Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Essa linha de batons da Urban Decay é mais ou menos recente – se não me engano, ela saiu ano passado. Lembro que quando vi a novidade, uma das cores que me chamou a atenção foi a Shame, que é um vermelho escuro já praticamente vinho. Logo depois, ganhei justamente essa!

Mas aí veio o calor e acabei usando bem pouco, acho que é uma cor que combina mais com frio mesmo, né? Aí, como disse outro dia por aqui, atualmente estou numa fase de usar muito meus batons coloridões e esse entrou na dança também.

A textura dele é diferente – é bem cremosa e hidratante, quando fui testar achei que não ia curtir porque no geral prefiro batons escuros sem brilho e também porque achei que ele ia meio derreter e borrar (o que é terrível de qualquer forma, mas com batom vinho é ainda pior). Mas, surpreendentemente, não, ele não escorre e tem uma duração boa para um batom cremoso – não dura tanto quanto os mate, mas confesso que fiquei surpresa. Se você não gosta de batom mate e está procurando um batom cremoso sem ser demais, recomendo muito essa linha (a Sá já testou um pink).

O batom custa R$ 118 por aqui – se não fosse tão caro, já teria comprado outros. De qualquer forma, fica a dica (e se você for viajar para fora, aproveita para dar uma olhadinha em quanto ele custa por lá, provavelmente vale a pena!).

Ingredientes: Hydrogenated Polyisobutene, Phytosteryl/Isostearyl/Cetyl/Stearyl/Behenyl Dimer Dilinoleate, Polyethylene, Octyldodecanol, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Triisostearin, Phenyl Trimethicone, Hydrated Silica, Squalane, Cera Microcristallina (Microcrystalline Wax/Cire Microcristalline), Pentaerythrityl Tetraisostearate, VP/Eicosene Copolymer, Ethylhexyl Palmitate, Tribehenin, Sorbitan Isostearate, Palmitoyl Oligopeptide, Hydrogenated Olive Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Olea Europaea (Olive) Oil Unsaponifiables, Shorea Stenoptera Seed Butter, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado/Avocat) Oil, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Orbignya Oleifera Seed Oil, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Tocopheryl Acetate, Tocopherol, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Acrylates Copolymer, Polyethylene Terephthalate, Synthetic Fluorphlogopite, Calcium Sodium Borosilicate, Calcium Aluminum Borosilicate, Silica, Tin Oxide, Barium Sulfate.

Pode conter: CI 77019 (Mica), CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77499 (Iron Oxides), CI 15850 (Red 7 Lake), CI 15850 (Red 6 Lake), CI 15985 (Yellow 6 Lake)].

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. debora

    Eu comprei nos EUA uma batom da UD por $22 doletas . A apresentação eh linda e o batom eh bom… Mas por esse preço aqui eu não compro naum…

  2. Mariana Mendes

    Ficou mt lindo esse batom.na sua pele

  3. Raíssa

    A cor é maravilhosa, mas ultimamente não estou dando muita bola para batom cremoso também, não. Engraçado, também tenho na cabeça de que cor escura é mais para inverno…

  4. Paloma

    Nossa! Que batom belo, já adicionei na minha listinha de coisas para comprar nos states, porque com esse preço aqui… No way.

  5. Larissa

    Lindo, gostei da cor, mas esse efeito meio molhado, como tá aparecendo na foto, já não me agrada tanto. Mesmo assim, usaria agora no inverno. Ficou lindo em contraste com sua pele clarinha!

  6. Nicole

    nossa, a embalagem é igual da hourglass.

  7. Márcia Daniella

    Linda, linda, linda cor. Em regiões onde não faz frio, não temos como ter a mesma opinião porque não dá pra esperar pelo inverno pra usar um batom lindão assim. Então, nossa seleção é de acordo com a ocasião ou período do dia. Eu, por exemplo, uso os escuros mais à noite.

  8. Ane

    Comprei já frança paguei 19 euros num nude, acho super cremoso, mas realmente não dura tanto. Mesmo assim só voltaria a comprar se fosse fora do pais , não tenho coragem de pagar isso 🙁 bjoss

  9. Fernanda Penido

    Boa opção: batom cremoso que não escorre!

  10. Priscila

    Parece ser uma boa opção de cremoso sem ser em excesso…mas com o preço no Brasil, eu não encaro!

  11. Michele Bdz

    Geeeente… q cor mais linda!!
    Amei!!!!

  12. Sylvia Aline

    a embalagem e a cor são lindas. vi na Sephora mas não tive coragem de comprar

  13. Lilian

    Quanto? Ah…um rim!!!!kkkkk

  14. Beatriz Martins

    Nossa, bem carinho pra um batom!

  15. Miriã Andrade

    Me apaixonei mais na embalagem do que na cor, hehe. É que não gosto muito desses tons mais escuros, mas ficou lindo em você! 😉

  16. Malu Frazão

    Os preços da Urban Decay aqui no Brasil são absurdos! To esperando pacientemente as férias pra encomendar um Shame e uma paleta Naked 3 a uma amiga minha.

  17. Cris Pavin

    Marina, esse baton está a venda no site da Beauty Bay por 55 reais, e frete grátis. Olha o link http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/g/revolutionlipstick/