3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Abril

15/04/2014

Abril chegou e, com o novo mês, é hora de renovar nossa listinha de desejos. Quer ver o que não sai da nossa cabeça?

01. All About Eyes, Clinique: ganhei uma amostrinha desse hidratante para a área dos olhos e estou gostando bastante – estou me policiando para não esquecer de passar! – tanto que planejo comprar o tamanho normal quando o meu mini acabar.

02. Esmalte Frio na Barriga, Gio Antonelli para Hits: eu sei, tá todo mundo benloka por esse esmalte, né? Tanto que até agora não achei para comprar – só vi em lojas virtuais e aí pagar frete para um esmalte é duro… Mas vou seguir na busca!

03. Duo Blush/Bronzer da Nars: ultimamente fiquei com vontade de usar bronzer – e reparei que praticamente todos que eu tenho têm um pouquinho de brilho, queria um sem. Lembrei do Laguna, da Nars, que é super famoso, e tô com vontade de testar. O bom da Nars é que tem esses duos, que continuam sendo caros, mas mais baratos que comprar um blush + um bronzer.

04. Hair Chalk, L’Oréal: acho que nunca admiti aqui, mas amo um cabelo colorido (digo, de cores tipo rosa, roxo, azul…). Tanto é que recebi algumas tintas outro dia e fiz umas mechinhas rosas – vou mostrar em breve. Maaas confesso que me empolguei com esse lançamento da L’Oréal, que é uma tinta que sai em poucas lavagens mas não precisa descolorir, nem cabelo escuro (isso é em tese, né? Não testei ainda para ver como é). Sei que já chegou por aqui mas ainda não vi para comprar.

05. Colar de corrente: tô procurando um colar legal de corrente, de preferência dourado, tipo esse do Passanel – o legal é que como ele tem as laterais mais fininhas, não fica exagerado.

01. Mineralize Eye Shadow x4, A Sprinkle of Blues, MAC: a vendedora que me atendeu na loja do JK Iguatemi, quando fui atrás dos batons Retro Matte (achei o Relentlessly Red!), estava usando sombras azuis que me deixaram hipnotizada. Ela me contou que faziam parte desse quarteto aí! Me apaixonei, pena que seja tão caro aqui no Brasil.

02. Yellow Casual Ruffle Skirt, She Inside: achei a saia mostarda a cara do inverno! Dei um zoom no tecido e ele parece pesadinho, bom para usar com meia calça nos dias de frio. Na wishlist já!

03. Óleo Corporal Bathina, Benefit: conhecia o Bathina na outra versão, aquela iluminadora para o corpo, mas o óleo foi uma grata surpresa. Que coisa mais cheirosa, minha gente! Ele não fica pegajoso na pele e dá aquele glow que a gente adora.

04. Oxford, Arezzo: faz tempo que estou atrás de um sapato masculino para usar nas baixas temperaturas. Quem me deixou fascinada por esse modelo da Arezzo foi a maquiadora Vanessa Bento, de O Boticário, durante o SPFW. Ai, quero!

05. Esmalte Lapa, L’Apogée: estava no salão semana passada quando ouvi o bafafá sobre o esmalte da Giovanna Antonelli (esse que a Marina comentou aqui em cima!). Uma manicure passou o Lapa, da L’Apogée, numa cliente e ele ficou igualzinho! Depois uma leitora (beijo, Elaine!) falou da semelhança e, pesquisando, deu pra ver que são gêmeos mesmo! Pronto, foi o que bastou pra eu querer esse dupe!

01. Get Layered Big Sexy Hair: é um spray seco para os cabelos que promete dar mais volume. Meus cinco fios, estilo Cebolinha, ficaram animadíssimos com a novidade.

02. Lady Lily Eau de Parfum Boticário: nem fui até uma loja para cheirar a novidade, mas pela foto já fiquei interessada. Diz que ele é um floral bouquet com notas de saída de mandarina, freesia, magnólia e laranja. Corpo com flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin e pêssego. Fundo com cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, âmbar, vanilla e musk. Será que vou gostar?

03. BB Cream Givenchy: fiquei de olhos quando recebi as informações sobre este BB Cream. Daí esses dias vi alguém comentando na internet dizendo que era ótima para pele oleosa. Pronto! Fiquei bem louca e juntando o salário para arrematar o bonitão.

04. Bolsa de franjas Via Mia: outro caso de amor! Estou maluca por este modelo na cor caramelo, mas só acho a versão em preto. Se você, amiga, leitora, mulher, encontrar em algum lugar, me avisa?

05. Gimme Brow Benefit: nunca tinha dado bola para este produto até Mariana Ishizaka, makeup expert da marca (também conhecida com a japonesa mais maluca e gente boa das redondezas), testar ele em mim. O produto é timo um gel para sobrancelhas, mas tem micro fibras que encorpam os fios dando impressão de sobrancelhas mais cheias. Apenas necessito.

você pode gostar também destes posts

61 comentários

  • responder Márcia Daniella 15/04/2014 às 19:36

    Ai, já to pirando aqui com as dicas de vcs!!! Fiz minha própria listinha inspirada na de vcs!!! Quero experimentar a hair chalk nas minhas californianas 😀

  • responder Mayara 15/04/2014 às 20:17

    Eu experimentei o Lady Lily e é uma delícia, fora a embalagem que é linda!

  • responder Nina Magrin 15/04/2014 às 20:19

    Geente lista bapho hein! Ameei tudo!

    Sá você viu que a maybelline tem um produto para sobrancelhas bem parecido com
    esse da benefit?! Vi na feelunique para vender.
    Beeeejos

  • responder Carol 15/04/2014 às 20:35

    Comprei o “Frio na Barriga” na Esmalteria Curitiba, mas com lista de espera. Deixei nome e telefone e me ligaram quando chegou, cerca de 1 semana depois! 😉

  • responder Mariah 15/04/2014 às 20:51

    “ó vi em lojas virtuais e aí pagar frete para um esmalte é duro…” É, pagar frete para o esmalte famoso, bafonico da Gio Antonelli é duro, agora pagar frete para o esmalte normalzinho do coisas de diva que vcs viviam falando horrores, até enchendo o saco, é facinho né? Santa parcialidade!

    • responder Marina Fabri 15/04/2014 às 22:05

      Dá uma olhadinha nos posts em que eu falei do nosso esmalte antes de vir apontar dedos 😉 Sempre dei a dica de dividir o frete com uma amiga ou aproveitar para comprar mais coisas. Além disso, nosso esmalte nunca foi vendido em nenhuma loja física, só pelo site. Só quis dizer que gostaria de encontrar esse aí ao vivo.

    • responder Paula Raya 16/04/2014 às 08:42

      Estou enviando meus dados pra você agora, Mariah! Tá tão preocupada querendo comprar o esmalte… compra um pra mim também!
      Tudo tem jeito de falar com as pessoas… Não é assim!!!! Vai peitando os outros, fingindo que ninguém tá vendo… QUE COISA MAIS MAL EDUCADA!
      E outra: ninguém obrigou você a comprar esmalte nenhum… achou caro o frete para o esmalte do CDD, não compra!

    • responder Débora 16/04/2014 às 10:21

      Como a Marina já disse… o CDD só é vendido online, enfim, nem adianta explicar coisas a pessoas que não querem enxergar. Só que eu acho esse esmalte não tão bapho como estão dizendo por aí não, tenho um da Gio Antonelli,da coleção passada e não achei nada demais, ainda saiu super rapido da unha… não sei se compensa. A cor é bonita sim, mas nada exclusiva…

  • responder Erika 15/04/2014 às 21:05

    Sá,

    tenho uma bolsa do ebay super parecida com essa da Via Mia, linda! Qualquer lugar que vou todo mundo pergunta de onde é, faz sucesso! O link é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/HOT-Faux-Suede-Fringe-Tassel-Shoulder-Bag-Womens-Handbags-Messenger-Bag-/180728159735?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item6fc485b688

    Ela é super bem feitinha e o vendedor mandou tudo direitinho

  • responder Naiara 15/04/2014 às 21:45

    Tem o ‘frio na barriga’ na brilhantina do agua verde.

  • responder karolini 15/04/2014 às 21:56

    Experimentei hj o lady Lily, e sinceramente, não gostei muito! O cheiro é bom, o problema é conseguir sentir o tal cheiro, ele é muuuuito fraquinho, e pelo que vi as outras mulheres que estavam na loja experimentando ele tbem não conseguiram sentir direito o cheiro!

  • responder Paloma 15/04/2014 às 23:06

    Marina, esse sérum da clinique faz algo pela aparência das olheiras? Ou só hidrata mesmo? Fiquei bem loka com esse BB cream da Givenchy, mas sei que tirarei ele da cabeça assim que souber do preço kk

  • responder Mari Galvani 15/04/2014 às 23:08

    Sá, vi no instagram da Via Mia que vai ter reposição da bolsa em Maio, uhuuul!!

    Olha só: http://instagram.com/p/kpv_RDr9au/

    A dúvida agora é: a maior ou a menor? Hehehe!

    Eu comento super pouco por aqui, mas leio sempre! Prometo que vou comentar mais!

    Amei os Most Wanted do mês, meninas!

    Beijos e bom feriado!

  • responder Fernanda 16/04/2014 às 00:07

    O frio na barriga e outras cores do esmalte da Gio A. estão à venda na Casa Costa da Westphalen 🙂

  • responder Raíssa 16/04/2014 às 00:15

    Eu fiquei super animada com esses chalks da L’Óreal, só estou desconfiada em relação aos cabelos escuros (meu caso). Se testar faz resenha para gente, Marina! 🙂
    Eu tinha visto a propaganda do “lílio” e achado o frasco bonitinho, mas agora lendo as notas olfativas eu fiquei super curiosa para conhecer o cheiro do Lady Lily, deve ser bom demais.

  • responder Priscila 16/04/2014 às 08:01

    Ganhei da Benefit uma amostrinha desse óleo, é tão lindo que dá dó de usar! (mais alguém?) hahaha

  • responder Michele Bdz 16/04/2014 às 09:00

    Gente… q lista mais rhyca!!!

    Eu amo os produtos da Benefit, só por conta da embalagem!!! 😀

  • responder Ariane 16/04/2014 às 09:01

    Oi Sá,testei esse bb cream da givenchy e não curti não.
    Ele tem uma ótima cobertura, mas é muito hidratante, minha pele ficou bem estranha , e olha que ela é mista com oleosidade controlada.
    Ficou melhor na pele da minha mãe que é madura e super seca.
    Bjs,

    • responder Sabrina Olivetti 16/04/2014 às 10:48

      Vixi, acho melhor ir até a loja e testar por lá antes de comprar então.
      🙂

  • responder vanessa 16/04/2014 às 09:05

    Sabrina,
    Este perfume é importado?.

  • responder Sylvia Aline 16/04/2014 às 09:31

    Marina, parece que fui eu quem fez sua lista de desejos. também ganhei o serum da Clinique, é muito bom. Sabrina, você viu a propaganda do Lily na TV? é uma gracinha

  • responder Andrea Maia 16/04/2014 às 09:43

    Rachei com o comentário sobre o Get Layered Big Sexy Hair: “…Meus cinco fios, estilo Cebolinha, ficaram animadíssimos com a novidade.” kkkkkkk
    Sofro da msm coisa e adoro qdo vc mostra soluções para nossos poucos fios hehe
    Bjão!

    • responder Sabrina Olivetti 16/04/2014 às 10:44

      A vida é dura pra quem tem pouco cabelo, hahahahaha.

    • responder Paula Raya 16/04/2014 às 11:20

      Vou fazer doação de 1/3 do meu cabelo (e ainda vou ter muito)… alguém aí topa?! Meu pai eterno! chega a fechar duas mãos

  • responder Luanna Meneses 16/04/2014 às 09:49

    O perfume do Boticarioé maravilhoso! Vale a pena o investimento. (rsrsr).

  • responder Eliane 16/04/2014 às 10:51

    O esmalte azul é idêntico ao da Gio!! Comprei semana passada e todo mundo pergunta de é o dela… sem falar que o tom do azul é muito lindo!!

  • responder Priscila 16/04/2014 às 11:12

    Oi Marina,

    O esmalte Frio na Barriga comprei na casa costa da Westphalen n sexta passada, não sei se tem ainda, porque só achei porque uma amiga trabalha lá e me avisou quando chegou, talvez vc ache ainda.

    Abraço!!

  • responder Fernanda Penido 16/04/2014 às 11:25

    Quero tudo da Wishlist da Sá! Especialmente o Gimme Brow da Benefit!

  • responder Ana 16/04/2014 às 11:56

    Oi, Sabrina!
    Uma vez eu fiz uma compra na beauty bay e paguei uns $3 a mais por aquela amostrinha random deles. Pois bem, nessa amostra vieram 2 produtos desses da “Big sexy hair”, mas não gostei nenhum pouco. Eles tem cheiro de coca-cola estragada (se é que isso existe) e eu nem consegui usar direito, deixaram meu cabelo super duro e eu acabei passando pra frente.
    Não sei se é o caso desse produto que você quer especificamente, mas a minha impressão não foi nada boa.

  • responder Priscila Janzen Tosta 16/04/2014 às 13:06

    Sabrina, consigo comprar em algum site brasileiro o Get Layered Big Sexy Hair?
    só encontrei sites internacionais e não tenho cartão liberado para estas compras…queria evitar a buracracia com bancos. Bjs

  • responder Maria José 16/04/2014 às 13:50

    Oi Sabrina! Com relação a bolsa com franjas na cor caramelo, você já tentou achar no site da Via Mia? Geralmente quando procuro algum item de uma determinada cor que não estou achando nas lojas, acesso o site, que na maioria das vezes, acho o produto que estou procurando. Boa Sorte! Beijos!

  • responder Caroline 16/04/2014 às 15:24

    Thaís, eu ameiiiiii essa saia. Entrei na loja e desejei outras, mas não conheço esse site. Vc já fez compras nele? É tranquilo?
    Desde já, obrigada!!!!!
    Beijos!!! 😉

  • responder Ana 16/04/2014 às 15:42

    Sabrina, tu encontra uma bolsa de franja na cor q tu queres com uma loja virtual aqui de POA.
    Procura no instagram ~brittanyimport~
    Custa R$79,90 as bolsas de franja!
    Beijos

  • responder Bruna 16/04/2014 às 19:01

    Marina na Casa Costa da Ruy Barbosa tinha uma prateleira lotada só de frio na barriga. Pela procura corre o risco de ja ter acabado .mas eles estão sempre repondo.

  • responder Dani 16/04/2014 às 21:01

    Vi hoje esse esmalte Frio na Barriga na Esmalteria Casa Costa, na Senador, tava ate em promoção 🙂

  • responder Miriã Andrade 16/04/2014 às 22:38

    Me empolguei com o Hair Chalk, L’Oréal, quero fazer umas mechas rosas também! 😀

  • responder Melissa Menezes 16/04/2014 às 23:29

    Esse giz da Loreal é o tal giz pastel. Vende em lojas de artesanato. E pega mesmo em cabelo escuro, mas a cor não fica tão evidente… Eu hoje tenho cabelo azul/violeta, mas descolori as pontas… Mas antes usei o giz pastel e publiquei uma foto no meu Instagram: http://instagram.com/p/YDXRdMwpU1/
    A questão é a aparência que o cabelo fica: bem seca! Parece mesmo que passou giz de escola, daqueles de escrever em quadro negro, sabe?!

    Sobre o perfume Lady Lilly, comprei ontem e amei! Acho um charme essa embalagem com o borrifadorzinho vintage!

  • responder Michele Camacho 17/04/2014 às 09:12

    Marina!!!

    Fiz um post mostrando o HairChalck da L’Oréal, vou adorar se você puder visitar. 😉

    http://sonhodequimera.com/tv-sq-hairchalck-da-loreal/

    Beijos!!!!

  • responder vanessa 17/04/2014 às 09:31

    Sabrina,
    Obrigada por responder, sei que a pergunta é idiota, mas este perfume é enjoativo ou muito doce?. É que tem um bom tempo que não entro na boticário, e desculpe outra vez a pergunta, tenho 3 vidros de perfumes em casa,hehe, um que eu amo de paixão que é o glamour do boticário, já é o segundo frasco que compro, e outros dois da natura um é o essencial acho que o masculino( na hora gostei do cheiro), e o outro é natura ekos o cheiro é até bom, mas não sei se por estar só acostumada com o cheiro do glamour meio que deixei esses dois de lado, comprou um outro ou sossego meu facho? Obrigada sempre pela atenção e desculpe o testamento.

    • responder Sabrina Olivetti 17/04/2014 às 14:42

      Oi Vanessa
      Não sei te dizer, como comentei no post, ainda não fui em uma loja provar.
      bjs

  • responder Zélia Dominoni 17/04/2014 às 11:24

    Oi Sa! Achei o link do produto da maybelline, até eu me interessei… mas nunca comprei na feelunique, será que taxam fácil lá?

    http://www.feelunique.com/p/Maybelline-New-York-Brow-Drama-Sculpting-Brow-Mascara-7-6ml

    Beijosss!

    • responder Sabrina Olivetti 17/04/2014 às 14:40

      Oi Zélia, sobre as taxas, difícil saber. Mas pelo que sei, o FeelUnique reembolsa as taxas.
      abçs

  • responder Natália 17/04/2014 às 12:00

    Ei meninas, alguém pode me dizer se o esmalte Homem ao Mar, da Avon, é parecido com este esmalte da Gio, da HITS?
    Beijos!

  • responder Zélia Dominoni 17/04/2014 às 15:44

    Obrigada Sa, assim, vi que vc tem pele oleosa, e acho q a Thais tbm tem, aí vi esse post: http://www.produtosdebeleza.com/nova-maneira-revolucionaria-de-usar-base.html
    Sobre passar base de forma diferente e to loca pra testar…. esse maquiador é fera! Acompanho ele por um tempo e acho q ele não fala as coisas sem ter um sentido… Daí mando para vc testarem tbm, vai que da certo né?
    Qq coisa para melhorar o brilho q costuma a aparecer com esse clima loco de Curitiba!
    Bjos

  • responder Aline 17/04/2014 às 16:18

    Olá meninas!!!

    Sou super fã do blog e amo as indicações!!!!

    A bolsa você já viu na loja online da Via Mia?

    Bjssss

  • responder vanessa 18/04/2014 às 09:18

    Sabrina,
    Desculpe Sabrina, foi mal. Depois que postei que vi. Desculpe a mancada.

  • responder Anne Paola 19/04/2014 às 22:26

    Oiee Sá!

    Achei uma bolsa caramelo que particularmente amei!
    É da FiveBlu, está nesse link: http://shop.fiveblu.com/Bolsa-FiveBlu-Cos-Caramelo-1456799.html

    Beijocas 😉

  • responder daniele ordza 21/04/2014 às 18:17

    oi saaaaaa ,desde q vi a propaganda do perfume lady lilly fikei bemlouca …ja to dando varias indiretas p maridao me presentear no dia das maes kkkk e pra piorar kk eh ‘ediçao limitada’ entao eu precisoooooo kkk #pausadramatica kk ja q o meu cheirinho preferido eh o lilly essence acho q vou gostar dessse <3 bjoss

  • responder Larissa 21/04/2014 às 20:41

    Thais! Brilhei os olhinhos quando vi essa saia!! Mas nunca fiz compras internacionais, não sei se arrisco, se não arrisco, se arrisco…
    Enquanto isso fico namorando!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB