante, esparadrapo Nexcare, escova, pasta, fio dental, creme pras mãos, álcool em gel, absorvente, espelho e remedinhos.
    Adorei a necessaire! Tem pra vender???

  • responder Lidia Raizer 07/05/2014 às 11:50

    Hahahahaha! Que legal esse post. Minha necessaire tem exatamente essas coisas. Mas eu ainda tenho OFF repelente (aqui os pernilongos são mutantes carnívoros!), aquela cera para cutículas da Granado e um mini estojinho de maquiagem básica (aqueles de viagem) da Lancôme, para dar um up depois do almoço 😛

    Ah… Vocês conhecem (devem conhecer, claro), os lenços anti-brilho da Mary Kay? Custa, R$ 28 (vem 30) e são bem eficientes …

    Um beijo, amo esse blog!

  • responder Hellen 07/05/2014 às 11:53

    Sá, seus posts são ótimos, além de engraçados! Me divirto com você!
    Sá, eu também tinha as unhas como as suas, foi quando me indicaram uma base com formol para unhas fracas, que você encontra em farmácias de manipulação. Você passa antes do esmalte. Ela deixa as unhas super fortes e dificilmente quebram. A concentração de formol é baixíssima, então não faz mal algum. Sem contar que o nosso bolso também agradece (pago 8 reais no vidrinho com 7 mL). Estou usando há uns 6 meses e estou amando! Dê uma olhada aí em Curitiba, acho que você vai gostar!
    Beijos!

  • responder Bia 07/05/2014 às 12:05

    Creme pra mão e manteiguinha pra boca já ficam logo em cima da minha mesa, porque uso o dia todo! Compro uns com embalagem mais bonitinha, que aí já enfeita.
    Eu faço a gaveta que nem você, uma pra comida e outra pra documento. E olha, aqui ninguém passa fome não. É só reclamar que eu já enfio um damasco seco na boca! rs
    Ficou faltando coisinhas de prender cabelo. Eu deixo tiara, elástico, grampo e tic tac.

  • responder Lilian 07/05/2014 às 12:07

    kkkkkkkkk
    eu me divirto que vocês e comigo mesma…Quando encontro uma sapatilha assassina eu pego um pedaço de fita adesiva mesmo…sabe aquela fitas pardas? pois é, ótima também para tirar pelinhos das blusas e casacos, se for a larga melhor ainda.
    Tenho um estojinho para escova de dentes e lá cabe certinho um absorvente reserva.
    O único que merece um lugar especial é o desodorante.
    Meus lencinhos removedores de esmaltes ficam no meu porta canetas, lá também tem uma miniatura de blush líquido Benetint. O protetor solar fica ao lado bem na frente dos olhos para não esquecer de reaplicar, confesso que nem sempre funciona, mas…..No outro lado tem um hidratante.
    Balm e espelho carrego na bolsa mesmo.
    Preciso me organizar urgente!!!

    • responder Sabrina Olivetti 07/05/2014 às 12:09

      Essa ideia de deixar o protetor solar bem na frente dos olhos é uma boa!
      bjs

  • responder Maria Eduarda 07/05/2014 às 12:09

    Adorei! Sou o exagero em pessoa, tenho uma necessarie enorme no escritório, com coisas úteis e outras muito superfulas, mas não me falta nada hahaha
    Adoro o blog, entro to-do dia!
    Beijos!!

  • responder Karoline 07/05/2014 às 12:25

    Incluiria ai tbm lenços removedores de esmaltes, sou dessas que retira o esmalte nas horas mais improprias kkkkk além dos absorventes e talz…

    A gaveta dos quitutes foi boa kkkkkkkk tbm tenho uma aqui.

    Adorei o post Sá…

    Bjoss

  • responder Nara 07/05/2014 às 12:48

    Oi meninas!
    Estou com uma “dúvida” que não tem nada haver com o post, mas, como sou leitora diária e amo o blog de vocês, pensei em pedir ajuda aqui.
    Já li posts antigos aqui e vi que alguma de vocês (não lembro certinho qual) já testou o shampoo a seco da klorane. Estou doida para adquiri-lo, porém, procurei nas lojas que eu conheço e não o encontrei. Vocês sabem alguma loja online que eu possa compra-lo?
    Help meninas!
    Bjo

  • responder Michele Bdz 07/05/2014 às 12:57

    Eu tenho duas necessaires no trabalho: uma com make básica (batom, base, rímel e delineador) e outra bem parecida com esta…

    Na minha ainda tem linha e agulha, um tubinho pequeno de shampoo à seco e aquelas canetas que tiram manchas de roupa.. devo confessar que já me ajudaram e muito!!

    PS: Essa caneta tira-manchas paguei super barato (não lembro qto ao certo) lá no Mercadorama do Juvevê!

  • responder Tatá 07/05/2014 às 13:09

    Quitutes !!! rs… Não quitutes, nao , deixo o lanche da semana, contado ainda…
    Como eu tenho o privilegio de almoçar em casa (cidade do interior, moro perto do trabalho, sabe como é …), não deixo muita coisa na necessaire. Deixo escova e pasta de dentes, desodorante, esse lencinho refrescante , balm labial, creme para maos, lixa de unha e cerinha da Granado para cutículas.
    Escova de cabelo, esparadrapo e espelhinho eu deixo na bolsa.

    • responder Sylvia Aline 07/05/2014 às 15:21

      essa cerinha da Granado fez efeito contrário nas minhas unhas. ressecou muito

  • responder Ana Matias 07/05/2014 às 13:10

    “Essa escova de dentes parece uma nave espacial” HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHAUAHAUAHAUHAAUAHAUHAUAAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU como não amar esse ser que atende pelo nome Sabrina?!

  • responder Ana 07/05/2014 às 13:13

    Nossa mas esse post foi tudo de bom, além de útil vc tava inspirada nas piadas. Adorei!

  • responder Keka 07/05/2014 às 13:13

    Ah que básica sua necessarie… Tô com a minha aqui na frente.. Vejamos…Tenho:

    Pente;
    Óleo Extraordinário;
    Pregadeira de cabelo (pra sair no almoço no sol quente do RJ);
    Desodorante;
    Absorvente e protetor diário;
    Primer;
    Base, Pó e Corretivo;
    Rímel;
    Sombra(s);
    Lápis de olho e delineador;
    Maquiagem para sombrancelhas;
    Blush;
    Baton(s);
    Escova, creme dental, fio dental e enxaguante bucal (uso aparelho);
    Sabonete líquido (realmente acho que usam sapóleo nas saboneteiras das empresas) e creme de mão.

    Acho que terminei…

    Ah tem também alguns pincéis e apontador de lápis, além de lenços humidecidos.

    Deixa eu explicar… Chego aqui na empresa muito cedo, umas 6 e meia (pego às 7 no “trampo”), e faço toda a make aqui mesmo. Venho de cara lavada e me “produzo” aqui. Ah, tenho também uma sandália de salto, as vezes venho de sapatilha e subo no salto aqui dentro (quem nunca)? ahuahuhuahuhua

    Ainda em tempo: Um dia desses briguei com o namorado por telefone e chorei, me borrei toda. Tive que lavar o rosto e refazer a make toda… Preciso de um demaquilante aqui também.

  • responder Mariana Balan 07/05/2014 às 13:29

    Adorei a seleção! Eu colocaria lenços removedores de esmalte, um pó compacto matificante e, se couber, um desodorante de embalagem pequena (eu não gosto muito de roll-on, então compro aqueles “teens”), pra dar uma reforçada nos dias muito quentes (e são bem nesses que o ar condicionado pifa, né? hahaha).

    Beijos!

  • responder Amanda Rodrigues 07/05/2014 às 14:17

    Sá, já disse que sou sua fã ? hahahaha

    Você é muito engraçada e inteligente nos comentários, de verdade.

    Amei a menção a Game of Thrones, amo muito essa série. Você é fã também ? Você nunca comentou sobre ela por aqui.

    Amei muito essa necessaire. Não vi ela pra vender na internet, acho que ela só é enviada para as blogueiras para divulgação. Tem como você confirmar com a Nivea e nos contar ? Queria muito ela.

    Eu coloco meus batons com embalagem bonita na mesa, assim, além de retocar, ainda enfeita minha mesa 😀

    Incluiria absorvente, lenços umedecidos íntimos (porque passar o dia todo fora de casa já não é fácil, “naqueles dias” então, nem se fala), escovinha de cabelo e a cerinha da Granado (uso tanto que considero item VITAL rsrsrs).

    Beijos :*

  • responder Márcia Daniella 07/05/2014 às 14:22

    Super me identifiquei. Gosto de ter também todos esses itens pertinho de mim. E amo muito o Rosebud Salve. É perfeito demais.

  • responder Andréa Maia 07/05/2014 às 14:27

    hehe há um tempo também adotei a técnica de deixar uma necessaire na gaveta do escritório! Nosso ombro agradece, né?
    Bom, na minha tem escova e pasta de dentes (escova normal também, nunca fui mto com a cara das pequenas, apesar de reconhecer a praticidade :P), desodorante, absorvente e mini escova de cabelos (não tenho mto cabelo, quebra o galho hehe).
    Mas na bolsa ainda tenho duas mini necessaire com remédios diversos, grampos, presilhas pra cabelo, espelho, pinça, lenço removedor de esmalte (esse tem que ter na bolsa)e colírio. Ufa, acho que deu rs

  • responder Marcela Bini 07/05/2014 às 15:23

    Faltou só o absorvente pra qualquer emergência!

    Menção honrosa para: analgésicos! =)

  • responder nara 07/05/2014 às 16:22

    Olá! a minha dica é para unhas fracas, problema que sofri por muito tempo. Estou usando o Mavala Scientifique, produto importado maravilhoso! Foi o único produto a fazer o que prometeu. E olha que já tinha usado um bocado de coisa: bases fortalecedoras de várias marcas, além de tomar muitas vitaminas – tudo receitado pelo dermatologista… mas infelizmente nada surtia efeito. As danadinhas descamavam, quebravam, e uma rachava sempre no mesmo lugar (até essa melhorou, mesmo com o problema na matriz da unha, que é permanente). O produto parece uma água azulada, mas não mancha a unha. Seca bem rápido. na sequencia, passo base e esmalto normalmente. O vidro é pequeno,e rende muito – uso há 6 meses e continua cheio.

    Agora, minhas unhas crescem! Dificilmente quebram ou lascam. Estão fortonas, e eu feliz da vida! Se vc for beeeem paciente, dá para comprar o azulzinho pelo e bay – queria usar logo e acabei comprando por aqui mesmo (paguei em torno de 60 reais). Compensou cada centavo!
    A dica é ser persistente, e passar toda semana, religiosamente – no começo, usava de quatro em quatro dias. Hoje, uma vez por semana ou quinzenalmente. Super recomendo!

    Parabéns pelo blog; adoro!

    • responder Sabrina Olivetti 08/05/2014 às 10:43

      Obrigada pelas dicas, Nara.
      bjs

    • responder Tatá 08/05/2014 às 13:07

      Nara, vi seu comentario e me interessei por esse produto da Mavala. Até pesquisei na internet, mas não entendi mto bem, não é uma base ? é só um liquido ? E vc passa antes de esmaltar ? vi tb q não pode passar nas cutículas e nos cantos da unha, pq pode ressecar a pele, vc passa só nas pontinhas dos dedos ?
      Mais uma coisa, tem formol na formula ? Pq tem uma base fortalecedora numa farmácia manipulada na minha cidade super famosa aqui, rs, ela tem formol… Será que alguém explicar se é esse o componente que fortalece a unha e se tem algum problema usar ??? Muito obrigada !!!!

  • responder Paloma 07/05/2014 às 18:00

    Apaixonada por essa necessaire! Vou já jogar no google e ver se acho pra vender haha

  • responder Lu 07/05/2014 às 18:13

    Muito massa Sá 🙂
    Xiiii eu carrego muita coisa na necessaire (muito mais que o necessário rs)
    Me cocei para comentar pq precisava lhe dizer (claro que não é regra),mas, muitas empresas compram o sabonete líquido em galão e ainda para economizar colocam mais água. :p Na minha (que no momento a aluguei)eu fazia o possível para ter um produto “meio termo”, mas não me incomodava em ler formulação, nem nada que deve ser bem similar a um detergente de louças totalmente inadequado para cuidar das mãos, as quais particularmente precisam estar sempre lindas. (em entrevistas eu observava as mãos das moças muito mais do que o aspecto físico geral delas). As mãos mostram a higiene e tb um pouco do quanto a pessoa se cuida e de gosta.
    O WC no comércio inclusive (q era meu caso), nós tentamos economizar o máximo possível, pois os produtos descartáveis que são um dos maiores gastos para a empresa. Então Sá… é igual a alimentação. Quer comer de forma saudável precisa levar o lanchinho e etc, para se cuidar tb… é melhor levar suas coisinhas.
    Então a minha dica é apesar de esperarmos em lanchonetes, barzinhos e etc, uma prestação de serviços completa, nem sempre é possível, então o legal é ter sempre lencinhos antissépticos (não sei se ja fizeram resenhas desta categoria, lançaram um do antigão água de colônia rs por exemplo).
    Para finalizar, (escrevi demaaaaisss rsrs) sugiro lencinhos e tb alcool em gel bactericida, têm várias opções, né? beijão adoro o blog, vc e as meninas venho sempre aqui.:)

  • responder Priscila 07/05/2014 às 20:12

    Puxa, quanta coisa!
    Na minha carrego escova de dentes, fio e creme dental, mini listerine, lixa de unha, absorvente e elástico para cabelo. O batom é o único item que retoco durante o dia, o resto é de longa duração!

  • responder Nívea Cruz 07/05/2014 às 21:16

    Minha necessaire do trabalho é level hard de frescura,eu levo meu próprio sabonete pra lavar as mãos,um frasquinho pequeno de protex líquido. Faço isso por dois motivos: trabalho em hospital e esse sabonete é antibacteriano e o outro é por que o sabonete do trabalho faz minhas mãos descamarem.Achei que eu fosse a única chata que reparasse nesse tipo de coisa,que bom que não estou só!

  • responder Juliana Reis 07/05/2014 às 22:52

    Fundamentais: absorvente, lenço umedecido (daqueles de bebê mesmo), desodorantee fio dental.

  • responder Jessica Vitorino 08/05/2014 às 02:28

    Sáaaaa, Amo de paixão o blog inteiro , do incio ao fim!! Você é demais e hilaria! No trabalho tenho uma necessaire bem fraquinha, preciso dar uma turbinada nela! Quanto ao sabonete, no trabalho o chefe é bacana e deixa um do boticário,um do fraco cor de laranja,, não me lembro do que é, mais é muito bom, achei que não resseca as mãos e ainda por cima tem um cheirinho delicia! bjss pra vc/Marina e Thais

  • responder Juliana Alves 08/05/2014 às 06:31

    Sabrina,

    Adorei seu post e seu bom humor! 😉
    Eu também tenho uma gaveta no trabalho, só para quitutes 🙂 e outras para necessaires. Uma só de maquiagem e a outra de “coisitas importantes”. Bem parecida com o conteúdo da sua.

  • responder Teffy 08/05/2014 às 09:05

    Adorei as dicas… Mas acrescentaria mais umas coisinhas na necessaire!
    Eu carrego duas comigo, uma só para maquiagem e outra com remédios, escova de dente, acessórios de cabelo, pasta de dente…

  • responder Anna Camila 08/05/2014 às 10:18

    Sá, esses dias futricando pela net descobri um site que entrega no Brasil, sem frete esses Compeed. Achei o preço bem bom, mas não comprei ainda!
    Ah, pesquisei no Reclame aqui e não tem nada sobre o site, então acho que rola hein! rss
    Tá aqui: http://skinbrasil.com/catalogsearch/result/?q=compeed
    Se joga! E depois conta pra gente! hehehe

    Beijo

  • responder Juju 08/05/2014 às 17:00

    Tem coisa mais fofa que post da Sá?? hehehehe!! =) Ri muito com a comparação com Game of Thrones, tbm sofro com ar gelado no trabalho, acabo sempre vestindo uma malha quentinha p/ amenizar a temperatura! :/

    Acrescentaria um carregador de celular reserva, sabonete líquido (pq o do meu trabalho tbm é aggressive), absorvente, fio dental, um creminho leave in ou pomada pra domar os cachos revoltados).

    • responder Sabrina Olivetti 09/05/2014 às 20:58

      Nem me fale de ar gelado, numa empresa que trabalhava já deixava casacão de inverno pendurado na cadeira. Era bizarro o quão gelado ficava o ambiente!

  • responder Thais 08/05/2014 às 20:13

    Necesaire maraviilhosa..to amando daqui. as empresas deveriam vender este tipo de coisa tambem poxa!

  • responder Aniety 08/05/2014 às 21:28

    Nível de identificação altíssimo detectado! Olha tenho td que vc citou menos os lencinhos umedecidos, mas tenho tbem: um pó pra retocar no almoço e ñ terminar o dia com a pele brilhando, um blush basicão, uma sombra marrom opaca basicona (que serve pra retocar qquer make), um lápis marrom, um lápis preto, um corretivo e um pente. Ah e meu perfume eu levo naqueles embalagens mini (que servem teoricamente para viagens) pq ñ gosto de perfume mto marcante no trabalho. Daí levo um desses com meu Victoria Secrets hahahaahaha
    Pra variar adorei o post e ri litros!
    Bjos

  • responder Ivanilde Pereira de Deus 08/05/2014 às 21:58

    Sou básica!Na Necessaire levo pó, blush, máscara para cílios, lápis marrom, um quarteto de make neutra (gosto do BBB Expresso da Avon),balm da Nivea (amo aquele vermelhinho de morango!), pincel chanfrado (uso a sombra marrom opaca do quarteto para dar um up nas sobrancelhas!, batom e hidratante para as mãos (não vivo sem aquela poupa de castanha da Natura, amo aquele cheiro!). Na bolsa carrego a fita da Nexcare (#vinocoisasdediva), protetor diário e absorvente, e na gaveta do trabalho deixo o kit de higiene bucal. 🙂

  • responder Miriã Andrade 08/05/2014 às 23:20

    A minha necessaire fica na bolsa mesmo, não tenho como deixar no estágio, hehe. Mas a minha é muito parecida com a sua, Sabrina, esses itens são essenciais para a sobrevivência diária! 😉

  • responder Francielle Fernanda Felix 10/05/2014 às 12:44

    Eu também tenho muito problema com sapatos que me machucam os pés. Sempre estou com os pés esfolados e com bolhas e já usei muito esses adesivos, band aid, protetores de silicone …, mas resolvi o problema com EVA e cola de sapateiro. Problema resolvido e dinheirinhos economizados. Recorto um pedacinho de EVA no formato do calcanhar do sapato e colo com cola de sapateiro. Vale também colar em outras partes que possam machucar e adeus bolhas e esfolados!

  • responder Camila 12/05/2014 às 21:18

    Adorei, rsrs..
    Na minha necessaire do trabalho, além de tudo que vc tem, tenho shampoo a seco (eu uso o No Drought da Lush, coloquei um pouco num vidrinho desses de levar shampoo pra viagem) e reparador de pontas, pra dar uma arrumada no picumã nos dias de correria, além de uma escovinha de cabelo. Cortador de unha e lixa pra emergências, quebrar a unha é o oh!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB