3 em 1 3 resenhas Cabelos

3 resenhas em 1: shampoo a seco Cuide-se Bem O Boticário

26/05/2014

A Jéssica, leitora aqui do blog, nos avisou que O Boticário havia lançado um shampoo a seco. Nos reunimos por aqui, compramos a novidade e resolvemos colocar as 3 opiniões no mesmo post. Sim, sim, o três resenhas em uma está de volta!

O shampoo a seco é um spray, normalmente com toque de pó, que serve para substituir o shampoo normal naqueles dias em que a gente não tem tempo – ou vontade – de lavar o cabelo da forma convencional. Bacana, não?  A praticidade fica no fato de que não é necessário molhar os fios. É só borrifar o produto nos cabelos, também focando no couro cabeludo, esperar uns minutos, espalhar bem com uma escova e pronto. Segundo O Boticário, ele promete reduzir a oleosidade da raiz em até 92%.

O que a Sabrina achou – cabelo oleoso

Meu cabelo é fino e muito oleoso. Como já é escorrido, se não lavar todo dia ele gruda na cabeça mesmo. Em nome do bloguismo investigativo fiquei um dia sem lavar e o resultado é este da primeira foto acima. Veja que no topo da cabeça ele fica brilhante e a franja meio rígida. Passei o shampoo a seco como indicado na embalagem, cuidando para ficar com o spray a mais ou menos 20 cm da cabeça. Primeira coisa que notei foi que mesmo espalhando bem com uma escova de cerdas, o resíduo esbranquiçado permanece nos fios – note ali bem na divisão do cabelo. Percebi que o shampoo deu mais volume aos cabelos, mas aquela textura de sujo permaneceu. Quando não lavo, meu cabelo fica duro, sabe? E isso permaneceu após o uso do shampoo a seco. Visualmente ele parece menos oleoso, mas ao toque, continua estranho, duro e meio pesado. Acho que vou usá-lo com o cabelo limpo mesmo para dar um pouco de volume nas raízes. Resumindo, no meu cabelo oleoso, nada feito, não substituiu o shampoo normal.

O que a Thais achou – cabelo normal com tendência à oleosidade

Não tenho o hábito de usar shampoo a seco porque cabelo sujo, pra mim, é sinônimo ou de lavar ou de prender (hahahaha)! Mas achei que esse dá uma disfarçada satisfatória na oleosidade – não fica como se estivesse limpo, até porque isso nem é possível sem água, mas não fica tão tenso quanto ao natural. O que mais gostei, na verdade, é a textura que ele proporciona aos fios. Ganho mais volume no cabelo curto, podem notar pelo antes e depois! Ah, e não percebo a presença do pó na minha raiz, que é escura, mesmo sem pentear (só passei os dedos para soltar as mechas). Aprovado!

O que a Marina achou – cabelo normal

(gente, me desculpem pelas fotos meio ruins – acabei de me mudar e ainda estou fazendo testes para encontrar um lugar bom para fazer fotos! Ah, o batom é o Flat Out Fabulous, da MAC e o cabelo está com babyliss meio #truques, que faço só para dar um pouquinho de movimento)

Felizmente, meu cabelo não é oleoso (quer dizer, se eu ficar uma semana sem lavar, ele vai ficar, claro, mas como não fico, não tenho grandes problemas com isso). Porééém, quem tem franjinha vai me entender: às vezes a gente mexe tanto nela para ajeitar que a bendita acaba ficando oleosa. E aí, justamente por não ter o cabelo naturalmente oleoso, eu não o lavo todos os dias (até porque, como ele é longo, acho que lavar muito detona demais as pontas), porém com a franja oleosa também não dá para viver. Por isso, sempre tenho um shampoo seco disponível para quando isso acontece.

Em geral, uso o da Batiste – já ouvi muita gente dizendo que ele dá volume aos fios, e vou confessar que nos meus ele não adiciona muita textura, não. Aí fui testar o do O Boticário e achei que esse sim, dá um voluminho a mais para os cabelos, além de tirar a oleosidade. Vejam bem, meu cabelo é super liso escorridão, então ele não vai ficar com um mega volume do nada (infelizmente), mas achei que ele dá uma texturizada a mais, os fios ficam um pouquinho mais grossos e dá uma levantadinha na raiz. Eu gostei bastante!

O shampoo a seco Cuide-se bem está à venda por R$19,99. Aqui você pode ver outras resenhas que já fizemos sobre produtos semelhantes.

você pode gostar também destes posts

72 comentários

  • responder Leticia Alastico 26/05/2014 às 13:36

    olá meninas,
    esse shampoo tem cheiro??

    • responder Sophia M.C. 26/05/2014 às 14:23

      Eu tenho,tem um cheiro gostoso,é doce e bem forte.

  • responder Jacqueline 26/05/2014 às 13:38

    Me identifico com o cabelo de Thaís, então, acho que vai valer a pena essa aquisição! Me dirigindo ao boticário, já! Hahahaha

  • responder Paula Araújo 26/05/2014 às 13:40

    Adorei a novidade! Uso o da Batiste, mas vou correndo experimentar o da Boticário.

  • responder E. Evelin 26/05/2014 às 13:59

    Gostei muito do post. Pelo preço, vale a pena experimentar. Alias, coleciono shampoos a seco para tentar dar jeito na oleosidade. E esse É mais barato que o batiste.

  • responder Lays Barros 26/05/2014 às 14:09

    Que legal esse tipo de resenha, com a opinião das 3!
    Fiquei curiosa para testar esse shampoo.. Tenho cabelo normal, como o da Marina, então estou na esperança de que funcione para mim! E pelo preço, vale a pena experimentar!
    Estou testando o da Charming, mas não está sendo muito bom não…

    Beijinhos, Lays
    http://www.afeminina.com.br

  • responder Sylvia Aline 26/05/2014 às 14:21

    tudo o que a Thaís falou eu concordo, mas com o shampoo a seco da Batiste, que uso e acho bom.

  • responder Debora 26/05/2014 às 14:23

    Sá, meu cabelo é muito parecido com o seu, oleoso e fino… Na maioria dos dias preciso lavar logo cedo, pq mesmo lavando à noite, pela manhã já está uma caca. Tem algum shampoo a seco q deu um bom resultado pra vc?? Todos q experimentei até hj não funcionaram pra mim…

    • responder Ma SP 26/05/2014 às 14:51

      Débora eu tenho o cabelo como o seu que parece ser como o da Sá. Já passei de várias marcas: Klorare, Batiste (o verde e o rosa) e da Charming e nenhum ficou bom, acho que nenhum funciona para cabelos oleosos. Vamos ver o que a Sá responde, com certeza ela testou de mais marcas que eu.

    • responder Cláudia Mesqutia da Rosa 26/05/2014 às 15:42

      Gurias, eu tenho cabelo fino e oleoso também e o shampoo seco que super funcionou pra mim foi o da John Frieda. Ele é mais caro que os demais (paguei em torno de 45 na Época), mas acho que vale a pena. Deixa com um aspecto de cabelo limpo sem pesar, além de não deixar a raiz branca, eu indico esse.

    • responder Sabrina Olivetti 26/05/2014 às 18:18

      Eu gosto do Luxurious Volume John Frieda que não deixa o cabelo branco, mas ele também não SUPER substitui o shampoo normal.
      🙂

    • responder Ma SP 26/05/2014 às 20:26

      Valeu Claudia e Sá!! Vou comprar o da John Frieda!! O xampú eu já gosto muito!!

    • responder Alê 27/05/2014 às 15:02

      Oi Debora, meu cabelo é bem parecido com o seu, e um shampoo (normal, não o seco) que me ajudou bastante foi o Fresh Head da The Beauty Box, às vezes consigo até ficar um dia sem lavar o cabelo. Tenta usar uma vez pra ver se te ajuda também! 🙂

    • responder Debora 27/05/2014 às 18:34

      Obrigada meninas!!! 😀

  • responder Mirela Schimit 26/05/2014 às 14:24

    Acho shampoo a seco tudo de bom!

    Mas e o cheirinho desse, como é? Cheiro de talco ou cheiro bom?

  • responder Sophia M.C. 26/05/2014 às 14:31

    Eu tenho,eu até comentei em uns 2 posts recomendando ele a vocês(no de “queridinhos de abril” e nécessaire SOS emergências).

    • responder Sophia M.C. 26/05/2014 às 14:33

      Só agora eu percebi que usei errado,eu só coloquei e não esperei.

  • responder 26/05/2014 às 14:47

    Resenha mais completa que isso não existe, minha gente! Adorei! Qnt ao shampoo, vou tentar 😀

  • responder Patricia Oliveira 26/05/2014 às 14:54

    Não tinha ouvido falr ainda desse shampoo, mas eu sou como a Thais 🙂
    Não tenho nem shampoo deste tipo em casa :0

  • responder Paloma 26/05/2014 às 14:58

    Adoro esse tipo de post! Meu cabelo é normal, ou seco (talvez???), juro que consigo passar três dias sem lavar e ele não fica com cara de sujo, mas costumo lavar a cada dois dias (inverno) ou dia sim dia não (verão). Na franja, parte que fica mais oleosa, eu costumo usar talco hahaha acho que super dá uma baita disfarçada, mas acho que a franja fica meio escorrida demais com ele. Achei o preço bom, e adorei que dá um voluminho, comprarei para ficar usando na franja.

  • responder Larissa Rehem 26/05/2014 às 15:17

    Nunca tinha ouvido falar sobre essa novidade da O Boticário.
    Acho que se eu comprasse daria certo no eu cabelo que é fino e normal, mas detesto esse negócio do pó branco que fica no couro cabeludo!
    É até por isso que amei um da Cless que usei por um tempo, foi o único que eu testei que não deixa resíduo branco nos cabelos. O problema é que ele era versão travel e acabou rapidão…
    O que tenho usado ultimamente é um da Tresemmé, mas ele deixa resíduos brancos no cabelo. Assim que acabar, não comprarei mais!
    hehehehehe

  • responder Mariana Balan 26/05/2014 às 15:18

    Agora que estou tentando lavar o cabelo dia sim, dia não (ele tem as pontas secas e a raiz com tendência à oleosidade), o shampoo seco tem quebrado um galhão! Costumo usar o da Batiste, mas fiquei curiosa com esse do Boticário.
    Achei que em vocês, a diferença mais visível foi no cabelo da Marina. A franja ficou com um aspecto bem limpinho. :}

  • responder Michele Bdz 26/05/2014 às 15:26

    Esse shampoo tem cheiro? Fica no cabelo ou sai com o tempo?

    • responder Sabrina Olivetti 26/05/2014 às 18:13

      Tem cheiro sim, mas não é forte.
      Mas não sei bem definir cheiro do que, meio shampoo com talco.
      o.O

    • responder Michele Bdz 27/05/2014 às 07:40

      Ah.. nada demais então..

      pq atualmente meu recurso é o talco mesmo.. hahahah
      Valeu Sá!

  • responder Lilian 26/05/2014 às 15:27

    Ótima maneira de atingir várias coelhas com um post só…kkkk…
    Eu tenho uma baita curiosidade de testar um shampoo para cabelos escuros. O da charming deixar o cabelo molhado e o batiste deixa os fios esbranquiçados. Na falta de shampoo escuro talvez o do Boticário tenha um cheirinho bacana.

  • responder Viviane 26/05/2014 às 15:40

    Queria dar um presente pra quem inventou o shampoo seco…rs Simplesmente acho um produto tudo de bom para aqueles dias que não dá tempo de lavar o cabelo,que não estamos com vontade mesmo,ou quando temos o cabelo oleoso(tipo eu rs o/) e se não lavar todo dia já fica aquela aparência horrível de quem não lavou faz 1 semana kkk Sempre uso o da Batiste e ele é MUITO bom,”chupa” bem a oleosidade dos fios,deixa um cheirinho docinho no cabelo e ainda dá um volume a mais nos fios, com certeza meu preferido,amo de paixão!! Estou curiosa p testar o do Boticário…

  • responder Debora 26/05/2014 às 16:41

    que maravilha ter tres veredictos sobre o mesmo produto!! amei!!! meu cabelo é do tipo mais normal pra seco, não tão normal quanto o da Marina, nem tão seco quanto palha de aço, acho uma ótima ter um shampoo desses pra emergencias ne, e o valor ta justo!

  • responder Juliana Martins 26/05/2014 às 16:45

    Nossa meninas, amei demais essa resenha e a novidade de O Boticário. Bom saber que outras marcas estão se preocupando em fazer esses produtos práticos e com preço bom. Curti! Quero testar também 🙂
    Um beijo!

  • responder Paula Vitorio 26/05/2014 às 17:03

    Achei a Marina tão feliz nas fotos. rsrs

    Ate que enfim um shampoo a seco que tenha em qualquer lugar! Procuro o da Batiste ou de qq outra marca e não é tão fácil assim de encontrar.

  • responder Vânia 26/05/2014 às 17:22

    Eu tenho um para cabelos castanhos da Bumble and bumble que tem esse problema da Sabrina, pode até reduzir a oleosidade, mas ao toque ele fica pior do que apenas sujo. Aqui em casa uso quando não tem jeito mesmo de lavar, mas daí eu prendo, e minha mãe usa para cobrir a raiz branca dos fios quando não consegue retocar.

    Quem quiser visitar meu blog, tem look da vez: http://ziperchique.blogspot.com.br/2014/05/look-da-vez-convidada-de-casamento.html

  • responder Sabrina Galdino 26/05/2014 às 18:56

    Tenho cabelo oleoso e quando fica assim eu logo lavo, porque só de ver os fios “colados” com aspecto sujo, me dá nojo rs eu tenho que hidratar… fazer alguma coisa… rs

    http://www.universopraticofeminino.com

  • responder Sabrina Galdino 26/05/2014 às 19:00

    Nunca usei shampoo a seco, estou com vontade de comprar, só para quebrar um galho. Ando lendo resenhas, gosto daqueles que o efeito branco passa logo para não ficar se matando, perdendo tempo.

    http://www.universopraticofeminino.com

  • responder Priscila 26/05/2014 às 19:58

    Meu cabelo é como o da Thaís, mas depois de ler nos comentários que o cheiro é doce/forte, nem vou investir porque detesto cheiros doces =/

  • responder Márcia Daniella 26/05/2014 às 20:13

    Resenha de shampoo a seco já é algo bom demais!!! E com vcs três opinando ao mesmo tempo fica ainda melhor 😀

  • responder Jéssica 26/05/2014 às 20:23

    Ebaaa a resenha que esperava! Adorei o post da pra ver bem nas fotos o resultado em cada tipo de cabelo. .. acho que vai funcionar no meu também! Obrigada meninas do CDD!

  • responder Tatá 26/05/2014 às 20:37

    Gostei do fato dele levantar um pouco a raiz, pq meu cabelo é como o da Marina, liso, escorridão, e mesmo limpo, ele perde volume da raiz, fica meio colado na raiz, principalmente quando faço escova… Tomara que o cheiro seja bom, eu uso o da Batiste e não gosto muito dos cheiros nao…

  • responder Larissa 26/05/2014 às 21:16

    IXI, não é quebra-galho não!

  • responder Thais 26/05/2014 às 21:23

    pelas fotos eu gostei do efeito sim. encaro shampoo a seco como um produto para emergencias do tipo preciso sair Já e meu cabelo ta um fuá …..nunca usei nenhum e por esse preço eu cogito comprar pra deixar pra essas emergencias

    Sá, uso oculos e confesso que olhei bastante (de oculos!) mas nao consegui ver o pó branco no seu cabelo nao !!

  • responder yandra 26/05/2014 às 21:28

    Meninas….
    Entre ele e o batiste qual o que dá melhor resultado? Em relação a sensação de limpeza
    ..

  • responder Marcela Bini 26/05/2014 às 21:36

    Obrigada pelas meninas que perguntaram do cheiro – pela Sá e mais uma leitora que já responderam! Cheiro doce me desanimou, mas não sendo muito forte, até vai! O que gostei mesmo foi o preço! O Batiste é meio carinho, pelo menos pra eu comprar sem ter certeza se vou gostar do efeito. Mas esse aí até vai! 🙂
    E continuem com as resenhas 3 em 1! São ótimas!

  • responder Lu Benetti 26/05/2014 às 21:36

    Também fiquei na dúvida em relação a sensação de limpeza e oleosidade… mas quero testar o do boticário!

  • responder Fernanda Penido 26/05/2014 às 22:41

    Meninas, continuem com este tipo de post! Muito bom! 🙂

  • responder Bárbara 26/05/2014 às 23:12

    Esse tipo de resenha com a opinião das 3 é perfeita! Fiquei super ansiosa pra comprar. Pelas fotos, achei o resultado bem digno!

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Raíssa 27/05/2014 às 00:25

    Rabo de cavalo grudado no crânio porque não deu tempo de lavar o cabelo – quem nunca?
    Eu achei muito legal, mas não é para mim, acho que se eu ficar uma semana sem lavar meu cabelo é mais fácil ele ficar “pôdi” do que oleoso, de tão seco que é. :S

  • responder Rosane Ribeiro 27/05/2014 às 08:15

    Tenho a raiz oleosa e as pontas secas, lavo todo dia para não ficar com cara de doente..rsrs
    Já testei o da Charming e aqui não deu certo, ficou pior que sem lavar, e seria ótimo se funcionasse ainda mais nos dias frios..
    Vou arriscar com outra marca.

  • responder 27/05/2014 às 08:40

    Já experimentei vários shampoos secos e o da JF realmente é o melhor, mas como não tenho tempo $$ pra comprar sempre, meu queridinho é o Batiste. Já usei o blush, o normal, o fresh e agora só uso aquele pra cabelos castanhos. Meu cabelo é liso e curto, a raiz parece colada na cabeça e esse tipo de produto me salva. Só o da Charming que eu detestei, parece um laquezão estranho. Esse do boticário entrou pra minha lista 🙂

  • responder Cristina 27/05/2014 às 09:43

    Oi meninas, eu faço igual a Thaís: sinônimo de sujo é prender, caso eu não lave no dia..ahaha. Nunca usei um shampoo a seco, quero experimentar o da Batiste, pois o meu é oleoso igual ao da Sabrina. E mesmo quem tem cabelo seco precisa lavar com frequência já que um dermatologista disse na TV que se ficar sem lavar por vários dias corre o risco de pegar fungo :/
    Bjsss

  • responder Claudia Miguel Romstad 27/05/2014 às 12:39

    Interessante!

  • responder Alê 27/05/2014 às 15:08

    Acho que me acostumei mal com o shampoo da Batiste pra cabelos castanhos e agora não consigo usar o pózinho branco, hahah Achei bem interessante esse do Boticário, mas fico com o meu mesmo pela praticidade 😉

  • responder Polyana 27/05/2014 às 16:40

    Muito bom esse tipo de post. Três opiniões de um só produto em um só post. Façam isso mais vezea meninas. Quanto a shampoo a seco, não me entra. Rss Prefiro a lavagem normal mesmo:) mas deve ser um quebra galho para quem tem cabelo bem oleoso 😉

  • responder Manon 27/05/2014 às 19:14

    Estou usando o da Neez, super funciona para a oleosidade, mas meu cabelo fico duro pra chuchu :/

  • responder Simone 27/05/2014 às 21:54

    Marina… Meu segredo com a franja: se não der p lavar todo o cabelo, lavo só a franja, rapidinho, na pia do banheiro! Engana suuuuuper bem!! Hehe

  • responder Jaqueline 27/05/2014 às 23:06

    Esse tipo de resenha é muito bacana meninas porque atinge uma diversidade maior de gente.Eu por ex. Tenho o cacabelo cacheado e ressecado mas quando eu faço escova ele fica bem oleoso na raiz. Tô bem curiosa quero testar. Beijo grande!!!

  • responder E.Evelin 28/05/2014 às 16:09

    Sá, comprei ele hj, apesar de vc não ter super aprovado (de vcs é com o teu cabelo que mais me identifico), e de cara minha impressão foi bem boa, viu?
    Cheirinho e “esbranquiçado” bem melhor do que o batiste, mesmo o para cabelos castanhos, que é o que eu costumo usar.

  • responder Miriã Andrade 28/05/2014 às 22:33

    Essa tag é muito boa, meninas, façam mais! 😀
    Eu costumo usar talco mesmo, hehe, mas fiquei interessada nesse! 😉

  • responder Priscilla Santana 29/05/2014 às 11:25

    Concordo com a Jaqueline! Bem legal a resenha. Dá para perceber, por exemplo, que no cabelo da Marina ele parece ter funcionado bem melhor. Eu pelo menos consigo enxergar a diferença de oleosidade na franja pelas fotos! Adorei! Bjs

  • responder Carol Bel 07/06/2014 às 00:08

    Eu tenho um do Dove, que eu trouxe de Miami. Fica esbranquiçado na hora, mas depois de umas escovafas sai. E fica com aquele cheirinho gostoso de Dove, porem o cabelo fica duro. Ja quebrou o galho em emergencias.

  • responder Fernanda 11/06/2014 às 18:13

    Poxa, não gostei. Esperava mais desse produto.
    Uso o da batiste e acho o melhor até agora que ja usei.
    Esse da boticario deixou meu cabelo duro parecendo que passei laque =/
    Não recomendo =/

  • responder Amanda 21/06/2014 às 15:07

    Comprei esse shampoo a seco, e na minha opniao ele é uma porcaria. Meu cabelo é liso e nao oleoso, lavo dia sim dia nao, e as vezes até a cada 3 dias, usei ele a primeira vez estava com o cabelo um pouco sujo e brilhandinho na raiz, acho q passei mto perto da raiz e fiquei com o cabelo todinho branco, entrei no banho correndo pra lavar, entao no dia seguinte acordei e passei um pouquinho dele e gostei do resultado! O problema foi uns 4 dias depois fui usar novamente, ele estava relativamente novo e com super pouco uso, achei estranho qndo agitei q ele parecia bem mais vazio e como se tivesse um liquido dentro, qndo espirrei ele, saiu bem liquido e o jato contrado em gotas, sujou toda a minha blusa e fiquei com o cabelo parecendo de poá. Levei na loja q comprei pra trocar mas elas nao tinham pra me dar um novo, ainda vou ter que esperar chegar outro pra ver se acontece a mesma coisa.

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2014 às 19:08

      Ainda bem que trocaram pra vc, Amanda.

    • responder Joyce 16/01/2015 às 18:00

      Amanda, meu cabelo é liso e não é oleoso também, comprei pq ando de moto e o cabelo fica sem volume. Usei na framja no dia que comprei pra testar, com o cabelo limpo, ficou duro e depois com aspecto oleoso. Dois dias depois, fui dar mais uma chance ao produto e ele estava líquido também e a válvula não funcionava, não saia nada do produto.
      Na loja, a vendedora insistiu q estava daquele jeito pq eu tinha usado tudo, expliquei que apenas testei na franja, ela olhou no sistema lá e disse q ñ existia nenhuma reclamação do produto. Depois de mto insistir, ela disse q ia tentar desentupir a válvula, mas deve ter acontecido algum acidente na tentativa dela, pq ela voltou falando q ia trocar o produto pra mim, como eu ñ quis arriscar, troquei por outro produto.
      Conclusão: achei este shampoo a seco uma porcaria, não compro de novo e não recomendo.

  • responder Priscila Souza 01/07/2014 às 22:07

    Oi meninas, comprei este shampoo e odiei!
    Tenho o cabelo liso e oleoso e com este shampoo ficou “duro” e não gostei do cheiro.
    Vou continuar usando o Bastiste que até agora é o melhor que já usei!
    Bjux e adorei a resenha!

  • responder Maquiagens e cosméticos: queridinhos de junho! » Coisas de Diva 09/07/2014 às 18:00

    […] a Seco Cuide-se Bem, O Boticário: Tenho usado muito esse shampoo a seco para dar aquela disfarçada na oleosidade dos fios e, principalmente, como texturizador – ele […]

  • responder Tá Quanto? Shampoo a seco! » Coisas de Diva 30/09/2014 às 13:30

    […] R$ 17,91 | Lee Stafford (bom custo/benefício): 150 ml, R$ 43,00 | O Boticário (tem resenha dele aqui, ó): 125 ml, R$ 19,99 | Keune (para dar volume aos cabelos finos): 150 ml, R$ 134,00 | Oscar Blandi […]

  • responder Raissa 30/09/2014 às 14:39

    Gente, detestei esse shampoo a seco.. nunca usei de outras marcas, não sei se são todas assim, mas esse não gostei mesmo. Cabelo duro, e fica branco.. mesmo agitando bem e usando bem pouquinho meu cabelo ficou branquinho! =(

  • responder rafaella 30/09/2014 às 22:45

    Usei e gostei! mas vou ver se consigo um da batiste pra comparar

  • responder Ana Cláudia 10/10/2014 às 18:02

    Uso o da Batiste e comprei esse do Boticário para experimentar, achei péssimo, nem tanto pelo resultado, mas principalmente pq depois de 1 semana sem usar ele virou um líquido e não sai jato mais. Infelizmente não vale a pena…

  • responder Shampoo seco XXL Volume, Batiste » Coisas de Diva 28/10/2014 às 13:31

    […] a gente fez esse post aqui sobre o shampoo a seco do O Boticário, eu falei um pouco sobre meu cabelo e a relação com esse tipo de produto – meu cabelo é […]

  • responder Irma madalozzo crespan 04/08/2018 às 17:26

    Como comprar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB