Publieditorial

*Outono/inverno no Condor!

11/04/2014

Tenho uma peculiaridade engraçada: adoro ir ao supermercado! Quando era pequena, sempre me escalava para acompanhar a minha mãe e, claro, ficar pedindo para ela comprar um monte de coisas. Agora faço com prazer essa tarefa sozinha!

Além de me abastecer com comidinhas e cosméticos, também costumo ficar de olho na parte de vestuário. Dá para fazer vários achados por preços bem bacanas! Um dos lugares onde vale a pena dar uma passeada pelas araras é o Condor, rede de supermercados paranaense que está lançando agora sua coleção outono/inverno para elas, eles e os pequenos.

Pode esperar peças bacanas para brincar com as sobreposições, além de animal print para nós, roupas inspiradas no grunge para os homens e muita cor e estamparia digital para as crianças. Tudo bem acessível e, o melhor: parcelável em até 10 vezes sem juros no cartão Condor Mastercard.

Para ver de pertinho os itens da nova coleção, não deixe de acessar o hotsite especial que o supermercado preparou. Lá estão dicas de moda e informações sobre o concurso #Selfashion, que vai premiar os 3 melhores selfies com um Cartão Presente Condor no valor de R$ 500,00 e um almoço com os blogueiros que formam o júri.

Ah, confira por lá também o aplicativo Condor ou Grife, que vai testar seu conhecimento a partir de looks montados com roupas de grifes famosas e outras garimpadas nos corredores do supermercado.

Quem mora em Ponta Grossa, Paranaguá e Curitiba pôde se inspirar com as peças em ação nos desfiles especiais preparados nas unidades Condor. Teve até consultoria de moda no dia!

Fique de olho nas novidades porque vem bastante coisa legal por aí!

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Márcia Daniella 11/04/2014 às 18:16

    Queria que as redes de supermercados locais (da minha terra), tivessem itens de vestuário tão legais assim.

  • responder Alessandra Santos 11/04/2014 às 19:33

    Oi Thais, também adoro supermercados e me identifiquei com vc quando li que vc se escalava pra acompanhar sua mãe, rsrsrs. E quanto maior o supermercado, mais os olhinhos brilham! Amooo o blog de vocês. Beijos!

  • responder Isabela Rissio 11/04/2014 às 19:36

    Meninas, o blog de vocês é super legal, mas acho que vocês estão realmente pegando pesado ao aceitar fazer alguns tipos de publicidade. Nenhuma de vocês usa de fato roupas de supermercado no dia-a-dia (nem a maioria das leitoras, tenho certeza), então fica forçado, é desagradável ver isso por aqui…

    Enfim, não me odeiem, continuo gostando do blog, só acho que está ficando chato ver publicidades que são completamente fora da realidade por aqui, como roupa do Condor e do Carrefour, ou publicidade relacionando Butter Toffees com moda.

    Se isso é necessário para manter a qualidade do blog, entendo, ok. Só quis expressar minha opinião de desconforto com alguns dos publiposts.

    • responder Sabrina Olivetti 12/04/2014 às 11:21

      Olá Isabela
      Eu uso roupa de supermercado, sim, e não vejo problema nisso. Também uso roupas mais caras. Depende do modelo e da carinha, não da etiqueta grudada nela.
      Aqui no blog nosso público é bastante variado e pra gente é bem importante mostrar produtos mais em conta e também os mais caros. Mostramos de Vult a YSL, e isso também acontece com roupas.
      Sobre os posts patrocinados, eles são o terceiro post do dia, não deixamos de publicar nada para colocar um publi no lugar. Pena que você não gosta do que postamos neles.
      bjs

    • responder Sabrina Olivetti 12/04/2014 às 11:39

      Oi meninas
      Aqui no blog a gente fala de produtos de todos os preços. Muita gente tem grana para comprar roupas mais caras, mas um outro tanto não tem tanto poder aquisitivo. Por isso falamos de Vult à YSL, de Condor, Renner, Marisa à Isolda. De bijus à pulseiras Pandora. Não temos preconceito.

      Engana-se quem acha que não usamos roupa de supermercado, porque usamos sim. Assim como, se der, também investimos em coisas mais caras.
      Pena que não gostaram do post do Condor, mas pensem que a sugestão pode ser legal para outras pessoas. Infelizmente, não podemos agradar todo mundo.

      E sim, o blog precisa de anunciantes. Os gastos mensais que temos com ele ultrapassam os 4 dígitos e, vamos combinar, ninguém trabalha de graça. Qualidade, rapidez, conteúdo relevante, imagens boas, servidor tinindo tem um custo, e se anunciantes puderem arcar com isso, melhor, não acham?
      Nenhum post deixou de ser publicado para entrar um publi no lugar.

      Nosso blog deixou de ser um hobbie faz muito tempo, e se postassemos só quando a gente quisesse sem o comprometimento de uma empresa, não haveriam pelo menos 2 posts por dia, todo dia, com fotos de primeira e informação de qualidade. Por exemplo, se eu estivesse gripada, não me preocuparia em fazer posts na semana. Hoje isso não acontece e independente do que acontece na nossa vida pessoal, o blog não deixa de ser atualizado. Por um lado investimos no nosso conteúdo, equipamento e atualizações, mas por outro lado o Coisas de Diva é uma empresa e precisa de anunciantes para se manter.
      bjs

    • responder Thais Marques 14/04/2014 às 11:45

      Falou e disse, Sá!

      Nós procuramos ser criteriosas naquilo que publicamos, especialmente quando se fala em posts patrocinados. E, realmente, não vemos nada de estranho em contar que uma rede local de supermercados está investindo em vestuário.

      O que precisa ficar claro é que nenhum conteúdo está sendo comprometido em função dos publieditoriais. Nossos posts se mantém e fazemos tudo com muito cuidado e dedicação.

      Se os conteúdos patrocinados não agradam a todas, precisam ser vistos como a publicidade normal a que somos expostas todos os dias. Filtramos aquilo que queremos e descartamos o que não interessa. Simples assim!

  • responder Fernanda Penido 11/04/2014 às 22:05

    Não tem está rede de supermercados na minha cidade!

  • responder Amanda Rodrigues 11/04/2014 às 22:16

    Concordo com a Isabela !

    Até gostei do post da Sá sobre o Carrefour e não tenho nada contra vc Thais, mas é que antes vcs não faziam tantos publis, e sei lá, enche um pouco o saco esses post’s porque quase sempre são feitos de dicas manjadas que no fim das contas só servem pra camuflar a mensagem “COMPRE”.

    Aquele do Butter Toffees foi realmente tenso. Vcs tem um dos melhores blog’s sobre beleza, na minha opinião (afinal, atualmente, muitas blogueiras se “vendem” por causa dos publis e não tem muita imparcialidade na resenha), então não deixem isso decair, por favor !

  • responder Luba 12/04/2014 às 03:13

    Concordo com as meninas aí de cima. Publis de coisas que nós percebemos que vocês curtem, beleza, porque sabemos que a resenha é real, mas com roupas de supermercado, sei lá, acho que força a barra. Me impressionei com o post da Sá do Carrefour, daí vem mais um… Acho que anda tendo muito publi da Thais.
    O da balinha de caramelo foi difícil, inspiração em embalagens de bala pra compor um look???
    Gosto bastante do blog. Comento pouco, mas este é um dos únicos que acompanho, por isso não gostaria de deixar de acompanhar mais por não acreditar mais nas mensagens passadas aqui.

    • responder Thais Marques 14/04/2014 às 11:50

      Os publieditoriais possuem uma sequência entre nós – dependendo dos prazos de cada cliente, pode acontecer de dois meus, por exemplo, entrarem em seguida. Nós revezamos a escrita e o contato com o contratante, mas as dicas estão de acordo com o critério do blog como um todo. Não é Thais, Sabrina ou Marina, é Coisas de Diva. Precisamos de publicidade para nos manter e buscamos sempre nos atentar ao que publicamos como forma de post patrocinado. Infelizmente, se este não agradou, há demais conteúdos que podem ser vistos por aqui. Não comprometemos nada em função de publicidade!

  • responder Eliane Mattos 12/04/2014 às 10:19

    Meninas, gosto muito do blog mas voces estão pesando a mão com as publicidades nada a ver. Estão perdendo a característica de serem honestas nas indicações. Alguém acredita q a Xuxa usa creme Monange?

  • responder Pollyana 12/04/2014 às 10:38

    Concordo que o blog está com muitos publi’s, maaass as meninas vivem dele, precisam ganhar dinheiro né gente, e é tudo super bem sinalizado, elas não enganam ninguém com aqueles publi’s “disfarçados” que uma penca de outros blogs fazem!

    Quanto as roupas de mercado eu não vejo nenhum problema, já comprei bastante e posso dizer que são iguais as da Renner, Riachuello e etc, só que rola aquele preconceito né… eu compro o que gosto e o que cabe no meu bolso, tanto faz de onde vem a roupa!

    • responder Márcia Daniella 12/04/2014 às 11:11

      Assino embaixo do que vc disse, Pollyana! Todas as blogueiras mais famosas do país tem publis entre os posts. Não vejo nada de depreciativo nisso.

    • responder Priscila 12/04/2014 às 14:54

      Concordo! Todo blog precisa de publicidade para “sobreviver”, e as meninas sempre sinalizam bem quando é post patrocinado.
      Eu, assim como todas, prefiro os posts que não são, mas faz parte e cabe a cada um ler ou não a matéria!

  • responder Marjorie 12/04/2014 às 11:34

    Gente, um blog vive, entre outras coisas, de publicidade! Além disso, as meninas sempre avisam nos posts quais são patrocinados, e também todas as vezes em que estão resenhando um produto que receberam gratuitamente de uma determinada marca – e, ainda assim, sempre são honestas quanto a suas opiniões sobre tais produtos. Parem de polemizar!

  • responder Paulo 12/04/2014 às 22:43

    Não sou fã do blog. Apenas vejo com minha esposa que me “obriga” ver alguns vídeos… Mas me divirto com os mesmos… Morei 7 anos e Curitiba, junto com minha esposa, e fomos embora, de volta para MG em 2012. Uma das coisas que não consigo aceitar em curitibano, é esse preconceito com “coisas” de menor renda… E olha que a nossa é maior que da grande maioria que aparece aqui… Me preocupa esse preconceito com “usar roupa de mercado”… Eu e minha esposa temos uma renda liquida de 13.000 reais, coisa que poucas pessoas aqui tem, e não me envergonho de usar roupas da riachuelo, por exemplo….. Enquanto esse brasileiro de classe média não melhorar seu nível educacional, nunca vamos sair desse mar de preconceitos ridículos…
    PS… Assisti uns vídeos com minha esposa, e me diverti com o sotaque “curitibano” da gema igual a de grandes amigos que fizemos aí…
    Grande abraço e sucesso para o blob/site

    • responder Julia 12/04/2014 às 22:55

      Concordo com você Paulo, minha área é a advocacia e a moda é uma tais camisas da Dudalina, 400 contos em cada e são produzidas ali em Santa Catarina, 100 reais estaria super bem pago, para mim é burrice e não luxo… mas o povo quer se afirmar com itens desnecessários… sou mais pegar essa grana, guardar e conhecer lugares incríveis! Minhas colegas de escritório com suas dudalinas vão passar o feriado de Páscoa em Balneário Camboriú e eu vou passar 15 dias passeando pela Europa… #Prioridades!!!

    • responder Sabrina Olivetti 14/04/2014 às 10:59

      Quando vejo meus vídeos, até eu fico abismada com o sotaque.
      🙂
      Manda beijos para sua esposa.

  • responder Nana Bastos 13/04/2014 às 02:40

    To em choque com a galera escrevendo tanta bobagem sobre os publis!! O Coisas de Diva é um dos blogs que mais respeita a gente (leitores). As meninas cumprem com seus compromissos de pelo menos 2 postagens por dia, e como a Sá citou lá em cima, elas nunca deixam de postar nada para substituir por posts patrocinados!!! Gente, vcs nao tem a dimensão do trabalho que é manter um blog do tamanho e da credibilidade que é o Coisas!! Acredito que nós, como leitores, temos total direito de expressar nosso descontentamento com o conteúdo, porém precisamos pensar antes de escrever certas coisas e acabar gerando polêmica em cima de algo tao pequeno!! As meninas se empenham em trazer as novidades do mercado da beleza, da moda, dos cosméticos e etc… e que bom que elas nos dão diversas alternativas de qualidade e preço!! O fato de elas fazerem um post sobre uma bolsa que custou 800 reais na Arezzo, nao impede que no dia seguinte elas postem sobre uma bolsa que custou 80,00 na Marisa!! Nao acho que os publis estejam pesando (ok, talvez um tiquinho no post da butter toffe), mas parem para pensar o qto deve ser difícil fazer algo mega criativo 100% do tempo!! Dúvido que alguem aí seja 100% excelente todo tempo!! Além do mais, me questiono quantas pessoas já estiveram na casa da Sabrina,da Thais ou da Marina para vasculhar seus closets e comprovar que elas só usam peças carérrimas e de grifes internacionais??? Nao vejo por que dizer que elas nao estão sendo sinceras!! Eu tenho peças carissimas, importadas, de grife e etc, e tenho blusas que comprei no Extra, do lado de casa, e aposto que essa é a realidade de 90% dos leitores deste blog!!! Sem contar que, assim como todos nós, elas precisam de dinheiro!! O blog é o trabalho delas e o investimento das empresas é a prova de que o blog é super confiável e de sucesso!! Elas trabalham muito para manter o blog no ar de segunda a segunda!! Ahhhh… agora chega!! Ja desabafei… hehehehehhe…. e por fim, quero agradecer a vcs meninas lindas, divas e queridas por serem tao sinceras e nos darem tantas opções de coisas bacanas, e de resto, cabe a mim decidir se vou comprar no Carrefour, na Zara ou na Dior!!! PARABENS PELO BLOG!!!!!

  • responder vania izzo dias peduto 13/04/2014 às 08:57

    Oi,gostaria de expressar minha opiniào sobre o blog,eu adorooo ,leio todos os dias inclusive no meu trabalho,adorooo,pq elas postam produtos para todo tipo de bolso, jà comprei alguns itens por dicas do blog, continuem assim ,moro em sp, e olha tenho 53 anos, mas adoroooo vcs, bjosssss

  • responder marla 13/04/2014 às 18:26

    Oi , minhas divas!

    Preciso dizer q apoio totalmente a Sá. O blog eh uma empresa e precisa de receita . A política de vcs eh muito clara e quem não gosta do post, eh só não ler. Outros conteúdos nunca faltaram. Fico chocada com o preconceito pq algumas pessoas, pq, assim q podem ir a lugares como Miami, se arrebentam de comprar nos Wal Mart da vida e acham q o problema eh a roupa do Condor? Uso, com muita honra, o q me faz feliz, meu batom avon, minha base Dior, e o q mais me agradar, afinal, eh isso q nós, as divas fazemos de melhor 😉
    Pronto falei! Beijos, parabéns e continuem com esse blog q amamos!
    MARLA.

  • responder marla 13/04/2014 às 18:28

    Oi , minhas divas!

    Preciso dizer q apoio totalmente a Sá. O blog eh uma empresa e precisa de receita . A política de vcs eh muito clara e quem não gosta do post, eh só não ler. Outros conteúdos nunca faltaram. Fico chocada com o preconceito pq algumas pessoas, pq, assim q podem ir a lugares como Miami, se arrebentam de comprar nos Wal Mart da vida e acham q o problema eh a roupa do Condor? Uso, com muita honra, o q me faz feliz, meu batom avon, minha base Dior, e o q mais me agradar, afinal, eh isso q nós, as divas, fazemos de melhor 😉
    Pronto falei! Beijos, parabéns e continuem com esse blog q amamos!
    MARLA.

  • responder Larissa 13/04/2014 às 20:59

    Acho os publis necessários, sim, e alguns são até de relevância!
    Tem uns que só passamos o olho, como este aqui, mas algumas de nós, como eu, não deixamos de entender que se fazem necessários para suprir o que o blog precisa.

  • responder Ligia Grabauskas 13/04/2014 às 21:58

    Se é blusinha básica na loja de grife por 200 conto o povo reclama, se é roupa da moda no supermercado o povo reclama tb. Eu hein…

  • responder Miriã Andrade 13/04/2014 às 22:30

    Eu sempre dou uma olhada também nas roupas de mercado, e a gente pode achar coisa boa e bonita sim! Eu também adoooro ir ao mercado, quem reclama é o meu namorido, que não tem muita paciência, mas me acompanha mesmo assim, hehe. 😉

  • responder Michele Bdz 14/04/2014 às 08:20

    Eu acho q as pessoas deveriam ter menos preconceito com roupas de mercado.
    Pois se vc garimpar, vai achar coisas maravilhosas e por um preço bem amigo!

  • responder Sylvia Aline 14/04/2014 às 14:00

    nem reparo se é roupa de mercado ou não, se o post é patrocinado ou não… reparo nos produtos, se eu gosto e se me interessa. e essa segunda blusa me interessou muito. lindíssima

  • responder 15/04/2014 às 08:53

    Eu adooooro comprar roupa em mercado…ainda mais quando consigo passar no VA, HAUAHAUHAUAHUAHUAH

  • responder Bárbara 22/04/2014 às 00:11

    Thais, me identifiquei muitooo com sua peculiaridade; adoro ir ao mercado!
    E sempre dou uma passadinha na seção de roupas, fazer um garimpo não custa nada né!? Além do mais, que já comprei muitaaa peça basiquinha na época de faculdade.

  • responder E. Evelin 31/05/2014 às 01:36

    Linda essa calças preta com estampa em camurcinha!

  • responder E. Evelin 31/05/2014 às 01:37

    Ah meninas, não liguem para certas criticas não. Quem acompanha de perto o trabalho de vcs identifica logo que os publieditorias fazem parte, e confiam nele!
    por isso estamos sempre aqui, acessando!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB